Ver Versão Completa : Rural para restaurar
Leandro Garcia de Mello
19/08/2005, 18:21
Vendo rural 4x4, 1962 para restaurar
Estou vendendo a Ozemira :( pois quem sabe posso permanecer com o Bernardo.
Rural 1962 4x4 SPOA (feiche de molas sobre o eixo)
Relacáo 8x43
setor de direcáo maverick
banco do mitsubishi L 200
coluna direcáo monza
motor BF 161
para restaurar
doc 0k
valor R$ 2.500,00
Interessados mandem e-mail
assim que puder mando fotos :D
po, q vontade q me deu de compra essa menina ai, pena q falta um poco de grana, mesmo o preço tando bem baixo
boa sorte
abraço!
meu amigo se tiveres a rural ainda eu tenho interresse em ver as fotos dela me manda por email o endereço e garagem373@brturbo.com.br
Alexandre Cruz
22/08/2005, 15:11
Leandro Garcia de Mello,
Vc tem mais detalhes do q a Rural tem ( eixos, diferenciais, etc ) e o q precisa ser restaurado?
[]`s interessados.... :concordo:
Leandro Garcia de Mello
23/08/2005, 17:31
Fotos da Ozemira 8)
Leandro Garcia de Mello
23/08/2005, 17:34
PS ela está com a diração hidráulica do santana instalada e relação 11x47, além da coluna e do volante esportivo que serão trocados pelo do bernardo...
por isso que está tão barato é o preço que eu paguei quando comprei
para iniciante acho que vale a pena.
Leandro Garcia de Mello
23/08/2005, 17:38
o motor é o BF 161 e está funcionando como um relógio :P
Leandro Garcia de Mello
23/08/2005, 17:41
A caminhote vai SPOA com um setor de opala e cilindro mestre duplo já instalado. os pontos e corossão são próximos ao suporte da bateria e junto ao piso sem falar na m... que o mecânico fez para me "ajudar" a dirigir por que sou alto... mas enfim ela teria que ser chapeada.
cristiano
23/08/2005, 17:57
Impressão minha ou esse diferencial traseiro está com a bola no centro ? :pensativo:
Tem algumas fotos do interior ? O que precisa ser restaurado ?
Estou interessado nela... que minha muié não me ouça
Como podemos fazer para ver ela pessoalmente?
Qual a distância de Uruguaiana a SP?
Tem foto do interior dela?
Obrigado
Helio Oliveira
23/08/2005, 19:30
Obrigado
Para de pensar Merd@ e vai acabar o IGNO :evil: :mrgreen:
[]´s
Leandro Garcia de Mello
24/08/2005, 21:17
Aí pessoal, desculpem a demora para responder
Bem como as perguntas foram muita eu vou tentar esclarecer ao máximo as dúvidas. meu e-mail está uma porcaria então não levem a mal se não puder responder a todos dentro do menor tempo possível.
Bom adquiri a rural no início do verão de 2005 e estava reformando para rodar aqui no RS e viajar pelo mundo afora. Entretanto como tenho família duas crianças pequenas eu decidi comprar um carro de mentira para andar para cima e para baixo com a prole e infelizmente tive que abandonar o projeto.
A rural está atualamente com a relação de diferencial 11x47 que irei trocar pela do meu jeep. ou seja ela vai com a famosa 8x43 original. o motor é um BF 161 que equipava o meu jeep que só foi trocado pq eu consegui um motor de opala 4cc com ignição que é bem mais moderno que o nosso BF 161. o motor está bom o motivo da troca foi em função da compra do motor de opala e o resto do opala tb.
O principal problema é a direção, pois não possuo mais o sistema original pois adaptei a direção hidráulica do santana, que caso venda por este preço disponibilizo ao comprador o setor de direção do opala (MECÂNICO) para realizar sua adaptação mesmo que temporária (sugestão). a coluna de direção é a escamoteável do monza e o volante é o do monza SL/E pois este sistema da foto passará para o jeep, mas coloco o que está no jeep na rural e vc roda tranquilo ( a coluna de direção do jeep apresenta um pedaço pequeno quebrado que não impossibilita o seu uso mas provoca oscilação vertical caso o motorista se debruçe ou force o volante para cima ) a rural apresenta ainda problemas de corrosão próximo ao suporte da bateria e em pequenos pontos isolados do paralamas e carroceria. o automóvel foi bastante mal cuidado pelo ex-proprietário e necessita de reparos na sua pintura e troca de pontos do piso. além é claro das borrachas, canaletas, pestana, maçanetas do vidro e interna das portas, instalação retrovisores externos, troca da fiação (não prestava nada) e troca do sistema de limpador de para brisa (troquei pessoal era original á vácuo e não funcionava mais nada).
