Ver Versão Completa : Correias e tensionadores Cherokee SPORT 6cil
Colegas Cherokeiros estou com muitas dúvidas. Estou precisando substituir as correias e tensionadores da minha Cherokee Sport 98 6cil.
Andei procurando na net e não encontrei os tais de tensionadores (superior e inferior). Na Nazi correias eu consegui orçamento para correia. Mas é só uma ? Além da correia do alternador tenho que trocar outra em outro local ?
Comprar nos EUAs exige que se saiba o part number das peças ou nomes, coisa que eu não sei.
Estou precisando de ajuda!
Obrigado!
andretomasi
25/09/2012, 20:15
É só uma correia mesmo. Quais polias precisa trocar? Procure na RockAuto Auto Parts (http://www.rockauto.com) por Harmonic Balancer e Idler Pulley.
372255
[ ]'s
Então, eu levei em uma oficina e disse que queria substituir a correia porque acho que é a original ainda. O pessoal da mecânica passou o orçamento assim:
02 TENSOR INF.....................R$ 1.230,00
02 TENSOR SUP.....................R$ 860,00
Achei muito caro e por isso estou tentando ver por conta.
Obrigado pelas dicas.
abraço!
andretomasi
26/09/2012, 13:28
Legal, você foi lá pra trocar a correia, e eles querem trocar duas polias e NÃO mencionam a correia? Me diz que oficina é, pra eu nunca passar perto! Nem se fosse pra trocar a correia dentada no motor não gastava tanto..
Na Rockauto custa em média R$ 60 cada peça, mais impostos e frete vai dar aproximadamente o dobro do valor da peça.
[ ]'s
Netikaum
27/09/2012, 11:18
Meu velho,
vai no rockauto e principalmente no ebay (normalmente estou achando preço melhores do que na rockauto).
demora um pouco pra chegar, principalmente com essa greve agora, mas você vai economizar uns 1000%