Ver Versão Completa : 1º Passeio da Patroa - 11/9
Ronaldo B.
12/09/2005, 20:12
Mais fotos...
Ronaldo B.
12/09/2005, 20:16
E prá quem ainda não viu ou não tem a capa de estepe do Fórum....
gostaram dxe ver a bunda do Tocaio ? :lol: :lol: :lol:
Ronaldo B.
12/09/2005, 20:43
O Nishio, com o tanto de foto que ele tirou e depois de montar até tripé na trilha prá fotografar, vai ter que postar pelo menos umas 1650 fotos aqui.. :lol: :lol:
[]´s
porra, que lega devia ta esse passeio
vendo isso tenho mais vontade ainda de me casa e de começa a faze trilhas, e mais ainda de faze uma trilha(ou muitas) com essa turma toda
fico bem triste por aqui nao te muitos passeios, trilhas, encontros, etc.
abraço e paravens pelo passeio
Ronaldo B.
12/09/2005, 20:55
Téo,
Conta a verdade, o pessoal não tava reconstruindo a ponte coisa nenhuma, tava era tirando tudo prá poder passar com os Jeeps.... :lol: :lol: :lol: :lol: com a ponte não tem graça :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Fala Galera,
Show de bola as fotos... E como eu conheço a turma, o passeio deve ter sido nota 1000... Infelizmente a dona patroa tinha um compromisso inadiável no domingo, por isso não pudemos ir... mas fica pra próxima...
[]'s
Raul, como falei no principio dos relatos, sentimos a falta dos amigos que já conhecemos, e voces foram lembrados.
Quando estavamos em comboio lembramos de nosso fecha oficial que é vc.
Teve um momento que tivemos que carregar algumas toras de arvore, e vc fez falta com toda sua força :lol: :lol: :lol: :lol:
alguem lembra do diálogo :
' - Kikaaaa......quer churrasco ?
" - Agora não , TETEEEE!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
wilson ghetti
12/09/2005, 21:49
Lindo, show de trilha, e se isso é o começo.....acho que os homens perderam os jeeps, no próximo eu e a patro iremos com certeza, quer dizer , se houver convite né?, mas já estou me convidando....abraços, e parabéns as MULHERADAS......
ÔÔÔÔÔ Tio
Não era "-Kikaaaa....quer churrasco ?"
era
"Kikaaaa... quer pudim?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Wilson Ghetti escreveu:
Lindo, show de trilha, e se isso é o começo.....acho que os homens perderam os jeeps, no próximo eu e a patro iremos com certeza, quer dizer , se houver convite né?, mas já estou me convidando....abraços, e parabéns as MULHERADAS......
Wilson, seja bem vindo.
Sempre que combinamos as coisas por aqui, existe uma lista que é preenchida por quem estiver afim, sem neuras.
O único requisito basico, é na primeira trilha com a gente, levar o Pudim de Leite com calda, inteiro até o final.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Sergio Henrique
12/09/2005, 22:13
Pessoal,
Eu e a Adele também estamos muito contente :D :D com o dia de ontem. Ficamos felizes por tudo ter ocorrido (apesar de alguns pequenos detalhes), mas ao final acabou tudo como em Brasília " em pizza ".
Estamos prontos para a próxima (nessa vou incluir minha pequena rebenta Gabi) pra ficar de olho no meu pudim e não deixar a Bia pegá-lo :putz: :putz: .
Kika,
Muito obrigado pelo elogio. Vcs todos também são d+ :) :) .
Quando estava em casa à noite, deitado na cama com a Gabriella, quase batí nela quando disse para mim bem baixinho " papai quero tetê ".
Só depois eu entendí que era tetê em minúsculo e não em maiúsculo (Tete).
Tio,
Quanto ao banho não tem problema. Eu também não perdería a chance, mesmo porque foi bom pois estava muito calor 8) 8) .
Antes eu desconfiava pelo que ouvia os outros falarem, mais agora tenho certeza de que vc é um péssimo orientador de trilha, pois todos que o Flávio orientou passaram sem problemas, enquanto vc orientou somente dois (o primeiro caiu no buraco e o segundo perdeu um pneu), portanto sua nota como orientador é ZEEEEEEEROOOOOOOOO :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços à todos e da próxima vez vou levar um pudim (de maria mole) feito pela Adele que tenho certeza que todos vão adorar.
[]'s
Sergio Henrique.
Por falar em sujar o pé.... Helio, pergunta pro rapaz que foi com vcs se ele já lavou o tenis... :twisted: :twisted: :twisted:
Ae Flavio !
Aquele mala (meu filho Júlio :parede: ), teve que lavar o tenis na rua com mangueira, para tirar todo o barro :putz: . Ele não queria sujar a meia e acabou enfiando o pé no barro.
Um dia ele aprende :concordo:
[]'s a todos e um especial para TETE ! 8)
smooth escreveu:
começa a faze trilhas, e mais ainda de faze uma trilha(ou muitas) com essa turma toda
Puxa Smooth tava legal mesmo, esta turma é demais, qd vir a SP entre em contato
abs
Kika e teo
Ramiro escreveu:
uma volta pra casa com um sentimento de felicidade indescritível!!!
