MAC-F75
20/09/2012, 15:53
Olá pessoal, esse fds encarei uma empreitada na Filomena. Trocar todas as buchas do molejo, tinha lido na net que não seria algo muuuito dificil não. Nada que dois macacos, uma barra pra servir de alavanca e alguns calços não resolveriam. (ahhh é claro, uma pessoa mais experiente no assunto, no meu caso meu pai kkkk). Dito e feito, um trabalho gostoso de se fazer e é aquele que vc sente a diferença no andar do carro.
As buchas que estavam nela praticamente não existiam, coloquei todas de nylon, exceto as que são de ferro.
Achei estranho que numa F75 que tive, levei no mecanico pra trocar e ele tirou fora os molejos para isso. Acho que foi pra poder cobrar bem, dizer que dá trabalho. Só pode.
Agora vou partir para o freio de mão. Só tem a alavanca no lugar, no que se refere a cabo não tem nenhum, ja comprei o primário e o secundário, mas vamos ver quando abrir os tambores pra ver se existe algo lá kkkkkkkk.
abraços.
371440
As buchas que estavam nela praticamente não existiam, coloquei todas de nylon, exceto as que são de ferro.
Achei estranho que numa F75 que tive, levei no mecanico pra trocar e ele tirou fora os molejos para isso. Acho que foi pra poder cobrar bem, dizer que dá trabalho. Só pode.
Agora vou partir para o freio de mão. Só tem a alavanca no lugar, no que se refere a cabo não tem nenhum, ja comprei o primário e o secundário, mas vamos ver quando abrir os tambores pra ver se existe algo lá kkkkkkkk.
abraços.
371440