PDA

Ver Versão Completa : Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo



Páginas : [1] 2 3

Cotrim
19/08/2005, 09:48
Pessoal,

Ontem tive uma idéia :idea: que acho que pode ser legal, pois nos encontraríamos, beberíamos nossas cervejas e ainda ajudaríamos dois de nossos amigos O Marcelo Freitas e o Paulo Piupiu :D :D :D .

Nossos amigos possuem uma Sorveteria LaBasque / Casa do Pão de Queijo na avenida Brás Leme e acho que poderiam nos ceder o espaço para que nos encontramos às quintas-feiras.

O local é super legal e possui um convênio com um estacionamento enorme, que se forem consumidos mais que R$ XX no estabelecimento (não sei quanto :?: ), fica totalmente GRÁTIS.

Não sei o que acham da idéia, mas eu acho que pode dar certo (se o Marcelão e o Piupiu toparem :? ).

[]'s

Marcelo Freitas
19/08/2005, 09:52
Claro que topo :roll:

Acho q é R$ 10 para não pagar o estacionamento. Se a idéia pegar, vou providenciar um estoque renovado de cerveja. :shock:

[]s

Cotrim
19/08/2005, 09:53
Marcelo e Paulo,

Se vocês toparem, verifiquem a possibilidade de inflarmos o balão do 4x4 Brasil no canteiro central da avenida. Com isso, teríamos uma coisa mais oficial.

[]'s querendo 10%

Marcelo Freitas
19/08/2005, 09:58
bom, precisa ver se pode colocar o balão lá...depois do que aconteceu ontem, não quero receber a visita do Aurélio Miguel :roll:

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 09:58
balão do 4x4 Brasil no canteiro central da avenida. Com isso, teríamos uma coisa mais oficial.


Precisa da autorização da prefeitura e pagamento de taxas, ou vamos dar uma de Gerson do Mesa4 :?: :evil: :evil: :evil: :evil:

[]'s

Maurício Vitara
19/08/2005, 09:59
Pessoal,

Ontem tive uma idéia :idea: que acho que pode ser legal, pois nos encontraríamos, beberíamos nossas cervejas e ainda ajudaríamos dois de nossos amigos O Marcelo Freitas e o Paulo Piupiu :D :D :D .

Nossos amigos possuem uma Sorveteria LaBasque / Casa do Pão de Queijo na avenida Brás Leme e acho que poderiam nos ceder o espaço para que nos encontramos às quintas-feiras.

O local é super legal e possui um convênio com um estacionamento enorme, que se forem consumidos mais que R$ XX no estabelecimento (não sei quanto :?: ), fica totalmente GRÁTIS.

Não sei o que acham da idéia, mas eu acho que pode dar certo (se o Marcelão e o Piupiu toparem :? ).

[]'s

Concordo com vc Escória, já fui diversas vezes lá ....é bem bacana e o acesso é fácil !!!

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 10:00
Caraca Marcelo, postagem simultãnea!!!

Cotrim
19/08/2005, 10:02
Se está topado, podemos começar a lista dos participantes:

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros :twisted: :twisted: :twisted: )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel

[]'s

Cotrim
19/08/2005, 10:04
Marcelão,

Aproveite e liste o que poderemos ter para comer e beber além de Cerveja e pão de queijo, pois além dos caras lá de Minas, ninguém consegue digerir essa combinação

[]'s

Ed
19/08/2005, 10:04
eu topo!!!
é 5 minutos da minha casa, mesmo!!! :mrgreen:

Marcelo Freitas
19/08/2005, 10:08
Caraca Marcelo, postagem simultãnea!!!


hehehe é q vc tb viu o que aconteceu lá...

Cotrim
19/08/2005, 10:11
balão do 4x4 Brasil no canteiro central da avenida. Com isso, teríamos uma coisa mais oficial.


Precisa da autorização da prefeitura e pagamento de taxas, ou vamos dar uma de Gerson do Mesa4 :?: :evil: :evil: :evil: :evil:

[]'s

Acho que na primeira vez, poderíamos fazer meio na malandragem e, se alguém vier reclamar, falamos que é o balão da nossa turma e tiramos a responsabilidade da loja.

Não existe lei que nos proiba de encher o nosso inflável na rua, desde que não ofereça riscos aos outros.

[]'s

Marcelo Freitas
19/08/2005, 10:22
Marcelão,

Aproveite e liste o que poderemos ter para comer e beber além de Cerveja e pão de queijo, pois além dos caras lá de Minas, ninguém consegue digerir essa combinação

[]'s

Bom, rola cerveja (freezer é o q não falta pra gelar a bagaça :roll: ), sanduba, sorvete, rock 'n' roll na caixa de som, mesinhas pra sentar e se a galera topar ir levo até uma tela pra passar as aventuras do pessoal (já que eu não faço trilha há meses). Vou pedir pro Piu-Piu postar aqui pois ele entende muito mais do que eu.

[]s

Eduardo Velo
19/08/2005, 10:28
Faz um mapinha pra gente chegar la ...
vamos tentar , acho uma boa idéia

[]s...

Maurício Vitara
19/08/2005, 10:29
Se está topado, podemos começar a lista dos participantes:

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros :twisted: :twisted: :twisted: )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Maurício

[]'s

Marcelo Freitas
19/08/2005, 10:35
Faz um mapinha pra gente chegar la ...
vamos tentar , acho uma boa idéia

[]s...

Av. Braz Leme 2371

Marcelo Freitas
19/08/2005, 10:38
A ponte sobre o Rio Tietê é a da Casa verde

[]s

J.R.
19/08/2005, 10:40
bom dia galera, podem crer que eu e a Fe estamos nessa.

Marcelo Freitas
19/08/2005, 10:43
Com um pouco mais de detalhes...

Cotrim
19/08/2005, 10:54
Atualizando

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[]'s

Marcelo Freitas
19/08/2005, 11:01
mais detalhe

extraterreno
19/08/2005, 11:26
Atualizando

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno

Muito perto de casa. 8)

leovalle
19/08/2005, 11:43
Não existe lei que nos proiba de encher o nosso inflável na rua, desde que não ofereça riscos aos outros.

Coloque na caçamba de uma caminhonete.

Se a fiscalização for encher o saco, fala que tá transportando.
Se falarem: - aé, então pra que esse fio?
Responda: - o carro é elétrico e estou abastecendo.

[]'s

Digo
19/08/2005, 11:48
Fala Galera,

Com certeza estou dentro... :lol: :lol:

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno
[14] Digo

[]´s

equipeminas4x4
19/08/2005, 11:50
Coloca no teto da SW do Flávio, ele tá acostumado mesmo.... :concordo: :concordo:

Pq não volta a ser no Pacaembu??? Só pq lá o jipe clube não tem controle de quem vende peças e comes e pa não tem como cobrar estacionamento???

[]´s

Cotrim
19/08/2005, 11:50
Coloque na caçamba de uma caminhonete.

Boa idéia, Leo!



o carro é elétrico e estou abastecendo.

Essa é ruim, heim!!!

[]'s esperando que o Leo não bagunce o tópico

ramiro_eli
19/08/2005, 11:50
Eu tb tô dentro!!!! :concordo:

lubento
19/08/2005, 11:56
Só se tiver sorvete de cevada fermentada. :concordo:

Tô dentro.

[]s

Cotrim
19/08/2005, 12:01
Atualizando...

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno
[14] Digo
[15] Ramiro Eli
[16] LuBento

[]´s

Fernandinha
19/08/2005, 12:05
:mrgreen: Adoro essa galera devido a isso.....meu nome ja esta na lista ...nem precisei confirmar ahahahahahahahhaah :concordo: mas podem contam comigo .....sempre e onde for o encontro de quinta :dance:

bjos


Fernandinha

Cotrim
19/08/2005, 12:05
Coloca no teto da SW do Flávio, ele tá acostumado mesmo.... :concordo: :concordo:

Pq não volta a ser no Pacaembu??? Só pq lá o jipe clube não tem controle de quem vende peças e comes e pa não tem como cobrar estacionamento???

[]´s

Marcel,

Porque assim, a gente fica livre do JCB, agita o nome do fórum e ajuda ao Marcelo e ao Piupiu a tirarem a loja do vermelho.

Aí vocês não se encontram no Bar do Plínio?

[]'s

equipeminas4x4
19/08/2005, 12:07
encontra pq num tem outro lugar.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

equipeminas4x4
19/08/2005, 12:08
To zuando heim????

[]´s

regis
19/08/2005, 12:11
Marcelo,

Lá tem espaço para muita gente mesmo?

Pergunto porque não conheço... e assim como o pessoal do fórum, tem muita gente de outros lugares, como Jipenet e etc que estão sem o local para se reunir na quinta feira.

O Pessoal da Jipenet já está combinando de ir ao Pacaembí, levar churrasqueira e tudo mais. Talvez lá seja um local mais apropriado para podermos reunir mais pessoas.

O "pobrema" é que não teríamos luz, pois seria apenas um encontro de amigos sem o apoio da prefeitura.

Não estou querendo desmerecer a sorveteria, mas acredito eu que se o negócio tomar proporções maiores não teremos espaço para expandir, a não ser que eu esteja enganado.

Abraços

equipeminas4x4
19/08/2005, 12:14
Régis, pra vc é bom não ter luz, ae ninguém vê que vc num tem jipe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje é 6ª, eu to inspirado.... :mrgreen: :mrgreen: :concordo:

[]´s

Cotrim
19/08/2005, 12:16
Tem a loja e a calçada, que é bem larga.

Se o evento tiver sucesso, podemos procurar um outro lugar pra expandir. Inicialmente, será um lugar pra nos encontrarmos, não para comprar peças e badulaques, mas... quem sabe um dia.

[]'s

leovalle
19/08/2005, 12:33
Coloque na caçamba de uma caminhonete.

Boa idéia, Leo!



o carro é elétrico e estou abastecendo.

Essa é ruim, heim!!!

[]'s esperando que o Leo não bagunce o tópico

Tento ajudar e é isso que recebo em troca. :parede:

[]'s

leovalle
19/08/2005, 12:36
Régis, pra vc é bom não ter luz, ae ninguém vê que vc num tem jipe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje é 6ª, eu to inspirado.... :mrgreen: :mrgreen: :concordo:

[]´s

Marcel,

Gostaria de pedir que vc não constranja o Régis, só porque ele não tem jipe e não bagunce o tópico.










Essa função é minha :mrgreen:

[]'s

extraterreno
19/08/2005, 12:49
Terráqueos eu acho que devemos ir na quinta-feira no nosso novo ponto para verificarmos o local, batermos papo e algumas coisitas mais. :mrgreen: Os detalhes lá decidiremos.

FAÇO AQUI UM PEDIDO TAMBÉM: POR FAVOR TENHA AO MENOS 6 (SEIS) LATAS DE CERVEJA "LIBER" DA BRAHMA, SEM ALCOOL. :putz: :dance:

É sério!!!

[]´s agradecendo a compreensão.

Cotrim
19/08/2005, 12:57
POR FAVOR TENHA AO MENOS 6 (SEIS) LATAS DE CERVEJA "LIBER" DA BRAHMA, SEM ALCOOL.


Cara, jipeiro que não bebe cerveja COM ÁLCOOL???????

Daqui a pouco, vai querer trilha sem dificuldade!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O Marcelão vai providenciar!!!

