PDA

Ver Versão Completa : jeep com amortecedores de d20

gabriel-cj61
19/09/2012, 00:09
Amigos, meus amortecedores do jeep não estão dos melhores...
e um amigo meu me ofereceu uns amortecedores de d20 que vieram adaptados num maverick dele!
mas eu não sei se fica bom!
gostaria da ajuda de vocês...
pq meu jeep é muito mole, dá até medo em curvas, e acho que são os amortecedores que estão velhos demais kkk
se esses da d20 ja deixarem ele mais firme e confiavel ta bom, pq não faço trilhas com ele, então não preciso de um curso gigante!

valeu, abraços

Mauricio Rotta
19/09/2012, 10:02
Na traseira do meu jeep eu coloquei amortecedores da D20, mas eles são meio curtos, tive q adaptar os suportes. Fica bom, a dureza deles é compatível com o jeep e funciona tranquilamente, só q tem q adaptar os suportes, aí não sei se compensa.

gabriel-cj61
19/09/2012, 11:13
Valeu maurício!
Será que você poderia me explicar como é essa adaptação?
tem alguma foto?

Mauricio Rotta
19/09/2012, 23:42
Gabriel.
No tópico do meu jeep tem umas fotos de como adaptei. Eu fiz o seguinte, fiz os suportes superiores na travessa do chassis e os inferiores soldados diretamente no tubo do eixo. Deixei-os meio inclinados propositalmente e mais centrados o possível pois qto mais na extremidade mais curso eles precisam ter. Ficou muito, mas muuuito bom.
Nessse link tem umas fotos q mais ou menos dá pra vc ter uma base.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/77848-cabeca-de-leitoa-o-jeep-construido-partir-do-lixo-32.html

gabriel-cj61
21/09/2012, 12:40
Ah, entendi maurício! Parece ter ficado muito bom mesmo!
valeu pela ajuda :D
agora que ja tenho uma ideia vou ver o que faço...

valeu! Grande abraço