PDA

Ver Versão Completa : Ponto 4x4Brasil com banheiro limpo

Páginas : 1 2 [3]

Luiz_akium
03/11/2005, 00:50
Luiz Claudio.

Parabens !!!!! Apesar de vc naum ter ido no Churras ( tinha um monte de gente querendo apagar a vela no seu bolo :mrgreen: ) , é bom saber q é só 36 :shock: :pensativo: !!! :twisted:
Paulo Piu-Piu.
Parabens tbm e muito $$$$ pra vc, pois sustentar o Thiago naum sai barato !!!!!! :twisted: . Agora só falta falar q vc faz 37 !!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Fernandinha
03/11/2005, 10:12
DESNATURADOOOOOO...ou melhor Luiz Claudio ...ou Lu ...ou supremo moderador ..entre outros varios apelidos mas agora chega né ...

Parabéns e tudoooooo de bom pra vc ...felicidade...saude e principalmente JUÍZO!!!!ahahahahahah :mrgreen: .....e como o desnaturado não vai comemorar com a galera hj estarei ausente da La basque !!!!

bjos

Kika
03/11/2005, 11:11
LUIZ CLAUDIO!

JA QUE NÃO NOS VEREMOS, RECEBA ENTÃO UM GRAAAAAAANNNNDE ABRAÇO, E TE DESEJAMOS TUDO DE BOM.

SAUDE!

Kika

Cotrim
03/11/2005, 13:13
Luiz,

Parabéns pelo su Niver de 36 (?) anos!!!

Agora, essa história de alguém também não ir à La Basque... Tá me cheirando à devolução de gentileza!!!

[]'s

Teo
03/11/2005, 13:24
Luiz Parabens, tudo de muito bom, muita saude, paz, grana, lama, amor, humor e todas as coisas que nos fazem bem :palmas: :palmas:

[]s

Fernandinha
03/11/2005, 13:29
Luiz,

Agora, essa história de alguém também não ir à La Basque... Tá me cheirando à devolução de gentileza!!!

[]'s

:shock: Eu ia hj pra comemorar o niver do Luiz ...como ele não vai ...vou jantar com a familia ahahahahahahah :twisted:

bjokas

Cotrim
03/11/2005, 14:51
hahahaha

No Niver de Alguém, um outro alguém tb foi jantar com a família!!!

hahahahahaha

[]'s

Cotrim
03/11/2005, 14:58
Eu e a KK vamos hj.

Quem mais vai???

[]'s

KK
03/11/2005, 15:24
:dance: :dance: :dance:

Parabéns pra vc....nessa data queridaaaaa....muitas felicidades....
Muitos anos de vida!!!!

hihihih

:dance: :dance: :dance:

L.C apesar de vc ser sempre muito malvado comigo...rs...Te desejo muitas felicidades...e tudo de bom..muita paz, muita saúde, muito de tudo que é bom!!!

Bjs...

Leri
03/11/2005, 16:35
Parabéns LUIZÃO, felicidades ...

Gerson_nG
03/11/2005, 17:53
Luizão,

Parabéns, muitas felicidades, saúde, dinheiro, etc., etc., etc...

Só não dá pra desejar MUITA LAMA pois você não iria gostar.

[]'s

thiagoloco
03/11/2005, 18:35
Ae luizao ja te dei parabens em otro topic...mais vai ai de novoo!!!

PARABENSSS!!!!!!!!

E pessoal amanha eh niver do meu pai entao se vcs tiverem afim de ir na sorveteria pra comemora......

[]'s a todos!!!!!

Digo
03/11/2005, 20:30
Luizão,

Novamente meus parabens, muitas felicidades...

[]´s

Fernandinha
03/11/2005, 20:46
hahahaha

No Niver de Alguém, um outro alguém tb foi jantar com a família!!!

hahahahahaha

[]'s

Escoria
vc sabe muito bem que no meu niver fui jantar com meus filhos e com o Paulinho ....e hj estou em casa jantando com meus anjinhos ...e o Paulinho Tá !!!e de molho doentinha .......... :( ..esse que é meu jantar em familia ........

bjokas

Luiz Claudio
04/11/2005, 02:50
Galera,

:concordo: Valeu pela lembrança e pelo carinho!!!

Paulão, hoje é sua vez... :palmas: PARABÉNS!!!

[]'s...

Luiz Claudio
04/11/2005, 02:53
L.C apesar de vc ser sempre muito malvado comigo...