[]'s

Polvora
19/08/2005, 13:18
Só uma coisa !!! :stop:


Tem que avisar o CET. :putz:

O Paulo já comentou com um cara e eles pediram para ele fazer uma declaração (ele ficou de ver isso) Dai poderiamos parar na frente da loja ocupando pelo menos uma faixa dai já daria para fazer um barulho legal e com balão :mrgreen:

Eu tô nessa se for sábado ou domingo. :dance:

[]

Luiz Claudio
19/08/2005, 13:26
Atualizando...

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno
[14] Digo
[15] Ramiro Eli
[16] LuBento
[17] Luiz Claudio

[]'s...

Ronaldo B.
19/08/2005, 13:30
Eu tô nessa se for sábado ou domingo. :dance:

[]

Pólvora,

Apoio totalmente a sua sugestão!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Infelizmente a partir da próxima semana, até o início de dezembro, estarei ocupado até as 22:00hrs de segunda a quinta. :oops: :oops:

mas como a carne é fraca, as vezes vou ter que dar um cano no compromisso prá encontrar a galera, só não vou poder fazer isso todo semana. :lol: :lol: :lol:

[]´s

extraterreno
19/08/2005, 13:34
Passa o endereço certinho que amanhã mesmo já vou parar lá quando voltar para Sampa. :concordo:

Teo
19/08/2005, 13:35
Extraterreno escreveu:

FAÇO AQUI UM PEDIDO TAMBÉM: POR FAVOR TENHA AO MENOS 6 (SEIS) LATAS DE CERVEJA "LIBER" DA BRAHMA, SEM ALCOOL.

É sério!!!



E.T. vamos ter que fundar uma Ala de Jipeiros que não tomam cerveja com alcool, só que falando sério a LIBER é ruim paca, dá pra mudar pra BAVARIA SEM ALCOOL ou KRONNENBIER (é assim que se escreve??)

Estaremos lá eu e a Kika, e tomando cerveja sem alcool, com o E.T.

(Ae, o cara é de outro planeta, mas nós somos da Terra, molhada pra virar Lama)

[]s

extraterreno
19/08/2005, 13:40
Extraterreno escreveu:

FAÇO AQUI UM PEDIDO TAMBÉM: POR FAVOR TENHA AO MENOS 6 (SEIS) LATAS DE CERVEJA "LIBER" DA BRAHMA, SEM ALCOOL.

É sério!!!



E.T. vamos ter que fundar uma Ala de Jipeiros que não tomam cerveja com alcool, só que falando sério a LIBER é ruim paca, dá pra mudar pra BAVARIA SEM ALCOOL ou KRONNENBIER (é assim que se escreve??)

Estaremos lá eu e a Kika, e tomando cerveja sem alcool, com o E.T.

(Ae, o cara é de outro planeta, mas nós somos da Terra, molhada pra virar Lama)

[]s

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VIVA A ALA DE JIPEIROS DA CERVEJA SEM ALCOOL :palmas: :dance:

Quanto a outras marcas eu não tomei ainda, só a LIBER e a SCHIN. E dentre as duas eu prefiro a LIBER.

equipeminas4x4
19/08/2005, 13:46
PQP,
Ala dos jipeiros que não bebem álcool
Ala dos jipeiros que não têm jipe
Ala dos jipeiros de outro planeta

O resto que sobrou, deve tá na ala dos jipeiros boiola.

Inda bem que to longe dessa palhaçada. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... a 600km de distância.

Teo
19/08/2005, 13:46
Quanto a outras marcas eu não tomei ainda

Então vamos fechar com a Bavaria sem Alccol, ai vc experimenta e pode avaliar.

[]s quase bebados

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 13:58
PQP,
Ala dos jipeiros que não bebem álcool
Ala dos jipeiros que não têm jipe
Ala dos jipeiros de outro planeta

O resto que sobrou, deve tá na ala dos jipeiros boiola.

Inda bem que to longe dessa palhaçada. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... a 600km de distância.

E tem mais:
Ala dos jipeiros que pensam que tem jipe
Ala dos jipeiros que só tem moto
Ala dos jipeiros de Cristo
Ala dos jipeiros truqueiros
Ala dos jipeiros de Shopping
Ala dos jipeiros alérgicos à terra
Ala dos jipeiros Xiitas

Agora a "Ala dos jipeiros boiolas" foram todos pra Minas Gerais, estão exatamente a 600 KM de distância :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Teo
19/08/2005, 14:00
equipeminas 4x4 escreveu:


O resto que sobrou, deve tá na ala dos jipeiros boiola.



E num é que é verdade, esta Ala ainda esta sem representantes, tá afim :twisted: :twisted:

[]s longe desta Ala

leovalle
19/08/2005, 14:04
O resto que sobrou, deve tá na ala dos jipeiros boiola.


Essa ala é exclusiva de componentes de catarinas e Gaúchos.

[]'s por tráz

equipeminas4x4
19/08/2005, 14:05
Agora a "Ala dos jipeiros boiolas" foram todos pra Minas Gerais, estão exatamente a 600 KM de distância :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Eu sabia que o Leo fazia parte desta turma..... :putz: :putz: :concordo: :concordo:

[]´s

Ronaldo B.
19/08/2005, 14:05
PQP,
Ala dos jipeiros que não bebem álcool
Ala dos jipeiros que não têm jipe
Ala dos jipeiros de outro planeta

O resto que sobrou, deve tá na ala dos jipeiros boiola.

PQP mesmo !!!!

Só falta a ala dos jipeiros que não mentem, dos que não jogam, dos que não trep...ops... deixa quieto.... !!!!!! Aí fud#$ de vez....:putz: :putz: :putz:

[]´s

extraterreno
19/08/2005, 14:09
Aí Teo, ta vendo só, quem não tem ala está criando a sua. Inclusive o pessoal da equipeminas4x4... :twisted: :lol:
Sem problemas, vamos tomar Bavaria então. :roll:

Teo
19/08/2005, 14:17
Marcelo, então vamos trocar as cervejas de LIBER p/ BAVARIA SEM ALCOOL.

Ponto a favor deste novo lugar, lá no Ibira, nunca consegui tomar cerveja sem alcool, então tinha que tomar Coca Cola

[]s sóbrio

Cotrim
19/08/2005, 14:19
Pessoal,

A idéia é fazer o encontro às quintas à noite, mas nada impede que façamos, em dias e horários alternativos, uma reedição, afinal de contas, nunca é demais encontrarmos os amigos.

Podemos fazer às quintas à noite e aos sábados ou domingos à tarde.

[]'s querendo ficar bêbado mais vezes

Marcelo Freitas
19/08/2005, 14:23
Marcelo,

Lá tem espaço para muita gente mesmo?

Pergunto porque não conheço... e assim como o pessoal do fórum, tem muita gente de outros lugares, como Jipenet e etc que estão sem o local para se reunir na quinta feira.

O Pessoal da Jipenet já está combinando de ir ao Pacaembí, levar churrasqueira e tudo mais. Talvez lá seja um local mais apropriado para podermos reunir mais pessoas.

O "pobrema" é que não teríamos luz, pois seria apenas um encontro de amigos sem o apoio da prefeitura.

Não estou querendo desmerecer a sorveteria, mas acredito eu que se o negócio tomar proporções maiores não teremos espaço para expandir, a não ser que eu esteja enganado.

Abraços

A loja tem 100m2 mas tem espaço na calçada. Não pode nem se comparar com o espaço que tínhamos no Ibirapuera. O lugar é agradável pq a Braz Leme é uma avenida bem urbanizada com um canteiro central enorme com jardim, etc. A sorveteria seria um ponto de encontro enquanto não temos um espaço decente para usar.

[]s

Flávio Lopes
19/08/2005, 15:09
Atualizando...

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno
[14] Digo
[15] Ramiro Eli
[16] LuBento
[17] Luiz Claudio
[18] Flávio Lopes, Isabel e Gustavo - VOLTANDO DO ISOLAMENTO :dance: :mrgreen: :palmas: :concordo:


É NÓIS !!!!!!!!

Beto Lacerda
19/08/2005, 15:16
espero que de certo ...
pena que minhas aulas voltaram ...
eu ia deixar deir ao ibira por esse motivo .. por isso num garanto presença na la basque ..
mas espéro que de certo pois nas ferias vai fazer falta um ponto de encontro da galera ...
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 15:17
[18] Flávio Lopes, Isabel e Gustavo - VOLTANDO DO ISOLAMENTO


É NÓIS !!!!!!!!
_________________
Flávio Lopes
CJ5 1961 - BATUTA MAMORÉ
Hilux SW4 1997 - BLACK MOON

Não aguenta Bebe Leite


Caraca Flavio... é voce mesmo ou algum farçante engraçadinho????????????????????

Me disseram que voce tinha morrido :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

É a volta dos mortos vivos :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

[]'s :mrgreen:

Cotrim
19/08/2005, 16:08
Estamos crescendo!!!

Daqui a pouco, precisaremos de uma área maior!

Será que a prefeitura aluga o Modelódromo pra gente???

[]'s

DougBRSP
19/08/2005, 16:56
Quem sabe era só naum querer transformar a coisa em uma empresa com altos lucros, as vezes bastaria só um acordo com a prefeitura de em troca do espaço fazer melhorias no local. :parede:

[]s

leovalle
19/08/2005, 17:31
Senhores Despejados do Ibira,

Em nome da moral e bom costumes Mineiros, solicito que o proprietário retire a expressão "pão de queijo" do nome fantasia do estabelecimento.

Data venia, desde quando paulista sabe fazer o citado produto. O que vcs comem aí nada mais é que uma pão de polvilho oco.

Sugiro a troca para "dois sorvete e um pasteis"

Obrigado pela compreensão.

[]'s

equipeminas4x4
19/08/2005, 17:33
Ô sua anta, é:

1 chops e 2 pastel.

BURRO

[]´s... corretivos

Beto Lacerda
19/08/2005, 17:39
hahahaha piense num cara que come pao de quieijo (com dois i mesmo ) no café da manhã ...
4 dos grandes ... eu vi ... e ainda esculachou a tia do boteco da caixa pq tava pouco puxa puxa o recheio :mrgreen: :mrgreen:
[]'s

Ed
19/08/2005, 17:43
kkkkkkk
piensa num cara bacana, sô!!!

leovalle
19/08/2005, 17:53
Ô sua anta, é:

1 chops e 2 pastel.

BURRO

[]´s... corretivos

Sr. Marcel,

Orelhudo, se não notou, trata-se de uma adaptação.


Sr. Beto Lacerda

Favor não divulgar coisas da minha intimidade, por ter tido o privilégio de se hospedar no meu humilde lar.

Sr. Ederson Mariel,

Ter esse nome já basta. Não posso imputar-lhe outro fardo nessa geração.

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
19/08/2005, 17:53
O que vcs comem aí nada mais é que uma pão de polvilho oco.


Uai sô, nóis aqui comemo mesmo é a vaca :twisted:
O leitinho pra fazer o queijo nóis deixa pros mineirinhos beber :mrgreen:

[]'s

FrommarS
19/08/2005, 18:22
Bom Galera...

eu também vou!!!

Hasta :evil:

NeRo
19/08/2005, 20:42
Flávio Lopes, Isabel e Gustavo
Parabéns Papai-Coxinha! :palmas:

mak (SP/ZN)
19/08/2005, 23:23
moçada... entrem em contato com o Jipe clube de pirituba e outros da região que eu acho que a coisa vira... eu mesmo já vou cutucar o povo das Jipenets e da suzukinet para experimentar esse novo local já na proxima quinta!

