Conectar

Ver Versão Completa : Pesquisa de mercado: Pneus Interco

Marisco Off Road
26/09/2012, 09:17
Pessoal,

Gostaria de opiniões sobre estes pneus.

SS-M16 | Interco Tire (http://www.intercotire.com/tires.php)

Quais modelos e medidas seriam mais interessantes para nosso uso?

Alguém tem maiores detalhes e infos sobre os mesmos?

Agradeço e abs,

Marisco Off Road
26/09/2012, 09:25
A pergunta se refere a todos os modelos Interco ok!

Não estou conseguindo editar o link ok!

Agradeço e abs,

Pessoal,

Gostaria de opiniões sobre estes pneus.

SS-M16 | Interco Tire (http://www.intercotire.com/tires.php)

Quais modelos e medidas seriam mais interessantes para nosso uso?

Alguém tem maiores detalhes e infos sobre os mesmos?

Agradeço e abs,

equipeminas4x4
26/09/2012, 10:26
Apesar de achar o bogger um lixo, vai vender pra k7. Traga de 37 pra cima.

[]'s

equipeminas4x4
26/09/2012, 10:28
Em tempo, interco é show, usava os irok 39,5x13,5x15 no Kalango.

[]'s

Elmer_Jeep
26/09/2012, 10:33
Bom, eles tem vários modelos legais que são radiais e acredito que teriam boa aceitação aqui nas medidas de 37 a 42 visto que a maioria dos jipeiros que usam pneus desse tamanho tem sofrido com desgaste prematuro por usar as viaturas em longos deslocamentos onroad isso porque no Brasil não temos outra opção de pneu grande, só se encontra modelos diagonais(linha maxxis).

[]'s

AlemãoRS
26/09/2012, 11:35
Teria mercado sim, falta opção de pneus novos a partir do 31" já.

Tio Eddie
26/09/2012, 11:47
Radiais com certeza pelas questões de durabilidade e longos deslocamentos já mencionados.

Eu poderaria um modelo alto e FINO - uma lacuna em nosso mercado para este tipo de pneu (não precisa ser gigante, diria que um 33 seria de bom tamanho).

Fabil
26/09/2012, 13:23
Marilson

um NARROW SS 34x9.5/15 eu apostaria nesse pneu p/ galera de troller, pois seria um pneu alto, estreito e provavelmente poderia ser usado nas rodas originais sem se preocupar em raspar nos para-lamas

inclusive se o preço for bao eu teria interesse em um jogo desse p/ colocar no meu samurai :mrgreen:

os outros pneus, eu apostaria no mesmo raciocinio, pneus ESTREITOS. pneu largo só serve p/ dar encheçao de saco raspando na carroceria e adicionando peso morto no jipe :mrgreen:

pedro bonadio
26/09/2012, 13:25
A partir de 33" em qualquer largura e roda(exceto 16.5" que não existe por aqui). Até 44", mais que isso você pode vender por encomenda.

Modelos TSL Bogger, TSL SX, Irok, LTB, TSL Radial.

Esse pneus são o sonho de qualquer Jipeiro.

Abraços

Sandro Tannuri
26/09/2012, 14:26
Eu acho que tudo depende do preço, se for trazer o que já existe disponível aqui dai tem que ser uma diferença de preço que não assuste. Quanto aos tamanhos grandes, 37 ou maiores, dai eu prefiro o Irok. Acho que de 37" a 42" tem mais chance de vender.

Abraços,

Renato Fraga
26/09/2012, 16:34
Só não sei porque a galera insiste tanto em dizer que os pneus diagonais desgastam rápido demais porque são diagonais....

Desgastam rápido porque a borracha é mole demais, simplesmente assim.

Sou fissurado pelos pneus Super Swamper.

Candidato a pegar um jogo do TSL 36".

Abração a todos

tuna
26/09/2012, 16:56
Só não sei porque a galera insiste tanto em dizer que os pneus diagonais desgastam rápido demais porque são diagonais....

Desgastam rápido porque a borracha é mole demais, simplesmente assim.

Sou fissurado pelos pneus Super Swamper.

Candidato a pegar um jogo do TSL 36".

Abração a todos

X2 :concordo: na medida exata da minha viatura, nem mais nem menos :violao:

[]´s

hercilio.neto
26/09/2012, 17:19
Marilson,
Como disseram aqui, vai depender do preço.
Tem uma galera aqui do forum que já se manifestou a fim da medida 33x10,5x15, que por enquanto só tem o KM2 e custa o olho da cara.
Quem sabe se o preço for bom...

luizneto
26/09/2012, 17:39
Marilsoon,

eu particularmente gostei da Medida 36x12.50-15LT. Acho que seria uma ótima pedida para os Trollers.

