Ver Versão Completa : 8º Pira na Lua - Piracicaba SP. - 29/09/2012
Robertux
19/09/2012, 14:38
Pessoal, em nome do grupo Jipeiros S/A - Piracicaba, venho convidá-los a participarem do 8º Pira na Lua.
É um tradicional evento noturno, que se iniciava por volta de 23:00h. e normalmente terminava com o café da manhã.
Neste ano teremos um novo formato, iniciando mais cedo - concentração às 18:00h. e saida às 20:00h., com término previsto para as 00:00h em um centro de off-road com toda a infra-estrutura.
Mais detalhes vejam no site dos Jipeiros www.jipeirosa.com.br (http://www.jipeirosa.com.br)
rica_cj5_6cc
20/09/2012, 14:06
Pessoal, em nome do grupo Jipeiros S/A - Piracicaba, venho convidá-los a participarem do 8º Pira na Lua.
É um tradicional evento noturno, que se iniciava por volta de 23:00h. e normalmente terminava com o café da manhã.
Neste ano teremos um novo formato, iniciando mais cedo - concentração às 18:00h. e saida às 20:00h., com término previsto para as 00:00h em um centro de off-road com toda a infra-estrutura.
Mais detalhes vejam no site dos Jipeiros www.jipeirosa.com.br (http://www.jipeirosa.com.br)
fala Roberto,
tudo bem? estou louco para estrear minha Savana...como vai ser a trilha?
abraços
Robertux
24/09/2012, 16:27
fala Roberto,
tudo bem? estou louco para estrear minha Savana...como vai ser a trilha?
abraços
Fala rica_cj5_6cc, tudo bem com você?
Cara, a trilha está muito boa, no sábado passado fizemos ela todinha, depois da chuva, e achei ótima, está bem técnica.
Não é pesada por ser passeio, principalmente noturno, mas está bem técnica, com erosões, subidas e descidas íngremes, atoleiros, etc. Nós fomos em 9 jipes (1 Rural, 1 F75, 1 CJ5-o Lasanha-, 1 Band curta, 1 Samurai, 1 Vitara, 1 Sportage (antiga c/ reduzida) e 2 Trollers) e levamos 3 horas para completar o percurso, calculamos que o passeio deverá levar por volta de 4 a 5 horas, dependendo da quantidade de participantes.
Vale a pena participar. A Savana não deve ter grandes dificuldades para fazer o percurso, a configuração original dela deve ser suficiente, mas como disse antes é preciso uma condução bem técnica.
Abraços
Roberto
rica_cj5_6cc
24/09/2012, 16:38
fala Roberto...
tudo ótimo...gracas a Deus
maravilha, vou fazer o possível para participar, minha última trilha foi o Natalino, mas ainda estava de TR4 com pneu originalzinho, sofri um bocado...hehehe
vamo que vamo
abraços
Robertux
27/09/2012, 00:49
Valeu Rica, realmente o Natalino estava pesado, choveu muito antes e o que deveria ser um passeio light acabou uma trilha pesada.
Aguardamos sua presença no Pira na Lua.
Abraço
Roberto