Conectar

Ver Versão Completa : Tapetes de borracha p/ CJ5

valmor
20/08/2005, 15:26
Existem tapetes de borracha prontos dianteiros e trazeiros , na medida , para CJ5 ?

Onde encontra-los ?
Quanto custa ?

[]´s

Valmor

Alexandre Vaz Ferreira
20/08/2005, 16:00
1- sim, pra qualquer viatura e carro
2- http://www.jet.com.br/donatti4x4/busca.asp?PalavraChave=tapete
3- ve lá

[]s pesquisados e sem p@#$* nenhuma pra fazer

valmor
20/08/2005, 16:25
obrigado , Alexandre.

Alcione
20/08/2005, 18:28
Boa tarde Valmor;

Procure utilizar este que o Alexandre indicou, eu comprei e é muito bom !!!! Dica..... compre o inteiriço (?) quero dizer o que vem os dois lados juntos (direito e esquerdo) numa peça só !!!

Abraços,

valmor
20/08/2005, 18:40
ok , Obrigado

Carlos ZN
21/08/2005, 12:25
Olá Valmor,

Se estiver em SP Capital todas as lojas que trabalha com peças para Jeep tem o dianteiro e traseiro.

Wart
21/08/2005, 12:44
Valmor, para o dianteiro, nada melhor que o tapete inteiriço. Mas se quiser uma alternativa barata e boa para o tapete traseiro, nas lojas que vendem material para sapateiros, vendem placas de borracha (na verdade não é bem borracha, é algum material sintético) para sola de sapato por Kg. No meu jipe coloquei uma placa destas por R$ 14,00. Fiz recorte para os pés do banco e cintos de segurança traseiros com estilete. A chapa deve ter uns 5 ou 6mm de espessura e até isola um pouco o ruído.

valmor
21/08/2005, 14:22
Valmor, para o dianteiro, nada melhor que o tapete inteiriço. Mas se quiser uma alternativa barata e boa para o tapete traseiro, nas lojas que vendem material para sapateiros, vendem placas de borracha (na verdade não é bem borracha, é algum material sintético) para sola de sapato por Kg. No meu jipe coloquei uma placa destas por R$ 14,00. Fiz recorte para os pés do banco e cintos de segurança traseiros com estilete. A chapa deve ter uns 5 ou 6mm de espessura e até isola um pouco o ruído.

Boa Dica !

Alias estou pensando em fazer o tapete dianteiro tbem c/ esta borracha. Vou usar o meu tapete velho ( beeem velho !) como modelo.

obrigado

[]´s

Alcione
22/08/2005, 08:56
Alias estou pensando em fazer o tapete dianteiro tbem c/ esta borracha. Vou usar o meu tapete velho ( beeem velho !) como modelo

Inicialmente eu fiz desta meneira pro meu jipe, ficou horrrrrível, nas curvas acentuadas como nas dobras centrais das alavancas não tem como fazer, estou dizendo caso utilize como eu utilizei borracha espessa ! se utilizar algo de fina espessura talvez funcione...... mas...... de fina espessura não resolve muito !!!!

Já nos traseiros, eu também comprei um borrachão em casa de sapataria aqui em Curitiba fiz os recortes e aberturas dos cintos, ficou muuuiiiito bom e barato !!

Abraços,

valmor
22/08/2005, 19:39
essa troca de experiencias é otima !
evita-se muita besteira e conseguentemente $$$$$

Valeu !

[]´s
valmor

valmor
30/08/2005, 19:14
Utilizei um jogo de tapetes ( 2 peças ) da Strada ( CR$ 25 , marca Borcol ) em meu CJ como tapetes dianteiros ...Uma opção boa e barata como alternativa aos tapetes originais ( R$90 ). Infelismente não protegem as alavancas.
Existem umas placas de piso de borracha ( 50cm x 50 cm) qua são tbem uma opçao super barata. Vc paga menos de R$5 por peça em lojas de mat.de construção tipo Telha Norte , Conibra , Leroy . São bem flexiveis , resistentes e muito faceis de limpar.

Alexandre Vaz Ferreira
30/08/2005, 22:13
Valmor

Eu por um tempo usei o tapete dianteiro inteiro, mas era um saco na hora de limpar...sempre caia a sujeira no assoalho na hora de tirar ele :evil: , ai cortei e fiz 2 tapetes, um pra cada lado.
Só vejo vantagem do tapete proteger o redor das alavancas se tu usar os bancos inteiros também (para 3 pessoas), fora isso... :wink:

[]s

Jacimar
03/12/2009, 12:16
Existem tapetes de borracha prontos dianteiros e trazeiros , na medida , para CJ5 ?

Onde encontra-los ?
Quanto custa ?

[]´s

Valmor

Bom dia ! uma alternativa é levar seu Jeep em um capoteiro e ele te propor uma solução, no CJ da minha 'exposa' foi assim, forrou de plástico o fundo e fez tapetes 'customizados' para por em cima, para limpar ficou muito fácil, fez as coifas de napa para as alvancas, porque as de borracha normalmente são duras e amarram os movimentos delas :concordo:

EduMendes
03/12/2009, 13:33
Veja no Barão da Borracha, la pode até escolher o desenho que quer no tapete de borracha.

Abraço

Flaibam
03/12/2009, 17:02
Meu Willys é "azul calcinha" e achei um material emborrachado na mesma cor numa loja de material para tapeceiros. "Ornou" com a cor do Jeep. Existem várias cores que podem, também, contrastar com a cor do veículo.