PDA

Ver Versão Completa : Rebocando com o Troller

mpbarroso
28/09/2012, 21:28
Caros senhores, gostaria de ter informações com relação ao comportamento do Troller ao rebocar um carro de cavalo de dois eixos.
Sempre reboquei com pickups que tem um características de comportamento diferente do Troller como maior entre eixos, feixes de molas na traseira, freios dimensionados para uma maior carga, e portanto para nao ser pego de surpresa gostaria de ter informações relacionadas a comportamento do jipe e possíveis desgastes de pecas e manhas na condução.

Grato pela atenção

Marcelo

Horacio Teles
29/09/2012, 13:09
Vai gastar mais combustível, embreagem e freios, além das molas; vai ter problemas nas manobras, como acontece com qualquer reboque.
No mais, os cavalos vão respirar um pouco de resíduos particulados. Bom, aí é outro problema.

PAULO CARECA
29/09/2012, 15:08
Concordo com o Horacio, e acrescento, o cavalo vai tirar a maior onda, nunca tive esta experiencia, mas meu Troller já foi rebocado por uma junta de bois, foi uma experiencia impar.

Horacio Teles
29/09/2012, 15:22
Então Paulo, o Dinossauro já recebeu um tranco de um jerico num alagado aqui no litoral.

Concordo com o Horacio, e acrescento, o cavalo vai tirar a maior onda, nunca tive esta experiencia, mas meu Troller já foi rebocado por uma junta de bois, foi uma experiencia impar.

Frederico Mendes
30/09/2012, 00:35
Um jipão com mais cavalos!!!
Pode ter certeza, vai sobrar potencia!!!

Brincadeira, a minha viatura rebocava uma lancha de tamanho consideravel e nunca teve problemas.
Boa diversão.

chuvinho4x4
02/10/2012, 13:13
amigo, ja reboquei com meu troller uma Pajero com pneus 35" do RS ate SC....sao mais de 500km com um bom trecho de serra...o troller c comportou bem, apenas com receio ao freio, c vc forçar demais vai fik com o freio comprometido...agora, c seu reboque tiver freio, ai pod fik tranquilo q nao vai ter nenhum problema....VLW

Murillus
11/10/2012, 16:45
apenas com receio ao freio

concordo que o limitador é o freio... o meu troller quando freia abruptamente tende a jogar a trazeira, isso seria causa de acidente na certa se tiver um reboque aclopado...

fora isso, nao tem problema em rebocar com o troller....