Ver Versão Completa : Sukitão
Gu Saint
24/09/2012, 15:44
Galera, conforme eu disse que iria fazer, aqui vai o post para as modificações no Wrangler.
Por hora foi só o basico...a coisa vai começar de agora pra frente. Já veio as soleiras, o tapete de borracha mopar...e acabei de receber os Parachoques da 4x4 atitude. Amanha devo instala-los. Proxima coisa será o estribo, kit multimidia e talvez os farois...
"Você não comprou um carro...comprou um apartamento para mobiliar..." (Dona Onça)
371917371918371919371921371922371922
Netikaum
24/09/2012, 16:04
Parabéns!
Vá postando as fotos com as novidades da viatura!
"Você não comprou um carro...comprou um apartamento para mobiliar..." (Dona Onça)
Hehehe, a frase da sua mina é da hora! Sempre dou risada com ela.
Gu Saint, qto ao kit multimídia, como já lhe disse, acabei colocando um lançamento da Pioneer, com as molduras laterais originais para o wrangler. O resultado estético fica bem satisfatório, visualmente se acomoda perfeitamente no painel, perdendo bem pouco neste aspecto para os kit, mas com qualidade de som e recursos sem dúvida superiores ao melhor dos kits. Vou te passar meu contato por MP, quando estiver em Gyn é só ligar para ver e poder decidir com mais elementos.
Gu Saint
25/09/2012, 15:22
Haha! telefone anotado! Eu estou pensando em fazer como Dudarj. Ele pediu um da china. Eu falei com pessoal da fabrica...o custo/beneficio é mto bom! completo com kit, bluetooth, camera de ré, GPS e tudo q tem direito...acho que so nao faz churrasco e gela cerveja...mas pra isso um bom cooler e meus dotes dao conta do recado! haha
de qualquer forma, vamos com certeza topar por ai!
Haha! telefone anotado! Eu estou pensando em fazer como Dudarj. Ele pediu um da china. Eu falei com pessoal da fabrica...o custo/beneficio é mto bom! completo com kit, bluetooth, camera de ré, GPS e tudo q tem direito...acho que so nao faz churrasco e gela cerveja...mas pra isso um bom cooler e meus dotes dao conta do recado! haha
de qualquer forma, vamos com certeza topar por ai!
Fala Gustavo. O chines dá p/ gasto. Mas se vc é exigente com relaçao a qualidade, tem que colocar um amplificador ou partir para o Pioneer. Essa semana devo instalar o amplificador. Estou usando caixas JBL e entrarão um amp fosgate punch 400 e sub JL 12w6 que eu tinha aqui.
Netikaum
26/09/2012, 08:47
Cuidado com esses produtos chineses, não importa a quantidade de funcoes que tem mas sim a qualidade deles.
Lembre que você gastou uma nota na viatura e nas personalizações. Melhor gastar um pouquinho mais e comprar um aparelho bom, principalmente se voce gosta de qualidade ao ouvir musica, esses xing ling via de regra sao bem fraquinhos.
Gu Saint
26/09/2012, 09:16
Fala Gustavo. O chines dá p/ gasto. Mas se vc é exigente com relaçao a qualidade, tem que colocar um amplificador ou partir para o Pioneer. Essa semana devo instalar o amplificador. Estou usando caixas JBL e entrarão um amp fosgate punch 400 e sub JL 12w6 que eu tinha aqui.
Eu imaginei isso...por isso ja estava bolando um jeito de esconder um sub embaixo do banco. O que voce colocou de caixa? eu nao quero perder espaço na viatura...nao quero por nada sobressalente... Eu nao sou mto exigente...mas gosto muito de qualidade de som
Gu Saint
26/09/2012, 09:18
Jeep Wrangler Subwoofer inside the seat - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Fmpokgq1ImI&feature=player_embedded)
será que da pra fazer?:violao:
Netikaum
27/09/2012, 11:27
Amigo,
não acho que isso é boa coisa não.
Primeiro que você vai ter que rasgar o banco, você está disposto a isso?
segundo que o som deve estar horrível, subwoofer é feito para ser instalado em uma caixa acustica, para que as ondas sonoras se amplifiquem. Essa caixa pode ser selada (totalmente fechada) ou dutada (com abertura).
Fora que pra piorar o falante está todo abafado pelo banco então deve ser péssimo o som que sai dali.
Se você não quer perder espaço, pegue um subwoofer pequeno (hoje em dia tem uns legais até de 8", como o que vem no punto tjet) e faça uma caixa selada slim, vai ocupar pouco espaço e sera bem melhor que esse armengue que fizeram aí.
Gu Saint
03/10/2012, 09:12
Amigo,
não acho que isso é boa coisa não.
Primeiro que você vai ter que rasgar o banco, você está disposto a isso?
segundo que o som deve estar horrível, subwoofer é feito para ser instalado em uma caixa acustica, para que as ondas sonoras se amplifiquem. Essa caixa pode ser selada (totalmente fechada) ou dutada (com abertura).
Fora que pra piorar o falante está todo abafado pelo banco então deve ser péssimo o som que sai dali.
Se você não quer perder espaço, pegue um subwoofer pequeno (hoje em dia tem uns legais até de 8", como o que vem no punto tjet) e faça uma caixa selada slim, vai ocupar pouco espaço e sera bem melhor que esse armengue que fizeram aí.
Boa...vou ver o que consigo fazer...nao quero perder espaço de fato. Vamos ver oque consigo
Gu Saint
03/10/2012, 14:35
E os para choques estao sendo instalados!
373496373497
E os para choques estao sendo instalados!
373496373497
Outro carro!!! Parabéns!
Netikaum
08/10/2012, 17:03
ficou muito bom!
Parabens.... para-choque é Power ?
Pronto, a sacada já está quase mobiliada.
Galera, conforme eu disse que iria fazer, aqui vai o post para as modificações no Wrangler.
Por hora foi só o basico...a coisa vai começar de agora pra frente. Já veio as soleiras, o tapete de borracha mopar...e acabei de receber os Parachoques da 4x4 atitude. Amanha devo instala-los. Proxima coisa será o estribo, kit multimidia e talvez os farois...
Gu Saint
10/10/2012, 10:19
Parabens.... para-choque é Power ?
é sim! comprei na ATitude 4x4, que por sinal sao muito atenciosos!
RODGOD, a sacada ta pronta...quaaaase...quase pronta...ainda falta umas florzinhas, uma churrasqueira, e umas cadeiras hahahaha
Gu Saint
15/10/2012, 17:08
Fiz uma viagenzinha pra fazenda esse feriado...Norte de Goiás o por do sol é simplesmente show!
375363