Marvin_CPS
19/09/2012, 23:09
Srs, é com dor no coração que estou vendendo meu Samuca depois de tanto tempo gasto nele!
Segue abaixo desrição do msm!
PS: Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas estou sem uma maquina digital descente em casa!!!
Abs
Vendo Suzuki Samurai 93/93 de uso misto (trilha e cidade).
Características:
• Ano/Modelo: 93/93
• Combustível: Gasolina
• Motor: Original, Suzuki EFI 1.3, 63 HP, rodando em dia, sem vazamentos ou aquecimento
• Sistema de arrefecimento refeito a 1 ano, com uso de radiador e sistema de espação fechado, com ventoinha elétrica de Astra com acionamento por cebolão (94ºC) ou sistema de chave elétrica no painel
• Km: Original aproximada de 160.000 km
• Ar-Condicionado
• Direção Hidráulica (de Opala, muito macia)
• Farol Auxiliar curto alcance (em cima no bagageiro - 4 peças)
• Farol Auxiliar longo alcance (no farol principal, é milha e farol junto. Lampada de 100W na milha - H3 - e no farol - H4)
• Bateria de 60 Ah
• Alternador de 90Ah da Bosch do Gol GIII (blindado)
• Quebra mato (atualmente esta sem, só com a ferragem principal, mas vou trocar pra uma mesa de guincho. Vai junto a peça original)
• Estribo lateral com chapa de aluminio
• Bagageiro Keko
• Freio a disco nas 4 rodas (pinças de marea atrás com freio de mão)
• Suspensão levantada (Spoa - na traseira)
• Suspensão com mola helicoidal com suspensão 2-link tipo Troller na frente
• Rodas da F-1000 aro 15
• 4 Pneus Colosso Armadillo II 265/70R15 (Excelente no barro e erosão)
• 1 Pneu mod Argentino 255/75R15 (Estepe)
• XCrawler 4.16 na Tcase
• Retirado banco traseiro e colocado no lugar um rack com gaveta para guardar tralhas de trilha
• Suporte de pá e picareta interno na porta
• Adaptado suporte de galão maceral para galão de 20ltrs no lugar do estepe original. O estepe atual fica dentro da VTR em cima do rack (galão não acompanha)
• Painel com odometro digital Guster Racing, relogio de RPM, Relogio Monster Digital que mede temperatura da água e óleo, e pressão do óleo
• Instalação parcial de um novo relogio marcador de combustivel. Falta adaptar a boia tubular no tanque (vai junto na venda)
• 2 saidas auxiliares de 12V fora o acendedor de cigarro, e mais uma saida com cabo mini-usb para uso de GPS, tudo instalado no painel
• Bocal de tanque CLA novo em aluminio e tampa com chave
Estado geral:
- Lataria e pintura original, com alguns pequenos amassados e arranhões
- Motor revisado recentemente (trocado: filtros, oleos, correias, etc)
- Diferenciais revisados (trocado rolamentos e retentores - dianteiro e traseiro a menos de 6meses)
- Caixa de tração e cambio refeita a menos de 1 ano (troca de todos os rolamentos, sincronizados e retentores)
- Trocado cruzeta do cardan entre cambio e caixa a menos de 1 ano
- Devido à altura do jipe, foi necessário (para a segurança) o uso de espaçadores em aluminio de +/-28mm nos dois cardans
Aceito troca por Band ou JPX (diesel que não seja o XUD) até R$30.000,00 - volto a diferença.
Tratar com Glauco pelo email "marvenico@gmail.com" ou (19) 9222-2375
Segue abaixo desrição do msm!
PS: Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas estou sem uma maquina digital descente em casa!!!
Abs
Vendo Suzuki Samurai 93/93 de uso misto (trilha e cidade).
Características:
• Ano/Modelo: 93/93
• Combustível: Gasolina
• Motor: Original, Suzuki EFI 1.3, 63 HP, rodando em dia, sem vazamentos ou aquecimento
• Sistema de arrefecimento refeito a 1 ano, com uso de radiador e sistema de espação fechado, com ventoinha elétrica de Astra com acionamento por cebolão (94ºC) ou sistema de chave elétrica no painel
• Km: Original aproximada de 160.000 km
• Ar-Condicionado
• Direção Hidráulica (de Opala, muito macia)
• Farol Auxiliar curto alcance (em cima no bagageiro - 4 peças)
• Farol Auxiliar longo alcance (no farol principal, é milha e farol junto. Lampada de 100W na milha - H3 - e no farol - H4)
• Bateria de 60 Ah
• Alternador de 90Ah da Bosch do Gol GIII (blindado)
• Quebra mato (atualmente esta sem, só com a ferragem principal, mas vou trocar pra uma mesa de guincho. Vai junto a peça original)
• Estribo lateral com chapa de aluminio
• Bagageiro Keko
• Freio a disco nas 4 rodas (pinças de marea atrás com freio de mão)
• Suspensão levantada (Spoa - na traseira)
• Suspensão com mola helicoidal com suspensão 2-link tipo Troller na frente
• Rodas da F-1000 aro 15
• 4 Pneus Colosso Armadillo II 265/70R15 (Excelente no barro e erosão)
• 1 Pneu mod Argentino 255/75R15 (Estepe)
• XCrawler 4.16 na Tcase
• Retirado banco traseiro e colocado no lugar um rack com gaveta para guardar tralhas de trilha
• Suporte de pá e picareta interno na porta
• Adaptado suporte de galão maceral para galão de 20ltrs no lugar do estepe original. O estepe atual fica dentro da VTR em cima do rack (galão não acompanha)
• Painel com odometro digital Guster Racing, relogio de RPM, Relogio Monster Digital que mede temperatura da água e óleo, e pressão do óleo
• Instalação parcial de um novo relogio marcador de combustivel. Falta adaptar a boia tubular no tanque (vai junto na venda)
• 2 saidas auxiliares de 12V fora o acendedor de cigarro, e mais uma saida com cabo mini-usb para uso de GPS, tudo instalado no painel
• Bocal de tanque CLA novo em aluminio e tampa com chave
Estado geral:
- Lataria e pintura original, com alguns pequenos amassados e arranhões
- Motor revisado recentemente (trocado: filtros, oleos, correias, etc)
- Diferenciais revisados (trocado rolamentos e retentores - dianteiro e traseiro a menos de 6meses)
- Caixa de tração e cambio refeita a menos de 1 ano (troca de todos os rolamentos, sincronizados e retentores)
- Trocado cruzeta do cardan entre cambio e caixa a menos de 1 ano
- Devido à altura do jipe, foi necessário (para a segurança) o uso de espaçadores em aluminio de +/-28mm nos dois cardans
Aceito troca por Band ou JPX (diesel que não seja o XUD) até R$30.000,00 - volto a diferença.
Tratar com Glauco pelo email "marvenico@gmail.com" ou (19) 9222-2375