Abraço

GOnzaga

Marilson,
Como disseram aqui, vai depender do preço.
Tem uma galera aqui do forum que já se manifestou a fim da medida 33x10,5x15, que por enquanto só tem o KM2 e custa o olho da cara.
Quem sabe se o preço for bom...

Marcelo A. Marchiodi
26/09/2012, 17:45
Como já disseram, pneu grande e largo tem um monte por aí, e pra ficar vantajoso teria de ter preço interessante.
Agora pneu grande e estreito não tem, não me lembro as medidas desses das fotos que anexei, mas acho que são 32", mas já vi dessa marca até 34" "narrow" (foto do Jeep preto), é uma medida interessante por não ter similar por aqui, e pelo que sei esse tipo de medida, por lá preferem para usar em veículos para viagens longas, expedições, dá pra usar em rodas originais, e não pesam muito na transmissão.

372438372439

MaGao
26/09/2012, 17:48
Eu sem dúvidas dependendo do valor iria e Irok 39,5x13.50x15
Acho fantástico esse pneu.. só não sei quanto ao desgaste deles.. se for igual Creep Crawler to fora! kkk

Abraços,

Marisco Off Road
26/09/2012, 17:56
Pessoal,

Exatamente este debate que eu gostaria, qual a melhor medida, qual melhor modelo.

Pelo que vejo o Irok Radial e o TSL SX são os favoritos, penso que entraria nesta lista os TSL Bogger.

As medidas são o grande detalhe dos interco, tem várias opções intermediarias, com larguras de 10" a 15" em 37, 38, 39,5, 42 e 44, sem contar as opções de aro 15, 16 e 17.

Eu por exemplo gostaria do 38,5/11/15 Bogger, pneu alto e estreito, mas com tração boa para o piso aqui da região.

Quanto aos radiais e diagonais, cada qual tem sua aplicação ideal, e são construídos para isto, consequentemente tem seus prós e contras, desgaste de banda e resistência lateral são as difenreças básicas.

Mas vamos trocando infos!!!

Abs,

Marcelo A. Marchiodi
26/09/2012, 18:01
Este aqui que no meu caso seria o ideal (p/ meu uso hehe): Narrow S.S. | Interco Tire (http://www.intercotire.com/tires.php?id=8&g=1)
Narrow SS no aro 16"!

Tio Eddie
26/09/2012, 18:13
Marilson,

Independente um pouco do modelo, (TSL Radial, Super Swamper Radial/SSR, Bogger) acredito que além das medidas acima dos 36, coisa dificil de achar no Brasil, reforçando o que já disse, 33" e 35" em aro 15 e 16 porém NARROW ou apenas mais estreitos que na casa de 10" seria uma boa opção comercial (não podemos esquecer deste lado também)

Agora, algo que já foi comentado é a questão preço.

Sucesso e parabéns!

[]s

Andrejur
26/09/2012, 18:50
Já era tempo de alguém se preocupar ou investir na venda dos pneus 33" e acima mas com largura em torno de 10", tanto para os aros 15 e 16". Estou esperando há anos alguém preencher essa lacuna.

Abs.

Marilson,

Independente um pouco do modelo, (TSL Radial, Super Swamper Radial/SSR, Bogger) acredito que além das medidas acima dos 36, coisa dificil de achar no Brasil, reforçando o que já disse, 33" e 35" em aro 15 e 16 porém NARROW ou apenas mais estreitos que na casa de 10" seria uma boa opção comercial (não podemos esquecer deste lado também)

Agora, algo que já foi comentado é a questão preço.

Sucesso e parabéns!

[]s

bandoleiro
26/09/2012, 23:42
Reforçando a turma que gosta de pneus 33, 35 com 10,5 de largura. Acredito que pneu alto e fino é uma opção bem interessante para o mercado e provavelmente tenha um bom volume de vendas.

Henrique Josino
26/09/2012, 23:46
37x13x16 booger ou 36x12,5x15 swamper sx , vendo na hora os maxxis .

fabiolammel
27/09/2012, 08:52
Todos os pneus são de ótima qualidade. Usei durante 3 anos os TSL SX, 33x15,5x15. Excelente pneu em deslocamento e tração. Hoje como tenho um Samurai gostaria de colocar 33x10,5x15, mas é muito caro o BF Km2, um Bogger nessa medida seria ótimo. Pneus de qualidade com opções de medida, sempre tem venda. Hoje compramos os pneus que tens disponíveis no mercado e nem sempre são os mais adequados a cada carro.

Loras
27/09/2012, 13:04
Bom, barato não tem como. Vivemos no Brasil.

