Ver Versão Completa : Defender 90 2000/2000
Vendo clássico 90tinha verde com teto branco. Interessados, envio mais info, favor solicitar pelo email - uira11@gmail.com.
Vendendo pois quase não uso, e será mais útil ao próximo felizardo que comprar e puder usar com mais frequência. Não tenho tido tempo de passear com ela. Aceito veículo na troca e estudo contrapropostas. Preço agora R$ 48 mil. Tenho notas fiscais e caderno de controle de toda manutenção no tempo em que o jipe está comigo (2 anos).
Anúncio aqui do Fórum:
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Defender 90 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/49185/2732-defender-90/)
Atenciosamente,
Uirá Fernando
zé dedão
28/09/2012, 16:24
Onde está o carro?
Qual KM?
Onde está o carro?
Qual KM?
Amigo, a vtr está em Campinas SP, 171 mil KM.
Na minha mão rodou menos de 20 mil km. Não fiz trilha pesada pq não comprei com esse propósito, só passeios e viagens. Docs OK, recibo em branco e em meu nome. Caso interesse peça mais infos pelo email que indiquei que envio fotos e a lista de manuts.
abs bom fds.
Uirá Fernando
Amigo, a vtr está em Campinas SP, 171 mil KM.
Na minha mão rodou menos de 20 mil km. Não fiz trilha pesada pq não comprei com esse propósito, só passeios e viagens. Docs OK, recibo em branco e em meu nome. Caso interesse peça mais infos pelo email que indiquei que envio fotos e a lista de manuts.
abs bom fds.
Uirá Fernando
Só para esclarecer aos amigos, meu jipe também está anunciado pela loja Jeepsport no site rolo4x4 e no site próprio deles sob minha autorização. Esta loja fica em S. J. da Boa Vista, mas a viatura está comigo em Campinas.
att.
Segue lista de manuts., sempre na oficina do Ronald (especializada em LR em São Paulo, caso queiram conferir o telefone dele é 11 - 97693-7817). Tenho nota dos serviços. Estou vendendo/trocando pois não estou mais usando o jipe e no momento um veículo para uso urbano será mais coerente, para uso diário. Quem comprar é só ligar e ir pro passeio.
Aceito troca por veículos de menor valor + a diferença em dinheiro ou estudo contrapropostas. Preferência por não 4x4, mas dependendo da proposta, porque não?
Nunca fiz trilha pesada pois não comprei com este objetivo. Fiz 3 passeios com o Esquadrão da Lama (grupo de Campinas) e 3 viagens longas, uma para a Serra da Canastra (MG), outra para Visconde de Mauá (RJ), e outra para o Encontro Sul Brasileiro do ano passado em SC.
KM atual - 171.000 (Comprei o jipe a 2 anos atrás com aprox. 155 mil km) e foi feito:
1) Retífica da Bomba Injetora (muito importante essa manutenção e agora está pronta para outros 150 mil km)
2) Troca de todas as correias, inclusive a dentada
3) Troca dos óleos do câmbio e cx. Transferência
4) Troca dos 2 discos de freio dianteiros e jogo de pastilhas dos 4 discos
5) Troca do KIT Completo da Embreagem pelo Kit da VALEO para a Defender 130 (o disco é maior, portanto mais durável), não rodou nem 15 mil KM.
6) Revisão das válvulas e trocada a junta do cabeçote
7) Trocado o líquido de arrefecimento a menos de 3 meses, está com aditivo orgânico, motor trabalhando na temperatura ideal sempre, não esquenta.
8) Trocado a menos de 6 meses o acoplamento viscoso da hélice do radiador (peça importante para manter a temperatura, custa R$ 850,00 a original)
9) Cruzetas engraxadas com graxa azul (tenho bomba manual de engraxar e lata de graxa, vão juntas na venda)
10) Pneus, 4 novos, trocados com aprox. 163 mil KM, BF AT (custou R$ 3.500,00 o jogo) e o estepe é do mesmo pneu (está meia vida, já comprei assim, nunca usei). Estes pneus não rodaram nem 10 mil km, e duram pelo menos mais 50 mil km.
11) macaco hi-lift, e extintor novo.
12) Alternador está OK, foi revisado em fevereiro e o mecânico não achou necessária a troca. Bomba d´água também OK.
13) Amortecedores: na primeira revisão a 2 anos atrás, também no Ronald, não acharam necessário trocar os amortecedores. Estão em ordem e sem vazamentos, o veículo está alinhado e firme.
14) Quando participei do 3o Encontro Sul Brasileiro de LRs ganhei no sorteio um Kit Resgate Trekmaster com 2 cintas (veja foto) de 3,5 toneladas de capacidade que nunca usei, vai de brinde na venda. Confira o preço na loja online Armazem4x4, custa mais de R$ 600,00.
15) Faróis de milha 200mm Satuga.
Att.
372991 372992 372993 372994 372995 372996 372997 372998 372999 373000 373001 373002 373003
Ainda a venda. Interessados de outros estados, é só comprar e pegar a estrada.
Att.
A venda. Façam suas ofertas, aceito troca por veículos de menor valor + diferença. Boa semana.
juninho.sf
13/10/2012, 13:11
Amigo,
Bom dia
Aceita troca na minha veraneio?
Preço agora R$ 47 mil.
Amigo,
Bom dia
Aceita troca na minha veraneio?
Amigo, a Veraneio está muito bonita mas preciso de um veículo menor e para uso urbano diário. Agradeço o interesse e boa sorte. Att.
SergioMedeiros
14/10/2012, 20:21
Amigo, boa noite.
Aceita uma Ranger 98 V6 preparada para trilhas? Ou um fiesta 2011 1.0 completo?
Abs
faggella
15/10/2012, 00:14
ola amigo boa noite! enteressa trocar com lote de chacara em itu com area de 2.125m²
Amigo, boa noite.
Aceita uma Ranger 98 V6 preparada para trilhas? Ou um fiesta 2011 1.0 completo?
Abs
Caro Sergio, a Ranger é tentadora mas acho mais viável o Fiesta. Podemos conversar, apesar de estarmos 500 km distantes. Estou à disposição e podemos conversar mais por email caso tenha interesse = uira11@gmail.com
Atenciosamente, boa semana.
ola amigo boa noite! enteressa trocar com lote de chacara em itu com area de 2.125m²
Bom dia amigo, obrigado não tenho interesse. Boa sorte.
Moderadores favor fechar este tópico e remover o anúncio da seção classificados, obrigado.