PDA

Ver Versão Completa : Sukitão

Gu Saint
24/09/2012, 15:44
Galera, conforme eu disse que iria fazer, aqui vai o post para as modificações no Wrangler.

Por hora foi só o basico...a coisa vai começar de agora pra frente. Já veio as soleiras, o tapete de borracha mopar...e acabei de receber os Parachoques da 4x4 atitude. Amanha devo instala-los. Proxima coisa será o estribo, kit multimidia e talvez os farois...

"Você não comprou um carro...comprou um apartamento para mobiliar..." (Dona Onça)

371917371918371919371921371922371922

Netikaum
24/09/2012, 16:04
Parabéns!
Vá postando as fotos com as novidades da viatura!

RODGOD
24/09/2012, 21:29
"Você não comprou um carro...comprou um apartamento para mobiliar..." (Dona Onça)

Hehehe, a frase da sua mina é da hora! Sempre dou risada com ela.
Gu Saint, qto ao kit multimídia, como já lhe disse, acabei colocando um lançamento da Pioneer, com as molduras laterais originais para o wrangler. O resultado estético fica bem satisfatório, visualmente se acomoda perfeitamente no painel, perdendo bem pouco neste aspecto para os kit, mas com qualidade de som e recursos sem dúvida superiores ao melhor dos kits. Vou te passar meu contato por MP, quando estiver em Gyn é só ligar para ver e poder decidir com mais elementos.

Gu Saint
25/09/2012, 15:22
Haha! telefone anotado! Eu estou pensando em fazer como Dudarj. Ele pediu um da china. Eu falei com pessoal da fabrica...o custo/beneficio é mto bom! completo com kit, bluetooth, camera de ré, GPS e tudo q tem direito...acho que so nao faz churrasco e gela cerveja...mas pra isso um bom cooler e meus dotes dao conta do recado! haha

de qualquer forma, vamos com certeza topar por ai!

dudarj
25/09/2012, 22:04
Haha! telefone anotado! Eu estou pensando em fazer como Dudarj. Ele pediu um da china. Eu falei com pessoal da fabrica...o custo/beneficio é mto bom! completo com kit, bluetooth, camera de ré, GPS e tudo q tem direito...acho que so nao faz churrasco e gela cerveja...mas pra isso um bom cooler e meus dotes dao conta do recado! haha

de qualquer forma, vamos com certeza topar por ai!

Fala Gustavo. O chines dá p/ gasto. Mas se vc é exigente com relaçao a qualidade, tem que colocar um amplificador ou partir para o Pioneer. Essa semana devo instalar o amplificador. Estou usando caixas JBL e entrarão um amp fosgate punch 400 e sub JL 12w6 que eu tinha aqui.

Netikaum
26/09/2012, 08:47
Cuidado com esses produtos chineses, não importa a quantidade de funcoes que tem mas sim a qualidade deles.
Lembre que você gastou uma nota na viatura e nas personalizações. Melhor gastar um pouquinho mais e comprar um aparelho bom, principalmente se voce gosta de qualidade ao ouvir musica, esses xing ling via de regra sao bem fraquinhos.

Gu Saint
26/09/2012, 09:16
Fala Gustavo. O chines dá p/ gasto. Mas se vc é exigente com relaçao a qualidade, tem que colocar um amplificador ou partir para o Pioneer. Essa semana devo instalar o amplificador. Estou usando caixas JBL e entrarão um amp fosgate punch 400 e sub JL 12w6 que eu tinha aqui.

Eu imaginei isso...por isso ja estava bolando um jeito de esconder um sub embaixo do banco. O que voce colocou de caixa? eu nao quero perder espaço na viatura...nao quero por nada sobressalente... Eu nao sou mto exigente...mas gosto muito de qualidade de som

Gu Saint
26/09/2012, 09:18
Jeep Wrangler Subwoofer inside the seat - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Fmpokgq1ImI&feature=player_embedded)

será que da pra fazer?:violao:

Netikaum
27/09/2012, 11:27
Amigo,
não acho que isso é boa coisa não.
Primeiro que você vai ter que rasgar o banco, você está disposto a isso?
segundo que o som deve estar horrível, subwoofer é feito para ser instalado em uma caixa acustica, para que as ondas sonoras se amplifiquem. Essa caixa pode ser selada (totalmente fechada) ou dutada (com abertura).
Fora que pra piorar o falante está todo abafado pelo banco então deve ser péssimo o som que sai dali.

Se você não quer perder espaço, pegue um subwoofer pequeno (hoje em dia tem uns legais até de 8", como o que vem no punto tjet) e faça uma caixa selada slim, vai ocupar pouco espaço e sera bem melhor que esse armengue que fizeram aí.

Gu Saint
03/10/2012, 09:12
Amigo,
não acho que isso é boa coisa não.
Primeiro que você vai ter que rasgar o banco, você está disposto a isso?
segundo que o som deve estar horrível, subwoofer é feito para ser instalado em uma caixa acustica, para que as ondas sonoras se amplifiquem. Essa caixa pode ser selada (totalmente fechada) ou dutada (com abertura).
Fora que pra piorar o falante está todo abafado pelo banco então deve ser péssimo o som que sai dali.

Se você não quer perder espaço, pegue um subwoofer pequeno (hoje em dia tem uns legais até de 8", como o que vem no punto tjet) e faça uma caixa selada slim, vai ocupar pouco espaço e sera bem melhor que esse armengue que fizeram aí.

Boa...vou ver o que consigo fazer...nao quero perder espaço de fato. Vamos ver oque consigo

Gu Saint
03/10/2012, 14:35
E os para choques estao sendo instalados!

373496373497

dudarj
04/10/2012, 09:35
E os para choques estao sendo instalados!

373496373497

Outro carro!!! Parabéns!

Netikaum
08/10/2012, 17:03
ficou muito bom!

Muthi
08/10/2012, 17:13
Parabens.... para-choque é Power ?

RODGOD
09/10/2012, 12:02
Pronto, a sacada já está quase mobiliada.

Galera, conforme eu disse que iria fazer, aqui vai o post para as modificações no Wrangler.

Por hora foi só o basico...a coisa vai começar de agora pra frente. Já veio as soleiras, o tapete de borracha mopar...e acabei de receber os Parachoques da 4x4 atitude. Amanha devo instala-los. Proxima coisa será o estribo, kit multimidia e talvez os farois...

Gu Saint
10/10/2012, 10:19
Parabens.... para-choque é Power ?

é sim! comprei na ATitude 4x4, que por sinal sao muito atenciosos!

RODGOD, a sacada ta pronta...quaaaase...quase pronta...ainda falta umas florzinhas, uma churrasqueira, e umas cadeiras hahahaha

Gu Saint
15/10/2012, 17:08
Fiz uma viagenzinha pra fazenda esse feriado...Norte de Goiás o por do sol é simplesmente show!
375363