Ronaldo B.
20/08/2005, 00:17
Pessoal,

A idéia é fazer o encontro às quintas à noite, mas nada impede que façamos, em dias e horários alternativos, uma reedição, afinal de contas, nunca é demais encontrarmos os amigos.

Podemos fazer às quintas à noite e aos sábados ou domingos à tarde.

[]'s querendo ficar bêbado mais vezes

Grande Fábio.... sempre pensando nos amigos !!!! :concordo: :concordo:

Já tô começando a gostar da idéia.... sabadão.... nada prá fazer... tomar umas antes do almoço, durante o almoço que pode ser pão de queijo mesmo, depois do almoço de pão de queijo toma mais umas.... no domingão de manhã, ao invés de ir comer aquele pastel ruim prá kct na feira, vai comer um um pão de queijo.... e aí toma uma gelada antes do almoço... sem trânsito, sem pressa..... tá ficando bom o negócio !!! :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s

Cotrim
20/08/2005, 04:18
Pessoal

A idéia é essa e estamos negociando para conseguirmos uma cerveja mais barata. Já falei com o Marcelão e ele disse que vai ver o que é possível, pelo menos nos primeiros dias.

Outra coisa, pessoal: Para providenciar o evento, os proprietários vão fazer um investimento em cervejas e petiscos, por isso, peço que não furem, pois deixariam nossos amigos na mão. Devido à natureza da loja, eles não vendem mais que 3 caixas de cerveja por semana e eles comprarão um pouco mais que isso. :D :D :D

[]'s

Cotrim
20/08/2005, 04:38
Pessoal, só lembrando, o local tem o alvará da Vigilância Sanitária e o banheiro não é cobrado.

[]'s

KK
20/08/2005, 05:09
Demorei...mas me manifestei....hihihi

É claro que estou dentro, bom...já estou vendo as informações referente ao balão....Em breve mais notícias....dá pra coloca-lo sem muita dor de cabeça!!!

O ponto é ótimo, a idéia é excelente!!! Estou adorando que o pessoal do Ibira continue unido, mesmo não tendo Ibira, creio que o mais importante seja isso mesmo!!! :palmas: :dance:

Um beijo à todos!!!! :lol:

KK
20/08/2005, 05:12
Escória....Ninguém merece vc se Auto-proclamando Diretor de Eventos....fala sério, neh

Espero que isso não afete muito (mais) a sua cabeça que já anda oca....hihih :mrgreen: :lol:

E quem te proclamou, hein??? hein??? hein :?: :?: :wink:

hihih

FUI.... :D

leovalle
20/08/2005, 08:33
moçada... entrem em contato com o Jipe clube de pirituba


É Mak, tinha que ser vc mesmo. Lembrou rapidinho do pessoal de PINTUBA.

Se essa turma tivesse um estádio ele chamaria Pintubão.:shock:

Tô fora!!!:stop:

[]'s

mak (SP/ZN)
20/08/2005, 09:23
moçada... entrem em contato com o Jipe clube de pirituba


É Mak, tinha que ser vc mesmo. Lembrou rapidinho do pessoal de PINTUBA.

Se essa turma tivesse um estádio ele chamaria Pintubão.:shock:

Tô fora!!!:stop:

[]'s

Não entendi... os membros que eu conheço do JCPirituba são gente boa pracas... :?: :?: :?: :?: :?:

extraterreno
20/08/2005, 10:32
O meu Santo Barrento... até agora ninguém mem falou realmente onde fica o ponto de encontro, daqui a pouco vou sair daqui do serviço e nem sei onde vou ter que parar... :oops:
Caso alguém saiba o número do estabelecimento me fala, ou ao menos um ponto de referência tipo o nome do local que eu não sei :oops: :parede:
Obrigado!!!

Gerson_nG
20/08/2005, 22:25
O meu Santo Barrento... até agora ninguém mem falou realmente onde fica o ponto de encontro, daqui a pouco vou sair daqui do serviço e nem sei onde vou ter que parar... :oops:
Caso alguém saiba o número do estabelecimento me fala, ou ao menos um ponto de referência tipo o nome do local que eu não sei :oops: :parede:
Obrigado!!!

ET,

Já tinha sido dito na primeira página (Sex, 19 Agosto 2005 10:35h) pelo Marcelo:




Av. Braz Leme 2371



[]'s

thiagoloco
21/08/2005, 21:04
Olhaaaaaaaaaaa eu mi pronunciandooooooo
O escoria ateh que infim teve uma ideeia boa.....
O lugar eh legal, acho que da pra fikar a galera toda la sim e pra quem quer saber o que tem para comer, tem todo o cardapio da casa do pao de queijo, que vai dee pao de queijo(duuuuuuhhhh) lanches, doces, e tem tambem o sorvete da labasque, bebidas sucos da casa do pao de queijo, refrigerantes, e as cervejas.....
Acho que eh soh isso....

[]'s tentando convencer o veio dexa eu cabula aula pra ir neste mega evento!!!!!!

P.S. E como o escoria disse, temos o alvara da vigilancia sanitaria, e o banheiro nao eh cobrado!!!

Adriano Rocha
22/08/2005, 00:29
Eu vou!

Separa pão de queijo (muitos!!!) rsrsrs

Abraços

Cotrim
22/08/2005, 00:58
Uai, sô

Teim minerin quierendu robá nossa comida???

Neim veim qui num teim!

Já basta tê robado nossa muié!!!

[]'s

leovalle
22/08/2005, 11:56
Já basta tê robado nossa muié!!!

É que ele ficou com vergonha de pedir outro queijo.

Essa foi pro ED. :mrgreen:
[]'s

Ed
22/08/2005, 12:14
Já basta tê robado nossa muié!!!

É que ele ficou com vergonha de pedir outro queijo.

Essa foi pro ED. :mrgreen:
[]'s


:concordo:

[]'s piensando num cara bacana, sô!! :mrgreen:

extraterreno
22/08/2005, 13:27
Galera estive no local no sábado por volta das 19:30hs, o local é bem agradável e o pão de queijo recheado com requeijão e azeitona é uma MAGAVILHA!!!! :palmas:

No fim de semana estarei novamente no local com a Dna da Pensão!!! :mrgreen:

Cotrim
22/08/2005, 15:31
A organização do Ponto 4x4Brasil está a todo vapor

[]'s

Cotrim
22/08/2005, 16:24
Vamos ter cerveja, e petiscos. Aliás, que tipo de petiscos vocês acham que seriam bem-vindos?

[]'s

Marcelo Freitas
22/08/2005, 17:28
Pô galera,

Só tenho a agardecer à idéia do Escória e ao apoio de vcs. Vamos fazer de tudo pra fazer deste teste o melhor possível.

Valeu! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
22/08/2005, 18:09
Pô galera,

Só tenho a agardecer à idéia do Escória e ao apoio de vcs. Vamos fazer de tudo pra fazer deste teste o melhor possível.

Valeu! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s

Marcelão!

Nós é que agradecemos por voce aturar essa cambada de jipeiros matusquelas!!! :parede: Só esperamos não assustar a freguesia :mrgreen: :mrgreen:

O que eu vou dizer, voce nunca escutou: há males que "pode" vir pra bem"!!! :concordo:

[]'s adorando frases feitas :palmas:

Walnei Boteon
22/08/2005, 23:48
Eu não poderia ficar fora dessa 8) ...

Atualizando...

[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno
[14] Digo
[15] Ramiro Eli
[16] LuBento
[17] Luiz Claudio
[18] Flávio Lopes, Isabel e Gustavo - VOLTANDO DO ISOLAMENTO :dance: :mrgreen: :palmas: :concordo:
[19] Walnei

Vou de 4x2 e só depois das oito por causa do maldito rodízio...

Assim sendo, não acabem com as cervejas :concordo: ...

[]'s de casa nova...

Flavio Miranda
23/08/2005, 00:09
Marcelão e Piu-Piu (pai e filho),

Eu tô só o caco com está porr@ de gripe... :cry: é 30% de chance de eu ir. :(
Mas desejo MUITA festa e alegria para que o grupo faça deste "teste" mais um exemplo da Turma do Forum 4x4Brasil !!! :palmas: :concordo:

[ ] s se entupindo de remédios..... :evil:

Cotrim
23/08/2005, 09:14
Marcelão e Piu-Piu (pai e filho),

Eu tô só o caco com está porr@ de gripe... :cry: é 30% de chance de eu ir. :(
Mas desejo MUITA festa e alegria para que o grupo faça deste "teste" mais um exemplo da Turma do Forum 4x4Brasil !!! :palmas: :concordo:

[ ] s se entupindo de remédios..... :evil:

Desculpinha esfarrapada, heim!!!

Flavião, pode ir, porque lá é Casa do Pão de Queijo e eles vendem chocolate quente :D :dance: :D :dance: :D :dance:

[]'s esperando a sua melhora

Cotrim
23/08/2005, 09:19
Pessoal,

Último dia para escolha de petiscos!!!

Senão não dá tempo de providenciar!!!

Lembrando que não pode ser filé, calabreza ou qualquer outra coisa que tenha que ser feita na chapa ou frita, por qe não existe possibilidade de preparo no local.

[]'s pensando que cerveja a seco não é muito legal

leovalle
23/08/2005, 10:04
Pessoal, que tal uns ovos coloridos e de sobremesa maria-mole?

[]'s sempre disposto a ajudar

regis
23/08/2005, 10:58
Escória,

Pense nas coisas prontas ... tipo amendoin, amendoin japones, salgadinhos em geral....

Se vc for no Assaí consegue comprar isso baratinho.

Agora mudando um pouco de assunto, que tal vc representar o Fórum e tentar conseguir um apoio do Vereador Aurélio Miguel para um local onde possamos criar o Encontro 4x4Brasil ? Tenho certeza que ele, assim como outros vereadores gostariam de ajudar os jipeiros que ficaram sem um local para se encontrar devido aos problemas com os CDMs, e que a ajuda deles seria bastante referenciada na mídia :wink:

[]s


[]s

Beto Lacerda
23/08/2005, 11:03
Último dia para escolha de petiscos!!!

COXINHAS !!!! :lol: :lol: :lol:
[]'S

Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 11:05
Marcelão e Piu-Piu (pai e filho),

Eu tô só o caco com está porr@ de gripe... :cry: é 30% de chance de eu ir. :(
Mas desejo MUITA festa e alegria para que o grupo faça deste "teste" mais um exemplo da Turma do Forum 4x4Brasil !!! :palmas: :concordo:

[ ] s se entupindo de remédios..... :evil:

Cabrão, "apra o cur"... quer dizer tome apracur, minha tia disse que esse é bão :concordo:
____________________________________

Escória, meu voto vai pra salame com limão espremido ou provolone :concordo: :concordo:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
23/08/2005, 11:16
Último dia para escolha de petiscos!!!

COXINHAS !!!! :lol: :lol: :lol:
[]'S

Isso não seria considerado um ato de canibalismo :?: :?: :pensativo: :pensativo: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Beto Lacerda
23/08/2005, 11:29
Isso não seria considerado um ato de canibalismo

só se for o Nero .. mas ele é das de catupiry ...
vem com o pauzinho enfiado no fundilho p/ identificar :twisted:

Cotrim
23/08/2005, 11:57
Isso não seria considerado um ato de canibalismo

só se for o Nero .. mas ele é das de catupiry ...
vem com o pauzinho enfiado no fundilho p/ identificar :twisted:
Betão,

O Nero não é mais coxinha, lembra-se? Desde que adquiriu o MULA, foi rebaixado a BOLOVO. Para quem não sabe o que é, BOLOVO é um ovo com massa de coxinha, empanado, muito vendido em bares e padarias da periferia.