Tava com meda de passar a noite no mato!!!!!!!! ha ha ha
Kika
Jujuzinha
12/09/2005, 23:05
Ronaldo escreveu:
quando não queriam passar por algum obstáculo, não era por falta de coragem ou habilidade
É verdade Ronaldo, as mulheres mandaram moooiiiiitttoooo bem :D , demonstraram coragem e muita habilidade em todos os obstáculos!!! :palmas: A foto da Claudia fala tudo!!
:concordo:
Abraços!! Ju
Ronaldo Petri
12/09/2005, 23:24
"A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM"
Galera, parabéns :palmas: pelo belo passeio, apesar de termos ficado tristes pela viatura sofrer um encavalamento de marchas saindo da garagem para ir ao passeio :( , ficamos muito feliz por ter dado tudo certo para vocês :D , e nos divertimos muito com as fotos tiradas. E espero que logo tenha outro, para quem sabe poder acompanhá-los e conhecer a galerinha pessoalmente......para diminuir nossa frustração acabamos indo em São Rock de 4X2 mesmo brincar na Ski Montain....rs
Abraços
Flavio Miranda
13/09/2005, 00:02
Só tenho uma coisa a dizer......
"A ANGELA PASSOU E O NERO NÃO !!!"
[ ] s
Flavio Miranda
13/09/2005, 00:08
Veja a foto DSC04059a.jpg com o Sportage.... o bicho BROTOU da terra !!! :o :shock: :putz:
Nero, ... se ele estivesse com os pneus 215/80/16 que vendi para o Wel ... tb tinha passado..!!! :twisted: :lol: :mrgreen: ... AH !!!... :) e com o ar-condicionado LIGADO !!! :D :D :twisted:
[ ]'s
Ae Galera, o passeio foi ÓTIMO!
A trilha foi bem legal e o pessoal é fantástico!
Obrigado Teo pela organização e oportunidade, ao Tocaia pelos obstáculos e a todos os marmanjos que nos ajudaram passar pela trilha e fazer as trocas de pneus! e valeu Sergio, o seu pneu me rendeu uns bons trocados na borracharia da esquina :) ... hehehe, é nada, já mandei colocar um manchão no meu e amanhã eu entro em contato com você para te devolver o "pneu salvador".
Ronaldo, infelizmente, das 1650 fotos eu só consegui salvar algumas, pois sempre tinha um marmanjo feioso atrapalhando a paisagem e as que se ficaram boas são as das novas donas de nossas ex-viaturas :(
Segue as fotos, depois eu posto mais algumas :)
Abraço a todos
putz, q droga!!!
perdi um puta passeio legal!!!! :cry:
q pena q meu verona tá no estaleiro, se não vcs iam ver oq é uma pilota de verdade!!!!(ia acabar de destruir o coitado do 4x2) :mrgreen:
[]'s com água na boca!!!
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 09:53
Ramiro escreveu:
uma volta pra casa com um sentimento de felicidade indescritível!!!
Tava com meda de passar a noite no mato!!!!!!!! ha ha ha
Kika
Eu não falo com coxinha... tá????? :twisted:
Ô Tetê dá um jeito na dona Kika, meu :evil:
Jujuzinha, a Angela "mandou" eu dizer que agradece seus elogios e já espera obstáculos mais difíceis na próxima (tô ferrado)!!!
Serjão, a Bia quer mais pudim cor-de-rosa!!!
[]'s
Ronaldo B.
13/09/2005, 10:05
Nishio,
As fotos ficarm muito boas, se puder , posta mais algumas :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Queria ter ido :( :( :( , na proxima eu vou, ainda mais q a minha patroa adora meu jeep e ta louca pra pilotar na lama
Parabéns patroas jipeiras :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Pra quem nunca fez trilha, até que teve algumas dificuldades, pensei que a "trilha" ia ser um estradão de terra. Vcs confiaram na mulherada e elas corresponderam ! 8)
Pelo que vi foi muito divertido, com alguns "causos" e até apelido novo na turma :wink:
[]s esperando o II Passeio da Patroa
CJ5BARIONI
13/09/2005, 11:09
Aeee Galera!!!
Motivos para que a Cris não se adaptou ao Possante Azul :mrgreen:
Banco, Pedais, Volante, Cambio??? (esquisito só 3 marchas e a ré então :lol: )partida num
botão??? :lol: retrovisor, 3 Alavancas pra que??? :lol:
Bom desse jeito acho que não vou perder meu Brinquedo :dance:
Agora, o passeio foi excelente e quem não foi e ficou em casa assistindo o Domingão do Faustão
perdeu que eu chamaria de Domingão das patroas :palmas:
Patroada: Todas estão de Parabéns :concordo:
Para o proximo a Cris não vai amarelar. :pensativo:
Todo o Pessoal é nota 1000!!!
[]s
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 13:33
Aí vão algumas fotius :shock: :shock: :shock:
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 13:46
:shock: :shock: :shock:
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 13:59
TETÊ (Teo pra quem não sabe)
Sabe que até gostei dessa estória de mulheres na trilha...
Que tal agora voce marcar...
