PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Sportage - Desde oficina até peças

Rafa-CWB
26/09/2012, 14:40
Boa tarde.

Gostaria de recomendação de alguma oficina que pudesse fazer uma revisão rápida em uma Sportage 01 TD.

Gostaria também de saber onde consigo as proteções inferiores, já que não encontrei prontas como se encontra para outros carros.

Até o momento estou gostando do carro, quero fazer essa revisão e tirar algumas dúvidas para ficar mais tranquilo.

Um abraço a todos,

Rafael

georgevalle
27/09/2012, 07:48
Rafael procura o Daniel da DR. JEEP 3078-1413, eles fazem toda a manutenção que precisar lá e tambem estas chapas de proteção.

Claudio_Mag
27/09/2012, 09:23
Rafael procura o Daniel da DR. JEEP 3078-1413, eles fazem toda a manutenção que precisar lá e tambem estas chapas de proteção.

Bom dia a todos !

Alguma indicação para o Rio de Janeiro ou Niterói ? Tal como o Rafael, tb estou com uma veterana 2001 diesel. . .

Um abraço,

Claudio Magnanini

RegisBarcel
27/09/2012, 21:31
Bom dia a todos !

Alguma indicação para o Rio de Janeiro ou Niterói ? Tal como o Rafael, tb estou com uma veterana 2001 diesel. . .

Um abraço,

Claudio Magnanini

Pra falar a verdade ainda não consegui um mecânico que trabalhe com sportage no Rio. Me indicaram um em Duque de Caxias e levei lá e ele demonstrou não ter conhecimento sobre sportage(não conhecia nada da injeção). Depois me indicaram o Sr Ramiro da MAU CAMINHO 4x4 - Manuteno e Acessrios para seu 4x4 (http://www.maucaminho4x4.com.br/) , mas ainda não levei lá. A oficina do Sr ramiro é na Ilha do Governador.

Abraço!

cegandrade
28/09/2012, 09:38
Ainda estou utilizando o Luiz em rio das ostras, o cara é bom, mais o problema dele hoje é que é mecanico em tempo integral da honda.
Ele foi mais de 10 anos mecanico da kia e entende bem das nossas viaturas.
A minha ta fazendo o motor e esta demorando muito, pois ele so tem os fins de semana para mecher, e como nos fins de semana nao tem peças disponiveis o tempo ta passando.
Sabado ele fechou todos o motor e ao funcionar redondinho começou a pingar agua pela bomba.
Pedimos uma nova e nesse fim de semana finalmente acho que receberei ela de volta.
Se quiser o tel dele, me manda mensagem.

jrousso
05/10/2012, 16:46
Bom dia a todos !

Um abraço,

Claudio Magnanini

O Regis mencionou o Ramiro na Ilha do Governador. Minha experiência com ele foi muito boa. Ele fez uma revisão geral na minha TDI 2001 há quase 3 anos e nunca tive nenhum problema com ela. Ele só mexe nesses tipos de carro. O problema é conseguir uma vaguinha pra ser atendido porque a oficina está sempre cheia. ´Se quiser tentar aí vão as referências; End: Praia do Jequiá 31- Ribeira-Ilha do Governador: Tel:3298-7511

Claudio_Mag
10/10/2012, 15:20
Prezados Regis / Carlos Eduardo / Jrousso,

OK, gratíssimo com relação a indicação !!

Um abraço,

Claudio Magnanini / Pardal01

Rafa-CWB
27/03/2014, 15:44
Mais algum lugar, pois no DR. Jipe tem mais de 1 mes de espera.....

Luiz Gaucho
27/03/2014, 19:22
Mais algum lugar, pois no DR. Jipe tem mais de 1 mes de espera.....

Rafa,

O meu mecânico fica em Olaria, perto da Av. Brasil. Ele é um excelente mecânico e tem uma estrutra fantástica, melhor de que muita autorizada. O problema é que ele não conhece muito de Sportage (a minha foi a primeira), mas é expert em injeção e, para uma revisão, ele faz com certeza. Além disso tem todos os adaptadores para scannear o motor.
Se interessar, o nome dele é Jorge e o telefone da oficina é 3885-3910. Diga que foi indicado por mim (Luiz, da Sportage branca). Amanhã, inclusive, ele vai trocar as bobinas da minha.

Um abraço,

Luiz

waldirhenkes
28/03/2014, 19:42
Olá.

Gostaria de saber obre amortecedores para Sportage 2008/2009 2.0 16v. Encontrei KYB o par por 800,00 na TSG. Mas encontrei Allen por 800,00 os dois pares.

drmarcosalberto
30/11/2020, 13:33
Ainda estou utilizando o Luiz em rio das ostras, o cara é bom, mais o problema dele hoje é que é mecanico em tempo integral da honda.
Ele foi mais de 10 anos mecanico da kia e entende bem das nossas viaturas.
A minha ta fazendo o motor e esta demorando muito, pois ele so tem os fins de semana para mecher, e como nos fins de semana nao tem peças disponiveis o tempo ta passando.
Sabado ele fechou todos o motor e ao funcionar redondinho começou a pingar agua pela bomba.
Pedimos uma nova e nesse fim de semana finalmente acho que receberei ela de volta.
Se quiser o tel dele, me manda mensagem.

Boa tarde amigo. Tenho uma Sportage e gostaria de fazer uma revisão nela. Tem o contato do Luiz para me passar?