PDA

Ver Versão Completa : Prova em BH em Setembro, será que dá?



leovalle
20/08/2005, 22:26
Eu e o Marcel fizemos levantamento de obstáculos hoje.

O kalango nunca tinha suado tanto. O Marcel não mediu o pé e hoje deve ter chegado bem próximo dos limites.

A gente tá pensando em fazer o encontro na metade do mês de setembro. Pra lá só precisa de cones e bumps. O resto tá pronto :dance:

A idéia é ser uma coisa bem simples, necessitando que somente a galera arrume um jeito de trazer os carros. Pelo local, só seria possível os preparados pra Super.

As datas possíveis pra não ficar próximo demais de Joinvile:

17 e 18
24 e 25

Que tal?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=20925

[]'s

Sandro Tannuri
20/08/2005, 23:22
17 e 18 eu tenho prova de Stock em BSB.
Do jeito que eu estou preso em casa isso não faz diferença. :parede:
Como seria isso?

Abraços,

leovalle
21/08/2005, 00:17
Sandro,

Uma prova normal, só que somente em pedras. :dance:

A grana da inscrição para a brincadeira seria para troféus de participação e cada equipe com sua própria vestimenta. Não é competição.:concordo:

Pra nós, só o serviço. Sem trator, sem despesas desnecessárias. :stop:

A divulgação seria de boca a boca, listas e etc. O local somente será divulgado as vésperas. :concordo:

Os obstáculos que "descobrimos hoje, não passamos. brincamos em outros. Sendo assim poderemos participar, mesmo que o Bill venha de mimimiimiimii. :dance:

A gente precisa de apoio pra trazer a paulistada. O Dennis, pra variar, já avisou que não vem. Vai estar em Joinvile estufdando os obstáculos :putz:

[]'s

billj
21/08/2005, 10:23
Não vai dar para mim, estou preso aqui na fábrica até o final de setembro......... :?


Abraços,

leovalle
21/08/2005, 11:31
É uma pena Bill, pq vai perder isso.

Essa foi até sacanagem com o GTDI :mrgreen:

equipeminas4x4
21/08/2005, 14:15
Bom, chegamos num momento importante para o Trial. Temos a prova de Joinville 15/09 confirmada e a de Sto. André provavelmente sai para o início de Dezembro.
Neste local que andamos sábado, passamos em 2 prováveis seções e identificamos outras várias, sem falar na enorme qtde. de pedras q tem na região.
Agora a notícia excelente. Temos totais condições de fazer um enconto com 5 seções ou mais, dias 16 a 18 de Setembro ou mesmo no mês de novembro, entre essas 2 provas, se for interesse do pessoal e se conseguirmos apoio da UBROC. A região é sensacional e com certeza proporcionará imagens inacreditáveis para um excelene material publicitário, para nós e para a UBROC.

Se todos forem de acordo, precisamos resolver isso essa semana.

[]´s

Dennis Figueiredo
21/08/2005, 15:56
O Dennis, pra variar, já avisou que não vem. Vai estar em Joinvile estufdando os obstáculos :putz:

[]'s


O seu faladorzinho...... eu não vou estufdar obstáculo nenhum...... apenas vou lá fazer uma trilha com o pessoal, eles estão fazendo o levantamento do RAID e nós vamos dar uma esticada pra uma trilha mais pesada........ eu heim.... se tu morder essa lingua aí morre envenenado.

leovalle
21/08/2005, 19:49
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Catarina apelou.

[]'s

palito
22/08/2005, 19:23
Leo e Marcel podem contar com o Palitex e o Palitão tb posso ajudar na divulgação vamos fazer um Trial sem frescuras, vamos fazer o Campeonato mineiro de Trial Rock Endurence CraWling, as camisinhas Baby Loock podem deixar que eu arrumo patrocinio para elas.

palito
22/08/2005, 19:30
Estava esquecendo a foto da camisa vai ser do PALITEX :mrgreen: :mrgreen:
Alguem tem uma em alta resolução para me enviar :?: :?:

Igor Augusto
23/08/2005, 18:21
Leo e Marcel podem contar com o Palitex e o Palitão tb posso ajudar na divulgação vamos fazer um Trial sem frescuras, vamos fazer o Campeonato mineiro de Trial Rock Endurence CraWling, as camisinhas Baby Loock podem deixar que eu arrumo patrocinio para elas.


Com 5(7) carros participando:
Palito - Palitex
Palito - Palitão
Marcel - Kalango
Levadin - Levadin
Levadin - S10hilux???
Zé Malta - Brutamontes
Givan - Monster
-----------------//-----------------
André - segredo de estado
Igor - TNC - tah uma merd@, TNC!!!
Dudu - ainda anda?
Carioca - ?????? - Pajerão????
Tortinho - Não é mais lixo - carro lanternando
Zé Afonso - limosine não faz trilha
Velocipede raptor - piensa num carro pra 2007/2008
Saulo - Super Troller - isso anda?

