PDA

Ver Versão Completa : Um grande SALVE a toda a galera 4x4

B4T3R4
24/09/2012, 16:21
Gostaria de me apresentar; Sou o B4T3R4 = RENATO

Novo de fórum e também de jeep.

Sempre quis ter o meu jeep e agora chegou a hora; Comprei a máquina ( 1977 motor ford 4cc 4 marchas 4x4 com reduzida ).

Gostaria imensamente de agradecer a todos por algumas informações que colhi aqui no fórum e também pelas posteriores que ainda vou colher e mais ainda pela compreensão de todos para puderem dividir suas experiências fantásticas comigo.

Tenham paciência não me xinguem e nem liguem pras besteiras que ainda vou soltar por aqui, pois perto de vocês sou apenas um mero dono de jeep e só isso, pretendo aprender muito com todos vocês.

A propósito sou de Santo André - SP.; Alguém aqui do ABC pra gente poder se encontrar ou dar umas andadas por aqui pelo ABC ???

Grato e " vamo " que " vamo "

tuna
24/09/2012, 16:42
Gostaria de me apresentar; Sou o B4T3R4 = RENATO

Novo de fórum e também de jeep.

Sempre quis ter o meu jeep e agora chegou a hora; Comprei a máquina ( 1977 motor ford 4cc 4 marchas 4x4 com reduzida ).

Gostaria imensamente de agradecer a todos por algumas informações que colhi aqui no fórum e também pelas posteriores que ainda vou colher e mais ainda pela compreensão de todos para puderem dividir suas experiências fantásticas comigo.

Tenham paciência não me xinguem e nem liguem pras besteiras que ainda vou soltar por aqui, pois perto de vocês sou apenas um mero dono de jeep e só isso, pretendo aprender muito com todos vocês.

A propósito sou de Santo André - SP.; Alguém aqui do ABC pra gente poder se encontrar ou dar umas andadas por aqui pelo ABC ???

Grato e " vamo " que " vamo "

Renato, seja bem vindo, que o jeep te traga muitas alegrias, e com certeza experiências únicas que só podem acontecer com ele serão vivenciadas por você, esse "estilo de vida", sim, pois jeep é um casamento complicado, mas administrável, precisa de muita dedicação e compromisso, mas com todas as informações que existem aqui no fórum, e empreitada se torna muito mais fácil...
Se existisse o fórum em 1991, quando comprei meu primeiro jeep, não teria dado tantas cabeçadas e feito investimentos desnecessários e errados :putz:
É isso aí vamo que vamo:mrgreen:
[]´s

Flávio_Costa
25/09/2012, 09:46
Seja bem vindo a esse mundo maravilhoso e insano!

Não deixa de perguntar tudo o que tenha dúvida...vc verá que isto fará mta diferença,

Parabéns pelo Jeepão!

Grande abraço

Jones Ronaldi
26/09/2012, 10:07
Posta fotos da maquina ae...
abração...

rudgeleite
26/09/2012, 20:51
Caro Renato:

Olha que coincidência: também estou entrando agora no mundo Jeep e o meu carro é praticamente igual ao seu!!

Não tenho "tempo de casa" para dar boas vindas a ninguém, mas deixo aqui o meu abraço a você.

venditi
05/10/2012, 00:57
Caro Renato,me sinto como você por que eu estou na mesma situação chegando agora e conhecendo os mestres em conhecimentos offroad,então vamos nos enturmar com essa galera legal...e aprender muito com eles e também opinar...abração á todos!!!

Giovani venditi

Ulisses N. Ribeiro
05/10/2012, 19:40
Renato,

Seja bem vindo e pesquise o que quiser, tire as informações q precisar, aqui o pessoal é muito democrático e todos tem a sua vez, aprendi muito aqui, todos estão de parabéns e se quiser podemos marcar de fazer alguns passeios.
Parabéns pela sua viatura.

B4T3R4
08/10/2012, 12:44
Mais uma vez fico grato a todos vocês pelas boas vindas.

Não sei ainda como postar fotos aqui, porém comecei um álbum pro jeep lá no facebook, tá aí embaixo o link.

71/B4T3R4/77 - JEEP WILLYS FORD | Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.376416429093592.82091.100001757157789&type=1&l=81003c0c79)

A propósito, tem alguém aqui do Grande ABC pra gente se encontrar e trocar umas idéias.

Abração a todos.

tuna
09/10/2012, 10:47
Mais uma vez fico grato a todos vocês pelas boas vindas.

Não sei ainda como postar fotos aqui, porém comecei um álbum pro jeep lá no facebook, tá aí embaixo o link.

71/B4T3R4/77 - JEEP WILLYS FORD | Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.376416429093592.82091.100001757157789&type=1&l=81003c0c79)

A propósito, tem alguém aqui do Grande ABC pra gente se encontrar e trocar umas idéias.

Abração a todos.

Renato, clique em modo avançado e em administrar anexos...pronto!!!!