Ver Versão Completa : Supercharge (blower) m24
Como Adaptar??
fica bom???
Onde comprar?
É a forma mais barata de deixar um motor 1300 mas nervoso??
Alguem sabe quem tem pra vender??
Essas são minhas duvidas, se alguem poder ajudar ficaria grato.
lucas_moller
25/09/2012, 21:01
cara olha só sera q nao vai faz a mesma coisa q um turbo.
pq andei em uma gaiola qp turbinada e na areia fika estranho qando a turbina enxe ai sai q nem loca e acaba atolando.
agora se fikar legal o supercharger com certeza vou por na minha só pra ver o bixo revirando tudo hehehehhehe
abraço e boa ideia
mali9ski
25/09/2012, 21:25
Esse M24 é o do fiesta, dizem que no fusca fica bom, mas os que eu ouvi falar era todos 1600.....
no seu 1300 pode até dar uma boa diferença, lembrando que os fusca 1200 sairam original de fabrica com compressor ''judson''
mas para dar um bom resultado o correto seria um 1600 com um compressor desses e colocar o compressor antes do carburador para ele trabalhar da forma como foi projetado....
eu tenho um desses so que maior.....foi retirado de um motor diesel 2 tempos detroit, esta meio surrado não sei no que por ainda, mais um dia ou outro faço ele por cimo do capo de alguma fubica...hahaha
PS (na minha opinião não compensa gastar milão nisso para por em um 1300 adptar um motor mais economico moderno e de manutenção mais barata no final das contas acaba saindo mais em conta)
valew
mali9ski -> Vc diz adaptar o q???? De uma ideia aí. Pensei nisso pq não vai ficar muito potende e pra mim acho q seria interesante o custo.
mali9ski
26/09/2012, 14:28
mali9ski -> Vc diz adaptar o q???? De uma ideia aí. Pensei nisso pq não vai ficar muito potende e pra mim acho q seria interesante o custo.
Amigo se vc quer um motor que seja económico durável, e barato que não destrua tudo na sua gaiola, eu aconselharia conforme estiver de grana um motor MD15/16 (conhecido como ap bielinha) pode até ser com uma carburador simples....se tiver uma graninha a mais disponivel vai de ap 1.6.....não é dificil de adaptar tem muita peça no mercado ambos são económicos e duram bem e empurram bem um fuke ou gaiola...
valew