Ver Versão Completa : Comprar portas traseiras da bandeirante cabine dupla
GERALDOMS
28/09/2012, 08:18
Bom dia pessoal,
Estou procurando as portas traseiras (lado direito e esquerdo) da bandeirante cabine dupla, alguém sabe me dizer onde posso achar essas raridades?
Qualquer novidade mande uma mp.
Abraços,
Já estou procurando também faz algum tempo. O que eu descobri é que elas são feitas cortando as portas da dianteira para eliminar o quebravento e encolher um pouco.
Se eu não achar vou ter que fazer isso, diminuir uma dianteira. Estou querendo fazer isso na minha band CD, mas só de um lado, igual a Kombi e o veloster!
Se souber de algo me avise!
obrigado
Jpx 97 bruto na trilha,
Band curta 2001 a venda
Band CD 1997 quase pronta!
Glauco mendes
28/09/2012, 13:14
Pessoal o Franzé da fibercar faz estas portas, deem uma olhada no site: FiberCar (http://www.fibercar.com.br/)
valeriano
28/09/2012, 16:54
Pessoal o Franzé da fibercar faz estas portas, deem uma olhada no site: FiberCar (http://www.fibercar.com.br/)
A Fibercar acabou. O Franzé vendeu todas as formas e não está mais no ramo.
Glauco mendes
28/09/2012, 22:07
A Fibercar acabou. O Franzé vendeu todas as formas e não está mais no ramo.
Blz ñ estava sabendo que ele havia parado valeu.....
A Fibercar fechou.
Tem um outro cara em Fortaleza que fabrica carrocerias de fibra na mesma qualidade da Fibercar, mas não tem site. O nome dele é Ivanildo: ((85) 3234-0166, 9981-1792). Falei com ele fazem alguns meses, era inviavel fazer somente 1 porta. Se derrepente a gente conseguir convencer ele a fazer uma quantidade maior talvez valha a pena.
Já pensei em eu mesmo comprar uma porta dianteira em fibra ou lata e diminuir.
valeriano
30/09/2012, 15:54
A Fibercar fechou.
Tem um outro cara em Fortaleza que fabrica carrocerias de fibra na mesma qualidade da Fibercar, mas não tem site. O nome dele é Ivanildo: ((85) 3234-0166, 9981-1792). Falei com ele fazem alguns meses, era inviavel fazer somente 1 porta. Se derrepente a gente conseguir convencer ele a fazer uma quantidade maior talvez valha a pena.
Já pensei em eu mesmo comprar uma porta dianteira em fibra ou lata e diminuir.
Se não me engano o Ivanildo não faz portas traseiras. Liguei pra ele há algum tempo pra fazer orçamento de uma carroceria de Band longa 4 portas e ele disse que não fazia. Acredito que se ele fizesse as portas traseiras, faria a carroceria completa 4 portas em fibra.
Pra comprar a porta dianteira e mandar reduzir, acho melhor comprar logo pronta, em lata, em Brejo da Madre de Deus.
Uma pessoa que talvez tenha essas portas é o Ramon, de Brejo.
O email dele é: rrlocacoes@hotmail.com
dener oliveira
30/09/2012, 20:27
Onde pode encontrar é na sotoyota em brasilia-df vi alguns trabalhos deles é muito bom!!!
(61) 3354-0865
jipeirodesdepequeno
01/10/2012, 13:53
Quanto vale uma cabine dupla 4 portas completa, com paralamas, capo, carroceria etc?
O colega perguntou quanto vale uma cabine dupla 4 portas completa, com paralamas, capo, carroceria, mas temos que saber o seguinte:
Qual o ano a cabine?
Como está a funilaria (se foi feito serviço, se o serviço foi bem feito)?
Como estao o alinhamento das portas, paralamas e componentes?
Qaul o modelo das portas (novas ou antigas)?
Como está o teto e calhas?
Ela está com todos os vidros?
Acredito que uma cabine com tudo perfeito deva valer em torno de uns 7.000, sendo + ou - 1400 o teto, 700 os paralamas, uns 2500 as portas, e 2500 o caixote ... e por aí vai
O Ivanildo falou que tudo em fibra novo (modelo 2 portas) ficava em 9.000
e eu que deixei de pagar R$9000, nuam 4 portas completa com motor e cambio fudidos mas com documentos :putz:
Nossa, eu estava me referindo somente a uma cabine solta sem chassis nem nada! Se ela estava montada com chassis documentados então voce perdeu uma oportunidade boa..., Só o par de eixos valeria 5.000 R$.
