Ver Versão Completa : Embreagem Tracker 2.0 16V
Luciano - CJ5
17/09/2012, 11:26
Estou precisando da embreagem Tracker 2.0 16V. Já procurei no forum e não encontrei nada especifico. Vi que pode ser colocada a da marca Valeo mas ligando para o SAC eles dizem que não tem para Tracker (ou mesmo Grand Vitara) então qual é a numeração do embreagem e plato que é utilizado na Tracker? Já vi que a Suzucar tb vende o kit da Valeo + rolamento original. Agradeço a ajuda.
Ivo Paris
17/09/2012, 21:46
Estou precisando da embreagem Tracker 2.0 16V. Já procurei no forum e não encontrei nada especifico. Vi que pode ser colocada a da marca Valeo mas ligando para o SAC eles dizem que não tem para Tracker (ou mesmo Grand Vitara) então qual é a numeração do embreagem e plato que é utilizado na Tracker? Já vi que a Suzucar tb vende o kit da Valeo + rolamento original. Agradeço a ajuda.
Luciano
Troquei a minha faz aproximadamente 1 mês. Comprei a Valeo específica para Grand Vitara/ Tracker. Provavelmente é importada, por isso que não achou nos catálogos do BR. O kit veio na caixa, é valeo mesmo.
Ficou nota 10. Bem macia. Comprei na Suzucar mesmo.
Dá para achar alguma coisa no ebay, se tiver paciência dá para importar
Jorge Oliveira Silva
21/05/2014, 12:06
Pessoal achei um a embreagem da marca mecarm com 21 strias, alguem tem referências sobre esta marca ?
Jorge Oliveira Silva
21/05/2014, 22:30
Pessoal, sabe me informar se a marca MECARM presta ?
LeandroNV
22/05/2014, 11:12
Nunca ouvi falar.
Troquei a embreagem do meu GV semana passada e coloquei o kit da Valeo que vende na Suzucar. Elel é importado, por isso não vai achar nada por aqui. outras opções só olhando no e-bay.
Rafa_Marques
22/05/2014, 14:28
Tratando de embreagem prefira uma marca conhecida... já que a mão de obra de uma troca de embreagem é bem cara, ou se vc mesmo for trocar é algo trabalhoso... Fica a dica....
JesusMenj
14/10/2016, 09:35
Pessoal, bom dia. Já li e reli os posts sobre embreagem, qualidade, etc, mas ainda tenho dúvidas. Gosto de experimentar marcas alternativas, pois já achei muita coisa boa e barata de fabricantes desconhecidos, ou segunda linha de fabricantes conhecidos. Alguém já colocou embreagem das marcas mecarm, elper ou panda para dar uma opinião? A Suzucar está vendendo uma chamada PANDA, de segunda linha, mas o custo é bem melhor em relação às de primeira linha (valeo, sachs, luk), a ponto de pagar a mão de obra! Quem tiver essa experiência, por favor compartilhe.
Arildo MT
15/10/2016, 01:14
Pessoal, bom dia. Já li e reli os posts sobre embreagem, qualidade, etc, mas ainda tenho dúvidas. Gosto de experimentar marcas alternativas, pois já achei muita coisa boa e barata de fabricantes desconhecidos, ou segunda linha de fabricantes conhecidos. Alguém já colocou embreagem das marcas mecarm, elper ou panda para dar uma opinião? A Suzucar está vendendo uma chamada PANDA, de segunda linha, mas o custo é bem melhor em relação às de primeira linha (valeo, sachs, luk), a ponto de pagar a mão de obra! Quem tiver essa experiência, por favor compartilhe.
Vi essa panda na suzucar, barata, mas não vi comentário de ninguém, mecarn não sei falam bem e mal, elper acho que é da seco fabricante coreano que atende algumas montadoras lá, rolamentos paralelo são péssima ideia, e mão de obra de embreagem é cara pra arriscar, eu iria de valeo mesmo.
