Conectar

Ver Versão Completa : Super LDA

Cezar Moraes
29/09/2012, 18:33
Companheiros isso é verdade?
Porque a fabrica mantem o carro com o desenmpenho inferior?
O super LDA pode ser com o tempo um super problema?acabando com o seu motor?

slick
30/09/2012, 12:33
Se Vc não for colocar o LDA eu compro,dependendo do valor que Vc pedir.Eu tinha um na Defender antiga que foi furtada.

frio
06/08/2018, 23:32
Se Vc não for colocar o LDA eu compro,dependendo do valor que Vc pedir.Eu tinha um na Defender antiga que foi furtada.

funcionava bem? ainda tenho o meu guardado e não tive coragem de instalar com medo... kkkk

Lucianoferreira
07/08/2018, 22:47
Amigos,

Não existe magia... ganhasse alguns CVs e perdesse durabilidade.... Qdo a fabrica projeta o veículo, ela precisa pensar no carro como um todo! Carroceria, Suspensão, Segurança, Transmissão, Etc... Mexer somente em um item pode melhorar apenas um fator e não o conjunto, entende?
Será que se fosse pra ganhar uns cavalos a mais de potência com a mesma garantia e tempo de durabilidade do conjunto a fabricação ou os projetistas não o fariam?

Qdo eu trabalhei na indústria automobilistica via os projetistas iguais a doidos tentando extrair ao máximo de cada componente... porém tinham que por tudo no conjunto (carro completo) para avaliações rigidas...

Mas cada um cada faz o que se quer .. eu prefiro acreditar na fabricante para alguns itens !!! ... acho que se quiser um carro de corrida compre uma Evoque...

Vejam a relação da Motorização: Motor, Bomba,Turbina, Intercooler, Arrefecimento, Exaustão, Sistema de Filtragem..

Abraços,

radius.mk
08/08/2018, 12:02
Concordo que no projeto de um veículo tudo é pensado como um todo, e que certas modificações a fim de se conseguir mais potência pode reduzir a durabilidade do conjunto, mas considerando itens como a super LDA ou pin boost, são itens que alteram configurações do carro que, provavelmente não vem de fabrica devido à exigências legais com relação a emissões de poluentes, e não devido à durabilidade do carro em si.

Há vários outros componentes usados para reduzir as emissões que limitam a potencia do carro, como os catalisadores e filtros de partículas, ou alguns que até causam problemas com o tempo, como o EGR.

Não sou a favor de fazer alterações que afetem a emissão de poluentes e muito menos o consumo e durabilidade do veiculo, fiz o comentário apenas para agregar mais informações ao post.