Nossa, eu estava me referindo somente a uma cabine solta sem chassis nem nada! Se ela estava montada com chassis documentados então voce perdeu uma oportunidade boa..., Só o par de eixos valeria 5.000 R$.
boa nada, otima, so de peça eu fazia facil R$16.000 sem falar que tava novíssima...foi de leilão da funasa não tive tempo pra ir...
GERALDOMS
10/10/2012, 17:51
Pessoal essas portas estão realmente muito difícil.
Liguei na Sotoyota, até tem, mas estão pedindo a bagatela de R$ 1.750 em uma porta.:screwy:
Hoje vi uma band CD que o cara cortou o PANO lateral da parte lateral trazeira e do curvão, fez o caixote quadrado com cantoneira parede grossa de 1'' , usou o proprio pano da lateral e do curvão para fazer uma porta quadrada reforçada com metalom. Quem olha por fora exceto pelas 2 dobradiças nem imagina que existe alí uma porta.
Pelo que se gasta para fazer uma modificação dessas acho que será minha opção
GERALDOMS
19/11/2012, 17:13
Alguém sabe onde posso achar essas portas traseiras da Band cabine dupla 4 portas?
Se eu trabalhasse com fibra de vidro viveria só de vender essas portas, porque nunca vi coisa mais difícil de achar.
jipeirodesdepequeno
19/11/2012, 17:23
Alguém sabe onde posso achar essas portas traseiras da Band cabine dupla 4 portas?
Se eu trabalhasse com fibra de vidro viveria só de vender essas portas, porque nunca vi coisa mais difícil de achar.
Em pernambuco vc acha td, lá é a capital da bandeirante, se não achar lá não acha em lugar nenhum, várias oficinas em caruaru, orobó, e mais algumas principalmente brejo da madre de deus, eles compram essas bandeirates 4 portas e muitas vezes tiram o teto, arrancam fora as 4 portas pra alongar o chassis e botam porta de lona, e essas portas ficam la atiradas....
uns posts anteriores tem o fone de alguns que trabalham com isso lá....
[]'s
foram produzidas pouco mais de 100 unidades de bandeirantes 4 portas por isso é rarissimo encontrar
hercilio.neto
19/11/2012, 23:08
foram produzidas pouco mais de 100 unidades de bandeirantes 4 portas por isso é rarissimo encontrar
Dudu, só foram produzidas Picapes CD?
Já vi Band Longa, mas acho que é adaptação.
Dudu, só foram produzidas Picapes CD?
Já vi Band Longa, mas acho que é adaptação.
sim so picapes 4 portas do fim de 99 ate 2001....
existem de fabrica:
jipe curto de lona
jipo curto de aço
jipe longo (perua 2 portas)
picape simples longa (lata ou chassis)
picape simples curta (lata ou chassis)
picape cabine dupla 2 portas
picape cabine dupla 4 portas (de 99 a 2001)
mas tem as militares
jipe longo de lona
picape cabine dupla 4 portas de lona
e outras derivações...
nunca me esqueço, em 91 meu pai me levou na concessionaria MB tinha acabado de sair a primeira seria das band sport de lona custava o mesmo que uma f1000 turbo...
tenho a nota da minha cd 2 portas com opcional de ar condicionado, ela foi comprada em 2001 por R$46.000,00 isso pq nessa epoca ainda tinha um grande desconto da suframa pro nosso estado...uma 4 portas com todos os opcionais passava de R$60.000
na mesma epoca uma ranger que era a picape top das top saia mais ou menos R$45.000....
Bandeirante sempre foi caro demais......
