Conectar

Ver Versão Completa : alargador de para lama

jmquiroga
18/08/2005, 22:49
ola galera , vou fazer uma pergunta , eu sei que é apenas estético , mas acho que fica muito legal no vitara , mas não vejo muito jeeps com isso , alguem sabe onde encontrar alargadores de para lama para vitara ?? alguem usa ?? , é facil a instalação ?? , acho que o jeep fica mais robusto , com mais cara de jeep ... , sei la ... valeu ,, qualquer comentarios é bem vindo

Larus
19/08/2005, 00:48
Ola colega, no que me consta,

os alargadores nao sao somente esteticos

o codigo de transito proibe, o automovel ou jipe

a andar com Pneus saindo dos limites laterais

dos paralamas

tenho quase certeza... logo logo

alguem q tenha + conhecimento q eu

confirma isso pra vc

Maurício Vitara
19/08/2005, 08:23
Comprei o alargador do meu Vitara na www.garra4x4.com.br por causa q os pneus estavam para fora da lata e é proibido andar assim, sujeito a multa!!! :concordo:

cristiano
19/08/2005, 08:38
Também ajuda, no meu caso que tenho 33", a não ficar jogando muita lama para cima... é o que o nome diz, alargador de paralama....

jmquiroga
19/08/2005, 10:13
ola mauricio , vc colocou o alargador de quantos cm para fora da carroceria ??? , eu vi o site da garra e existem varios modelos , tem de fibra e de borracha , o seu é o de fibra ?? , obrigado

Maurício Vitara
19/08/2005, 10:32
o meu é de borracha....vc vai ganhar uns 5 cm !!!

Se não me engano paguei R$55,00 pelo jg....a instalação é feita por rebites :concordo:

jmquiroga
19/08/2005, 14:57
eu sei qual é ... é o mais barato do site . , vc achou que ficou legal o visual ?? fora a utilidade é claro ... alguem do forum ja usou os de fibra ??

samukanvas
19/08/2005, 18:24
Fibra=Pobrema :roll:

Eduardo Teixeira
26/08/2005, 21:15
Fala Rodrigo,

Vc tem alargadores de paralama no seu Samuca ???

[]'s
Eduardo (samuca branco de ontem do beco do alemão)

samukanvas
26/08/2005, 23:27
Fala Rodrigo,

Vc tem alargadores de paralama no seu Samuca ???

[]'s
Eduardo (samuca branco de ontem do beco do alemão)

Faaaaaaala meu amigo. Entendedor profundo de 4x4!!!! Tem um samuca, sabe tudo.... :palmas: :palmas: :mrgreen:

Ví uma vez num samurai um cara que fez paralamas alargados de fibra a partir do original.... feio pra kct e tinha uma aparencia do tipo: olhou feio trincou tudo... tipo o troller do pinho.... :lol: :lol: :lol: Fibra tem que ter a manha.... senão fica muito frágil.... igual fibra de carbono..... :roll:

Vamos fortalecer o lado japones do GruPinho.... Próxima trilha vai com a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :concordo:

Eduardo Teixeira
27/08/2005, 21:00
É só comunucar.... que estamos ai.

[]'s

JOSE CANDIDO
30/08/2005, 01:05
ai, tbem acho que fica bunitu !!!! bota o alargador meu caro, vai ganhar em estetica sim ...

concordo: fibra = póbreeeema !!!!! heheheh

bota os de borracha ... ademais, vai te ajudar nao detonar a lataria nas barbeiradas .... hehehehe

abs, candido