Ver Versão Completa : Traçao f-75
Rafael OFF
29/09/2012, 22:41
Amigos estou comprando um F-75 71 dei um volta nela percebi que ela esta traçada direto mexi na alavanca ela ta reduzindo blz mas a traçao nao desliga reparei q a roda dela nao tem aquela tampa, mas como sou meio leigo no negocio me ajudem a saber oq pode estar errado com ela desde já obrigado !!372870
Amigos estou comprando um F-75 71 dei um volta nela percebi que ela esta traçada direto mexi na alavanca ela ta reduzindo blz mas a traçao nao desliga reparei q a roda dela nao tem aquela tampa, mas como sou meio leigo no negocio me ajudem a saber oq pode estar errado com ela desde já obrigado !!372870
Bom a tampa que você diz é a roda livre, não sei se estou correto mas parece que está peça que está na roda não está deixando ela livre, providêncie uma roda livre AVM de preferência a manual.abraço:concordo:
rsrssr queixo duro, é melhor instalar um par de rodas livres, diminui o consumo e desgaste dos componentes...
Opa!!
Queixo duro mesmo!
Manda uma roda livre!!!
Mais compra ela primeiro!!!!
Rafael OFF
30/09/2012, 13:05
entao a alavanca de traçao nao tem utilidade nesse caso?
entao a alavanca de traçao nao tem utilidade nesse caso?
tem sim , a diferença nesse caso é que os semi eixos o diferencial e o carda fica rodando desnecessariamente porem so transmite força pras rodas dianteiras quando puxa a alavanca...
Rafael OFF
30/09/2012, 20:04
tem sim , a diferença nesse caso é que os semi eixos o diferencial e o carda fica rodando desnecessariamente porem so transmite força pras rodas dianteiras quando puxa a alavanca...
Obrigado cara vcs tem me ajudado muito!!