:twisted: - 1ª TRILHA DAS AMANTES e
:twisted: - 1ª TRILHA DAS "PRIMAS"
Acho uma boa... só que será proibido máquinas fotográficas na trilha heim :discordo: :discordo: :discordo:
Iniciando a lista:
- Ramiro-Bin Lôco (por encrenca)
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
13/09/2005, 14:26
Ramiro,
Acho melhor não divulgar a lista e nem a data dessa trilha, melhor marcar tudo por MP ou no MSN ... o risco de vida é menor !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
nessa eu quero ir de zequinha!!(as mãos ficam livres) :mrgreen:
[]'s
Claudinha
13/09/2005, 15:19
peguei no flagra....
Ah garotas,
acho que temos que nos unir e mostrar pra esses homens que agora que nós aprendemos a andar de jeep tbm podemos nos organizar a fazer trilhas!!! :wink: :wink: :lol:
Homens, cuidado :discordo: :discordo:
[]'s
Claudia
peguei no flagra....
Ah garotas,
acho que temos que nos unir e mostrar pra esses homens que agora que nós aprendemos a andar de jeep tbm podemos nos organizar a fazer trilhas!!! :wink: :wink: :lol:
[]'s
Claudia
xiiiiii, fodeus!!! :parede:
[]'s me excluindo de não ficar de fora dessa!! :mrgreen:
extraterreno
13/09/2005, 15:29
Caraca Ramiro que mercadoria. :putz: Isso não deveria estar rolando, agora é que não terei mais minha NAVE de volta mesmo. :parede:
peguei no flagra....
Ah garotas,
[]'s
Claudia
Aí CABRAS se isso pega eu tenho certeza de que nós estamos perdidos. :shock:
Será que alguém poderia tirar o que minha noiva escreveu antes que as outras PATROAS leiam e aprovem a idéia? :pensativo:
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 16:03
Eu sugiro a TRILHA DO ENTRA E SAI (ops)
que acham???
O Tetê conhece muito bem essa trilha e diz que a satisfação é total, principalmente quando entra!!!
Mas voces não definiram qual vai ser a primeira trilha: a das amantes ou a das primas????
Votação:
1 - Ramiro-Bin Lôco (por divorcio) - das amantes
[]'s aguardando votações :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
13/09/2005, 16:04
Aí CABRAS se isso pega eu tenho certeza de que nós estamos perdidos. :shock:
Será que alguém poderia tirar o que minha noiva escreveu antes que as outras PATROAS leiam e aprovem a idéia? :pensativo:
ET,
Isso é fácil de resolver, é só dar um 4x4 para a patroa... :mrgreen:
.... um fogão de 4 bocas com 4 botões, prá ela aprender a cozinhar, que o problema está resolvido... quer 4x4 melhor que esse??? :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 16:08
Ronaldo B. Kamikaze escreveu:
um fogão de 4 bocas com 4 botões, prá ela aprender a cozinhar, que o problema está resolvido... quer 4x4 melhor que esse???
[]´s
Boa Ronaldo!!!
A vez das patroas já foi, agora é a vez das amantes, primas etc. etc. etc.etc. :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:
Ronaldo B.
13/09/2005, 16:14
Ramiro,
Você fala isso porque a sua patroa não acessa o fórum, né ???? :lol: :lol: :lol:
[]´s Esperando a confirmação via MP ou MSN.... :mrgreen:
A vez das patroas já foi, agora é a vez das amantes, primas etc. etc. etc.etc. :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:
o preto véio desceu nesse homem???
ele tá possuido???
ele quer mesmo o divórcio???
quem matou Odete Roitman?? :pensativo:
[]'s esperando os próximos episódios!!! :palmas:
Sergio Henrique
13/09/2005, 16:38
Ramiro,
Gostei da sua idéia, porém aconselho que nós façamos uma trilha noturna e bem leve, para não perdermos tempo desatolando vtrs.
Outra idéia é, logo após entrarmos na trilha, pararmos para comer :twisted: :twisted: :twisted: (afinal ninguém é de ferro), se já puder escolher eu prefiro carne mal passada :twisted: :twisted:
China boy
Tudo bem com vc e a china gilr :twisted: :?: :?: :?:
Quanto ao pneu não esquenta, pois no dia-a-dia não tenho o Tio me orientando para chegar no shopping, portanto não corro o risco de perder nenhum pneu :twisted: :twisted: :twisted:
Todos estão falando que as patroas mandaram bem :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: . Concordo com todos e, para elas poderem mostrar que realmente estão afiadas no 4x4, que tal o Tio marcar um Dagwash para elas poderem dar aquela bela lavada (com direito a pretinho nos pneus) para deixar as vtrs pronta pra próxima :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Sergio henrique
Mulheres na vantagem:
Pilotam: Jeep
veiculo 4x2
bicicleta
fogão 4 bocas
forno de microondas
E voces homens?????
bjs
Kika
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 16:46
Ramiro,
Você fala isso porque a sua patroa não acessa o fórum, né ???? :lol: :lol: :lol:
[]´s Esperando a confirmação via MP ou MSN.... :mrgreen:
Ronaldo, na surdina heim... sem que ninguém nos ouça... já mandei uma MP pra voce e pra todos os amigos entuasmados com a idéia!!!
Pelo jeito vamos ter record de participantes!!!
VAI ROLAR O MAIOR BUNDA-LÊLÊ!!!
[]'s de olho roxo :shock: :shock:
Ronaldo B.
