PDA

Ver Versão Completa : Peças Sportage MRDI 97



Krioka
18/08/2005, 19:15
Pessoall Boa Noite .

Estou precisando reparar Freio, Embreagem e trocar a Correia Dentada .

O mechanico aqui tá na dúvida se compro o Kit de embreagem acionado por cabo ou autuador pneumático, alguém sabe o modelo da 97 MRDI .

Preciso trocar : Pastilha de freio, Lona,Cilindro de freio traseiro, Correia Dentada, Pré tensionador e tensionador . Alguém sabe os Modelos pois tô sem Manual pra verificar e gostaria de comprar antes de desmontar .

Aonde adquirir estas peças em SP sem ser concessionárias ?????

No aguardo de resposta , Obrigado

Antonio
Sportage MRDI 97
Guarulhos - SP.

Edintruder
20/08/2005, 14:06
Bem, se eu não compro as peças, o meu mecânico compra, claro que eu tenho mais tempo para pesquisar que ele, porém na dúvida deixo para ele e depois eu acerto. O teu deveria fazer isso também ou fazer a consulta na concessionária no mínimo... Tens certeza que é bom mecânico?

McGrelow
25/08/2005, 21:16
:) Krioka, fiz uma pesquisa no GOOGLE.COM.BR com as palavras chaves " "peças para kia sportage" e a resposta foi boa, encontrei alguns sites com peças, algumas com preços bem abaixo dos de concessionária e outras com preços até superior. Assim, recomendo que consulte os preços da concessionária e das outras lojas.

McGrelow[/u]

Krioka
26/08/2005, 07:14
Obrigado pela resposta McGrelow .

Resolvi meus problemas através do Google mesmo, agora tô esperando as peças ghegarem , valeu !!!!

fernando ferreira
15/04/2011, 16:39
amigos preciso de uma tampa de tucho para sportage 2.0 16v gasolina alguem poderia me ajudar com informaçoes de onde ou como conseguir sou do rio e por aqui esta dificil paca

cegandrade
15/04/2011, 17:47
amigos preciso de uma tampa de tucho para sportage 2.0 16v gasolina alguem poderia me ajudar com informaçoes de onde ou como conseguir sou do rio e por aqui esta dificil paca

Fernando

Naqueles ferro velhos a beira da br101 em itaboraí, tem 3 sportages la.
Ja andei comprando peças delas.
Da uma olhada la, so nao sei dizer se elas sao gasolina, pois nao comprei peças de motor com eles.

DouglasMac
16/04/2011, 18:48
CEGrande, sem tração porque? :pensativo:
Se lá no ferro veio tiver o sensor MAF Bosch, a EGR, o sensor da bar-boleta, e aquele bujão que pega por cima da EGR junto da solenoide, ve o preço pra nóis por na reserva e usar.

EDuarte
16/04/2011, 19:23
Só uma dica...
Se a valvula EGR estiver fechada num carece de trocar, ela só serve pra fazer a recirculação de gases do escapamento e consequentemente carbonizar mais ainda a camara de combustão.

[]s
(DU)

cegandrade
19/04/2011, 08:40
CEGrande, sem tração porque? :pensativo:
Se lá no ferro veio tiver o sensor MAF Bosch, a EGR, o sensor da bar-boleta, e aquele bujão que pega por cima da EGR junto da solenoide, ve o preço pra nóis por na reserva e usar.

Douglas

to sem tração pois o dono anterior deixou o carro engatilhado e to tendo que trocar tudo, e com o a grana ta curta ainda nao deu pra trocar os rolamentos/homocinetica/roda livre.

Sobre o ferro velho, estou a 120km de la, mais devo ir la no mes que vem e posso dar uma olhada para voces.

DouglasMac
21/04/2011, 00:35
Edu, é sô!! Quando revisei o cabeçote, essa EGR (Engenharia Gonofóbica Ratiotiva) tava entupida de carvão. Limpei e montei de novo. Mas se carboniza esse tanto, quero isolar. Só vedar e pronto?
Tô vendo uma sucata boa aqui de SPT, tá abandonado num cantão e devo comprar e depenar entre nós.
Se comprar aviso a todos.
Cegandre, tem pressa não, se der (ui) certo tá valendo!! Roda livre é AVM, mas no sufoco, tenho aqui do SPT 97 gasolina, a que funciona automática sem vácuo, se precisar faz sinal de fumaça aí.:concordo:

EDuarte
24/04/2011, 09:50
Fala Douglas...
É so desconectar a manguerinha que ta ligada na valvula e tampar pra não entrar sujeira, qdo for fazer a vistoria é só conectar denovo.

[]s
(DU)