Ver Versão Completa : Solução para parar de rasgar calças e bermudas
doidodastrilha
18/09/2012, 23:08
Pessoal vi vários relatos sobre calças e bermudas rasgadas por causa daquele bendito pino na porta, o meu peguei hoje, e já foi uma bermuda, a umas semanas atras fiz um passeio como carona, e também foi uma calça pro saco.
Alguém sabe de alguma solução para esse problema? algum pino para substituir o original?
Se continuar nesse ritmo, em 1 semana to sem roupa.rs
Pessoal vi vários relatos sobre calças e bermudas rasgadas por causa daquele bendito pino na porta, o meu peguei hoje, e já foi uma bermuda, a umas semanas atras fiz um passeio como carona, e também foi uma calça pro saco.
Alguém sabe de alguma solução para esse problema? algum pino para substituir o original?
Tem como não.... só trocando de carro amigo! rsrsrs
Italo Morais
19/09/2012, 08:11
Tem como sim, é só voce ficar entrando pela porta de traz, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, tenho várias bermudas rasgadas por conta do meu querido bugão.
Vou tentar entrar pela janela, pode ser uma boa, rssssss
.........ou entrar pelado no carro e só depois vestir as calças, rssssss
Horacio Teles
19/09/2012, 09:23
Eu já rasguei calças e bermudas aos montes, bem como sujei muita camisa e camiseta.
Também, fruto da idade, já tenho alguma dificuldade para entrar pela janela, ou pela porta trazeira.
Resolvi o problema ignorando o assunto.
Como moro em um prédio de apartamentos, não seria razoável, descer pelado pelos elevadores. Na minha idade isso seria considerado uma insanidade completa, com direito a internação em algum manicômio.
jaime_sandim
19/09/2012, 09:32
amigo infelizmente não existe almoço grátis como dizem...
vai ter que aprender a entrar no carro de um jeito que não aconteça(mas vira e mexe vai acontecer do mesmo jeito)
quem mandou comprar um troller :mrgreen:
relaxa todos já passamos por isso
Amigo
Tem uma solução interessante para vc nesse video..:euforico:
Olhe no tempo 0.23s...rsrs....É só adaptar na viatura
Engesa 4x4 maravilhosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EV_bzU_QE-s&feature=player_embedded)
Abraços
Sandrãobh
19/09/2012, 12:10
Acho que o problema é a altura...... Sou baixinho,1,67 m , o banco de meu carro não fica tão afastado,(senão as pernas não alcançam os pedais) onsequentemente fico mais longe do pino nas entradas e saídas....Tenho o carro há 1 ano e meio e nunca rasguei coisa alguma....ah, também não desço escorregando pelo banco para sair do carro,( me viro e piso na soleira), acho que isso pode ser um fator que gere as rasgadas de roupas.
Paulo_CW
19/09/2012, 12:23
Solução... cortar as pernas....
Tbm já fui vitima do maldito pino.... alias, penso que todos q são altos e precisão usar o banco no máximo do recuo já tiveram esta infelicidade....
Gustavo de Olliveira
19/09/2012, 12:50
Ué , isso prá mim é novidade, nunca enrosquei no pino "ui".
Vou até prestar atenção.
Detalhe tenho 1,90 de altura , acho que subo e desço direto com o pé no chão kkkk
paulosergio
19/09/2012, 15:40
Ué , isso prá mim é novidade, nunca enrosquei no pino "ui".
Vou até prestar atenção.
Detalhe tenho 1,90 de altura , acho que subo e desço direto com o pé no chão kkkk
Nao se preocupe, isso vai acontecer, ai voce vai lembrar e colocar sua experiencia aqui no forum.....
AndréAngra
19/09/2012, 16:33
Já acostumei.....perdi 3 calças, 2 bermudas, agora a frequência diminuiu.
O jeito é se adaptar!!!
Bom;
Eu tenho 1,91m de altura e um troller com 33" por enquanto!