[]'s

Beto Lacerda
23/08/2005, 12:02
hahaha é verdade .. Nero foi rebaixado a bolovo ...
[]'s

Cotrim
23/08/2005, 12:05
Escória,

Pense nas coisas prontas ... tipo amendoin, amendoin japones, salgadinhos em geral....

Se vc for no Assaí consegue comprar isso baratinho.

Agora mudando um pouco de assunto, que tal vc representar o Fórum e tentar conseguir um apoio do Vereador Aurélio Miguel para um local onde possamos criar o Encontro 4x4Brasil ? Tenho certeza que ele, assim como outros vereadores gostariam de ajudar os jipeiros que ficaram sem um local para se encontrar devido aos problemas com os CDMs, e que a ajuda deles seria bastante referenciada na mídia :wink:

[]s


[]s

Regis,

Já pensamos nisso, mas sempre pinta uma fominha extra, mas vamos ver o que poderá ser feito.

Quanto a representar o Fórum, estou tentando entrar em contato com o Ver. Aurélio Nomura, que é primo de minha ex-esposa, com o qual tenho muito contato. Ele é do PV e, se conseguirmos provar que somos ecológicos, conseguiremos o seu apoio.

Quanto a locais para nos reunirmos, só topo fazer algo, se for totalmente desvinculado do JCB, pois não gosto do jeito PREPOTENTE deles. Minha namorada, a Karina (Trankeira aqui do fórum) tem experiência em organização de eventos de médio porte e já estamos agilizando augumas coisinhas.

[]'s

NeRo
23/08/2005, 12:36
Isso não seria considerado um ato de canibalismo

só se for o Nero .. mas ele é das de catupiry ...
vem com o pauzinho enfiado no fundilho p/ identificar :twisted:
Betão,

O Nero não é mais coxinha, lembra-se? Desde que adquiriu o MULA, foi rebaixado a BOLOVO. Para quem não sabe o que é, BOLOVO é um ovo com massa de coxinha, empanado, muito vendido em bares e padarias da periferia.

[]'s

Eu cansei. :x
Sempre dei liberdade para todos brincam comigo, mas sempre de forma saudável, com bom humor e respeito.

[]s sem julgamentos, sem maldade e MUITO menos sem críticas fáceis.

Beto Lacerda
23/08/2005, 12:47
hahahaha ele espanou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

Cotrim
23/08/2005, 12:50
Tá legal, BOLOVO, vou parar de chamar o MULA de MULA.

[]'s

Beto Lacerda
23/08/2005, 12:52
:mrgreen:

NeRo
23/08/2005, 13:12
hahahaha ele espanou :lol:
Pra você eu ainda passo um pano, pois não enxergo maldade. :mrgreen:


Tá legal, BOLOVO, vou parar de chamar o MULA de MULA.
Pra você não. :cry:
-2 :concordo:

Beto Lacerda
23/08/2005, 13:26
Pra você eu ainda passo um pano, pois não enxergo maldade.

po maldade eu ?? nunquinha :twisted: ...
po nero é brincadeira ...
[]'s

Ronaldo B.
23/08/2005, 13:28
Quanto a representar o Fórum, estou tentando entrar em contato com o Ver. Aurélio Nomura, que é primo de minha ex-esposa, com o qual tenho muito contato. Ele é do PV e, se conseguirmos provar que somos ecológicos, conseguiremos o seu apoio.

A idéia é muito boa e acho que pode dar certo, é só não levar o cara junto prá fazer trilha.....:lol: :lol: :lol:




Quanto a locais para nos reunirmos, só topo fazer algo, se for totalmente desvinculado do JCB, pois não gosto do jeito PREPOTENTE deles.

Fabio,

Não quero defender ninguém e muito menos ser alvo de pedradas mesmo porque já levei porrada demais em outro tópico por motivo semelhante, mas não seria a hora de juntar forças ao invés de dividir ???? :pensativo: :pensativo:

Não entendí até hoje porque essa "bronca" com o pessoal do JCB, alguém pode me explicar??? mas sem pedradas, por favor. :stop: :) :)

O Régis deu uma sugestão no tópico do Ibira Pago que eu achei muito boa, assim como o Douglas também, só não opino mais lá por motivos mais do que óbvios, mas isso é passado e prefiro olhar para frente, por isso me coloco a disposição para ajudar no que eu puder porque no final das contas, com o fim do Ibira todos estamos perdendo.

[]´s

Beto Lacerda
23/08/2005, 13:33
Não entendí até hoje porque essa "bronca" com o pessoal do JCB, alguém pode me explicar??? mas sem pedradas, por favor

eu não tenho bronca nenhuma .. só achei filhadaputisse cobrar 5 pilas de nós jiperios p/ nós fazermos o encontro acontecer ... mas isso num é o JCB é a mesa4
[]'s

Teo
23/08/2005, 13:57
só achei filhadaputisse

Palavrão Pode????? :twisted: :twisted:


Falando sério, concordo com o Ronaldo B, acho que devemos unir forças pra tentar um local mais amplo para reunir a galera toda.

Tem tambem a idéia da Jipeata, que junto com o apoio de algumas pessoas mais influentes, pode dar certo.

[]s

Ronaldo B.
23/08/2005, 14:03
Nem quero entrar nesse papo de cobrar ou não de novo porque a minha opinião eu já dei no tópico sobre esse assunto. Mas porque então não entrar em contato com o JCB para juntos tentarmos achar uma solução ??? Cade a união dos jipeiros ??? Ou essas união é só entre as pessoas do mesmo grupo ???

Não quero criar polêmica nem gerar conflito, muito pelo contrário, gostaria sim de ver TODOS unidos, sem exceção, seja participante do fórum, do JBC, da 4x4&Cia ou de qualquer outro grupo, para não deixar morrer esse evento, seja no Ibira ou outro lugar, porque no final, quem faz isso acontecer somos nós. Vamos deixar as nossas diferenças um pouco de lado porque a participação de TODOS é fundamental.

Já mostramos que quando queremos, temos capacidade de fazer as coisas acontecerem, então porque não fazemos ??? Acho que só temos a ganhar se com a união de TODOS conseguirmos que o encontro semanal seja cada vez maior e melhor.

Será que estou errado ???? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]´s

ceveiga
23/08/2005, 14:04
Pessoal,

Legal a idéia do ponto 4x4, me lembra da época dos almoços e churrascos no posto do Ramiro organizados pela Jipenet-SP.

Gostaria de propor uma idéia:

Por que não fazer o evento em diferentes locais conforme a semana.

Para quem mora/trabalha na Zona Sul pode ser muito difícil chegar na região da Brás Leme, sem contar aqueles que ficam restritos pelo rodízio.

Acho interessante a idéia de definirmos bases em cada região da cidade e promovermos o encontro em sistema de rodízio.

Para dar ânimo à idéia me prontifico a buscar um local na Zona Sul, basta ter uma idéia do nº de participantes (um chute tá bom).

Abraços

Ronaldo B.
23/08/2005, 14:15
Para dar ânimo à idéia me prontifico a buscar um local na Zona Sul, basta ter uma idéia do nº e participantes (um chute tá bom).


Carlos,

Eu moro na Zona Sul, pode contar comigo. :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s

Beto Lacerda
23/08/2005, 14:15
Palavrão Pode?????

onde tem palavrão :roll:
[]'s

Cotrim
23/08/2005, 14:59
Claudiner, ,irmão do Asdrubal (não chamo mais de BOLOVO),

Se não aguenta brincadeira, deveria não brincar. Quando me zoaram porque eu abandonei o Roncon, só respondi o que houve. Quando desisti da gincana, fui muito zoado, não liguei, pois sabia que era o certo fazer.

ENTENDEU O RECADO?

Paro por aqui a sacanagem, pois só consigo brincar com quem sabe brincar.

[]'s

Cotrim
23/08/2005, 15:10
Ronaldo,

Uma vez, muito antes de eu comprar o SUPER-ESCÓRIA, precisei de uma informação besta do pessoal do JCB e falaram que era só para associados. Essa informação que não passaram, eu consegui com o JEEP CLUBE DO RIO DE JANEIRO, o que me fez economizar alguns R$ para um tio meu.

Se você for ver, os diretores do JEEP só estão interessados em ganhar dinheiro, eles não possuem "ESPÍRITO JIPEIRO".

Você sabe da história de um cara aqui do fórum que foi fazer um passeio, viu um monte de jipes e resolveu acompanhá-los. Em um dado momento, a caravana parou e veio um idiota falar pra ele que, ,para participar do passeio, ele teria que pagar a inscrição, pois ele não estava ali pra ensinar o caminho das pedras. Você sabe era o idiota? Um cara que estava de terno lá no Ibira, batendo boca com o Aurélio Miguel.

Se vocês quiseream se juntar ao JCB para arranjar um lugar, sintam-se a vontade, eu vou participar do encontro, mas não ajudarei a organizar. Basta de trabalhar pra KCT pros "ESPERTOS" ganharem em cima.

O que mais me impressiona aqui no fórum, é o clima de camaradagem entre os participantes. Frequento o Ibira há 2 anos e nunca vi nenhum dos diretores irem à barraca do Cabral pra, ao menos, cumprimentar aquela galera super animada que se reune lá.

[]'s

Ronaldo B.
23/08/2005, 15:36
Se vocês quiseream se juntar ao JCB para arranjar um lugar, sintam-se a vontade, eu vou participar do encontro, mas não ajudarei a organizar. Basta de trabalhar pra KCT pros "ESPERTOS" ganharem em cima.

Fábio,

Agora eu entendo a sua opinião e faz sentido, eu também não pensaria diferente.

Acabei de ler a mensagem postada pelo Régis no tópico do Ibria pago, onde tem a resposta do Verador Aurélio Miguel aos questionamentos sobre a interdição do modelódromo e lendo o que está escrito, tenho que concordar que ele tem razão na justificativa, mesmo sendo nós os prejudicados com essa atitude. Fica difícil não ser passional quando o assunto é o encontro semanal com o pessoal.



O que mais me impressiona aqui no fórum, é o clima de camaradagem entre os participantes. Frequento o Ibira há 2 anos e nunca vi nenhum dos diretores irem à barraca do Cabral pra, ao menos, cumprimentar aquela galera super animada que se reune lá.


Mais uma vez tenho que concordar com você, o clima de união do pessoal é impressionte, hoje somos uma grande família, e como toda família, as vezes rola um stress entre "irmãos", mas nada que não seja facilmente contornado e é isso que faz com que eu e acredito que muitos outros, não queira perder a oportunidade de manter o encontro semanal com o pessoal, não só com o pessoal do fórum, mas com todos os outros amigos que sempre encontro no Ibira todas as semanas e que não frequentam o fórum ou a barraca do Cabral.

A sua iniciativa em fazer o encontro em outro local é muito legal e tenho certeza que será um sucesso, é uma pena que devido a compromissos pessoais não terei mais as quintas feiras livres até o final do ano, só de pensar já estou sentindo falta de encontrar o pessoal para bater um papo, tomar uma cerva, rir e deixar um pouco de lado o stress do dia a dia, vou ter que me contentar em acompanhar tudo pelo fórum, mas isso é temporário e em breve.... I´ll be back !!!!! :dance: :dance:

[]´s

regis
23/08/2005, 16:12
Radicalismos a parte, eu tenho visto no JCB uma mudança de postura nesse ultimo ano.