De toda forma, eu escolheria algo próximo a 35x10,5. Acredito que seria a principal carência do mercado atualmente.

XZL 8.50R16 ou 9.00R16 seria bom!!! Nos interco, algo equivalente para aro 17.

Os pneus acima de 38 seriam bem vindos!!! Mas não sei se o volume de vendas deles compensaria... eu não pretendo usar 38 tão cedo.

Abs.

Loras
27/09/2012, 13:05
Marilson, pneus grandes: Pitbull tires.

O Elmer tem o contato deles.

Abs.

Rodrigo Baratti
27/09/2012, 16:41
Reforço o time dos pneus estreitos com 10 no maximo 11.
O diametro acho que tem mercado bom do 33 ao 38.

Já os modelos Irok Radial, TSL SX e TSL Bogger.

[]'s

Marcelo A. Marchiodi
27/09/2012, 17:03
Mais algumas opiniões a respeito dos Narrow, no Pirate: Another tire thread... - Pirate4x4.Com (http://www.pirate4x4.com/forum/general-4x4-discussion/1091328-another-tire-thread.html#post14797175)

Vinicius Hauagge
27/09/2012, 17:47
Previsão de preço?

Marisco Off Road
27/09/2012, 18:55
Como estamos vendo, as medidas mais procuradas realmente são as altas e estreitas.

Este Narrow parece um desenho argentino, mas tem medidas altas, então está na lista dos mais pedidos kkkk.

Sobre os pitbull, realmente são legais mas nosso foco no momento é Interco.

Alguém falou em valores, por enquanto não temos nada de valores, estamos somente fazendo uma pesquisa do mercado para ver qual é a necessidade do pessoal, e se realmente tem mercado para viabilizar algum negócio.

Em breve terei maiores detalhes e crio um novo tópico na área de vendas caso seja este o caso, mas de momento precisamos de informações e discutir quais os prós e contras de cada modelo.

Pessoal divulguem este tópico para todos, para que possamos ter a maior quantidade de infos possíveis, inclusive daqueles que usam ou já usaram estes pneus ok!

Agradeço e abs,

M-Beltrame
27/09/2012, 21:28
Os pneus parecem ser bons...
Se trouxer a preço competitivo ( nem mais baixo só competitivo) aposto q vai vender msm nas medidas q já temos por aqui, e teoricamente é venda garantida, pois se a qualidade for boa e a durabilidade melhor q a dos maxxis já era, e depois vc começa a trazer medidas diferentes... Minha opinião...
Nos estamos com uma carência enorme de modelos e tamanho...
Hoje vc não compra ( aqui ) um pneu 100% off novo e se comprar vai ser um 80, 20% q alem de ser horrível custa mais de um barão (ridículo) mas pelo menos nesse caso vc escolhe o tamanho...
Se vc optar por um recapado 100% off alem de ter q cassar um carcaça ate a morte o o pneu é caro e pelo menos na minha experiencia com eles ( 2 modelos ) a qualidade é horrível meu jeep é só pra trilha e fds, eu tenho ele a mais ou menos 1,5 anos não deve ter nem 3mil km rodados sendo uns 2.5mil km com o primeiro jogo de pneus, os primeiros estavam bons com poucas marcas troquei belo desenho, comprei o segundo na medida 285-75-16 não tinha pra roda 15, paguei 500 pilas em cada, no barro é ótimo mas o desgaste é visível (recentemente rodei 50 km no asfalto e notei a diferença ) o pneu esta escamando, e depois de uma trilha ele sai cheio de marcas e falhas. Enfim não dura uns 5 mil km...
Se esses pneu da interco durarem 15 mil km com bom desempenho (não adianta falar q dura 40mil se depois de 20mil ele não preta pra nada...) e custarem uns mil e poquinho, na medida 33" vai valer a pena pois a durabilidade compeça...

E eu falei, falei, só pra tentar exemplificar q o preço não é tão critica assim... lógico não pode mete a faca tb hahahaha

T+

caratuva
27/09/2012, 23:33
Penso que uma medida bacana seria a 33 x 10.5 x 15".

