Conectar

Ver Versão Completa : Vendo coluna de instrumentos para Troller

Paulo_CW
18/09/2012, 07:16
Pessoal, como não existem colunas de instrumentos para Troller, resolvi fazer eu mesmo uma que atendesse minhas necessidades de instalação, que eram botões para os bloqueios e 1 manômetro.
Agora resolvi colocar algumas peças a venda também.

- Serve para Troller modelos 02 até 08;
- Fabricado em fibra de vidro e com pintura em preto texturizado;
- Fácil instalação – é fixado por parafusos (não fornecidos) diretamente na coluna da viatura;
- Pode ser usado para instalação de 2 manômetros (52mm) / 1 manômetro (52mm) e até 3 botões de acionamento de bloqueio / ou de acordo com a necessidade;
- Estou enviando sem furação... pois depende da instalação de cada um e com um pouco de sobra de material para ajustes pelo comprador... pois não existem dois Trollers iguais;

Valor = $140,00
Frete por conta do comprador

Paulo_CW
18/09/2012, 07:24
Mais algumas fotos...

CesarMit
21/09/2012, 09:18
Meu tio q não participa do forum ficou interessado para o T4 dele. Te mandei uma MP.
Abraço.

san_sei
21/09/2012, 09:31
Ainda está a venda?

Tenho interesse!

Obrigado

Paulo_CW
21/09/2012, 10:06
Meu tio q não participa do forum ficou interessado para o T4 dele. Te mandei uma MP.
Abraço.
Ok e já respondido....

Paulo_CW
21/09/2012, 10:08
Ainda está a venda?

Tenho interesse!

Obrigado

Sim tenho ainda peças a venda.... só pedir

Paulo_CW
21/09/2012, 10:29
Tenho recebido algumas MP's comentado sobre o valor que estou cobrando por esta peça... então acho muito oportuno explicar aqui assim como explico aos foristas q me mandam MPs.

Não é minha profissão trabalhar na fabricação de acessórios de fibra (nem os acessórios como os parachoques, proteções, etc) e como não encontrei no mercado nada que atendesse ao meu gosto, exigencia e a minha necessidade, acabei por desenvolver aquilo que queria... assim fiz pra mim o console e a coluna... os amigos q viram gostaram e acabei fabricando tambem para vender...
Como é um "hobby" que demandou todo um desenvolvimento que ninguem até hj se arriscou a fazer e envolve o meu tempo dos fds na fabricação além do material (pra mim o menor custo)... eu certamente preciso cobrar... de forma resumida, é por isto este valor....

De qualquer modo....
Novo valor apenas para as peças que tenho em estoque $120,00.... depois... somente por encomenda e por outro valor

CesarMit
21/09/2012, 14:48
Parabens Paulo.
Neste ramo tudo é sempre barato pra quem vende e caro pra quem compra, portanto é sempre bom ver este tipo de objetividade e seriedade.

luiz albano
21/09/2012, 22:15
Paulo,boa noite,vc ainda tem do modelo da foto IMG_5136.jpg para pronta entrega??E os relogios vc tb vende??

JEFFCATUNDA
22/09/2012, 01:20
Cadê os modelos 2009 Paulo??? :(

Paulo_CW
22/09/2012, 18:11
Paulo,boa noite,vc ainda tem do modelo da foto IMG_5136.jpg para pronta entrega??E os relogios vc tb vende??
Luiz...
Tenho 6 peças ainda...
Todas as peças são iguais... em preto texturizado e a furação fica por conta do comprador...
Como comentado... não sou vendedor de acessórios... não tenho manômetros a venda...
Qualquer dúvida... grite...

Paulo_CW
22/09/2012, 18:18
Cadê os modelos 2009 Paulo??? :(
UhaaaaUhaaaaaaUhaaaaaaaaa:(:(:(
No 09 parece-me q apenas a parte do encaixe no painel é diferente... meu molde até permite deixar um pouco de sobra pra fazer um corte para o modelo de painel.... porém... tempoooo.... amigos com 2009...
Já viu ne... casa de ferreiro, espeto de pau...... nem pra minha vtr eu consegui instalar ainda....

luiz albano
23/09/2012, 07:58
Paulo o meu troller é 2004,tem alguma diferênça??Como faço para concluir a compra.

Paulo_CW
23/09/2012, 09:03
Paulo o meu troller é 2004,tem alguma diferênça??Como faço para concluir a compra.
Mesma coisa...
Estou te mandando uma MP com as infos...