Eles sim fizeram uma série de "afrontas" a várias pessoas e ganharam muitas inimizades com isso, mas parece que desde que o Binho assumiu a presidência, as coisas tem mudado (isso é o que eu tenho percebido estando em contato com o pessoal que ajudou na fundação do clube)

Sem dúvida boa parte dos problemas encontrados tem ligação com a maneira de tratar da Mesa 4.

Abraços

Flavio Miranda
23/08/2005, 18:39
Cabras,

Por que se preocupar com rótulos neste encontro !?! :roll:

Nosso grupo do Fórum sempre foi conhecido pela amplitude e falta de "hierarquia" e outros formalismos. Certamente que a noticia deste próximo encontro na quinta vai se alastrar entre os jipeiros - 4x4Cia, Jipenet, JCB, etc.... :D
Aí... se a coisa crescer muito (ÔPA !) :shock: , a gente vê como fica. :wink:
Em paralelo, vamos avaliando as possibilidades... :)

Ao que parece, o JCB precisa se reestruturar e repensar a forma como vem conduzindo a relação com os jipeiros. O Site deles não vingou, a sede de campo não agrega valor e a meu ver o "conceito"está errado, pois jipeiro não precisa pagar mensalidade para ir para trilha e com a Inet, as informações são muito mais rápidas e diversificadas que aquelas detidas por um grupo específico. :pensativo:

Outro ponto a ser lembrado é que o JCB, Mesa4, Jipenet não mexeram 1 palha para ajudar na Campanha do Agasalho que organizamos recentemente. Isto eu não consegui digerir até agora... :evil:

[ ] s super-gripados.... :oops:

PS.: Acho bom aproveitar o Frango de Macumba, Preto Véio, Mesa Branca e outros e promover uma sessão de Descarrego ...!!!!! :x :shock: :twisted: :mrgreen: Vcs estão muito brabus ultimamente.... :cry: :stop: Falta brejo pro cêis hein !??! :lol: 8) :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
23/08/2005, 18:42
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: SARAVÁ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


:mrgreen:

regis
23/08/2005, 18:47
Flavio,

Não considero que vc possa vir a vincular a participação na a Campanha do Agasalho com o encontro de Jipeiros.

Se vc for levar as coisas por esse lado, existem várias ações de entidades as quais nenhum de nós ajuda.

Para este tipo de coisa, participa quem quer. Eu sou contra qualquer tipo de "panelinha", seja ela do JCB, da JipeNet, do 4x4Brasil, do TRC, do diabo a quatro.... se tiver qualquer tipo de panela eu to fora, não pratico esse hobby para ficar fechado em panelinhas.

[]s

FrommarS
23/08/2005, 19:14
Escrito por "Ronaldo B." .....sugiro que seja criada a categoria "Lendas do 4x4Brasil"..... que poderiam ser o Saci Perere, a Mula sem Cabeça, o Curupira, o Jeep do Beto Lacerda, etc..etc...



Piensa num amigo bacana!!!! :twisted:

[]`s

Flavio Miranda
23/08/2005, 19:46
Flavio,

Não considero que vc possa vir a vincular a participação na a Campanha do Agasalho com o encontro de Jipeiros.

Se vc for levar as coisas por esse lado, existem várias ações de entidades as quais nenhum de nós ajuda.

Para este tipo de coisa, participa quem quer. Eu sou contra qualquer tipo de "panelinha", seja ela do JCB, da JipeNet, do 4x4Brasil, do TRC, do diabo a quatro.... se tiver qualquer tipo de panela eu to fora, não pratico esse hobby para ficar fechado em panelinhas.

[]s

Tô falando que ceis precisam de um brejinho.... :mrgreen: :mrgreen:

Régis, eu não estou vinculando uma coisa à outra... :discordo: Veja que outros exemplos de falta de atenção do pessoal do JCB e Mesa4 com os colegas jipeiros foram citados e tb não tem vínculo direto com o ponto de encontro. 8)

Estava me referindo a uma pergunta que fizeram sobre "o porque dessa indisposição com o pessoal do JCB, Mesa4, etc.." . E esta é uma das atitudes que compõem a MINHA impressão deles. :|
Quer outro exemplo.... Porque não disponibilizar os tracklogs/planilhas das trilhas/raids que eles fazem ? :evil:

Justamente por ser contra as panelinhas, é que estou sugerindo que não se preocupem com os rótulos para este encontro de quinta na La Basque. :concordo:

[ ]s esperando que o amigo tenha entendido o enfoque.... 8)

PS.: Editei para incluir "planilhas" junto a "tracklogs".

Ronaldo B.
23/08/2005, 22:48
Escrito por "Ronaldo B." .....sugiro que seja criada a categoria "Lendas do 4x4Brasil"..... que poderiam ser o Saci Perere, a Mula sem Cabeça, o Curupira, o Jeep do Beto Lacerda, etc..etc...

Piensa num amigo bacana!!!! :twisted:
[]`s
Fala aí Alien !!!!

Não basta essa calúnia que o Régis está divulgando como sendo de minha autoria e ainda vem você colocando lenha na fogueira, parece que tá afim de arrumar confusão entre eu e o "Lendário Moderador" :!: :pensativo: :pensativo: Quem me conhece, sabe que eu seria incapaz de escrever isso !!!! :discordo: :discordo: :lol: :lol: :lol:

Para este tipo de coisa, participa quem quer. Eu sou contra qualquer tipo de "panelinha", seja ela do JCB, da JipeNet, do 4x4Brasil, do TRC, do diabo a quatro
Também não acho legal esse papo de panelinha. :concordo: :concordo:

.... se tiver qualquer tipo de panela eu to fora, não pratico esse hobby para ficar fechado em panelinhas.
É isso mesmo, vamos criar o "MSP" Movimento dos Sem Panelinha.. se tiver panela, tô fora !!! :concordo: :concordo:
Aí a gente aproveita junta a galera e já invade algum Modelódromo abandonado e faz o nosso encotro semanal, será que rola, será ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:shock: :twisted: :mrgreen: Vcs estão muito brabus ultimamente.... :cry: :stop: Falta brejo pro cêis hein !??! :lol: 8) :concordo:
Flávio,

Prá falar a verdade, a última vez que ví lama foi em Ibiúna, depois disso só no Pinheirinho noturno, mas essa não valeu porque eu tava de Zeca, já faz tanto tempo que eu nem lembro mais que cor que tem.... :putz: :putz: :putz:

PS.: Acho bom aproveitar o Frango de Macumba, Preto Véio, Mesa Branca e outros e promover uma sessão de Descarrego ...!!!!!
Só se for em uma sexta feira 13, à meia noite e no Pinheirinho... :lol: O problema é que a próxima sexta feira 13, só em janeiro de 2006.

[]´s

NeRo
23/08/2005, 23:36
Fábio.
Não sei nada quando ao Roncon e sobre a Gincana, ou não lembro, posso até ter brincado com você, mas definitivamente não o espezinhei porquê eu não faço isso, eu não aperto a rosca até espanar. Ou seja, eu sei brincar. Quanto ao recado, entendi, obrigado mas não é isso que procurei com a minha reação. E mesmo assim é tarde.
A única vez que eu ultrapassei o limite com você, foi por engano, bêbado e mesmo assim tive a decência de lembrar e escrever explicando o que houve.

Ah!

Claudiner, ,irmão do Asdrubal (não chamo mais de BOLOVO)
Essa última só mostra que tú tá afim de espezinhar mesmo. :concordo: Ou ter o gostinho, sei lá...

Pode escrever o que quiser mas eu já cansei. :(
Isso já não importa mais. Como diz o Marcel?
Eu encerrei minha participação nesse tópico? :mrgreen:

Beijinho! :mrgreen: (Meu, não do Marcel.)

Luiz_akium
24/08/2005, 00:36
All.

Me incluam neste nosso encontro de quinta !!! Só penso q este seja um lugar provisório pois acho q o lugar ficará pequeno pois deu para perceber o potencial da galera qdo se une para algo , e imagino q naum seja muito bom para o Piu-piu e para o Marcelao pois acho q naum somos publico alvo do comercio deles , mas acredito q eles nos aceitem de braços abertos .
Abraços

Luiz.

Cotrim
24/08/2005, 00:36
Pode escrever o que quiser mas eu já cansei.
Isso já não importa mais. Como diz o Marcel?
Eu encerrei minha participação nesse tópico?


Magoou???? Se magoou, mando beijinhos. Assim você "desmagoa" e volta a brincar, IRMÃO. Quanto ao uso do seu nome e do seu irmão, foi só porque vi a assinatura do Beto e resolvi contar de quem se tratava.

[]'s

Cotrim
24/08/2005, 00:48
Régis,

Todos serão bem-vindos em nossos encontros, só não quero fazer nada vinculado ao JCB. O Binho, se for, será também muito bem-vindo e, quem sabe, entenda nossa união.

Já foi postado na JIPENET que vamos fazer o encontro e, hoje à noite, fomos discutir o que seria necessáro providenciar para o evento e ficamos numa baita dúvida. Será que vai todo mundo? Pois, se forem todos, teremos que redimensionar as compras.

Já estamos agitando uma alternativa, caso o evento seja perene e cresça.

Com todos que tenho conversado, tenho notado a vontade de ajudar a fazermos um encontro agradável, o que acho super-normal, pois o clima que sempre imperou entre nós foi o de camaradagem e união.

[]'s

Cotrim
24/08/2005, 00:50
Pessoal, só para lembrar uma coisinha:

CERVEJA A R$ 1,50

[]'s

regis
24/08/2005, 07:49
Podem contar com minha presença lá amanhã.

Eu ia para a oficina montar o diferencial, mas descobri que o dono dela está viajando e ela está fechada..... então terei que esperar mais um pouco :cry:

Por outro lado, estarei livre para ir lá no encontro! :D :D :D

Flávio, acho que vc vai ter que ir lá e me pagar uma dúzia de cervejas para que eu possa entender melhor :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s agora descontraídos :wink:

Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 08:23
Pessoal, só para lembrar uma coisinha:

CERVEJA A R$ 1,50

[]'s

E o chá de erva cidreira... Quanto :?: :shock: :pensativo: :shock: :pensativo:

[]'s acalmando o povo :wink: :oops: :wink: :oops: :wink:

Ronaldo B.
24/08/2005, 08:53
E o chá de erva cidreira... Quanto :?: :shock: :pensativo: :shock: :pensativo:

[]'s acalmando o povo :wink: :oops: :wink: :oops: :wink:

Fala Ramiro....

Chá de erva cidreira é bom, mas ainda prefiro a sugestão do cabra Flávio....

.... lama no povo, que acalma......!!!!! :lol: :lol: :lol:

Inclusive eu.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
24/08/2005, 09:19
Régis,

O seu caso é crônico com o Igno... :pensativo: Vc precisa de um MÊS largado no Pinheirinho, Cachorro Loco, etc.... para se recuperar. :putz: :roll: :twisted: :P :lol: :twisted:
Ou uma transfusão de LAMA !!! :twisted: HE, HE, HE...

