Costalonga
28/09/2012, 08:32
Amigos, estou com um cachorro atras da orelha [num veio só a pulga não, veio o cachorro inteiro!].
Estou comprando os fluidos para realizar a troca em minha Full.
Porem o óleo de diferencial e de caixa de transferencia tá uma complicação que só.
No manual fala que para Diferencial Convencional se usa o Castrol Dynadrive e para Auto Blocante se usa o Castrol SAF XJ.
Ai lendo no site da Castrol o SAF XJ serve tanto para o Auto Blocante como para o Convencional, e ai, coloco esse mesmo na traseira e dianteira?
Agora o óleo da CT, no manual tá assim:
Castrol Dynadrive ou Castrol TAF X;
Óleo da transmissão hipoide, classificação API GL-4 SAE 75W-85W ou 75W-90.
Porém esse Castrol TAF X não existe, e o Castrol Dynadrive ou é 80W-90 API GL4/5 ou é 85W-140 GL5.
E agora, o que fazer com essa confusão toda?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Estou comprando os fluidos para realizar a troca em minha Full.
Porem o óleo de diferencial e de caixa de transferencia tá uma complicação que só.
No manual fala que para Diferencial Convencional se usa o Castrol Dynadrive e para Auto Blocante se usa o Castrol SAF XJ.
Ai lendo no site da Castrol o SAF XJ serve tanto para o Auto Blocante como para o Convencional, e ai, coloco esse mesmo na traseira e dianteira?
Agora o óleo da CT, no manual tá assim:
Castrol Dynadrive ou Castrol TAF X;
Óleo da transmissão hipoide, classificação API GL-4 SAE 75W-85W ou 75W-90.
Porém esse Castrol TAF X não existe, e o Castrol Dynadrive ou é 80W-90 API GL4/5 ou é 85W-140 GL5.
E agora, o que fazer com essa confusão toda?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.