Sergio1969
26/11/2018, 23:04
Boa noite, acabei de trocar a embreagem da viatura, optei por uma remanufaturada da Amortel, lá eles fazem a instalação, vou fazer uma viagem de +/- 3.500 km (ida e volta). Qdo retornar volto a comentar o resultado, sendo bom passarei o contato do pessoal. Como disse alguém acima, tb gosto de testar novas possibilidades. Abraços
lucianolsc
27/11/2018, 00:34
Boa noite pessoal,
Como o nosso parceiro Sergio1969, faz duas semanas que troquei a embreagem da minha viatura. Optei pela do fabricante Namcco e comprei no Mercado Livre mesmo. Sei que essa marca não é a melhor disponivel no mercado e é de segunda linha, mas o cacau tá apertado e não deu para colocar um kit original por hora. O link da compra foi esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1094298216-kit-embreagem-tracker-20-16v-suzuki-grand-vitara-20-16v-_JM e paguei 620 reais + frete grátis.
562894
Como meu uso atual está sendo mais em trechos urbanos e utilizo o veículo para deslocamentos a trabalho a percepção do produto até agora foi muito excelente. O carro ficou mais forte, embreagem ficou levíssima e melhorou um pouco no consumo. Para quem está na busca por um kit mais acessível, fica aí a dica. Daqui uns meses eu volto e conto como está sendo o test driver do uso dessa peça.
Agora estou procurando um rack ou bagageiro de teto para a viatura estilo esse da foto em anexo,que não saia muito caro, claro. Se alguém tiver uma dica, não hesite em dar uma luz , hein! Talvez até peça para um serralheiro confeccionar mesmo se não encontrar nada acessível por aí. Valeu e grande abraço a todos.
562895
ThomazJahn
28/11/2018, 13:15
Boa tarde
Alguém já utilizou na Tracker esse reparo do cilindro mestre do Hyundai H100? Já li essa recomendação no Fórum, mas nada de alguém ter realmente utilizado. Estou com um vazamento no cilindro mas não estou afim de pagar R$720,00 em um completo original ou arriscar em um paralelo por R$350,00.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712791847-reparo-cilindro-embreagem-h100-eclipse-58-pol-_JM?quantity=1
lucianolsc
10/08/2019, 12:13
Boa noite pessoal,
Como o nosso parceiro Sergio1969, faz duas semanas que troquei a embreagem da minha viatura. Optei pela do fabricante Namcco e comprei no Mercado Livre mesmo. Sei que essa marca não é a melhor disponivel no mercado e é de segunda linha, mas o cacau tá apertado e não deu para colocar um kit original por hora. O link da compra foi esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1094298216-kit-embreagem-tracker-20-16v-suzuki-grand-vitara-20-16v-_JM e paguei 620 reais + frete grátis.
562894
Como meu uso atual está sendo mais em trechos urbanos e utilizo o veículo para deslocamentos a trabalho a percepção do produto até agora foi muito excelente. O carro ficou mais forte, embreagem ficou levíssima e melhorou um pouco no consumo. Para quem está na busca por um kit mais acessível, fica aí a dica. Daqui uns meses eu volto e conto como está sendo o test driver do uso dessa peça.
Agora estou procurando um rack ou bagageiro de teto para a viatura estilo esse da foto em anexo,que não saia muito caro, claro. Se alguém tiver uma dica, não hesite em dar uma luz , hein! Talvez até peça para um serralheiro confeccionar mesmo se não encontrar nada acessível por aí. Valeu e grande abraço a todos.
562895
Fala pessoal,
Minha embreagem, que troquei em novembro de 2018 da marca Namcco, deu pau essa semana! Vou ter que trocar novamente o kit. Tá fazendo um barulho tão grande quando pisa no pedal que parece um moedor de lata. Então para que fique registrado aqui no fórum e ninguém cometa o mesmo erro que eu por adotar uma embreagem de 2° linha, NÃO OPTEM POR ESSA MARCA.
Valeu e obrigado a todos.
Sergio1969
06/08/2020, 13:13
Boa noite, acabei de trocar a embreagem da viatura, optei por uma remanufaturada da Amortel, lá eles fazem a instalação, vou fazer uma viagem de +/- 3.500 km (ida e volta). Qdo retornar volto a comentar o resultado, sendo bom passarei o contato do pessoal. Como disse alguém acima, tb gosto de testar novas possibilidades. Abraços
Boa tarde pessoal, a embreagem que troquei rodou até agora, quase 2 anos, foi bem rodado, mas se comparar com a original fica a desejar, o custo foi baixo, a troca incluindo a peça na ocasião ficou por uns R$ 800,00..... mas ainda assim acredito que a original rodaria muito mais e o preço agora vai ficar mais alto.