13/09/2005, 16:57
Mulheres na vantagem:
veiculo 4x2
bicicleta
fogão 4 bocas
forno de microondas
E voces homens?????
bjs
Kika
Kika
Concordo com você, mas você esqueceu de alguns detalhes importantíssimos, que fazem com que vocês sejam insubstituíveis:
Lavam, passam, cozinham, limpam a casa, cuidam das crianças, levam cerveja e lanches para os maridos enquanto eles assintem o jogo na TV, preparam o lanche prá levar prá trilha, lavam a roupa suja de barro depois da trilha, lavam a garagem suja de barro, etc..etc..etc.. (para não ser moderado).
Realmente, não sei o que seria dos homens sem as "Patroas"... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Claudinha
13/09/2005, 16:58
[color=darkblue]Homens,
nao venham chorar depois pelo leite derramado... ( e pelos divórcios... ) :dance:
:pensativo: :pensativo: :pensativo: hehehe
o que a Kika falou é verdade... sabemos pilotar bem mais coisas que vocês, agora que os Jeeps fazem parte da nossa lista. (leia-se NOSSOS JEEPS)
:wink: :wink:
Claudinha
Sergio Henrique
13/09/2005, 17:03
Kika,
Vc tem razão, porém esqueceu de outros "veículos" que vcs pilotam como tanque, pia da cozinha, carrinho de bebê, etc...
Ramiro,
Podemos fazer o seguinte para não chamar a atenção:
Marcamos uma trilha bem difícil junto com nossas patroas, mas uma trilha que tenha muita erosão para que as mulheres fiquem tentando tirar as vtrs.
Enquanto isso, nós já vamos na frente com outras vtrs (dos solteiros) "procurar" um caminho de saída :wink: :wink: :wink: (elas já estão acostumadas com isso) e aí encontramos as primas, amantes, amigas ou qualquer "trilheiras" que não sejam aquelas com alianças na mão esquerda com nossos nomes :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Sergio Henrique
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 17:14
Mulheres na vantagem:
veiculo 4x2
bicicleta
fogão 4 bocas
forno de microondas
E voces homens?????
bjs
Kika
Eu já disse que não falo com COXINHA, mas abro uma excessão!
Kika que estória é essa??? Voce conseguiu quebrar o inquebrável Samurai do Tetê??? Pelo que me consta o Samuca abriu o bico depois da trilha que voce o pilotou! Pelo menos foi isso que o Tetê ma falou por telefone!
Palavras do Tetê: "Pô Ramiro, nunca mais a Kika vai pilotar meu Samurai. Ele nunca quebrou, mas foi só ela pilota-lo na trilha que quebrou o freio e pra fechar com chave de ouro deu pane geral. O Jipe não pega de jeito nenhum"
[]'s sem comentários :twisted: :twisted: :twisted:
Sergio Henrique
13/09/2005, 17:25
Ramiro,
Vc tá vendo o que é o instinto feminino :?: , a Kika já imaginou que poderíamos marcar alguma coisa que já detonou o pobre Samurai do Tete.
Téo,
Pode ficar tranquilo que se a Kika detonar mias seu Samurai, vc pode ir comigo no
" I Passeio das Outras " :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Sergio Henrique
CJ5BARIONI
13/09/2005, 17:26
Ramiro.
Parabens, Ótima ideia!!!
Pessoal.
Sugiro que essa trilha seja feita só com a PRIMAS....
por que com as Amantes sai muito caro.
Vamos sair na calada da noite, sem que elas percebam...
Sugiro o Pinheirinho Noturno.
[]s
caraio, o pinheirinho noturniko, é foda!!!!
acho q vamos demorar umas duas noites pra fazê-lo!!!
avisem as mulheres q vamos sair sexta a noite e só vamos voltar segunda pela manhã!!
[]'s
Beto Lacerda
13/09/2005, 17:53
Mulheres na vantagem:
veiculo 4x2
bicicleta
fogão 4 bocas
forno de microondas
E voces homens?????
bjs
Kika
:twisted: :twisted: pilotamos nossa mulheres :twisted: :twisted:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 17:57
caraio, o pinheirinho noturniko, é foda!!!!
acho q vamos demorar umas duas noites pra fazê-lo!!!
avisem as mulheres q vamos sair sexta a noite e só vamos voltar segunda pela manhã!!
[]'s
Acho que nessa trilha vamos ter que "armar barraca" e "molhar o biscoito" :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'s chutando o balde :mrgreen:
Isso aqui tá ficando animado.....que tal fazer essa trilha e alguma praia ?....
Sergio Henrique
13/09/2005, 18:20
Tio,
Boa idéia, :palmas: :palmas: :palmas: ainda mais se for numa praia deserta, com trilheiras gostosas, quer dizer, hábeis ao volante, que saibam pegar "nas ferramentas", e fazer tudo que for necessário para que não fiquemos "na mão" dentro do mato, quer dizer, na trilha.
[]'s e vamos marcar logo
Sergio H.
Isso aqui tá ficando animado.....que tal fazer essa trilha e alguma praia ?....
