PDA

Ver Versão Completa : Diferencial Freelander 2

RenatoB
24/09/2012, 15:05
Olá!

Tenho uma Freelander 2 - 2007 - 72 mil km.
Acabei de ter a notícia da concessionária que terei que trocar o diferencial (já tinha percebido o barulho e por isso levei para revisão).
É normal, um carro como este, dar defeito no diferencial com esta quilometragem? Nem na terra o carro anda... Estou decepcionado! Ainda mais com o valor para fazer a troca...
Alguém conhece alguma oficina especializada em BH, sem ser a concessionária TerraNova?

KnuppBH
24/09/2012, 15:51
Olá amigo!
Não sou expert em mecânica, apenas um hobbysta e curioso como a maioria por aqui, mas se te disseram que terá que trocar todo o diferencial, na minha humilde opinião, pode ser que tenha alguma coisa estranha. Acho que vale a pena uma segunda opinião não é mesmo?
Enfim, não moro mais em BH, porém meu irmão ainda mora e tem levado o carro dele em uma oficina mecânica no bairro Dom Bosco. (Rogerio Motors -Especializada em 4x4, Land Rover, Mitsubishi, Troller, Suzuki e outros Nacionais e Importados. (http://www.rogeriomotors.com.br/))
Em uma viagem a BH passei por lá com meu 110 pra conhecer o pessoal e a oficina para ter uma referência futura caso necessário. Conversei com o Ícaro, muito gente boa e atencioso.
Espero que te ajude.
No mais, boa sorte!

Leandro Neves
24/09/2012, 18:44
Boa Noite Renato,

Da uma olhada no tópico ( Barulho diferencial Disco 3 ), onde relata o drama de nosso amigo Ale.

De graças que seu carro esta andando, assim vc pode levar em outros mecânicos. E faça isso!

Não sei quanto estão te cobrando, mas acredito que vc consiga resolver seu problema a um preço bem menor!

Com certeza o pessoal do Fórum vai indicar alguem gabaritado para te ajudar. Neste momento vc precisa ter muita paciência e buscar alternativas fora da concessionária.

Se precisar de peças entre em contato com o Marcelo, marcel.landrover@hotmail.com.
Com certeza ele te ajudará a encontrar a peça que vc precisa.