Conectar

Ver Versão Completa : Impossível 16º Raid JCB

Eduardo Velo
21/08/2005, 10:01
Galera , fomos em 8 jipes tentar fazer a planilha do 16º raid inverno JCB , mas na segunda porteira ja era , estava com corrente e cadeado ...
Voltamos á sede do JC de onde a gente ia iniciar o 2º trecho , que furou , e eles disseram que foi atrtavés de muita conversa e negociação a liberação da trilha para o 16º raid , e que a gente não iria encontrar porteira aberta pra cruzar pra Piracaia só por estrada de terra batida comendo poeira .
Acabamos fazendo a tradicional mesmo , Piracaia - contorno da Represa da Cachoeira , cach. dos Pretos e M. Verde , que é a continuação do Raid após Piracaia ...

[]s ... frustados ... , cheio de poeira , mas contente de passar o sabadão com um pessoal super bacana ...

extraterreno
22/08/2005, 13:06
TÔ vendo que desse pessoal do JCB dá para esperar de tudo... :pensativo:

Eduardo Velo
22/08/2005, 13:19
Fala ET , fomos até bem recepcionados na sede do JCB , ele explicou que foi com muita negociação que tiraram as correntes e cadaeados das porteiras pra poder fazer o 16º raid , tem muitas trilhas por ali , mas sempre tem uma porteira fechada com cadeado ...
Ja havia tentado fazer por trilha com erosão q a gente ve da estrada , mas não tem acesso , sempre tem porteira fechada ... ja tentei vários caminhos e não dá ... até estranhei esse trajeto do 16º raid por isso fui conferir , mas ja suspeitava das correntes nas porteiras ...

[]s...

Beto
22/08/2005, 20:51
Foto do tiago brincando, cahcoeira dos pretos e repressa
Pena que o pessoal não conseguiu seguir a planilha certinho, mas valeu o passeio, deu pra aproveitar.
Domingo fui com o Luiz, um amigo que ficamos no sitio dele em itupeva. Lá tem a pedra chata, tranquilo de ir e tem um puta visual.
E depois passamos por uma pedreira indo de itupeva pra extrema, dai deu pra andar um pouco de jeep.
Quem for pra região vale a pena conhecer.
Valeu a todos do passeio a otima companhia.
Tirando o thiago, logico..... :lol:
Brincadeira Thiago.

Beto
22/08/2005, 20:54
Esqueci tenho video do thiago gritando que estava com medo, assim que editar e se o tiago não pagar bem eu posto no topico.