Conectar

Ver Versão Completa : CA Gran cherokee

Freddy33
16/09/2012, 19:07
Estou com uma caixa automatica da gran cherokee com a reduzida, estou pensando em adaptar em uma rural com motor
4.1 da silverado, a caixa esta sem os sensores e sem o conversor de torque, a minha duvida seria quanto ao funcionamento desta caixa, ela só funciona com um modulo? Os sensores seriam para verificar temperatura da caixa? Onde encontro um conversor de torque
para esta CA, se alguem usa esta caixa e puder me ajudar.....agradeço desde ja.
Abraço

Freddy33
18/09/2012, 15:49
Tipo assim.........ninguem........ninguem.......Só pq vou colocar em uma rural?????kkkkkkk

georgevalle
19/09/2012, 09:14
Fabio é quase impossível instalar esta caixa na rural, começa pela saída da tração dianteira que é do outro lado depois os sensores que tem na caixa um da pressão e outro da temperatura do óleo e três solenoides underdrive, overdrive e do conversor de torque, e quem faz este monitoramento e acionamento dos solenoides é a central do motor, o mais facil é vender esta caixa e comprar uma do opala (que além de tudo foi feita para este motor que você tem não vai precisar de adaptação nenhuma) que é por acionamento hidraulico a troca das marchas sem central daí sim consegue instalar na rural.