PDA

Ver Versão Completa : Vendo pajerinho V6 3000 98



pdalazoana
26/09/2012, 18:46
Pajero linda, excelente estado. Prata, tenho manual do carro e nota fiscal, Pintura 100% restaurada (todos os detalhes de retrovisores, frisos de vidro, rack e teto em preto fosco), cambio manual, carroceria 2", estribos laterais, snorkel, parachoque dianteiro em aço e pneus mamute. Carro somente usado em algumas provas de Raid e passeios com a família. Nunca fiz trilhas pesadas! Valor R$ 28.500,00 (não aceito troca) Mais detalhes Paulo 41 9914 1530
372458372459372460372461372462372463372464

Paulo_CW
26/09/2012, 20:12
Estou ajudando um colega com a compra de uma.... então vão só algumas perguntinhas básicas:
1- Quem fez o lift da carroceria / como ficou a adaptação das alavancas do câmbio / foi feito por corte e solda das alavancas existentes / foi recortado o console /como ficou o fechamento do furo para as alavancas visto q aqui a grande maioria das adaptações são gambiarras;
2- Com o lift, vc reposicionou o radiador ou só tirou a parte inferior do plastico bocal da helice;
3- Como estão fixados os estribos / parafusados no chassi / soldados ou com sistema de abraçamento;
4- Quem instalou o snorkel / a mangueira dele esta por dentro da cx de rodas ou direto pelo cofre do motor;
5- Quem é o seu mecânico;
6- A lenta esta OK ou esta oscilando;
7- Piloto at esta funcionando
8- Qual a Km / como esta o consumo de óleo
9- Embreagem esta ok / sente os rolamentos roncandos / como esta o sincronismo de engate

Por enquanto é isso...

pdalazoana
27/09/2012, 14:21
Bom vamos la as respostas:
1- foi o Marcelo Ferro da oficina Ferro off road em Santa Felicidade, foi dado uma pequena recortada na abertura para denro do carro e colocado juntamente com a vedação original mais uma borracha de vedação. Não foi cortado nem soldada nenhuma das alavancas. Dentro do carro no console não foi feito nada, ficou original.
2- Pelo que vi não foi mexido em nada no radiador, e sobre este plástico não vi nada de errado tambem.
3-os estribos são fixados no chassis em 3 pontos com um sistema tipo um "U" onde um parafuso passa por cima da longarina do chassis abraçando de um lado pro outro este "U".
4- O Snorkel foi instalado la mesmo, e esta por dentro da cx de rodas através de uma mangueira corrugada presa com braçadeira.
5- O Marcelo
6- Lenta zeradinha, sem nenhuma oscilação.
7- P.A. acredito que não, mas tambem nunca usei
8- 152.000 Km originais. Ano passado quando usava mais direto e fazendo provas de Raid (esse ano ta uma vergonha o nosso Jeep Clube não tem mais prova) ja consumiu cerca de 1/2 litro em uns 6 meses mas diria com uso severo. Pelo que sei vc conhece bem destes motores e é muito normal pra esta km consumir um pouco de óleo devido a vedadores de cabeçote. Com relação a queimar óleo por desgaste de pistão e anéis estou tranquilho pois até esta semana levei pra trocar óleo e dar uma testada antes de vender e segundo o mecanico que trocou o óleo o motor esta bem firme. (óleo troquei em outro lugar não no Ferro)
9-A embreagem esta ok, inclusive não comentei mas ano passado revisei geral caixa e reduzida. A caixa foi revisada e trocada alguns sincronizadores, se não me engano de primeira e terceira. Da reduzida a corrente estava estalando e foi trocada a corrente e o par de engrenagens. foi vista a embreagem e estava Ok. Barulho de rolamento se escuta um pouco quando liga mas é só.

Como vc é de Curitiba, sabe que meu carro esta com um preço bom, inclusive de uma olhada na loja da Trevauto e na Parana off road, la tambem tem umas Pajeros a venda pra comparação

Paulo_CW
27/09/2012, 14:29
Caro colega, esqueci uma pergunta antes de marcar para ver a vtr...
Como esta a situação dos tuchos... ou seja, nosso tec,tec...

Sim, ja vimos estas vtrs, assim como já nos ligaram as oferecendo por preços muito diferentes.... a da trevauto esta lá ja fazem pelo menos 6 meses... e depois ganhou um banho de acessórios.... as outras, nem comento....

pdalazoana
27/09/2012, 18:20
Paulo, motor não bate nada, tudo redondinho. Qualquer coisa me ligue

pdalazoana
08/10/2012, 21:19
Continua a venda

pdalazoana
17/10/2012, 08:40
ainda a venda pessoal!

Paulo Victorino
17/10/2012, 14:33
aceita um troller 2003?

pdalazoana
20/10/2012, 12:58
ola Paulo, somente venda mesmo.

pdalazoana
07/11/2012, 20:59
a viatura ainda esta a venda!

renatouliana
08/11/2012, 00:15
a viatura ainda esta a venda!

Boa noite pdalazoana,
Estou interessado na sua viatura,mas pelo que vi voce quer apenas vender ela né....olha eu ate compraria ela mas preciso vender a minha viatura também...tenho uma bmw 325 i ano 1994,otimo estado,não sei se interessa em troca?....vou tentar vender ela por aqui ...se tiver algum interessado em bmw ,pode oferecer ela também.. abraços...

pdalazoana
08/11/2012, 21:10
Ola Renato, realmente so pra venda mesmo. Se vender seu carro, comprar a Pajerinho vai valer a pena.

pdalazoana
21/11/2012, 19:05
viatura a disposição de um comprador!!

pdalazoana
23/01/2013, 22:19
Pessoal, ainda a venda!!

Augusto Schimidt
24/01/2013, 15:18
O preço continua o mesmo? Teria interesse em moto?

Obrigado.

pdalazoana
07/02/2013, 19:09
Augusto

Somente pra venda mesmo, venha ver o carro que garanto que vai gostar e a vista a gente da uma negociada sim

awehmuth
09/02/2013, 16:12
Amigo.

Estou inclinado na compra desse carro.
Porem eu gostaria de mais informações.

Primeiramente meu uso será para TRILHAS... Transcatarina eventualmente... mais o negócio é trilha pesadinha mesmo.

O que voce pode me dizer sobre o carro?
Manutenção, quebra, não quebra? O carro tem algum problema cronico?

Valeu!

Sou de Blumenau/SC. Estamos perto.

pdalazoana
09/02/2013, 20:31
Amigo, não usei a minha pra uso severo em trilhas pesadas, ando mais leve, mas o que posso te dizer com toda certeza pelo que ja ouvi e ouço que as pajerinho são muito resistentes, de uma pesquisada no forum que vc vai ver o depoimento do pessoal. Vale a pena vir ver o carro