Ver Versão Completa : tentei fugir, mas fui mordido
vitor_grotmann
19/09/2012, 18:22
amigos, a um certo tempo ja venho visitando este forum pois vcs intendem muito mais de carros mecanicos que o forum mitsubishi, sempre achei legal a defender , sempre achei meio diferente e tudo que é diferente me atrai, a um tempo venho lutando comigo mesmo para não ter a vontade de comprar uma defender, os pensamentos contras eram varios tipo o desconforto, o barulho, o carro com manuteção cara e tudo mais, mas de um mes pra ca estou caçando o meu defender, hoje foi o momento que me infectei com o virus se podemos assim dizer "LAND ROVER", pela primeira vez entrei em uma defender, era uma 110 verde ano 2006, entrei para ver se realmente eu iria comprar este carro algum dia e o resultado foi que eu preciso ter um carro destes....cara esse carro é animal.
estou disposto a caçar uma defender do jeito que eu quero, como alguns dizem aqui no forum " é ela que tem que te achar".
um abraço a todos e quem sabe logo estarei fazendo parte deste hospicio.
Vitor
(desculep qualquer coisa que não esteja certo no que eu falei, estou meio euforico ainda.rsrs)
É Vitor, pelos seus relatos aqui no forum sabia q esse dia ia chegar heheheheheheheheheheheheheh
agora q foi mordido meu amigo, ja era!!!!!!!!
abraço, Pedro
ferramenteiro
19/09/2012, 18:41
Seja bem vindo ao hospício, heheheh
Abraço
A defender que me encontrou rs, ela chegou até minha casa por acaso, até entao eu numca tinha visto um carro daqueles, e me apaixonei rsrs
Como dizem: "A defender entra no sangue" rs quem tem land nao quer mais outro carro.
Boa sorte na busca Vitor!!
Qualquer coisa, só falar aqui que a turma te ajuda nas dúvidas com a futura nova viatura.
Abraço!
bem vindo ao hospicio kkkkk boa caça!!!
rafaelfernandez
19/09/2012, 22:43
Eu cantei a pedra a um tempo atrás... :mrgreen:
Vitor,
Procura com muita calma. Existem lands e lands...
Cuidado com o muito barato, pois pode sair muito mais caro que as com um preço um pouco mais alto.
O cuidado do dono em relação a manutenção preventiva é de extrema importancia, portanto procedencia é tudo. Vale pagar um pouco mais num carro que conheces o historico de uso e manutenção do que tentar economizar algum numa incognita.
Acho que não custa nada aconselhar a pesquisa da maior quantidade possivel de material aqui no forum e em outras fontes, pois conhecendo os problemas mais comuns da viatura consegues identificar os gatos no meio das lebres e evitas de levar um como o outro.
No mais, qualquer duvida o pessoal daqui resolve.
Ahh... bem vindo ao manicômio!!! :screwy: Ou devo dizer meus pesames!?!? :pensativo: :odedo2:
[]´s
Rafael
Lalala lalala lalala!!
Estava demorando! rssrrsr Eu sabia!
Bem vindo ao time!
Abraços
Clemente
amigos, a um certo tempo ja venho visitando este forum pois vcs intendem muito mais de carros mecanicos que o forum mitsubishi, sempre achei legal a defender , sempre achei meio diferente e tudo que é diferente me atrai, a um tempo venho lutando comigo mesmo para não ter a vontade de comprar uma defender, os pensamentos contras eram varios tipo o desconforto, o barulho, o carro com manuteção cara e tudo mais, mas de um mes pra ca estou caçando o meu defender, hoje foi o momento que me infectei com o virus se podemos assim dizer "LAND ROVER", pela primeira vez entrei em uma defender, era uma 110 verde ano 2006, entrei para ver se realmente eu iria comprar este carro algum dia e o resultado foi que eu preciso ter um carro destes....cara esse carro é animal.
estou disposto a caçar uma defender do jeito que eu quero, como alguns dizem aqui no forum " é ela que tem que te achar".
Vitor Grotmann
(desculep qualquer coisa que não esteja certo no que eu falei, estou meio euforico ainda.rsrs)
Felipe07
20/09/2012, 10:37
Vitor, primeiramente seja bem-vindo.
Isso também aconteceu comigo, há mais ou menos uns 15 anos. Durante esse tempo tive Jeep, tive caminhonete, mas o meu sonho era mesmo ter uma Defender. Poxa, o carro que eu sempre vi nos lugares mais inóspitos do mundo, seja em filme, fotos ou até naquelas reportagens que aparecem quando uns malucos resolvem cruzar o mundo de carro, tinha que ser obrigatoriamente um carro bom e forte.
A princípio queria uma 90tinha, mas o tempo foi passando, a família aumentando e esse ano encarei essa parada e investi minhas economias numa 110. Procurei na internet por +- uns 6 meses e um dia apareceu uma 2002, de única dona, com 82k km. Aí meu amigo, tenho que confessar, foi mais forte do que eu. Paguei até mais caro que a média, mas não me arrependo. Como dizem por aí "foi o carro quem me escolheu".
Sou naturalmente um jipeiro, conheço um pouco sobre carros, mas não conhecia todas as características do Defender, por isso li e leio incansavelmente o fórum e tento tirar minhas dúvida sempre que possível. Ainda tenho muito o que aprender, mas uma coisa eu te garanto "é o bicho".
Destejo que encontre logo o seu carro e compartilhe conosco suas experiências.
Abraços
Vitor Grotmann
Ainda dá tempo , corra, tente achar um antídoto.
hahaha brincadeira.
Parabéns!!!!! e bem vindo ao grupo.
Abs
Sergio
Xará,Comprei a minha a mais ou menos dois meses, uma D110/2000 que pertenceu a policia de SP na epoca, mais uma historia de longa procura e paciencia. Já fiz algumas intervenções mecanicas e de acabamento, já cai na trilha e te digo que o bicho pega. É contagioso!!!Neste forum voce vai encontrar muita gente que entende muuuiiitttooo de LR, e são muitos atenciosos, coisa de landeiros!Parabens!Abs, e Keep RoveringVitor Sayegh
vitor_grotmann
20/09/2012, 18:08
amigos, estou tranquilo, acredito que o dia que eu ver a minha defender vou saber que ela é a minha.
rsrs
um dia eu acho ela.
abraços
vitor_grotmann
06/10/2012, 22:36
semana passada fui ver uma defender 110 97 verde comteto branco, o cara pediu 35mil, eu não pude ver a km que o carro esta, pude notar que é uma 110 com um adesivo country, o que teria de diferente nesta defender?
ela seria uma serie especial?
o motor dela é o 300 tdi pelo que pude ver, será que é uma boa compra?
de lata ela ate ta legal, o motor não sei ,vou ter que levar em um mecanico, mas não bate nada alem do normal e o interior ta legal ate.
abraços