Praia??? Pergunte pro Sérgio, pois ele tem muita experiência nesse assunto :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Flavio Miranda
13/09/2005, 18:33
Quer dizer que o negócio é "ATOLAR" ?!?!?!? :twisted: 8) :D :concordo:
Sugiro Floripa.... :wink: :palmas:
[ ] ´s solidário com os amigos no olho roxo... :parede:
Sergio Henrique
13/09/2005, 19:02
Escória,
Podemos fazer em Ilha Bela :twisted: :twisted: , o que vc acha :?: :?:
Inclusive vou perguntar pra uns amigos da Vol... se eles podem emprestar " aquela " casa alugada,
lembra :?: :?: :?:
[]'s
Sergio H.
Caraca foi só ficar um pouco ausente, e já estão programando outro passeio.
O Ramiro, não recebi a MP com o convite!
Meu Samuka tá quebrado, então o negocio é ir de Zeca.
Afinal nunca tive medo de buraco, e gosto de trabalhar, dentro dos atoleiros, tirando as cintas, empurrando, colocando o guincho no ponto de ancoragem, etc...
Na hora do Churras, eu cuido das Maminhas, das chuletas, etc...
[]s esperando pela MP (muita pancada) :oops: :oops:
wilson ghetti
13/09/2005, 21:19
Bem, eu me convidei pra ir no próximo com a patroa, mas vi que ficou mais interessante essa nova trilha(rssssssssss), vamo pra Juréia(via Iguape) é bem deserta.......um abraço e esperando o convite......
Ramiro - Bin Lôco
13/09/2005, 22:42
AÊ cambada de imorais!!!
Que falta de respeito com as patroas! Isso é pecado, a alma de voces vão arder no fogo do inferno!!!
Nossas vidas são totalmente dedicadas a preservação da moral e dos bons costumes!
A instituição "família" em primeiro lugar!!!
Estão todos penitenciados a liberar os cartões de créditos para suas patroas e ainda ter que leva-las ao shopping aguentando 5 horas de compras carregando todos as sacolas e depois esperar 2 horas pra conseguir uma mesa num restaurante chic!
Me recuso a participar deste tópico pecaminoso!
[]'s e aguardem as MPs 8) 8) 8) 8)
Escória,
Podemos fazer em Ilha Bela :twisted: :twisted: , o que vc acha :?: :?:
Inclusive vou perguntar pra uns amigos da Vol... se eles podem emprestar " aquela " casa alugada,
lembra :?: :?: :?:
[]'s
Sergio H.
Eu falei que você tinha experiência!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Ronaldo B.
14/09/2005, 09:23
Bem, eu me convidei pra ir no próximo com a patroa, mas vi que ficou mais interessante essa nova trilha(rssssssssss), vamo pra Juréia(via Iguape) é bem deserta.......um abraço e esperando o convite......
Wilson,
Essa já é uma velha conhecida !!!!!! O Nero que o diga, morre de saudades da Paulete até hoje....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O problema é que é longe, mas que é uma boa idéia, isso é !!!!! :concordo: :concordo:
[]´s
Márcia Petri
14/09/2005, 12:00
AÊ cambada de imorais!!!
Estão todos penitenciados a liberar os cartões de créditos para suas patroas e ainda ter que leva-las ao shopping aguentando 5 horas de compras carregando todos as sacolas e depois esperar 2 horas pra conseguir uma mesa num restaurante chic!
Mesmo q eu não tenha ido na trilha, defendo minhas colegas jipeiras. :wink:
Mas esses homens são demais mesmo, combinam tanta "imoralidade" e agora pensam q vão se redimir com uma ida ao Shopping, isso não basta. :discordo: :discordo:
Mulheres, reivindiquem o jeep no nome de vcs.
:concordo: :concordo:
extraterreno
14/09/2005, 13:19
Mesmo q eu não tenha ido na trilha, defendo minhas colegas jipeiras. :wink:
Mas esses homens são demais mesmo, combinam tanta "imoralidade" e agora pensam q vão se redimir com uma ida ao Shopping, isso não basta. :discordo: :discordo:
Mulheres, reivindiquem o jeep no nome de vcs.
:concordo: :concordo:
Meu Santo padroeiro da trilha cheia de lama, a que ponto chegamos. :shock:
Acho que eh melhor bloquearmos esse topico, a coisa aqui ta fugindo do controle.
[]'s aguradando a confirmaçao da trilha por MP :twisted:
Marcia Gabi escreveu:
Mulheres, reivindiquem o jeep no nome de vcs. :concordo:
:putz: :putz: Meu Samuka já tá em nome da Kika :putz: :putz:
Kika meu amorzinho, vc sabe que era tudo de brincadeirinha né, nem eu nem ninguem aqui tá falando sério, voces são unicas e inigualaveis.
Beijos meu Amor, Te Amo MUITÃO
Tete.
Ramiro - Bin Lôco
14/09/2005, 13:44
Teo coxinhando escreveu:
Kika meu amorzinho, vc sabe que era tudo de brincadeirinha né, nem eu nem ninguem aqui tá falando sério, voces são unicas e inigualaveis.
Tete.
KD aquele Tetê autoritário e mandão que voce sempre se gabou de dizer que é para os seus amigos???
:twisted: COXINHA !!! COXINHA !!! COXINHA !!! :twisted:
[]'s :twisted: :twisted:
Ronaldo B.
14/09/2005, 13:44
Marcia Gabi escreveu:
Tete.