Meu pai veio pra Rondônia em 81 saiu da concessionaria em Cuiabá com uma band curta de aço azul calcinha e veio pra Porto Velho demorou 6 dias pra rodar 1500 km... veio pra Rondônia pra abrir estradas pro Incra pra quem não sabe o estado de Rondônia foi o maior projeto de reforma agraria ja realizado no mundo... era literalmente um fim de mundo meu pai chegou a comprar 30 bandeirantes de uma vez pra empresa que ele trabalhava, na epoca eu era bem criança mas fui criado no meio de tratores e bandeirantes mesmo naquela epoca uma bandeirante era um carro muito caro alem do custo de aquisição o custo de manutenção era altíssimo, mas eram os únicos veículos que conseguiam chegar pra abastecer os D8, tenho fotos de 5 d8s alinhados tentando derrubar uma arvore.... enfim tenho um gosto especial por bandeirantes meus vizinhos sempre me perguntão pq tenho tanto desses "carros velhos" so respondo - velho não, antigo.....
no ultimo leilao que arematei dois jipes tava fechando negocio numa hilux... palavras da minha namorada dentro da hilux vc não se sentia confortável mas dentro deste jipe todo sujo com um buraco no assoalho (sem cambio) o sorriso vai de orelha a orelha rsrsrssrsr
outro fato curioso, a dona da rede de concessionarias mb /toyota que mais vendeu bandeirantes no Brasil é minha vizinha de apartamento....
hercilio.neto
20/11/2012, 10:07
Belo relato.
Assim dá pra entender porque a produção foi descontinuada.
Se ainda fosse fabricada, uma CD 4p completa, custaria mais de R$ 100 mil.
Mas tem uma coisa: Aquela picape CD 2001 comprada por R$ 46 mil vale hoje pelo menos R$ 60 mil, enquanto uma Ranger 2001 top de linha vale em média R$ 35 mil.
aguinel martins
24/11/2012, 00:51
E amigos eu também estou precisando desta porta traseira, comprei 3 bandes cabines duplas e a que eu vou ficar gostaria de adaptar pelo menos uma porta, mas para ficar legal temos de comprar não só a porta mas também a coluna e o curvão para ficar um trampo descente se não ficara com cara de gambiarra ai já viu, e alguém sabe dizer se tem que trocar os documentos.
jipeirodesdepequeno
24/11/2012, 13:53
E amigos eu também estou precisando desta porta traseira, comprei 3 bandes cabines duplas e a que eu vou ficar gostaria de adaptar pelo menos uma porta, mas para ficar legal temos de comprar não só a porta mas também a coluna e o curvão para ficar um trampo descente se não ficara com cara de gambiarra ai já viu, e alguém sabe dizer se tem que trocar os documentos.
Qual seu e-mail?
[]'s
aguinel martins
25/11/2012, 21:04
aguinelmartins@ig.com.br ou aguinelpinturas@ig.com.br
pra quem nunca viu uma 4 portas...
382798382799382800382801.... to pensando em pegar essa mas ta meio feiosa...
Não sabia que o espaço traseiro da CD era tão pequeno !!
Vai lá Dudu !! Boa Compra !!
valeriano
28/11/2012, 22:53
Acho que o espaço traseiro de qualquer picape é pequeno...
o banco é enorme cabe quase 4 pessoas, aparenta ser pequeno pq ta mal encaixado
titanium
29/11/2012, 08:38
Dudu, acho que o pequeno que falaram, é em relação ao espaço para as pernas...
De fato, é bem apertado..
Ao menos na minha CD é beemm apertado...
Talvez trocando o sofá, a coisa melhorasse.
hercilio.neto
30/11/2012, 00:18
pra quem nunca viu uma 4 portas...
382798382799382800382801.... to pensando em pegar essa mas ta meio feiosa...
É, essa vai dar trabalho...
É, essa vai dar trabalho...
nao consegui pegar ela tava muito feia, pelo menos o cara que levou ela pro Nordeste pagou caro....
jipeirodesdepequeno
30/11/2012, 17:16
nao consegui pegar ela tava muito feia, pelo menos o cara que levou ela pro Nordeste pagou caro....
kkkkkkkkkk
O cara pagou quanto nela? as que vem aqui pro nordeste normalmente tem o teto, porta,curvoes e caçamba removidos para virarem bernadao com teto de lona... é o pessoa de pernambuco q faz a transformação.
O cara pagou quanto nela? as que vem aqui pro nordeste normalmente tem o teto, porta,curvoes e caçamba removidos para virarem bernadao com teto de lona... é o pessoa de pernambuco q faz a transformação.
no final vai chegar por ai na faixa de R$30k mas tava so o bagaço, o chassis tinha 4 remendos horriveis...
