Ver Versão Completa : Jeep pronto - Agradecimento
Alexandre Vaz Ferreira
03/11/2003, 00:55
E aí pessoal :D
Gostaria de mostrar a todos o meu Jeep que após 10 meses está praticamente pronto. Graças a ajuda de todos vocês, que, tanto de forma direta quanto indireta, ajudaram muito, já que as dúvidas de alguns também eram as minhas. Tenho certeza que sem a ajuda de vocês deste excelente site eu não teria conseguido fazer uma reforma geral que realmente ficasse boa e confiável, já que antes de comprar o jeep nunca tinha andado num e o meu mecânico nunca tinha reformado nenhum, ainda mais assim, de ponta a ponta, não vou citar nomes para não esquecer ninguém.
Um baita abraço a todos, aguardando convites para testar o danado :wink: .
Obs: tô meio sumido do site pq tô com um vírus que não me deixa ficar conectado por mais do que alguns minutos ( W32.blaster.worm)
:D Grande Alexandre!!!
:D Que beleza!!!! Já vi ele ao vivo, bom mesmo!!! :wink:
:D Olha só Galera!!! Mais um cliente satisfeito!!! :lol: :lol: :lol:
[]'s
Luis Assis
03/11/2003, 01:34
Alexandre,
Parabens pelo Jipe, ficou muito bonito... :D :D
Publique umas fotos da mecanica dele tb... :shock: :shock:
[]'s
Gustavo
andretomasi
03/11/2003, 11:31
Aí Alexandre!
Parabéns, ficou show! Quando estiver lá em Três de Maio com ele, dá um toque pra gente dar uma olhadinha :lol: :lol: hehe
[ ]´s curiosos
Thiago Rodeghel
03/11/2003, 11:39
Parabéns Alexandre
Show de bola essa cor 8) 8) 8)
É metálico, tbm :D ???(meu tbm é metálico 8) )
E a mecânica, manda mais fotos :wink:
Falou
[s] Boa Sorte :!: :!:
Yuster Leonardo
03/11/2003, 13:30
Parabens Alexandre!!
Bela maquina..... 8) Ainda chego lá!!!! :lol:
T+
walter.andreis
06/11/2003, 22:32
Poooow Alexandre...
Lindão mesmo hein!!!
Não vejo a hra de terminar o meu.....
[]´s e parabéns!
Flavio Ramos
07/11/2003, 22:31
Aí Alexandre, obra de arte cara, valeu!!!!!
Alguém tem banco tipo concha usado prá me vender???? Vou dá um trato no meu sucata-azul!!!
Parabéns Alexandre!!!!
Alexandre Vaz Ferreira
08/11/2003, 00:15
E aí pessoal
Que bom que gostaram, eu também fiquei muito satisfeito. :D
Leonardo, tenho certeza que tu chega lá sim, ainda mais com a ajuda do pessoal do site... :wink:
Thiago, é metálico sim, a cor eu vi numa Besta (KIA) e achei que ficaria legal no Jeep, aí fui atrás do cara e peguei o código da cor no manual, é uma tal de Reed Gold, dependendo da luminosidade parece um tom de verde, marrom, dourado ou cinza, nem dá para explicar, mas no Jeep ficou melhor que eu imaginei. 8)
Walter, eu também não via a hora de terminar o danado, agora pelo menos já dá pra andar, mas, como todo e bom Jeep, ainda faltam umas coisinhas :shock: , recém hoje comprei em Porto Alegre o conjunto da direção hidráulica do Santana, esta semana vou ver se instalo. :wink:
Iassis e Thiago, a mecânica é simples, BF 161 com câmbio original 3 marchas (pelo menos até eu fazer as pazes com o meu bolso :lol: ), vou providenciar mais fotos. :wink:
Flávio, pô, obrigado pelo “obra de arte” :o .
Keko, tu é que me deve uma visita, não me enrola :evil: , me liga pra nós dá umas volta :wink: .
Fora os tópicos do site ainda teve umas MP com o Giovani, que é padrinho do danado :D .
Um abração
Alexandre
andretomasi
08/11/2003, 00:57
Keko, tu é que me deve uma visita, não me enrola :evil: , me liga pra nós dá umas volta :wink: .
Opa.. :oops: Não demora não, já to quase nas férias, aí eu cumpro minhas promessas :lol: :lol: ... Depois não vai mais aguentar aquele alemãozinho curioso querendo ir ver o jipe :lol: :lol: , não diga que não avisei :lol:
[ ]´s
Fala Alexandre..
Ficou show de bola heim.. de 0 a 10? vale um 11 !!! :lol: .. kra o snorkel (lá dakele topico lembra?) ficou perfeito no meu ponto de vista.. se tudo correr bem acho q esse ano novo (chiii vai começar as promessas de novo !!!1 hahaha) é a vez do meu ir pra oficina. Ai já sabe.. perguntas e perguntas aki no fórum...
[]´s..
E ae Alexandre !
Parabéns, o trabalho realmente ficou muito bom !
Ian Moreira
08/11/2003, 11:07
Ficou ótimo :D , mas não fica bravo na hora que ele começar a trincar, ranger, tremer, amassar, gangorrar, quebrar, vazar óleo, furar pneu.................................. e etc. 8)
É porquê o seu mecânico fez ele com tanto carinho(tadinho) :roll: que ele fica com saudade e quer voltar para reve-lo:wink:
Brincadeira :) (mas que: trinca, range, treme, amassa, gangorra, quebra, fura pneu, vaza óleo............................... isso é certeza.
Ian Moreira
Jeep 71 Laranjão
Márcio Fábio Almada Aquer
08/11/2003, 11:46
parabéns Alexandre. certamente é o jeep mais bonito que eu já vi, estou curioso para irmos pescar em Bagé num dia de chuva para ver como ele se sai. parabéns mesmo abraço :roll: :D :D :D :D
Xandão,
Ficou shoe de bola, só não pode dar pena de enfiar na lama!!!
:D :D :D
A cor mei marrom, meio verde, meio roxo, meio amarelo vai ficar meio lama!!! :D :D :D
[]`s
Mauro B.
08/11/2003, 14:09
Oi Alexandre !!! :D
Muito bonito mesmo o seu jipe! Pela foto me parece que vc fez um trabalho bem caprichado! Teu jipe está bem esquilibrado, e isso eu acho uma das coisas principais para deixar um jipe bonito! Prabéns! :P
Ah, nao te esqueças de tirar fotos de todo o resto do jipe, da mecânica e etc....para a gente poder admirar um pouco mais....e quem sabe, dar uma copiada para os nossos!!!! hehehehe!!!! Não te importas né???? :lol: 8)
[]'s
Stormbringer51
08/11/2003, 17:42
Ae !! Parabéns cara ficou muito bom mesmo!!! Lindão!! Agora animei ainda mais pra botar o meu pra rodar!!!
Ah, se ainda estiver com problema com esse vírus, me avisa que te ajudo a remover... :)
[]´s