Conectar

Ver Versão Completa : Incêndio na Triton

RHL
30/09/2012, 12:57
G1 - Fogo queima sonho de catarinenses em expedição pelas Américas - notícias em Santa Catarina (http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/09/fogo-queima-sonho-de-catarinenses-em-expedicao-pelas-americas.html)

MUITO TRISTE.

372957

mauriciocsf
30/09/2012, 18:04
nao sei nao, se fosse original, mas tava transformado. tinha ar condicionado, 1 ou 2. da onde vinha esse energia? acho que deve ter sido problema eletrico.

Marcelo-HPE
30/09/2012, 19:07
Eles mesmos botaram fogo na picape !!! Imaginem a quantidade de gambiarra elétrica !!!

VOVÔ DO TROLLER
30/09/2012, 22:42
nao sei nao, se fosse original, mas tava transformado. tinha ar condicionado, 1 ou 2. da onde vinha esse energia? acho que deve ter sido problema eletrico.
Ué? A Triton já não vem com arcondicionado?

Paulista VM
01/10/2012, 00:48
Ué? A Triton já não vem com arcondicionado?

O ar condicionado que o Maurício se refere é o da "casinha" que eles montaram na carroceria.
Mas de qualquer forma é triste o que aconteceu. 11 anos se preparando, independente do que tenha acontecido, de quem foi a culpa, a viajem que eles planejaram teria sido muito bacana.

Waldir Carlos
01/10/2012, 13:16
Poxa, o lado humano direciona o nosso coração [emocional] para lamentar. Uma pena! Não detenho o conhecimento técnico, MAS acredito que uma modificação desse nível, precisa levar em conta a "engenharia". As leis da física deverão ser respeitadas!

[]s

Paulista VM
01/10/2012, 14:57
Pois é Waldir, diz que hoje sai a perícia, se for divulgada saberemos a causa.
Realmente modificações desse porte precisam ser muito bem feitas, principalmente em relação a parte elétrica, mas também deve se levar em conta o peso a qual a pkp foi submetida, e o incidente ocorreu na Bahia, imagine uma pkp carregando muito peso, sendo forçada o tempo todo, rodando num calor infernal, pode também ter sido lute fator alem da parte elétrica, apesar dela ser, na minha opinião, a principal suspeita.

mauriciocsf
01/10/2012, 16:11
ar condicionado split, geladeira, agua quente.

Paulista VM
01/10/2012, 18:06
ar condicionado split, geladeira, agua quente.

Pior... De 1ª foi difícil acreditar, mas o ar é split mesmo! Kkkk

Glaicon
02/10/2012, 07:08
O casal estava com o carro parado numa praia.
O fogo começou no painel logo depois de darem partida.
Certamente foi curto circuito.
Como disseram antes, foram adaptações demais no veículo, gerando esse problema.
Eles sempre fizerem esse tipo de aventura.
Certo dia, no trânsito, cheguei a bater foto do outro carro que eles tinham, inclusive plotado com a viagem que haviam feito.
Uma pena esse fato.
Espero que consigam se reorganizar para continuidade do projeto.:concordo: