Conectar

Ver Versão Completa : Bloqueador + Corte de Combustível em L200 Triton Diesel

sergio borges
21/09/2012, 15:55
Saudações galera. Estou querendo instalar um Bloqueador/ Rastreador na minha L200 Triton 2010 Diesel e quero fazer com que haja o corte de combustível em caso de Roubo/Furto. Alguém sabe me dizer como eu poderia estar fazendo a instalação do corte de combustível, já que o sistema dos carros a diesel é diferente dos que usam etanol ou gasolina que podem ter sua instalação feita diretamente na bomba de combustível. Mas no caso do diesel, ouvi dizer que se instalar diretamente na bomba, pode ocorrer entrada de ar e causar problemas na bomba injetora. Valew!

Imperador!
21/09/2012, 18:11
Exatamente por não conhecer gente qualificada para fazer esse tipo de serviço desisti de colocar rastreador na minha...
Os instaladores só sabem mexer (e mal) em carros flex. Bota um diesel na frente deles e eles se tremem. E eu também hehehe!

SergioMedeiros
21/09/2012, 22:38
Diz a lenda que o problema não é nem no Diesel, e sim no cambio automático, que se cortar o combustível da merda.

jacksonezidio
07/10/2012, 23:48
Boa noite!

Também estou estudando a aquisição do rastreador/bloqueador porém tenho dúvidas sobre o mesmo.
Eu estou pensando em dois modelos: o TrackSat4 da empresa Tecnologia GPS e o SUPER da empresa LocatorOne.
Alguém aqui do fórum usa esse tipo de aparelho?

Abs

Jackson

Jon_offroad
08/10/2012, 10:26
Amigos eu ia optar pelo bloq, acabei ficando com medo, meu seguro ficou em 11x de R$ 340,00 (Savana 2010) paguei um preço bom vcs não acham?

Romanha
18/06/2020, 18:02
Senhores boa noite!!
Estou necessitando de uma orientação, sobre instalar bloqueador corta combustivel diesel, L200 triton 2013, alquem já fez este tipo de instalação, existe risco de danificar a caixa de transmissão automática com carro em movimento?

ricardopaulob
19/06/2020, 08:39
Acredito que não tenha problema nenhum. É como se fosse uma falta de combustível. Inclusive tenho alarme e rastreador na minha Pajero, nunca precisei usar, mas tenho rsrsrs.

Senhores boa noite!!
Estou necessitando de uma orientação, sobre instalar bloqueador corta combustivel diesel, L200 triton 2013, alquem já fez este tipo de instalação, existe risco de danificar a caixa de transmissão automática com carro em movimento?