Quem tem jeep em nome da mulher (Prá não dizer outra coisa...), tem medo !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Com jeep ainda no meu nome.... por enquanto !!!! :putz:
Márcia Petri
14/09/2005, 13:52
Tete.
acho q uma declaração de amor dessa até merece um perdão, ainda mais q o jeep já está no nome dela. :P
Extraterreno,
pode ficar tranquilo, não precisa bloquear o tópico, a gente tbém pode marcar um passeio "extra", ainda mais agora q as mulheres estão profissionais...:!: :!:
Teo coxinhando escreveu:
Tete.
KD aquele Tetê autoritário e mandão que voce sempre se gabou de dizer que é para os seus amigos???
:twisted: COXINHA !!! COXINHA !!! COXINHA !!! :twisted:
[]'s :twisted: :twisted:
É pra por lenha na fogueira é, tudo bem Valentão.
Acabei de copiar esta mensagem e como a Angela não entra no Forum, vou mandar pra ela por Fax, quero ver essa valentia continuar. :twisted:
Nós vimos voce na Trilha implorando pra dirigir um pouquinho e ela mandando voce ficar quieto e cuidar da Bia, e se não fizesse em casa ia haver um conversinha pra por ordem em algumas coisas. :mrgreen:
Machão :twisted: :twisted: :twisted:
Sem abraços tá
Márcia Petri
14/09/2005, 14:12
É pra por lenha na fogueira é, tudo bem Valentão.
Acabei de copiar esta mensagem e como a Angela não entra no Forum, vou mandar pra ela por Fax, quero ver essa valentia continuar.
Nós vimos voce na Trilha implorando pra dirigir um pouquinho e ela mandando voce ficar quieto e cuidar da Bia, e se não fizesse em casa ia haver um conversinha pra por ordem em algumas coisas.
Machão
Sem abraços tá
:lol: :lol: :lol:
Ronaldo B.
14/09/2005, 14:17
q engraçado!
agora vcs vão começar a brigar, daí esquecem a "trilha das amantes" e nós vamos conseguir estragar o passeio...
:lol: :lol: :lol:
Isso é o que nós queremos que vocês pensem..... :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
O marcia ! , ainda bem que voce entrou pra nos ajudar.
Esses meninos estão desnorteados.
Quanto aos carros estão todos em meu nome!!!!!!!! :P :P :P
Mas nao dirijo nenhum :cry: :cry: :cry:
MAS O SEGURO É MAIS BARATO
kika[/quote]
Claudinha
14/09/2005, 15:03
É isso aí Kika e Miriam, vamos nos unir!!! :concordo:
Já que eles querem fazer uma "trilha", vamos nós mulheres fazer umas "comprinhas" em um "shopping noturno".... :twisted: que tal????
vamos nos unir e garantir o que é nosso!!!! (JEEP) :wink:
beijinhos
Claudinha
14/09/2005, 15:06
Ups, sorry, é Kika e Márcia.... :shock:
Márcia Petri
14/09/2005, 15:18
Claudinha,
então está combinado, apesar de o Ronaldo nem estar participando dessa discussão, eu apóio a idéia das "comprinhas". :idea:
Kika,
agora vc vai começar a dirigir o SEU jeep, nós vamos combinar outros passeios. :P
Gerson_nG
14/09/2005, 16:20
Pessoal,
Infelizmente eu e a Ana não pudemos ir no Passeio da Patroa e ficamos bastante chateados. Desculpem por não postar noticias nossas antes.
Acabamos ficando com o pudim que estava muito bom (foi minha mãe quem fez) e, por ser muito grande, tive que dar 2/3 do pudim para os meus sobrinhos.
As fotos ficaram muito legais, acho q vcs se divertiram muito e ficamos contentes por vocês.
Não quero fazer parte das discussões sobre os outros passeios mas o q vcs (homens e mulheres) decidirem, apoiarei. Quero mais é ver o circo pegar fogo.
[]'s
Ronaldo B.
14/09/2005, 16:36
Pessoal,
Infelizmente eu e a Ana não pudemos ir no Passeio da Patroa e ficamos bastante chateados. Desculpem por não postar noticias nossas antes.
Acabamos ficando com o pudim que estava muito bom (foi minha mãe quem fez) e, por ser muito grande, tive que dar 2/3 do pudim para os meus sobrinhos.
As fotos ficaram muito legais, acho q vcs se divertiram muito e ficamos contentes por vocês.
Não quero fazer parte das discussões sobre os outros passeios mas o q vcs (homens e mulheres) decidirem, apoiarei. Quero mais é ver o circo pegar fogo.
[]'s
Fala aí Astolfo !!!!
Tudo beleza ?? Perderam um passeio legal, mas não esquenta que logo marcamos outro, aí você vai poder levar o pudim !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS: Não deixa a Ana acessar mais o Fórum, corre o risco dela ser mal influenciada pelo resto da mulherada, aí já viu o tamanho da encrenca, né !!
Sergio Henrique
14/09/2005, 18:11
Pessoal,
Vou dizer pra vcs uma coisa. Apesar de ter dado algumas idéias pra esse maravilhoso,
esplendoroso, magnífico pass com mulheres que, com certeza, são deliciosas, lindas, esculturais
eu, na verdade, sou mais afim de marcarmos outro com as nossas verdadeiras patroas, pois
a minha querida Adele é como uma boa safra do mais puro vinho, ou seja, quanto mais tempo
passa mais gostosa ela fica.