Infelizmente acho que não vou na quinta, pois estou prestes a viajar e com uma gripe daquelas... :cry:

E ir para tomar chá de camomila eu NÃO VOU !!!!! :evil: :discordo: :mrgreen:

[ ] s super, hiper, hi-top... descontraídos.... :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 09:21
Fala Ramiro....

Chá de erva cidreira é bom, mas ainda prefiro a sugestão do cabra Flávio....

.... lama no povo, que acalma......!!!!!

Inclusive eu....

[]´s
_________________
Ronaldo
CJ5/70


Graaaanndeeee RRRRRRRonaldo!!!

Que tal Chá de erva cidreira na quinta e lama no Verde no sábado :concordo: :concordo:

Com essa dieta entro em coma de tanta calma :mrgreen:

[]'s Zem...HUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM :| :| :| :|

Ronaldo B.
24/08/2005, 09:35
Ramiro,

Bem que eu gostaria de ir tomar um "chá" na quinta com o pessoal, mas tô de castigo todas as terças e quintas até o final do ano. :( :(

[]´s

Flavio Miranda
24/08/2005, 09:39
Isso que dá fazer arte.... :parede: A Lilian botou ele de castigo e ainda apanhou no pôpô.. :putz: (não pode falar bunda pois é palavrão !! :shock: ).....

[ ] s

Ronaldo B.
24/08/2005, 09:51
Pois é.... e ainda tomou a chave do Jeep e vai prá trilha no dia 11, coisa que mesmo não faço faz muito tempo... :putz: :putz:

Se alguém chegar na minha casa e me encontrar de lenço na cabeça, avental e fazendo faxina, não se espantem..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Esse mundo tá perdido........ :parede: :parede: :parede: :parede:

extraterreno
24/08/2005, 12:55
Ei não esqueça a cerveja sem ALCOOL... Amanhã estarei no local após as 20:00hs pois é o rodízio da NAVE.

[]´s já pensando onde vou estacionar a NAVE na quinta... :pensativo:

Teo
24/08/2005, 13:31
Já foi postado na JIPENET que vamos fazer o encontro e, hoje à noite, fomos discutir :pensativo: o que seria necessáro providenciar para o evento e ficamos numa baita dúvida. Será que vai todo mundo? Pois, se forem todos, teremos que redimensionar as compras.


Pessoal, como existem duvidas, vamos a perguntinha classica.

Quem Vai?

Eu e a Kika estaremos lá. (O que tem de lanche?)

[]s

Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 14:03
(O que tem de lanche?)

[]s
_________________
Teo

Pão com sardinha :shock:

[]'s :mrgreen:

Ronaldo B.
24/08/2005, 14:14
(O que tem de lanche?)

[]s
_________________
Teo

Pão com sardinha :shock:

[]'s :mrgreen:

Prá quem não gosta de sardinha, pode ser pão com ovo ????? :pensativo: :pensativo:

Vai ter ovo colorido ?? E torresmo, tem ???? :pensativo: :pensativo:

[]´s :mrgreen:

Ed
24/08/2005, 14:16
Quem Vai?

Eu e a Kika estaremos lá. (O que tem de lanche?)

[]s

eu e a minha respectiva tbm estaremos lá!!

[]'s com vontade de tomar um cházinho!!!!

Marcelo Freitas
24/08/2005, 14:39
vai ter sanduba natureba :concordo:

Ed
24/08/2005, 14:45
vai ter sanduba natureba :concordo:

credo!!! :| kd os sandubas com bacon, gordura, caloria???(brincadeirinha)

[]'s :mrgreen:

Marcelo Freitas
24/08/2005, 14:48
By the way, tem um posto Shell 50 metros antes da LaBasque e o cara deixou parar as viaturas lá, de graça. Portanto, nem do estacionamento vamos precisar.

[]s

Ronaldo B.
24/08/2005, 14:58
vai ter sanduba natureba :concordo:

Pô Dr. Pimpolho....

Sanduiche natureba em encontro de jipeiro é coisa de vi@do, não é não :?: :?: :pensativo: :pensativo: :lol: :lol:

Recomendo que tenha também chá de flores e incenso para deixar o ambiente mais leve :mrgreen: :mrgreen:

Fala sério...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

extraterreno
24/08/2005, 15:28
By the way, tem um posto Shell 50 metros antes da LaBasque e o cara deixou parar as viaturas lá, de graça. Portanto, nem do estacionamento vamos precisar.

[]s

E qual será a senha para estacionar nesse posto? :oops:

[]´s já mais tranquilo por ter onde deixar a NAVE.

Cotrim
24/08/2005, 15:34
extraterreno,

Infelizmente, devido ao auto custo da cerva sem álcool, esta será vendida a R$ 2,00

[]'s

Cotrim
24/08/2005, 15:45
Pessoal,

Excelente notícia!!!

Conversando com o acessor do Ver Aurélio Nomura, tive uma notícia de arrepiar. A Anhembi vai disponibilizar uma área pra fazermos nosso encontro semanal. No local, será possível montar as barracas de peças e comidas e poderemos arranjar patrocinadores para bancarem os custos. No local existem uma mini-pista off-road, onde poderemos brincar com nossas viaturas.

Os únicos problemas são:
1 - o local só estará disponível após outubro, pois até lá, está alugado full-time.
2 - Existirá um custo de aproximadamente de R$ 1400 por evento (que poderá ser diminuido ou até eliminado, com patrocínios)

Conforme forem avançando as negociações, vou informando vocês.

[]'s

Flavio Miranda
24/08/2005, 16:50
Escoria,

A partir de 12/Set se precisar de uma ajuda para montar um Plano de Mkt para negociar com os patrocinadores, é só falar... :concordo:

[ ] s e parabéns pelo seu empenho ! :palmas:

Ronaldo B.
24/08/2005, 17:13
Fábio,

Para que seja feito um contrato de locação, patrocínio, etc..deve haver um organizador para o evento, quem será o responsável ?? Ou seja quem vai assinar isso ??

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 17:21
vai ter sanduba natureba

Posso ir com minha bata e medalhão hipie???


Recomendo que tenha também chá de flores e incenso para deixar o ambiente mais leve

e tambem umas gueixas para fazer massagem desestressante :mrgreen: e uma banheira de petalas de rosas e sais :mrgreen:


tem um posto Shell 50 metros antes da LaBasque e o cara deixou parar as viaturas lá, de graça.

DE GRAÇA!!! Faço questão de pagar R$ 5,00 :twisted: :evil: :twisted: (brincadeirinha)

Infelizmente, devido ao auto custo da cerva sem álcool, esta será vendida a R$ 2,00

Tá vendo, já começou a perseguição aos jipeiros de Cristo :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
24/08/2005, 17:34
Escoria (nosso herói) escreveu:


Pessoal,

Excelente notícia!!!

Conversando com o acessor do Ver Aurélio Nomura, tive uma notícia de arrepiar. A Anhembi vai disponibilizar uma área pra fazermos nosso encontro semanal.

Mas isso tá aberto pra todos os interessados ou só pra voce em off???
Dependendo, vê se reserva isso, não deixa ninguém (JCB/mesa4) furar a fila. Peça exclusividade.
De repente tá aí uma oportunidade de voce arrepiar nesta sua nova "profissão", a de promoter de eventos, feiras, baile de debutantes, formaturas, concurso de Miss, velórios, etc. e tal!!!

[]'s torcendo por voce e parabens pelo empenho!!!

FrommarS
24/08/2005, 19:17
E AMANHÃ???


Tem braja na conta do Marcelo na Lbasqe???

[]'s sem muito tempo pra aconpanhar as discussões

Cotrim
24/08/2005, 19:22
Escoria (nosso herói) escreveu:


Pessoal,

Excelente notícia!!!

Conversando com o acessor do Ver Aurélio Nomura, tive uma notícia de arrepiar. A Anhembi vai disponibilizar uma área pra fazermos nosso encontro semanal.

Mas isso tá aberto pra todos os interessados ou só pra voce em off???
Dependendo, vê se reserva isso, não deixa ninguém (JCB/mesa4) furar a fila. Peça exclusividade.
De repente tá aí uma oportunidade de voce arrepiar nesta sua nova "profissão", a de promoter de eventos, feiras, baile de debutantes, formaturas, concurso de Miss, velórios, etc. e tal!!!

[]'s torcendo por voce e parabens pelo empenho!!!

Por que você acha que não postei o local? Lembre-se que a anhembi é responsável por várias áreas na cidade

[]'s

Cotrim
24/08/2005, 19:23
E AMANHÃ???


Tem braja na conta do Marcelo na Lbasqe???

[]'s sem muito tempo pra aconpanhar as discussões


Praticamente isso, pois cerva a R$ 1,50 é difícil pra KCT.


[]'s

Oller
24/08/2005, 19:31
Beleza, vai firme na negociação Escória !!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Até outubro ficamos no pão-de-queijo c/ breja, sem "pobrema" . Mesmo que no começo tenhamos que pagar alguma coisa (com o custo comprovado através de uma planilha, eu pago), vamos correndo atrás de patrocinio até liberar a entrada dos 4x4

[]s animados

Cotrim
24/08/2005, 19:42
Zuki,

Os custos serão abertos aqui no fórum, para todos verem. E os organizadores (sim, organizadorES) vão fazer questão de mostrar, para que não paire nehuma dúvida sobre nossas cabeças.

[]'s

Flávio Lopes
24/08/2005, 20:20
People, amanhã estaremos na área.

Escória, Marcelo e Piu-Piu, visando melhor o planejamento do projeto, vocês poderiam PROVIDENCIAR A COMERCIALIZAÇÃO DE MAMADEIRAS a partir de outubro ????

Agradeço muito viu !!!

[ ]´s aproveitando o bom relacionamento para obter benefícios.

Cotrim
24/08/2005, 20:42
Escória, Marcelo e Piu-Piu, visando melhor o planejamento do projeto, vocês poderiam PROVIDENCIAR A COMERCIALIZAÇÃO DE MAMADEIRAS a partir de outubro ????


Essa á fácil.

[]'s

Beto Lacerda
24/08/2005, 21:52
vou matar aula mas num perco essa ...
[]'s

Flavio Miranda
24/08/2005, 23:44
Peraí Escoria... :stop: Não entendi esse papo de Planilha de Custos....!!?!?!? :roll: :pensativo: :evil:

Trata-se de uma franquia da La Basque, administrada pelos amigos Marcelo e Paulo (piu-piu), e que estão abrindo o espaço para nos reunirmos. :D
Eles não tem nenhuma obrigação de abrir qualquer custo para nenhum de nós ! :discordo: :discordo: :discordo:
Até onde eu sei, o Cabral nunca abriu quanto gasta com o sanduba do pernil e muito menos quanto ele paga pela cerva.... :pensativo: :discordo:

All, cuidado para não confundirem as coisas.... :stop: :putz:

Se entendi errado, por favor, me explica..... :oops:

[ ] s com 40% de chance de ir... já aumentou 10% !!! :dance:

Luiz Claudio
25/08/2005, 01:13
Peraí Escoria... Não entendi esse papo de Planilha de Custos....!!?!?!?

Flávio,

Acho que o Escória estava se referindo ao espaço do Anhembi que ele está tentando viabilizar...

[]'s...

Luiz Claudio
25/08/2005, 01:14
People, amanhã estaremos na área.

Caraca, tem neguinho ressurgindo das cinzas...

Flavião, estaremos esperando por vocês!!!

[]'s...

