Ver Versão Completa : possível solução para os alargadores da XJ desbotados
Vi essa tinta emborrachada no site das KJ que frequento, to ptrocurando pra minha KJ mas como tive 2 XJ sei do problema do desbotamento de alargadores,
alguém sabe como aplica??? compra spray ou aplicador etc????????371004
o cara no site fala que é um spray que se chama line-x mas ja vi e só tem nos EUA.
vi um tal de tinta em PU, outra que se chama impergel, mas to em dúvida sobre a aplicação, não achei nenhum spray, seria ideal
E a tinta "bate pedra" ? Da uma pesquisada, ela da um acabamento parecido como esse e o pessoal tem usado muito nos para-lamas dos Trollers. Inclusive tem no meu, mas procura na net que tem fotos pra vc ver.
Abs
Righi,
No youtube vi uns vídeos que os caras usam um soprador térmico ou na falta dele um secador de cabelos para o plástico do alargador voltar à coloração escura. Dizem que o faz ficar cinza é a aplicação de silicone no plástico que fica exposto ao sol.
Na minha XJ pintei com spray preto fosco próprio para plástico.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
No rack e maçanetas da minha ZJ também estavam assim, tirei todos (Puta trampo) e pintei de preto fosco, ficou show a mais de 1 ano e ainda ta zerado