Portanto, nem que viessem me dizer que no passeio só iriam manequins, eu ainda prefiro
fazer outro com nossas verdadeiras musas :cry: :cry: :cry: .
[]'s (com o coração partido)
Sergio Henrique
Ramiro - Bin Lôco
14/09/2005, 18:35
Então galera, após profunda pesquisa junto aos amigos deste Fórum de qual seria a próxima trilha, tenho o prazer de anunciar que a vencedora é:
:twisted: - 1ª TRILHA DAS "PRIMAS"
Local sabiamente sugerido pelos amigos:
-As paradisíacas praias de Ilha Bela
Duração da trilha: 03 dias
Data: segredo
Vamos lá pessoal quem é corajoso, atualize a lista!!!
Iniciando a lista:
[]'s não se deixando intimidar por ameaças!!!
p.s. Depois eu posto Book das primas (Classe A)
Flavio Miranda
14/09/2005, 18:51
Pato,
Fiquei sabendo que vcs não foram por causa de uma KHDA...!!! :twisted: :mrgreen: (desde domingo estava com esta piadinha engatilhada..... he, he, he....!!)
Da próxima vez.... manda o PUDIM !!! :lol: :palmas: :concordo:
[ ] s
PS.: Mas que ia ser divertido vcs 2 nas erosões.... :shock: ah isso ia sim... !!! :twisted:
Sergio Henrique
14/09/2005, 19:09
Ramiro,
Baseado em nossa amizade, não vou deixá-lo sozinho, portanto
Vamos lá pessoal quem é corajoso, atualize a lista!!!
Iniciando a lista:
- Sergio Henrique :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s (torcendo pra minha querida Adele não ler) :pensativo: :pensativo:
Sergio Henrique
Luiz_akium
14/09/2005, 19:22
Ramiro.
Apesar de naum ter ido na da patroa nesta eu vou !!! :twisted:
Iniciando a lista:
- Sergio Henrique
- Luiz_Akium
[ ]´s para quem tem coragem . :mrgreen:
Luiz.
vamo pra Juréia(via Iguape) é bem deserta
Essa já é uma velha conhecida !!!!!! O Nero que o diga, morre de saudades da Paulete até hoje....:lol:
Paulete... sempre lembro com saudades do camarão dela. :mrgreen:
[]s, lendo esse tópico só hoje.
Vamos ver o que temos aqui :
- um bando de doidos querendo arrumar encrenca
- um refinado grupo de Patroas , prometendo dormir de calça jeans por 2 meses
- Alguns lugares interesantes , para percorrer , apreciar e atolar
- "Primas"
- Amantes
- o Pato
- o ED
CONCLUSÃO : O PATO NÃO VAI. :(
O ED VAI LEVAR UMAS 30 PRIMAS :dance:
O RAMIRO APANHA,ANTES DE SAIR DE CASA,MAS VAI :putz:
O RONALDO , VAI ENTROLAR,ENROLAR E ACABAR INDO PRO SHOPPING :twisted:
O LUIZ AKIUM VAI , MAS SÓ SE O OUTRO RAMIRO FOR :oops:
O SERGIO VAI , MAS SÓ SE NÃO SUJAR O JIPE :D
O FLAVIO VAI LEVAR CACHAÇA :D
O BARIOONI VAI LEVAR FUMO :D
O NERO SÓ VAI SE A PAULETE FOR :oops:
O TETÊ VAI , MAS VAI LEVAR O GENRO PRA FISCALIZAR :mrgreen:
O ET , PROVAVELMENTE SE MATERIALIZA NO EVENTO :D
EU VOU , MAS SÓ PRA TOMAR CERVEJA E TROCAR O ÓLEO
Tio escreveu:
O ED VAI LEVAR UMAS 30 PRIMAS
[]s preocupados com o tamanho das Primas que o Ed vai levar.
AÊ cambada de imorais!!!
Que falta de respeito com as patroas! Isso é pecado, a alma de voces vão arder no fogo do inferno!!!
Nossas vidas são totalmente dedicadas a preservação da moral e dos bons costumes!
Me recuso a participar deste tópico pecaminoso!
[]'s e aguardem as MPs 8) 8) 8) 8)
O CARA TA VIRANDO POLITICO!!!!!
Ronaldo B.
15/09/2005, 08:32
Tio escreveu:
Tete,
Também tô preocupado com esse menino com tamanha fama de gavião ...... :pensativo: :pensativo: :pensativo:.. cada vez que ele baixa no terreiro.... leva um pinto !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Tio escreveu:
Tete,
Também tô preocupado com esse menino com tamanha fama de gavião ...... :pensativo: :pensativo: :pensativo:.. cada vez que ele baixa no terreiro.... leva um pinto !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
hahahaha
nossa, acho q o Ronaldo dormiu com o bozo, hoje!!!