Sra Karina Cotrim,

Eu sou malvado com você???

Tem alguma coisa errada nessa história... :pensativo:

[]'s...

Fernandinha
04/11/2005, 09:25
:palmas: Piu Piu

Parabéns .....felicidade , saude e tudooooooo de bom pra vc !!!!!!!!!
Que vc tenha um dia maravilhosooooo

bjokas

Cotrim
04/11/2005, 10:03
Paulão,

Parabéns, véio!!!

Felicidade, ,dinheiro, saúde e amor!!!

[]'s

Leri
04/11/2005, 18:52
Grande Piu-Piu, muitos anos de vida e que o papai do céu te reserve muitas felicidades...

Digo
04/11/2005, 18:57
Paulão,

Meus parabens, felicidades, saude, tudo de bom.

[]´s

CELSOJ
05/11/2005, 02:58
PARABÉNS Paulão!!!!

Muita saúde, felicidades e tbm que arrume logo uma bela capota p/ o Engesão!!! :lol: :lol: :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços

Celso

Marcelo Freitas
05/11/2005, 03:19
Fala Socio!

parabens atrasado e de bem longe aqui de Chicago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]s e nos vemos no final do ano!

Gerson_nG
06/11/2005, 22:13
Paulão,

Toda a felicidade, saúde e dinheiro possível e, principalmente, que vc continue gente fina como é.

[]'s atrasados

Luiz Claudio
10/11/2005, 00:31
Vai rolar alguma coisa na La Basque hoje???

[]'s...

regis
10/11/2005, 09:23
Eu to indo pro Paca.

[]s

Ed
10/11/2005, 09:55
Eu to indo pro Paca.

[]s

pô Regis, mas já??? :pensativo:

[]'s achando q tá muito cedo!!!

Fernandinha
10/11/2005, 11:44
Vai rolar alguma coisa na La Basque hoje???

[]'s...

Lu

A Ultima noticia que tive que a Bru não vem para SP .......eu sendo assim marquei compromisso ...pois acho dificil a galera ir na La basque mais provavel Pacaembu e la eu não to no pique de ir não ...então vai depender de vcs se rola la ou não !!!!

bjos

Luiz Claudio
10/11/2005, 17:06
Ontem, depois de ter postado a mensagem, eu falei com a Bruna no MSN e ela disse que não vai ter nada na La Basque. Ela e o Marcelo (que está chegando hoje dos EUA) vão pra Ilha Bela passar alguns dias... Ô vida dura!!!

[]'s...

Bruna
14/11/2005, 19:04
Galera!!!!!
voltei de ilhabela e o maridão já voltou pros states :cry:

mas comemorei meu niver em grande estilo...... :mrgreen:
se o tempo continuar bacana assim vai rolar ibirabasque nessa quinta,é provável que esteja calor sim!!!!!
quero saber quem vai querer ir prá eu poder providenciar a breja!!!!! :dance:

beijocas
e aguardo as respostas!!!!!!

Wallace
15/11/2005, 13:56
Porque não vão para o pacaembu somar com o grand pessoal que já esta indo lá?

Cotrim
16/11/2005, 11:46
Wallace,

Talvez seja por que no Pacaembu não tenha infra-estrutura para agradar às mulheres, como por exemplo, banheiro limpo. Pra gente (homens) já não é fácil utilizar àquela casinha de plástico mal-cheirosa, imagine pra elas.

[]'s

regis
16/11/2005, 13:55
Escória,

Acho que vc tá mal informado.....

Tudo bem que o banheiro do Estádio do Pacaembú é um banheiro de estádio..... que tem seus problemas de limpeza, mas que ele está aberto ao público às quintas feiras, isso está.

A casinha de plastico mal cheirosa é usada para outros dias, pois o banheiro do estádio está aberto para nós.

Palavra de quem sempre usa.

[]s

Cotrim
16/11/2005, 14:21
Regis,

Eu não estou mal-informado não, mas na penúltima quinta, o segurança do Pacaembu alegou problemas no banheiro do estádio e me indicou a casinha. Eu, tô nem aí, pq se não tivesse casinha, estudaria outras possibilidades, mas pra mulherada, fica complicado.

Farei uma crítica construtiva, por isso, gostaria que ninguém se sentisse magoado ou atingido.