Cotrim
25/08/2005, 08:38
Flavião,

Como o Luiz Cláudio falou, estamos falando sobre o espaço que será disponibilizado pela Anhembi, que não é no Anhembi. Se for rolar o evento lá, e eu estiver na organização, como não será um local de graça, serão divulgadas planilhas de custo, pois gosto de tranparência.

[]'s

Cotrim
25/08/2005, 08:46
Pessoal,

Pelo jeito, o encontro vai ser um sucesso. Se todos que deram certeza forem, vai ficar super-agitado.

Começamos com o pé direito.

[]'s

Pedro Montanha
25/08/2005, 09:44
PESSOAL

PARABENS PELO COMPANHERISMO E ORGANIZAÇAO DESTE ENCONTRO
4X4BRASIL.
GOSTARIAMOS DE PARTICIPAR DESTE SUCESSO GARANTIDO.


MONTANHA+PATROA-SAMURAI SBC

Ramiro - Bin Lôco
25/08/2005, 09:50
Pessoal,

Pelo jeito, o encontro vai ser um sucesso. Se todos que deram certeza forem, vai ficar super-agitado.

Começamos com o pé direito.

[]'s

Se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, digam ao povo que

:dance: :dance: TÔ DENTRO :dance: :dance:

hoje e sempre onde essa cambada estiver :twisted: :twisted:

[]'s do D. Bin Lôco I e único

CJ5BARIONI
25/08/2005, 10:09
Blz, pessoal!!!

Separem algumas latinhas, tb estou indo...

[]s entusiasmados com o novo point :dance:

extraterreno
25/08/2005, 11:11
É hoje que a biela torce a porca... :mrgreen:
O preço de 2 laskas por lata de cerveja sem alcool é normal, como já avia dito antes, deixa geladinha que vou chegar um pouquinho mais tarde. Rodízio da NAVE então terei que sair daqui de Jundiaí mais tarde para o encontro, acredito que perto das 20:20hs estarei pousando a NAVE no referido Posto antes do ponto de encontro.

[]´s já pedindo pra galera da facul assinar a lista para mim.

Maurício Vitara
25/08/2005, 11:49
Pessoal....lá pelas 21 horas estarei por lá....

Flavio Miranda
25/08/2005, 12:55
Beleza Escória e LC... então tá bão.... ! :concordo:

Estou me esforçando para dar uma passada hoje na La Basque.... :wink:

Grande [ ] .

TONY2004
25/08/2005, 14:54
É melhor dar um toque na CET para fechar a Brás Leme pois o pico vai Bombar rsrsrsrsrsrsr
[]´s entusiasmado com o novo point pertinho de casa
:lol: :lol: :lol: :lol: Tony :lol: :lol: :lol: :lol:

Digo
25/08/2005, 15:25
Ae pessoal,

La pelas 20:30hs estarei chegando la.

[]´s

Bob
25/08/2005, 15:46
Se for para o bem de todos e felicidade geral da nação, digam ao povo que

:dance: :dance: TÔ DENTRO :dance: :dance:

hoje e sempre onde essa cambada estiver :twisted: :twisted:

[]'s do D. Bin Lôco I e único[/size]

É Ramiro, quer dizer então que vc vai estar no Verde Sábado também depois dessa declaração!!!! :palmas: :palmas: :palmas:


Passarei por lá também !! Abrako. Bob.

Ramiro - Bin Lôco
25/08/2005, 16:21
Bob,

A Autorização para eu ir para o Verde tá madurando!!!

Tô quase dentro!!!

[]'s na portinha :mrgreen:

Teo
25/08/2005, 19:18
Pessoal não sei se é verdade, mas recebi este e-mail

da uma olhada no que me mandaram....

Gerson_nG
25/08/2005, 22:38
Pô!! Que inveja.

Todo o pessoal na La Basque, pertinho de casa e eu tive que vir para o Paraná.

Tudo bem. Semana que vem eu estarei aí e tiro o atraso.

[]'s contentes pelo novo ponto de encontro.

ricardolm
26/08/2005, 09:52
Ola All!


Dando uma de "migué" porque nao fazemos um estardalhaco, criamos um e-mail (tipo spam), etc.. e copiando o Sr. Aurelio Miguel falando que iremos lembrar dele na proxima eleicao sobre o fato!
Pois acho considerava o Ponto OffRoad no Ibira quase uma casa dos Jipeiros :concordo:

Eu nao li muito sobre o que levou o nosso deputado a fazer isso...Mas eu com certeza irei lembrar disso na proxima eleicao. vejam abaixo o e-mail que o meu amigo enviou para o Aurelio Miguel!



---------- Forwarded message ----------
From: Darvin Morganti Savietto <savietto@uol.com.br>
Date: 25/08/2005 15:39
Subject: Feira de Jeep no Ibirapuera.
To: falecomigo@aureliomiguel.com.br
Cc: mesa4@mesa4.com.br


Sr Aurelio Miguel,

Gostaria de saber o que motivou o Sr. a ter tomado a atitude de cancelar a feira do Jipe. Não lembro de nenhuma bem feitoria realizada pelo Sr. mas pode ter certeza que muita gente, muita gente mesmo, vai lembrar do seu nome...

Obrigado e tomara que o Sr. não seja eleito novamente.

[]s

roger_caldas
26/08/2005, 11:24
E aê, povo, nenhum depoimento sobre o novo Point 4x4!??!!?
Ou foi todo mundo preso, ou tá todo mundo de ressaca... :lol: :lol: :lol:

Abração!
Rogério

Cotrim
26/08/2005, 11:32
Pessoal,

O Ponto 4x4 La Basque Pão de Queijo foi super legal. Muitos furaram mas a maioria compareceu e deixou o ambiente animado. O Luiz Cláudio tirou um monte de fotos que daqui a pouco estará por aqui.

[]'s a todos e muito obrigado aos que prestigiaram a festa

Oller
26/08/2005, 11:34
Pois é Roger, também estranhei o silêncio. Achei que ia encontrar as fotos que o Luis Claudio tirou ontem (ok, ok, precisava ser o The Flash pra dar tempo de baixar as fotos, editar e postar :oops: ), portanto vou fazer minha humilde narração do evento.

O evento foi 10 !!! 8) Rolou muita cerveja, tiração de sarro, mentiras e descontração. Ou seja, tudo que pode se esperar de um encontro jipeiro. Nossos amigos donos da sorveteria/pão-de-queijaria :mrgreen: dessa vez tiveram que ir pro lado de trás do balcão pra nos servir, e foram muito atenciosos. Para mim, que não conhecia pessoalmente a moçada, foi mais legal ainda. O estacionamento foi grátis no posto de gasolina praticamente do lado da loja, sem nenhum problema, aliás, os caras do posto foram 100% :concordo:

Quanto ao resto da galera, não sei se foram presos, porque saí mais cedo, mas de ressaca devem estar. Com cerveja ! :lol: :lol:

[]s

Maurício Vitara
26/08/2005, 11:42
O encontro foi 10 :lol: !!!! O pessoal compareceu em grande número, muita cerveja e pão de queijo...sai de lá umas 11 da noite o muita gente ainda estava por lá :mrgreen:

Devem estar tudo de RESSACA DAS BRABRAS hehehe :twisted: :twisted:

Luiz Claudio
26/08/2005, 12:38
Pessoal,

Ainda hoje as fotos do encontro estarão postadas aqui... Aguardem!!!

[]'s...

extraterreno
26/08/2005, 12:49
Ontem foi muito legal, o pessoal rindo muito com o Lubento explicando o seu jeitinho delicado de dirigir :shock: :lol:
E tivemos um fato memorável, foi a primeira vez que o Marcelo foi para traz do balcão :lol: .
Mais uma vez agradeço ao novos amigos pelo encontro divertido. :palmas:

[]´s aguardando as fotos.

monge
26/08/2005, 13:02
Aqui, pois então, to com viagem pra São Paulo marcada pro próximo dia 10.. então já que o povo migrou pra sorveteria, to garrado... me mantenham informado.. e outra, nào sei chegar, não sei andar, então preciso de informações, muitas informações... ehehehehehee

Mas pão de queijo eu to dispensando... eheheheheheheheee

[]'s

Eugênio

leovalle
26/08/2005, 13:03
Pessoal,

Ainda hoje as fotos do encontro estarão postadas aqui... Aguardem!!!

[]'s...

Anda moleza :parede:

[]'s

CJ5BARIONI
26/08/2005, 13:44
Aeee Pessoal!!!


O encontro foi Mui La Buena.

Como sempre a tiração de sarro e muitas brejas... :dance:

[]s

Teo
26/08/2005, 13:57
Pessoal, é o seguinte:

O encontro como sempre foi 1000

O problema sempre está no dia seguinte.

TO COM UMA RESSACA DAQUELAS :twisted: :twisted: :twisted:

E olha que foi só Cerveja hem.


[]s

Beto Lacerda
26/08/2005, 14:10
fazia tempo que não comia tanto sorvete ...
la basque self service ... :mrgreen:
[]'s

Cotrim
26/08/2005, 14:24
Mas pão de queijo eu to dispensando... eheheheheheheheee

O que é isso???

Mineiro desnaturado???

Ou tá cum vergonhia???

O Adriano Rocha foi lá e comeu uns 50 pães de queijo :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Cotrim
26/08/2005, 14:25
Pessoal,

Por mim, o encontro continua lá, pois foi super legal!!! Tô mudando minha assinatura pra agitar o da próxima quinta.

[]'s

roger_caldas
26/08/2005, 14:40
Eu já suspeitava que essa combinação exótica daria muito certo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21526

Agora só precisamos tomar cuidado pra não aparecer vereador (pseudo)esportista intervindo no encontro por se tratar de uma mistura muito calórica... :lol: :lol: :lol:

Grande abraço,
Rogério

Oller
26/08/2005, 14:53
hehehe, bela montagem Roger ! Pelas suas mensagens vejo que vc é o rei do Photoshop. Podia trabalhar até na pós-edição da Playboy :lol: :lol: :lol: (brincadeirinha, hein...)

Quanto ao vereador Aurélio, espero que ele não apareça por lá dando uma de Migué :mrgreen: :mrgreen:

[]s inspirados pela trilha de amanhã

Ed
26/08/2005, 15:00
achei muito bacana o encontro!!!
usei até o meu conjuntinho "nas trilhas da moda"!!!!
e pelo jeito todos gostaram!!!

ah, cadê o Montanha???

[]'s a 5 minutos de casa!!!

Beto Lacerda
26/08/2005, 15:34
usei até o meu conjuntinho "nas trilhas da moda"!!!!

hahaha e verdade .. quem não foi perdeu o nived com o kit "sou jipeiro" calaça e casaco verde oliva , camiseta , boné e tenis caqui ...
detalhe boné de pneu off road :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


[]'s a 5 minutos de casa!!!

agora vc viu como era p/ mim ir ao ibira ...

[]'s cada dia mais fã do google .. vc acha cada coisa lá :twisted:

Flavio Miranda
26/08/2005, 15:35
Cabras Malditos !!!!

