PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro de teto Vitara JLX

mducatti
17/09/2012, 09:18
Pessoal,

Tem alguns tópicos assim...Mas estou procurando um específico (abaixo as fotos) e não acho em lugar nenhum.

Já vi algums semelhantes, mas que são finos, não ficava com a estética tão bonita.

No suzuki adventure que rolou em Joinville, encontrei uns dois Vitaras com o mesmo bagageiro mas não consegui falar com ninguém.

Alguém sabe alguma loja online que tenha ?

Grato.

370726370727370728

mducatti
17/09/2012, 09:36
Ah, caso alguém saiba também onde tenha o console central pra vender!!!

Valeu!

Ivo Paris
17/09/2012, 21:52
Você já viu o modelo da Newtrack?
Instalei no vitarinha quadrado que tive. É muito bem construído e ficou bem legal.
Usava bastante prá botar tralha de camping. Não estraga nada no carro.
Dá para comprar pelo site deles, mas na época comprei na alternativa4x4.

achoefel
18/09/2012, 09:09
O meu vitara 97 tem. Este bagageiro era vendido nas autorizadas suzuki na época. Tbem vinha um parachoque de impulsão, que na verdade era só estético. Não creio que vá encontrar hoje em dia um novo deste modelo. Seria melhor procurar um usado, em algum desmanche ou no mercado livre, onde o pessoal anuncia veículos batidos, que possa ser retirado para te vender.Creio que este bagageiro era suzuki mesmo.

mairo
18/09/2012, 11:14
meu vitara veio com um rack da marca keko, deve ser encontrado em qualquer loja do ramo, o antigo dono até usava a step no rack, eu tirei e afastei as travessas! Particularmente gosto bastante deste modelo, segue umas fotos para ilustrar!

Andrei Hasse
18/09/2012, 20:58
Ah, caso alguém saiba também onde tenha o console central pra vender!!!

Valeu!

Vc quer o console do freio de mão com a tampinha?

mducatti
24/09/2012, 15:43
Vc quer o console do freio de mão com a tampinha?

É, com a tampinha! Minha tampinha quebrou, ja não consigo mais arrumar.

Pois é, esse da keko até que ficou legal, mas vou continuar na procura do "original"

flavinho
30/05/2014, 12:13
Você já viu o modelo da Newtrack?
Instalei no vitarinha quadrado que tive. É muito bem construído e ficou bem legal.
Usava bastante prá botar tralha de camping. Não estraga nada no carro.
Dá para comprar pelo site deles, mas na época comprei na alternativa4x4.

Ivo,
Valeu pela dica do NEWTRACK!!

Abraços