Nunca rasguei nada...
xD
JEFFCATUNDA
19/09/2012, 17:45
Eu também nunca rasguei calças no Troller, tenho já há mais de 3 anos... Pelo que sei, parece que isso era mais comum nos models anteriores a 2009....
AndréAngra
19/09/2012, 20:36
Acho que também está relacionado à estatura da pessoa e até massa corporal...
Tenho 1,80m mas to pesando 130kg....to igual à uma tora...rsrsr....daí a mobilidade diminui, causando esses incidentes!!!
Na verdade, é melhor rasgar as calças do que machucar a coluna naquele pino!!!:shock:
R.Fernandes
21/09/2012, 19:29
Acho que também está relacionado à estatura da pessoa e até massa corporal...
Tenho 1,80m mas to pesando 130kg....to igual à uma tora...rsrsr....daí a mobilidade diminui, causando esses incidentes!!!
Na verdade, é melhor rasgar as calças do que machucar a coluna naquele pino!!!:shock:
Tambem nunca estraguei nenhuma roupa mas hoje minha esposa ao descer da viatura esgarçou a camiseta dela e sujou um pouco no bendito pino da coluna. Aproveitei para sacanear ela pois sempre levo bronca qdo chego em casa com alguma camisa suja de graxa.
AndréAngra
24/09/2012, 16:55
Minha esposa esses dias rasgou uma calça lá!
Sacaneada de leve também.....kkkkkkk
Nunca tive problema c/ isso. Também 1,65m de altura e 73Kg hahaha
Olá, infelizmente não tenho um Troller (um dia quem sabe...), mas ando bastante em um 2011, pois sou navegador nos Raids aqui da região. Nunca rasguei nenhuma roupa, então nunca reparei como é o pino da porta.
De repente pode ser feita uma troca do pino maldito. Na minha toyotinha (sw4 93) o "pino" é um "U". Acredito que justamente pra evitar esse tipo de problema. Algumas fotos pra mostrar melhor:
372224372225372226
Os japas pensaram em tudo! :-)
Horacio Teles
26/09/2012, 21:17
Esses Japas não tem jeito. Pensam em quase tudo. Agora estão pensando em lavantar a ilha um pouquinho, para fugir dos tsunamis e ganhar um pouquinho mais de terras, ainda que em formato de platos.
Olá, infelizmente não tenho um Troller (um dia quem sabe...), mas ando bastante em um 2011, pois sou navegador nos Raids aqui da região. Nunca rasguei nenhuma roupa, então nunca reparei como é o pino da porta.
De repente pode ser feita uma troca do pino maldito. Na minha toyotinha (sw4 93) o "pino" é um "U". Acredito que justamente pra evitar esse tipo de problema. Algumas fotos pra mostrar melhor:
372224372225372226
Paulo_CW
27/09/2012, 08:29
Ja pensei... mas não ropa pq...
1- o troller usa um pino bem mais grosso
2- o pino do troller é fixado em uma chapa q é fixada na fibra... isso para o ajuste do bater de portas... geralmente os carros q usam este tipo de batente como mit / toyota / etc... esta regulagem do ajuste da porta "as vezes" é feita na própria trava mas tem estes pinos tbm com ajuste....
Porem... claro q a idéia pode ser aproveitada para algo a ser desenvolvido
Frederico Mendes
29/09/2012, 23:56
Calças de brim!!!
é mais forte que as de Jeans tradicional.
Não tem pino que fure!
adrianoquatro
30/09/2012, 09:52
No meu 2007 destruí umas,10 calças/vermudas. Tô com o 2011 há um ano, deu uma,ou outra enroscada, mas nada que restituísse. Obs. tenho 1,92m.
Gustavo D
30/09/2012, 18:33
Rasgar calça/bermuda até vai. Rasguei quase 1 dezena no primeiro mês. O que não pode é rasgar saia e vestido da patroa, aí sim, eu ouvir pra baralho!