Da uma bagunça boa, tá faltando alguem?

equipeminas4x4
23/08/2005, 18:31
PQP, se juntar isso tudo, bater, misturar e coar, não sobre 1 carro pronto pra correr..... :mrgreen: :mrgreen:


[]´s... otimistas

Théo_Augusto
23/08/2005, 18:50
Leo,

Fiquei um pouco preocupado... :pensativo:

Abraços
Théo

equipeminas4x4
23/08/2005, 19:38
Bom, já que as BIBAS de outros estados não virão em Setembro pra BH, desafio as BIBAS de BH e região para o desafio das pedras. Sei que vcs estão acostumadas a puxar cabelos e dar unhadas, mas tá na hora de virar homem. Ou passa ou tomba. :parede: :parede: :dance: :dance:

Quem vai encarar???? :mrgreen: :mrgreen:

Igor seu coxinha??? O 1º cara que faz SPOA, gasta tempo e dinheiro e depois manda abaixar o carro... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

leovalle
23/08/2005, 19:49
Igor seu coxinha??? O 1º cara que faz SPOA, gasta tempo e dinheiro e depois manda abaixar o carro... :mrgreen: :mrgreen:

Igor,

Sinceramente, se fizer isso vai tomar o lugar do Gilvan Pinocchio Costa na galeria das K.gadas.:stop:

[]'s ainda não acreditando :putz:

leovalle
23/08/2005, 19:50
Leo,

Fiquei um pouco preocupado... :pensativo:

Abraços
Théo

Théo,

A solução mais fácil é a tal central sem code. Tô na caça.

Dependendo, no futuro, fico com aquele seu motor. Preciso pagar outras coisas antes.

[]'s

palito
23/08/2005, 21:51
Tô de olho nos seus pagamentos não se esqueça de mim não desapareça :mrgreen: :mrgreen:

Marcel o Palitão não vai negar fogo já estou instalando aquele trem que trava as rodas separadamente só que é eletrônico conjugado com o bloqueio que é eletrico tb.

leovalle
23/08/2005, 22:14
Tô de olho nos seus pagamentos não se esqueça de mim não desapareça :mrgreen: :mrgreen: .

Palito,

Vc tem que exercitar o desapego as coisas materiais.

[]'s

Marcos Ojeda
23/08/2005, 22:35
Acho dificil a minha participaçao em setembro, fiquem a vontade.

leovalle
23/08/2005, 22:56
Acho dificil a minha participaçao em setembro, fiquem a vontade.

:pensativo:

Num entendí. A assinatura tem haver com o tópico?

[]'s

Martin Melcop
23/08/2005, 23:01
Se alguém me emprestar um jogo de pneu 33'' eu posso tentar levar o JPX no reboque e colocar ele para andar nas pedras :pensativo:

Igor Augusto
24/08/2005, 00:28
Igor seu coxinha??? O 1º cara que faz SPOA, gasta tempo e dinheiro e depois manda abaixar o carro... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s



Igor,

Sinceramente, se fizer isso vai tomar o lugar do Gilvan Pinocchio Costa na galeria das K.gadas.


Mentira....
não tirei o SPOA, tava querendo... como disse TÁ UMA MERD@

Leo Vallerio do Valle-Transporte

Do Gilvan não o seu, pq esse motor magnífico, foi a sua maior Kgada e ainda tem a caixa.....

[]

Stephan
24/08/2005, 08:24
Resumo... num dá 1/2 pote de pão de queijo... tc tsc tsc :parede: :parede: :parede:

leovalle
24/08/2005, 08:29
Do Gilvan não o seu, pq esse motor magnífico, foi a sua maior Kgada e ainda tem a caixa.....

Não se anime ainda,


Nem tudo o que parece e é escrito é sempre a verdade :concordo:

[]'s

Marcos Ojeda
24/08/2005, 08:46
Acho dificil a minha participaçao em setembro, fiquem a vontade.


Tentarei participar de todas as formas possiveis, mas estou sem pneus vendi os meus e os novos não chegaram. Se vc confirmarem a prova trabalharei com mais determinação par aprontar o Jipe.

equipeminas4x4
24/08/2005, 10:22
Palito,
Se já tá pronto, neste findi tem mais.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É isso mesmo, neste final de semana tem mais ROCKCRAWLING. Pequenos problemas já foram sanado e o Kalango está pronto para outra. Eu quero é pedra.... e mais pedra. Não confundam com pedradas por favor... :mrgreen: :mrgreen:

Marquinho,
A de Setembro, realmente não vai rolar. A maioria não pode comparecer. Então a idéia é fazer um desafio regional, pra ver se o bando de coxinha sai da geladeira, pois não tem coisa pior que coxinha gelada.

Quem vai encarar????

[]´s

palito
25/08/2005, 02:18
Marcel foi testar o Palitão hoje (quarta feira) e com os novos amortecedores o pneu pegou no que resta da lataria pode acreditar 60 cm de distancia e pegou, os amortecedores antigos é que fazia o fim de curso. No teste do bloqueio a mola dianteira foi pro saco, correndo para o moleiro e trabalhando um pouco mais com a tico-tico.

Dennis Figueiredo
25/08/2005, 08:21
Marcel foi testar o Palitão hoje (quarta feira) e com os novos amortecedores o pneu pegou no que resta da lataria pode acreditar 60 cm de distancia e pegou, os amortecedores antigos é que fazia o fim de curso. No teste do bloqueio a mola dianteira foi pro saco, correndo para o moleiro e trabalhando um pouco mais com a tico-tico.


FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS

equipeminas4x4
25/08/2005, 12:38
Opa, maravilha...... arruma essa carniça logo pra gente andar Sábado. :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s