PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de Diferencial 100% Full Lock Fase 4 ( dana 44 ) 19 estrias



p.peleje
24/09/2012, 19:43
Vendo bloqueio Full Lock 19 estrias pra relação curta que está no meu jeep.

R$1300

Ou troco por Flutuante para CJ5. Volto a diferença.

IarzaJr
24/09/2012, 20:44
Boa noite Peleje,

Você tem este bloqueio a quanto tempo?

No aguardo.

Marcos

p.peleje
24/09/2012, 21:06
Boa noite Peleje,

Você tem este bloqueio a quanto tempo?

No aguardo.

Marcos


Boa noite. Td bem?
Este bloqueio esta rodando faz uns 3 anos. Nunca deu problema, alias nunca vi um full lock com problema.

Abs

BADIA
02/10/2012, 23:17
P.Peleje, sabe me dizer se serve no eixo traseiro do Troller 2001?
Badia

p.peleje
02/10/2012, 23:53
P.Peleje, sabe me dizer se serve no eixo traseiro do Troller 2001?
Badia

Eu não sei afirmar. Mas eu acho que não serve. Vou me informar com a Ensimec e te aviso.

Abs

Eduardo Vieira
09/10/2012, 16:22
Eu não sei afirmar. Mas eu acho que não serve. Vou me informar com a Ensimec e te aviso.

Abs

NÃO SERVE... Vosso bloqueio é para semi-eixos de 19 estrias, o Troller tem 31 estrias assim como os Willys apartir de 1980.
Ainda esta com o bloqueio?
Qual o menos valor?
Por que nao o quer mais?

p.peleje
09/10/2012, 16:34
NÃO SERVE... Vosso bloqueio é para semi-eixos de 19 estrias, o Troller tem 31 estrias assim como os Willys apartir de 1980.
Ainda esta com o bloqueio?
Qual o menos valor?
Por que nao o quer mais?

Eu não estou mais fazendo trilhas pesadas, apenas passeios, estou remontando o jeep para esta função, ou seja o bloqueio não é mais necessário.

O menor preço é 1.300 mesmo.

Abs

titimoser
13/10/2012, 15:05
está funcionando bem??

p.peleje
13/10/2012, 16:44
está funcionando bem??

Sim. Perfeito. Nunca deu pau.

Claudio Almeida Machado
13/10/2012, 18:26
Peleje,
Me responda uma coisa, este bloqueio com os semi eixos originais não quebra os semi eixos não? Acredito que seja necessário a troca também dos semi eixos. Os seus são originais ainda? Ja quebrou alguma vez? Abraço

p.peleje
13/10/2012, 20:23
Peleje,
Me responda uma coisa, este bloqueio com os semi eixos originais não quebra os semi eixos não? Acredito que seja necessário a troca também dos semi eixos. Os seus são originais ainda? Ja quebrou alguma vez? Abraço


OLá, boa noite. Eu tb sempre achei necessário a troca por um sistema flutuante, porém sempre rodei com o sistema semi flutuante original. Eu nunca quebrei nada no eixo. Semprei procurei rodar sem forçar e fazer manutenção constante, perdi as contas de qtos rolamentos já troquei.

Abs

Natan Felli
14/10/2012, 20:08
Peleje,
Me responda uma coisa, este bloqueio com os semi eixos originais não quebra os semi eixos não? Acredito que seja necessário a troca também dos semi eixos. Os seus são originais ainda? Ja quebrou alguma vez? Abraço
Se não quebrou vai quebrar! KKKK

p.peleje
14/10/2012, 20:19
Se não quebrou vai quebrar! KKKK

Obrigado por seu comentário. Foi super útil ao tópico.

jipeirodesdepequeno
14/10/2012, 21:50
Obrigado por seu comentário. Foi super útil ao tópico.

kkkkkk
Ao amigo Natan.. quebrar ou não varia muito, depende do pé de cada um, vejo nas trilhas jeep com eixos originais, cruzetas, semi-flutuante com bloqueio (muitos soldados) andando numa boa sem nunca quebrar, agora vejo outros quebrando homocinética de toyota, planetárias, caixa, dobrando cardans.... tem que ver o terreno, motor e principalmente quem está conduzindo, esse bloqueio da ensimec deve ser muito bom, pretendo em breve colocar no meu willys ap com cruzetas
[]'s

Acorroni
16/10/2012, 09:08
Peleje,
Me responda uma coisa, este bloqueio com os semi eixos originais não quebra os semi eixos não? Acredito que seja necessário a troca também dos semi eixos. Os seus são originais ainda? Ja quebrou alguma vez? Abraço

Bom dia Claúdio.
Vô ajudar na venda. Tenho Ensimec no eixo trazeiro do Willys com semi eixo original, rodo com o OST Oligator 33, faço trilhas pesadas :twisted:, Galopeira, Desaparecidas etc. e nunca quebrei.
Abs.
SADDAM

Lucas Nassif
16/10/2012, 11:05
Peleje,
Me responda uma coisa, este bloqueio com os semi eixos originais não quebra os semi eixos não? Acredito que seja necessário a troca também dos semi eixos. Os seus são originais ainda? Ja quebrou alguma vez? Abraço

Também já usei FullLock traseiro no meu ex Willys, com pneus 750x16, fiz galopeira, corcovas, perdidas, etc e também nunca quebrei semieixo (só cardã traseiro que parti em 3 :twisted:).

Mas mesmo assim é aconselhável colocar um sistema flutuante no eixo traseiro, para caso ocorra alguma quebra, a roda não passe na frente do jeep.