tuna
28/09/2012, 11:07
Os pneus parecem ser bons...
Se trouxer a preço competitivo ( nem mais baixo só competitivo) aposto q vai vender msm nas medidas q já temos por aqui, e teoricamente é venda garantida, pois se a qualidade for boa e a durabilidade melhor q a dos maxxis já era, e depois vc começa a trazer medidas diferentes... Minha opinião...
Nos estamos com uma carência enorme de modelos e tamanho...
Hoje vc não compra ( aqui ) um pneu 100% off novo e se comprar vai ser um 80, 20% q alem de ser horrível custa mais de um barão (ridículo) mas pelo menos nesse caso vc escolhe o tamanho...
Se vc optar por um recapado 100% off alem de ter q cassar um carcaça ate a morte o o pneu é caro e pelo menos na minha experiencia com eles ( 2 modelos ) a qualidade é horrível meu jeep é só pra trilha e fds, eu tenho ele a mais ou menos 1,5 anos não deve ter nem 3mil km rodados sendo uns 2.5mil km com o primeiro jogo de pneus, os primeiros estavam bons com poucas marcas troquei belo desenho, comprei o segundo na medida 285-75-16 não tinha pra roda 15, paguei 500 pilas em cada, no barro é ótimo mas o desgaste é visível (recentemente rodei 50 km no asfalto e notei a diferença ) o pneu esta escamando, e depois de uma trilha ele sai cheio de marcas e falhas. Enfim não dura uns 5 mil km...
Se esses pneu da interco durarem 15 mil km com bom desempenho (não adianta falar q dura 40mil se depois de 20mil ele não preta pra nada...) e custarem uns mil e poquinho, na medida 33" vai valer a pena pois a durabilidade compeça...

E eu falei, falei, só pra tentar exemplificar q o preço não é tão critica assim... lógico não pode mete a faca tb hahahaha

T+

Eu te falei pra comprar os guerra :rolleyes: sifú :odedo::mrgreen:

[]´s e vamo que vamo

M-Beltrame
28/09/2012, 13:54
Eu te falei pra comprar os guerra :rolleyes: sifú :odedo::mrgreen:

[]´s e vamo que vamo

:slap: em mim msm hahaha

T+

bandoleiro
29/09/2012, 00:37
Torcendo para os Narrow chegarem por aqui.

Marisco Off Road
03/10/2012, 08:32
Pessoal,

Alguém que já tenha usado os Irok poderia informar o desempenho e qualidade dos mesmos!!!

Abs,

Renato Fraga
03/10/2012, 08:47
Eu nunca tive um no meu carro, mas tem uns 10 anos que um amigo meu trouxe dos EUA um jogo de TSL 36, inicialmente montou em um Defender Pick Up 110 soft top. Depois esses pneus foram parar em um Javali. POr último e até o presente momento, estão em uma Cherokee XJ.

São pneus com fama de muita durabilidade, nos deslocamentos cumprem bem a função sem colocar muitas restrições ao veículo, já na trilha, com a calibragem certa, fazem toda a diferença.

Me desculpa o questionamento, mas por que tanta dúvida????

Os pneus Super Swamper na minha opinião, são unânimes quanto a sua qualidade e desempenho.

Durante muito tempo (antes da explosão de produtos chineses), era só o que se via equipando os veículos nos EUA.

Até o Bat Móvel foi calçado com eles !!!!

http://tribunapopular.files.wordpress.com/2008/07/01513013400.jpg

Abraços

ramiro_eli
03/10/2012, 09:46
Já usei Bogger 37' e atualmente uso TSL 42', ambos em aro 15 e diagonais.
A carcaça é muito flexivel e resistente se comparado aos Maxxis, BFs, General, etc, mas a borracha gasta tão rápido como nos Maxxis...
Na pedra e erosões tem aderência espetacular e na lama, como todo pneu precisa de uma caprichada no acelerador pra limpar.
O Bogger tem aderencia Frente e Tras ótima, mas aderencia lateral sofrivel, o carro escorrega muito e é dificil sair de um facão. Já os TSL exigem um pouco mais de potência pra limpar na tração frente e tras comparado ao Bogger, mas a aderência lateral é bem melhor.
Se voce gosta de trilha com bosteiro e não tem motor muito "saudável" a melhor escolha é o Bogger, já se pretende um pneu com desempenho geral melhor sacrificando um pouco a tração o TSL é uma boa escolha. Se tiver motor para limpar os pneus a tração é tão boa quanto a do Bogger, é só acelerar!

Tio Eddie
03/10/2012, 11:32
Ramiro, excelente tua colocação quanto ao desgaste e desempenho.

Aproveitando, nos EUA, a maioria das viaturas com pneus enormes não roda fora das trilhas, em geral são rebocadas em carretinhas, o que ajuda enormemente na durabilidade dos pneus DIAGONAIS.

Não tem almoço grátis. Pneuzão que vai rodar com 5lbs, diagonal. Ganha em performance, perde em durabilidade.
Quer durabilidade, pneus radiais. Perde em performance, mas na média, parece ser bem equilibrado para a nossa realidade.

Por favor me corrijam se falei besteira.

[s]