Pontos positivos:
- Rolamentos de rodas e freios OK
- amortecedores novos
- sistema de tração 4x4 OK
- caixa de mudanças e transferência willys (Boa - necessita trocar retentores pois está com vazamento de óleo)
- hidrovácuo OK
- motor OK
- bancos dianteiros reclináveis OK
- SPOA
Acredito que vá se gastar com ela em torno de R$ 3.000,00 a partir do ponto em que ela está agora.
Hoje falta chapeamento R$ 2.000,00 borrachas e acabamentos R$ 600,00
Leandro Garcia de Mello
24/08/2005, 21:25
Continuando, os gastos não são poucos e vai depender muito do modo e do gosto do novo dono.
Pra ser sincero eu até torço para não conseguir vender, mas... :twisted:
Em todos os casos... vai se gastar e o gasto e o modo devem ser levados em consideração quando da aquisição da rural
Ah. os parachoque e as grades serão substituídas por um ruraleiro aqui da região que quer arrematar todo o conjunto por R$ 700,00.ele tem uma rural placa preta então caso queiram estes ítens por favor está aberto o leilão. OK!
Mais fotos com as m... com os cumprimentos do mecânicos de M#@%? de Uruguaiana.
Está foi a de um que solucionou o problema da minha altura para esticar as pernas na rural...
Leandro Garcia de Mello
24/08/2005, 21:29
Desculpem foto errada, mas ai vai a minha homenagem ao pessoal do eu acho...
Leandro Garcia de Mello
24/08/2005, 21:33
sacanagens a parte se alguém de uruguaiana estiver no forum e precisar mexer no seu jeep ou rural leva no moacir aqui da Zeferino e filhos no bairro Luiz quevedoque o pessoal é bom e honesto. não te enrola :shock:
Leandro Garcia de Mello
24/08/2005, 21:38
Atenção todos que enviaram e-mail para o BOL solicitando info a respeito da rural por favor enviem e-mail para lmellocav@yahoo.com.br pq o BOL está uma porcaria
Leandro Garcia de Mello
24/08/2005, 21:43
Obrigado
Acho que deve ter uns 2000 Km para mais - aqui tem um porto seco e acredito que se vc comprar o mais sensato e barato por enquanto é o frete. Lembre-se que o preço de R$ 2.500,00 é sem o setor hidráulico do santana e o setor de opala será entregue para que o comprador realize a adaptação, bem como as outras peças que serão substituídas também seguirão fora de seus devidos lugares para o comprador certificar-se do que está comprando, bem como ter certeza do estado do material. OK
as fotos do interior são poucas mas estou enviando. a forração não prestava para nada.
Abraços!
Cara, como esta a documentação do carro???
[]s
André-4WD
31/08/2005, 15:13
Leandro:
Deixa ver se entendi bem, as configurações mecanicas das viaturas no estado que vai entregar ao comprador seriam:
Para Bernardo:
motor BF 161, sem capota, direção maverick, banco alto, etc....sem rodão, sem anel espaçador, sem freio a disco, sai com a estrutura original e de quebra leva hidrovácuo e pedaleira
Ozemira:
Rural 1962 4x4 SPOA (feixe de molas sobre o eixo)
Relacão 8x43
banco do mitsubishi L 200
coluna direcáo monza
motor BF 161
setor de opala instalado e cilindro mestre duplo já instalado
É isso???
Perguntas:
- Em qual dos dois está o motor opala??
- É no Bernardo que estão a direção hidráulica do santana e relação 11x47??
- A ozemira vem sem os pára-choques e as grades (pois serão substituídas por um ruraleiro)
- E o setor do maverick ta no Bernardo?
Obrigado,
Andre
lucas felipe
15/10/2005, 11:17
Olá !
