PDA

Ver Versão Completa : Freelander 2 - campanhas extraordinárias



Rsbuz
28/09/2012, 12:09
Olá a todos!

Como novato em 4x4, estou de volta com mais uma pequena dúvida. Cadastrei-me no TOPix LR e pude observar todas as características da minha FL2, desde data de fabricação até data de venda (sou 2º dono).

Alguns itens não pude observar pois preciso pagar para adquirir licenças.

Mas o que chamou atenção foram essas mensagens no canto direito da tela:

Campanhas extraordinárias:
Q184 - O NUMERO DA ACCAO DE SERVICO URGENTE (FSA) ESTA ACTIVO MAS A DESCRICAO FSA AINDA NAO ESTA DISPONIVEL. CONSULTE O BOLETIM DO CONCESSIONARIO PARA MAIS INFORMACAO.

Q185 - O NUMERO DA ACCAO DE SERVICO URGENTE (FSA) ESTA ACTIVO MAS A DESCRICAO FSA AINDA NAO ESTA DISPONIVEL. CONSULTE O BOLETIM DO CONCESSIONARIO PARA MAIS INFORMACAO.

Q183 - O NUMERO DA ACCAO DE SERVICO URGENTE (FSA) ESTA ACTIVO MAS A DESCRICAO FSA AINDA NAO ESTA DISPONIVEL. CONSULTE O BOLETIM DO CONCESSIONARIO PARA MAIS INFORMACAO. (http://www.4x4brasil.com.br/topix/content/document/view?id=185899)

Porém somente a última é acessível mediante aquisição de licença, o que não o fiz.

Pergunto o que são essas campanhas e existe alguma outra informação nesse site que eu possa consultar, tipo, se já foram realizadas manutenções no meu veículo que eu não fiquei sabendo no ato da venda.

Obrigado mais uma vez aos colegas foristas!

Abs.

Rodrigo

Renato Franco
04/10/2012, 22:09
Olá amigo,

Acredito que essas mensagens sejam mini "recalls" que a LR promove nos carros. A minha Disco já teve alguns. O mais fácil é checar diretamente na concessionária, que pelo número do chassi tem o controle se foi feito o seerviço ou não.

Abs.

Rsbuz
10/10/2012, 09:57
Olá amigo,

Acredito que essas mensagens sejam mini "recalls" que a LR promove nos carros. A minha Disco já teve alguns. O mais fácil é checar diretamente na concessionária, que pelo número do chassi tem o controle se foi feito o seerviço ou não.

Abs.

Olá Renato,

Ok, vou dar uma checada na concessionária onde adquiri. Obrigado pelo retorno.

Abs.

lipe.88
12/10/2012, 17:42
Rodrigo, boa tarde

Essas ações são os famosos Recall

Essa que você postou são exclusivas da Free 2
Acontece que na impressão do manual de revisões, esqueceram de colocar as revisões intermediárias que ocorrem a cada 6 meses ou 12 mil kms

Vale lembrar que as revisões das LR's excluindo as defenders a cada 12 mil km ou 6 meses, o que vier primeiro.

Com esse erro, a Land Rover esta pagando aos clientes que vieram com o manual errado as revisões intermediarias
12000km/6meses, 36000km/18meses e 60000km/30meses

E também efetua a troca do manual de revisoes


Abraco a todos