Conectar

Ver Versão Completa : Caixa de câmbio trocada?

dodezaine
26/09/2012, 16:15
Opa,

pessoal surgiu uma dúvida, como sei se o meu carro teve a cx de cambio trocada?
Vejo no detran, na Land Rover, onde encontro essa informação.

A Concessionária nem com ameaça de morte fala se foi ou não trocada.

Pergunto isso pois hoje perdi um negócio, perdi de vender, o comprador sabia dessa informação e eu, tendo o carro a 2 anos não sabia. Estou louco da vida, tipo corno quando fica sabendo de traição.

Minha cidade é pequena, ou média, 180.000 hab., rodei todos os mecânicos daqui que mexem em cambio e nenhum tinha visto o carro até minha visita.

Para mim a cx e o carro todo está bom, não vejo defeito, mas como quero vender me sinto na obrigação de informar ao próximo comprador todo o histórico do carro.

slick
08/10/2012, 16:58
Querem colocar o valor do seu carro lá para baixo.
Se foi trocado o cambio e ficou bom *FELIZ NATAL*...
Isto é o que importa o resto é papo furado.
Quem tem Defender,sabe que é lego,trocou uma peça ruim colocou uma boa,ficou nova.
Ninguém quer só para passear no Shoppppiiissssssss.É para passeios Trilhas e muitas Aventuras que este tipo de Carro é usado.
Tem Gente que trocou muito mais que isto,(cambio), esta andando muito bem sem problemas.
Agora dando um dica do que foi trocado para o Novo Proprietário, sempre fica bem melhor,saber o que esta comprando.
Sucesso na Venda
Coloca ano e valor que sempre tem Alguém querendo uma Defender por aqui

vwinit
08/10/2012, 23:03
Então ...

Se foi trocada e está funcionando, não vejo problemas!

Será que o comprador quer a caixa velha? Tenho uma aqui que troquei e está fazendo um barulho danado. Se quiser podemos trocar na caixa boa... o que acha?? rsrsrsrrsrs Oferece para o comprador... kkkkkkkkkk

*Se a dúvida for sobre a Cx de transferência, a original tem relação 1:4 e quando deu defeito eu troquei a minha por uma nova com relação 1:22 como usada nas Disco.
Se for isso que fizeram no seu carro, dá para ver o selo colado na caixa com a indicação escrita da relação.
Essa caixa é a LT230 e NÃO é a caixa de marchas...

A Cx de marchas é a R380.

Coloca mais informações (se possível fotos) que a turma ajuda...

Tudo isso, supondo ser seu Defender um 300TDi.

**Brincadeiras à parte, boa sorte na venda.... E desencana com isso.

Abraço!

Alexandre Tietsche
08/10/2012, 23:25
Manda o tal comprador catar coquinho meu amigo! Eu já não tenho mais saco pra isso..rs...
Eu acho que vc consegue essa info no SAC da Land Rover de qualquer modo mas sinceramente, que tivesse sido trocado o chassis do carro... essa postura é de quem quer comprar CORSA e nao Land Rover

alex.cunha
10/10/2012, 14:09
Qual é o ano da sua Defender? Não importa realmente se foi ou não trocada, como disseram, o que vale é que está funcionado. Se o cara insistir, depois de mandar catar coquinhos, mande-o comprar uma zero... Pode ter certeza de que ele vai voltar... hehehehe