Ver Versão Completa : Cx 3m/cx 4m Maverick
dickvigarista
20/08/2005, 20:53
:? Motor BF 161 com cx 3m seca+T-case, será que vale a pena substituir a cx por uma 4m sincronizada do Maverick, e mais, precisa de flange ou é plug-in-play. Valeu :D :shock:
ze do maveco
22/08/2005, 11:04
cara a caixa do maverick eu nao acho bou , pelomenos a do 6 cilindros , na minha opiniao se vc quer uma caixa boua usa a de 3 marchas mesmo , e some com a do maveco pq e muito longa e deixa o carro fraco
valeu
dickvigarista
22/08/2005, 21:04
:D :parede: Não entendi, se tu está falando na relação da 1a. marchas ou da 4a., pois se for desta se não estou enganado é 1:1 tanto na 3a. da 3 marchas como da 4a. da 4 marchas. Abraço e obrigado por tua opinião, espero resposta. :concordo:
:? Motor BF 161 com cx 3m seca+T-case, será que vale a pena substituir a cx por uma 4m sincronizada do Maverick, e mais, precisa de flange ou é plug-in-play. Valeu :D :shock:
Eu acho que não vale a pena pois dizem que a caixa 3m é muito boa, aguenta bem o tranco. A minha Rural tem essa mesma configuração e aguenta bem. Já forcei ela bastante e nada até agora.
:D :parede: Não entendi, se tu está falando na relação da 1a. marchas ou da 4a., pois se for desta se não estou enganado é 1:1 tanto na 3a. da 3 marchas como da 4a. da 4 marchas. Abraço e obrigado por tua opinião, espero resposta. :concordo:
Provavelmente está falando da 1ºM, procure um cambio de C-20 4M 260f, bem melhor! Se não me engano, a 1º do JEEP é 2,9x:1, o 260f é 4,2x:1
Coloquei na minha ele rural, junto com o motor 6cc da c-20, Ficou show!
Mas vai precisar de uma flanje.
[]'s
dickvigarista
09/09/2005, 12:49
:concordo: :concordo: Valeu KAKO, tenho um mecanico aqui que adapta a Clark na reduzida sem flange, só com trabalho de torno. Mas valeu muito a dica. Abraços. :concordo: :mrgreen:
:concordo: :concordo: Valeu KAKO, tenho um mecanico aqui que adapta a Clark na reduzida sem flange, só com trabalho de torno. Mas valeu muito a dica. Abraços. :concordo: :mrgreen:
Legal Camarada! :concordo:
Quando estiver pronto, coloca umas fotos ai p/ eu ver como ficou.
[]'s querendo ver essa adaptação.
ze do maveco
16/09/2005, 14:24
:D :parede: Não entendi, se tu está falando na relação da 1a. marchas ou da 4a., pois se for desta se não estou enganado é 1:1 tanto na 3a. da 3 marchas como da 4a. da 4 marchas. Abraço e obrigado por tua opinião, espero resposta. :concordo:
Provavelmente está falando da 1ºM, procure um cambio de C-20 4M 260f, bem melhor! Se não me engano, a 1º do JEEP é 2,9x:1, o 260f é 4,2x:1
Coloquei na minha ele rural, junto com o motor 6cc da c-20, Ficou show!
Mas vai precisar de uma flanje.
[]'s
vc colocou o motor do opala ???
valeu
ze do maveco,
O motor e o câmbio, forão tirados de uma GM C-20, mas o motor é igual ao do olala 6cc. Mas, creio eu que a potência e o torque sejam diferentes.
[]'s
ze do maveco
16/09/2005, 15:00
ze do maveco,
O motor e o câmbio, forão tirados de uma GM C-20, mas o motor é igual ao do olala 6cc. Mas, creio eu que a potência e o torque sejam diferentes.
[]'s
valeu cara
falou
A caixa do maverik 4cc é a mesmo do jeep 4cc?Qual a diferença?To pensando em colocá-la no bf :pensativo: :pensativo: :pensativo:
dickvigarista
11/10/2005, 20:53
Mano :discordo: a diferença esta na ré da 4m do maverick e do 4m
Jeep, sem contar a relação das marchas que no Jeep são mais curtas.Acho que basicamente é isso. Abraços :twisted: :evil:
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