Odeio todos vcs !!!!!!! :x :x :x :? :) :D

Eu não pude ir ..... SHIT !!!!! :evil: Deixa eu voltar de viagem e melhorar da gripona que vou comer todo o sorvete de lá... :twisted: fora as brejas, claro ! :wink: :mrgreen:

E tb não vou prá trilha do Verde !!! SHIT !!!! :evil: :evil:

[ ] 's a todos e parabéns bela idéia Escória ! :concordo:

PS.: até que enfim botaram o Marcelão prá ralar , hein !!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

roger_caldas
26/08/2005, 15:42
Podia trabalhar até na pós-edição da Playboy :lol: :lol: :lol:
Fala sério.. se for pra trabalhar na Playboy, prefiro ir de maquiador... :shock: hehehehe Nem levanto suspeita! :idea: :concordo:
A propósito: cadê as fotos, LC?!?!?! :P :P :P
Abração,
Rogério, o maquiador oficial da Playboy Mansion

NOVO POINT 4x4
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21526
Com direito a CheeseBread Crawling e atoleiro de sorvete! :P

Ramiro - Bin Lôco
26/08/2005, 16:31
PS.: até que enfim botaram o Marcelão prá ralar , hein !!!
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Marcelão não... lá ele é mais conhecido como CABRAL :mrgreen: :mrgreen:

:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/08/2005, 16:34
[]'s cada dia mais fã do google .. vc acha cada coisa lá
_________________
Beto Lacerda


:twisted: :twisted: Betão, conta aí pra nós o que foi que voce achou no google... compromete alguém do Fórum :?: :twisted:

:twisted: :mrgreen:

Marcelo Freitas
26/08/2005, 17:41
Galera, Valeu!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Vida de vendedor de cerveja não é fácil, ainda mais qdo o vendedor tb consome :roll:

[]s cansados mas foi muito bom!!


PS: KD as fotos?

Flavio Miranda
26/08/2005, 17:48
Ô Cabral... digo.... :lol: Marcelão,

E a Bruninha !? Fez esfiha ??!??! :P :D :mrgreen: :palmas: :concordo:

[ ] s

monge
26/08/2005, 18:47
Mas pão de queijo eu to dispensando... eheheheheheheheee

O que é isso???

Mineiro desnaturado???

Ou tá cum vergonhia???

O Adriano Rocha foi lá e comeu uns 50 pães de queijo :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

Uai... já vivo comendo pão de queijo aqui, e vou pra são paulo pra comer mais pão de queijo? heheehehehehee æ num guento.. heheehehhehe

Bruna
26/08/2005, 19:24
Ô Cabral... digo.... :lol: Marcelão,

E a Bruninha !? Fez esfiha ??!??! :P :D :mrgreen: :palmas: :concordo:

[ ] s

eu estava ocupada no caixa,afinal alguém tem que cuidar da zona na hora dos pedidos!!!!
:dance: :dance: :dance:

Digo
26/08/2005, 22:58
Foi show o encontro... :palmas: :palmas:

Cade o LC com as fotos??? Sera que ele ainda esta de ressaca??? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s aguardando o proximo encontro

Walnei Boteon
26/08/2005, 23:20
E aí pessoal,

O encontro foi show de bola :palmas: :palmas: :palmas: ...

Muita cerveja "bem gelada", banheiro "de grátis", lugar aconchegante e um belo atendimento do Cabral I e Cabral II (Marcelão e Paulão - não necessariamente nesta ordem :twisted: ). Precisamos repetir a dose :concordo: ...

[]'s já refeito da ressaca :mrgreen: ...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:24
O Luiz Cláudio tirou um monte de fotos que daqui a pouco estará por aqui.




Pois é Roger, também estranhei o silêncio. Achei que ia encontrar as fotos que o Luis Claudio tirou ontem (ok, ok, precisava ser o The Flash pra dar tempo de baixar as fotos, editar e postar ),




Pessoal,
Ainda hoje as fotos do encontro estarão postadas aqui... Aguardem!!!
[]'s...
Anda moleza :parede:


A propósito: cadê as fotos, LC?!?!?! :P :P :P


PS: KD as fotos?


Cade o LC com as fotos??? Sera que ele ainda esta de ressaca??? :mrgreen: :mrgreen:

Hahahaha... Atendendo a inúmeros pedidos seguem as fotos do encontro de ontem... :mrgreen:

[]'s...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:25
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:31
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:34
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:36
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:38
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:40
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:42
...

Ronaldo B.
26/08/2005, 23:43
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_la_basque_25-08-2005_006_945.jpg

Cerveja = R$ 1,50

Banheiro = Grátis

Ver o Marcelão com o umbigo na pia = Não tem preço !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:44
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:46
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:48
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:51
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:52
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:54
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:56
...

Luiz Claudio
26/08/2005, 23:58
...

leovalle
27/08/2005, 01:06
É galera parece que o negócio foi bacana mesmo e o lugar é duca, mas tenho que tecer comentários e críticas.

Luiz Claudio, edita e coloca o nome das pessoas, pq aqui a gente é fodão mas não é adivinho. Essa foi a crítica.

Agora os comentários:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21584
Vemos nessa foto 6 pessoas sendo que 1 é mineiro com certeza, o que quer dizer em teoria que de cada 6 em São Paulo tem sempre 1 mineiro comendo alguém.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21592
Ver um indivíduo como o Flavio no meio de 4 caras pedir paz e amor, defionitivamente é coisa de boiola.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21594
Com certeza a cabeça do Escória, serviu de modelo para o pão de queijo que está na primeira linha do cartaz. Repare que até a inclinação é a mesma.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21595

Nessa foto tudo é aparência. O Beto tá usando a peruca da Dê. O Luiz Cláudio a calça da irmã e o Naaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiived a mulher de alguém, pq não tem capacidade pra pegar uma gata dessa.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21615
Tiaguinho Piu=Piu Piruquinha com seu modelito "passarinho quer voar"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21606
Essa é a mais incrível de todas. O Fronha sóbrio, digamos em todas as modalidades. Do que o amor é capaz. Incrível!!!

that´s all folks

[]'s

Ed
27/08/2005, 07:53
caraka, os caras tão foda!!!

Pedro Montanha
27/08/2005, 10:22
E AI PESSOAL

O ENCONTRO FOI SHOW DE BOLA,QUER DIZER PARA QUEM NAO CONHECIA NINGUEM LEMBROU AQUELA MUSICA
" FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA"
EU ADOREI E OBRIGADO PELA RECEPÇAO.

COM CERTEZA O PROXIMO ESTAREI LA COM CERVEJA A R$ 1,50

UM ABRAÇO A TODOS

Marcelo Freitas
27/08/2005, 13:07
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_la_basque_25-08-2005_006_945.jpg

Cerveja = R$ 1,50

Banheiro = Grátis

Ver o Marcelão com o umbigo na pia = Não tem preço !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

A Nona tá bem, né?

[]s

Beto Lacerda
28/08/2005, 13:45
Leo ainda tem tempo ... um ano de pão de quiejo gratis .. concorra
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21604
[]'s

Beto Lacerda
28/08/2005, 13:48
[]'s cada dia mais fã do google .. vc acha cada coisa lá
_________________
Beto Lacerda


:twisted: :twisted: Betão, conta aí pra nós o que foi que voce achou no google... compromete alguém do Fórum :?: :twisted:

:twisted: :mrgreen:
:twisted: :twisted: :twisted: cara vc's não vão acreditar no site que achei ..
pesquisando por um nome raro
Ederson Mariel ..
achei o seguinte site http://flogdoson.flogbrasil.terra.com.br/
divirtam-se :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

monge
28/08/2005, 21:44
Vemos nessa foto 6 pessoas sendo que 1 é mineiro com certeza, o que quer dizer em teoria que de cada 6 em São Paulo tem sempre 1 mineiro comendo alguém.


Muito 10 o lugar, gostei, só que estou em minas... ehehehe e nào to comendo ninguém do grupo heheheehehe

Mas da próxima vez que estiver æ, eu posso distribuir umas senhas.... hahahaahahahhahaahahahahahaa

[]'s

regis
29/08/2005, 08:36
Monge,

Não fala isso não, senão o Leo Vallenada vai contar pra as amigas dele e já já aparecem aí Marcel, Denis, Bill e todo o resto da bibaiada......


Pessoal,

Tem um "papo" acontecendo nas jipenets de marcar essa quinta 01/09 no Pacaembú, como forma de protesto.

Se for isso mesmo eu vou abrir mão de ir pra a loja do Marcelão e PiuPiu para poder contribuir com o protesto... mas se não tiver podem contar comigo lá!

Abraços

Cotrim
29/08/2005, 09:00
Pessoal,

Dia 1º, serei novamente o 1º a chegar????????? Quero repetir o super-encontro da última quinta.

Marcelão, a cerva ainda estará a R$ 1,50?

[]'s

roger_caldas
29/08/2005, 10:19
Muito 10 o lugar, gostei, só que estou em minas... ehehehe e nào to comendo ninguém do grupo heheheehehe
Mas da próxima vez que estiver æ, eu posso distribuir umas senhas.... hahahaaha

Dia 1º, serei novamente o 1º a chegar

Teriam esta distribuição de senhas e a pressa em ser o primeiro a chegar alguma correlação entre si?! :twisted: :shock: :twisted:

Abraço,
Rogério

Oller
29/08/2005, 15:48
Agoooooora sim ! Muita boa as fotos, LC. Os comentários da galera também tão demais :lol: :lol: :lol:

[]s e até a próxima quinta

Ed
29/08/2005, 16:00
Não seja por isso!!!

Oller
29/08/2005, 16:06
PS: Fávio Miranda, não perdes por esperar... :twisted: :twisted: :twisted:

PS2: OK, Sr. Ederson Mariel, mais um pra minha lista :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Freitas
29/08/2005, 22:54
Se a galera confirmar, por mim a quinta já tá marcada.

[]s

Leri
29/08/2005, 23:07
Eu estou confirmadissimo!!!!!!!!

Luiz Claudio
30/08/2005, 01:41
Se a galera confirmar, por mim a quinta já tá marcada.

Pode contar comigo!!!

[]'s...

Ed
30/08/2005, 09:25
põe meu nome na lista!!! :dance:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
30/08/2005, 11:28
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:twisted: Aí Marcelão e Paulo Piu-Piu acho que voces vão ter que me aturar :twisted:

:dance: :dance: EU TÔ DENTRO :dance: :dance:

P.S. Diz aí Lubento, será que vai ter cine Lubentão com as peripércias do Verde/Camel??? :pensativo: :palmas: :pensativo: :palmas:

[]'s :concordo:

Cotrim
30/08/2005, 12:06
Teriam esta distribuição de senhas e a pressa em ser o primeiro a chegar alguma correlação entre si?!

Abraço,
Rogério

Tem, mas não podemos falar aqui, pois iriam moderar. :mrgreen:

[]'s

Teo
30/08/2005, 13:47
Pode ter certeza que nós estaremos.

Eu e a Kika

Abraços

Teo
30/08/2005, 13:50
Ed, quero te comunicar que já entrei com um pedido de indenização por uso indevido de imagem.

Deixa de ficar usando meus dedos, rapaz.

[]s

Ed
30/08/2005, 13:54
kkkkkkk
pô teo, pega nada!!!
é q o modelo é perfeito pra essa finalidade!!! :mrgreen:

[]'s utilizando as fotos do dedo do Teo!! :wink:

tio
30/08/2005, 16:44
Nesta quinta eu vou tb........na outra não fui pq me recuso á tomar cerveja sem álcool :discordo:

Gerson_nG
30/08/2005, 22:23
Eu e a Ana vamos chegar tarde mas vamos passar lá também.

[]'s e até quinta

Luiz_akium
30/08/2005, 23:17
All.

Podem contar com a minha presença e da Dani !!!!! Naum perco esses encontros naum !!!
Abraços

Luiz.