PDA

Ver Versão Completa : Confecção de um protótipo



raimundo.pinto
22/09/2012, 20:43
Estou confeccionando um protótipo com mecânica bandeirante e chassis de picape willys e queria colocar molas helicoidais e não tenho experiencia com essa mecânica... Estou prestes a comprar um kit da cinfel e gostaria de saber indicações a respeito... Tenho 2 bandeirantes e já fui à amazônia 2 vezes, mas acho que as molas de feixes deixam a desejar...

Grato, raimundo pinto

dudu83
28/09/2012, 19:41
vc quer uma suspensao tipo de engesa? acho que seria menos complicado ja comprar logo com eles um chassis de engesa alongado no meio dai instalar a mecanica band, e a cabine como pretende fazer?

raimundo.pinto
28/09/2012, 22:07
vc quer uma suspensao tipo de engesa? acho que seria menos complicado ja comprar logo com eles um chassis de engesa alongado no meio dai instalar a mecanica band, e a cabine como pretende fazer?

Grande Dudu .
Já comprei o famoso Kit , e estou querendo usa-lo com um chassis de uma caminhoneta da willys , isso porque já tinha esse protótipo. Na verdade , a carroceria seria inspirado no jeep scorpion , coisa muito simples, pelo menos aparentemente.Eu estou te mandando a foto, falei com o Edson da Cinfel e ele me passou algumas recomendações que já estou providenciando, estou mandando algumas fotos ,porque queria que vocês me ajudassem a encontrar inclusive estes pneus. Este carro estou preparando para fazer um dos mais difíceis percurso off road que é de Humaitá a Lábrea durante as chuvas da Amazônia


fico grato a todos

raimundo pinto

raimundo.pinto
28/09/2012, 22:16
As fotos foram enviadas , e se tiver alguém que conheça este jeep gostaria de saber algunha coisa , claro que não vai ser identico mais vai servir de orientação
raimundo pinto

URSO 4X4
03/10/2012, 20:20
Raimundo

Me parece ser o jipe GAUCHO dos exercitos Argentino e Brasileiro,na Argentina vc compra o kit completo,pesquise WWW.SALTADUNAS,COM.AR.
espero ter sido útil,um abraço

raimundo.pinto
04/10/2012, 18:39
Raimundo

Me parece ser o jipe GAUCHO dos exercitos Argentino e Brasileiro,na Argentina vc compra o kit completo,pesquise WWW.SALTADUNAS,COM.AR (http://WWW.SALTADUNAS,COM.AR).
espero ter sido útil,um abraço


grande garoto, eu não conhecia esse carro "saltadunas" achei de bom gosto e acho que no Brasil nós estamos precisando de carros assim, pratico e que possam ser comprados pelo povo que vive fora de estrada. Hoje posicionei motor e caixa de marcha no chassis , fiquei surpreso pois tudo deu certo.

valeu pela informação

rdo pinto