Quando comecei a procurar um lugar alternativo ao Ibira e ao Pacaembu, procurava um lugar onde os encontros pudessem acontecer de uma forma "FAMÍLIA" como era o Ibira, onde eu pudesse levar a minha mãe, minha namorada, meus filhos, etc.

Na quinta-feira citada acima, levei a Kk e, em menos de 10 minutos ela já queria ir embora, pois era uma das únicas mulheres do encontro.

Acho que ficar na dependência do JCB, ou qualquer outro grupo, conseguir um lugar legal para irmos, só vamos conseguir uma coisa: O Pacaembú. Quando me dispus a procurar um local, recebi pouquíssimo apoio o que me desincentivou.

Sei que a La Basque não é o melhor lugar do mundo para nos encontrarmos, mas, dentre as opções, é a que me parece mais viável para levar minha namorada. Por um acaso, com exceção da Dani Akium, (que fica por míseros 20 min) não vi mais a mulher de nenhum conhecido lá. Por que será???

[]'s

Wallace
16/11/2005, 15:54
Tinha muita mulher lá da ultima vez que fui.

Ramiro - Bin Lôco
16/11/2005, 17:49
não vi mais a mulher de nenhum conhecido lá. Por que será???

Escoria, belê???

No meu caso, eu saio do escritório na zona leste e vou direto pela marginal tietê para o Paca ou LaBasque sem minha esposa e filha porque moro na zona sul (Saúde)!!!
Fica difícil sair da zona leste e passar pela zona sul e de lá seguir com a família para a zona norte :putz: :putz: :putz: :putz:
Ou seja, só não levo a família por problema de logistica e, problema que não tinha quando era no Ibira!
Só por isso, pois com relação ao banheiro o do Ibira também era uma lástima!!!

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:

thiagoloco
26/11/2005, 16:34
Bom voltando ao que interessa...
Os encontro la na lb acabaram??
Vamu anima isso ai, cabo minhas aulas agora eu poss ir cedo pra la....

[]'ssss

Luiz Claudio
27/11/2005, 16:11
Thiago,

Com o Paca do jeito que está agora o pessoal vai acabair indo toda quinta pra lá... O que a gente pode fazer é tentar combinar um outro dia da semana pra ir na La Basque!!!

[]'s...

Cotrim
28/11/2005, 00:03
Boa Luiz, se for outro dia, todos os desempregados do fórum se encontrarão lá!!!

[]'s

Ramone
28/11/2005, 19:13
Po galera! Vamos unificar esses eventos em SP!
Tem uns 3...

Vamos frequentar o de São Bernardo, ali na Av Kennedy... todas as terças.

Assim fica uma coisa maior e melhor.

Cotrim
29/11/2005, 00:56
Rogério,

Você já provou o sorvete de lá?

[]'s

Ramone
29/11/2005, 01:42
Não é essa questão cara.

É que tendo 500 encontros na cidade por semana, fica muito separada a galera, quando pode juntar todo mundo e fazer um puta evento. Com patrocinadores, e etc... trasendo varias coisas legais como uma especie de "feira" toda a semana.

Wallace
29/11/2005, 13:53
Po galera! Vamos unificar esses eventos em SP!
Tem uns 3...

Vamos frequentar o de São Bernardo, ali na Av Kennedy... todas as terças.

Assim fica uma coisa maior e melhor.Os dois eventos tradicionais são o de São Bernado e o de Pacaembu, mas claro que sempre vai ter outros, só acho ruim marcar no mesmo dia que outros, principalmente destes dois (terça e quinta).

Cotrim
29/11/2005, 21:16
Essa é a importância que o JCB dá a nós...

thiagoloco
01/12/2005, 12:41
Então tah...
Você Rogerio iria se fosse outro dia??
E pessoal que ia antes, faça uma votaçao ai pra mudar de dia....
Assim o pessoal pode ir no paca, e outro dia se quiser passar na la basque pra toma cerveja e falar besteira.....
Quem tiver afim de mudar de dia informe tambem o dia mais conveniente depois a gente ve qual eh o melhor dia para todos e chegamos num concenso....

[]'s a todos, querendo continuar com o encontro na la basque, pq todos foram legais pra KCT!!!

Ronaldo B.
01/12/2005, 13:45
Fala aí Thiaguinho, blz ????

Por que você não abre uma enquete para o pessoal escolher qual o melhor dia par ao encontro na La Basque ???? :concordo: :concordo:

[]´s

thiagoloco
01/12/2005, 13:53
Sim senhor vou abrir em outro topico....

[]'s