Companheiros,minha BAND é longa,cabine de aço e fechada. Alguém sabe se tem que alterar algo na documentação se for adaptar duas portas traseiras ? P.S. Falando do MT
ROCKINRIO
08/05/2015, 10:30
ssmj72,
Toda e qq mudança estrutural tem que ser 'lavrada e sacramentada' pelas 'otoridades'. Seja ela estética ou de potência (instalação de um turbo, por exemplo), TEM QUE SER REGULAMENTADA e alteração constar no documento. Senão, 'os homi' vão morder...
Outro ponto, estou cotando em PE as portas e achei completas por R$ 5.000 - entregam na tua cidade, falta só um bom capoteiro para cortar a lata e instalar as portas com as estruturas que vem junto. Mas, tá muito caro.
Abs,
Vitor.
ROCKINRIO
08/05/2015, 11:30
R$ 5.000 - Portas completas (vidro/maçaneta/acabamento), coluna, curvão, dobradiças, etc.. Tipo plug'nplay (vai nessa...) mais um bom capoteiro, lanterneiro/chapista, pintor...
T.Azevedo
08/05/2015, 12:57
Rock em Feira tem um cara vendendo uma por 11 mil. Cabine completa 2BL4.
Fale com Tonni (81) 9657-6005 e pergunte por quanto ele pega a tua lata CD na troca. As vezes é mais intere$$ante que adaptar tudo.
Denise Ávila
08/05/2015, 14:12
Já viram se tem de fibra? Pode ser uma ótima opção
tem um usuário na comunidade das Toyota no face que tem cabine completa de fibra..
so nao consigo ver aqui no serviço.
chegando em casa eu vejo e posto o nome dele.
se nao me engano a sra Denise, tbm comentou a publicaçao dele.
A fiber4x4 faz a carroceria completa para a Bandeirante curta, fica em Curitiba.
http://www.fiber4x4.com.br/
O toyoteiro Drago foi o primeiro a receber e está muito satisfeito com o resultado.
Abs
Denise Ávila
08/05/2015, 16:33
E se a cabine estiver boa pode apenas instalar as portas de fibra e continuar com o restante em lata.
Ps: Maggion, não precisa me chamar de senhora
entrei em contato com eles e nao fabricam as portas traseiras, mas um sujeito do chui fabrica..
ROCKINRIO
09/05/2015, 11:45
Rock em Feira tem um cara vendendo uma por 11 mil. Cabine completa 2BL4.
Fale com Tonni (81) 9657-6005 e pergunte por quanto ele pega a tua lata CD na troca. As vezes é mais intere$$ante que adaptar tudo.
Fala Azevedo,
Obrigado pela dica. Tentei hoje Tonni, mas estava fora de área. A cabine tb é dele? Se não, manda MP com telefones e contato.
Quando passar por Mucuri, levo a Seleta (cachaça) e vamos comer uma moqueca.
E o carro, superando as expectativas?
Te espero em Feira.
Gde abraço,
Vitor.
T.Azevedo
14/05/2015, 22:02
Então a cabine é de um cliente dele. Ele não me passou o contato. O numero dele é esse mesmo. Bom funcionar esse numero funciona pois de vez enquando converso com ele pelo whatsapp.
A Tonha ta um xodó, regulei a bomba, ta enchendo 0,7-0,8 agora. Antes só 0,5. Pouca coisa deu uma boa diferença sem aumentar consumo.
Vinha sentindo ela um pouco arriada pro lado do motorista, fui ver era a 3 mola truncada. Ja que tava mexendo, aproveitei e fiz completo, troquei as 4 molas mestras
por novas e todas buchas. Ta uma delícia!!!
Quando vir me avise antes, farei uma moqueca de pitú.
Abs
ROCKINRIO
17/05/2015, 20:08
Então a cabine é de um cliente dele. Ele não me passou o contato. O numero dele é esse mesmo. Bom funcionar esse numero funciona pois de vez enquando converso com ele pelo whatsapp.
A Tonha ta um xodó, regulei a bomba, ta enchendo 0,7-0,8 agora. Antes só 0,5. Pouca coisa deu uma boa diferença sem aumentar consumo.
Vinha sentindo ela um pouco arriada pro lado do motorista, fui ver era a 3 mola truncada. Ja que tava mexendo, aproveitei e fiz completo, troquei as 4 molas mestras
por novas e todas buchas. Ta uma delícia!!!
Quando vir me avise antes, farei uma moqueca de pitú.
Abs
De pitu é covardia... AMO pitu.
Vou te mandar uma MP.
Abs,
Vitor.