Qtos km são mais ou menos de uruguaiana para brasília ???
Quanto fica o transporte para brasíia ???
A rural está andando ???
[]'s esperando resposta 8)
Tenho interre na sua viatura, gostaria de mais fotos para dhcsm@click21.com.br.
Me mande a descrição de tudo que faz parte e que esta incluido no preço.
Vc poderia ver quanto sai o frete pra Brasília!!!
No aguardo :x
Leandro Garcia de Mello
06/11/2005, 15:18
[quote="Teo"]Cara, como esta a documentação do carro???
Desculpe a demora para responder é que andei entre aqui e ali no mecânico de gente :shock:
Mas, vamos em frente!
Cara a documentação da Mira está pendente o ano de 2004, mas eu repasso ela com a documentação em dia.
e dependendo da situação ela vai até rodando. semana passada coloquei o a Mira para funcionar e espero fazê-lo novamente está semana se parar de chover.
Abraços!
Leandro Mello.
Leandro Garcia de Mello
06/11/2005, 15:26
Olá !
Qtos km são mais ou menos de uruguaiana para brasília ???
Quanto fica o transporte para brasíia ???
A rural está andando ???
[]'s esperando resposta 8)Cara sinceramente acredito ser uns 2.400 ou 2500 Km daqui até BSB, de rural confesso que seria uma viagem e tanto.
Quanto ao transporte posso cotar com as transportadoras daqui, mas fora do eixo rio-sp acredito que o frete saia mais caro. quem sabe de repente ir rodando? se eu pudesse e está nos meus planos. viajaria com o Bernardo e com a Ozemira pelo Brasil.
A rural ainda não está andando, espero colocá-la para rodar na semana que vem e aí meu jovem se isto ocorrer talvez eu venda o meu renault e fique só com o Bernardo e com a Ozemira.
Um grande abraço!
Leandro Mello
caro amigo leandro quando ela estiver pronta para vender me manda o preco minimo que puder fazer e algumas fotos para o meu email garagem373@brturbo.com.br pois tenho interesse nela
Leandro Garcia de Mello
10/11/2005, 23:17
caro amigo leandro quando ela estiver pronta para vender me manda o preco minimo que puder fazer e algumas fotos para o meu email garagem373@brturbo.com.br pois tenho interesse nela
Cara ela está quase pronta e o preço do anúncio está muito defasado pois não abandonei de vez o projeto, mas a grana está ficando curta para investir na Mira e o jeito vai ser deixá-la parada noque se refere a mais modificações.
:cry:
Está semana estava refazendo a instalação elétrica e os fárois não acenderam provavelmente é problema na chave e vai ter que esperar até o mês que vem. Estou me segurando para ficar com a Mira e o Bernardo e vencer a ira da patroa, mas não tá fácil. caso ela fique pronta eu te mando as tais fotos.
Um forte abraço :concordo:
Ricardo Cubas
20/11/2005, 14:08
ainda quer vender a rural ???
em que estado ela está agora ?? que preço ??
Leandro Garcia de Mello
21/11/2005, 15:47
ainda quer vender a rural ???
em que estado ela está agora ?? que preço ??
Olá!
Olha meu amigo eu ainda estou me segurando para ficar com a rural
Este último feriadão fui no ventura 4x4 lá em Porto Alegre e a mulher se empolgou com um jeep e uma rural que estavam sendo modificadas logo a Mira ainda tem chance de sobrevida. :D
A Mira já está rodando e o preço dela consequentemente subiu e a tendência é aumentar... mas sem querer fazer doce, já sai do sufoco maior e vou segurar por enquanto! tem que ver para dar um lance. :shock:
Um grande abraço :concordo:
lucciano amaral
23/02/2006, 10:47
Ainda ta vendendo a rural?
Tiago Schmidt
15/07/2006, 20:33
Tchê, tu já negociou essa rural???
tenho interesse...
Falou!
Ola amigo ja vendeu sua Rural, aceita troca nela, me liga ou me manda um e-mail cesarrcfs@hotmail.com ou 11 8259 4244
José Francisco
17/09/2006, 15:18
Ola amigo. já vendeu a viatura. tens fotos do interior. estou interessado.