- Ramiro-Bin Lôco varrido (por encrenca)
- Sergio Henrique
- Luiz_ELI
- Ed (+ 30 primas)
[]'s engroçando a lista
Ramiro - Bin Lôco
15/09/2005, 10:01
Tio das "primas" escreveu:
Vamos ver o que temos aqui :
- um bando de doidos querendo arrumar encrenca
- um refinado grupo de Patroas , prometendo dormir de calça jeans por 2 meses
- Alguns lugares interesantes , para percorrer , apreciar e atolar
- "Primas"
- Amantes
- o Pato
- o ED
CONCLUSÃO : O PATO NÃO VAI. :(
O RONALDO , VAI ENROLAR,ENROLAR E ACABAR INDO PRO SHOPPING :twisted:
O FLAVIO VAI LEVAR CACHAÇA :D
O BARIONI VAI LEVAR FUMO :D
EU VOU , MAS SÓ PRA TOMAR CERVEJA E TROCAR O ÓLEO
E Eu que pensei que esse tópico ia ser xoxo, tá ficando interessante, pra não dizer picante (ops)!!!
Tio tem mais:
O LUBENTO VAI, MAS SÓ SE PUDER GUINCHAR NA FRENTE E ATRAZ
O EDU DA 3K VAI, MAS SÓ SE TIVER PRIMA COM PNEUZINHO
O ESCÓRIA VAI, MAS SÓ SE PUDER IR DE 4X2
O LERI VAI, CAPOTANDO MAS VAI
O SAMIR VAI, MAS LEVA O VALDIR PRA TER GATORADE
O BOB, TALVEZ VÁ E SE FOR LEVA O VIOLÃO PRA "TOCAR" PRA TODOS
:mrgreen: :mrgreen:
extraterreno
15/09/2005, 10:23
Atualizando...
- Ramiro-Bin Lôco varrido (por encrenca)
- Sergio Henrique
- Luiz_ELI
- Ed (+ 30 primas)
- Extraterreno (aproveitando que a NAVE ainda está comigo) :mrgreen:
PS.: Vamos decidir logo a data porque terei que ficar sem chegar perto de São Paulo até depois do Passeio das "PRIMAS". Se eu aparecer antes a Patroa vai tomar a NAVE de mim e me entregar o Celta. :putz:
Ronaldo B.
15/09/2005, 10:29
Complementando a lista: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O PATO NÃO VAI. :(
O FLAVIO VAI, MAS SÓ PRÁ GUIAR OS OUTROS :D
O BARIONI VAI LEVAR FUMO :D
O TIO VAI, MAS SÓ PRÁ DAR UMA MÃOZINHA PRÁ QUEM PRECISAR :twisted:
O FROMMARS VAI, MAS VAI QUEBRAR ANTES SE CONSEGUIR SUBIR
O MARCELO FREITAS VAI, MAS SÓ PRÁ TOMAR CERVEJA
O LUIZ CLAUDIO VAI, MAS SÓ SE NÃO ESTIVER GRIPADO
O BETO LACERDA VAI, MAS VAI LEVAR O SACI E O CURUPIRA
O POLVORA VAI VER SE PODE IR E DEPOIS CONFIRMA
O PAGANI NÃO VAI, TÁ CONSERTANDO O JEEP, SE FOR É DE ZECA
O WEL NÃO VAI PORQUE SUMIU !!!!
EU VOU..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s Só esperando prá ver a merd@ que isso vai dar..... :lol: :lol:
Xiiiiii!!!!!!!! muitas penas vão voar nesta trilha de primas.
SÓ EM CIMA DO MURO ME DIVERTINDO
KIKA
Claudinha
15/09/2005, 11:53
Quero só ver as fotos que eles vão postar no fórum depois do "passeio"... :lol: :lol: :shock:
Claudinha
Ramiro - Bin Lôco
15/09/2005, 12:08
Quero só ver as fotos que eles vão postar no fórum depois do "passeio"... :lol: :lol: :shock:
Claudinha
Claudinha,
Está proibida a presença de máquinas fotográficas, filmadoras, celulares que tiram fotos, etc. :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
[]'s não querendo deixar provas :twisted: :twisted: :twisted:
extraterreno
15/09/2005, 12:33
O Passeio vai ser mais discreto e seguro que o casamento da Cicareli com o Ronaldinho, náo ser[a permitido nem retrato falado. :discordo: :lol:
Dani_akium
15/09/2005, 15:35
elaiá...
tô só de olho... :twisted: :twisted:
já que me excluiram como patroa para colocar o Ramiro... :putz: :putz:
tô mal viu... rs.
Ricardo Bambhoo
15/09/2005, 16:20
O PATO NÃO VAI.
O RAMIRO APANHA,ANTES DE SAIR DE CASA,MAS VAI
O LUIZ AKIUM VAI , MAS SÓ SE O OUTRO RAMIRO FOR
O SERGIO VAI , MAS SÓ SE NÃO SUJAR O JIPE
O FLAVIO VAI, MAS SÓ PRÁ GUIAR OS OUTROS
O BARIONI VAI LEVAR FUMO
O NERO SÓ VAI SE A PAULETE FOR
O TETÊ VAI , MAS VAI LEVAR O GENRO PRA FISCALIZAR
O ET , PROVAVELMENTE SE MATERIALIZA NO EVENTO
O TIO VAI, MAS SÓ PRÁ DAR UMA MÃOZINHA PRÁ QUEM PRECISAR
Eu não vou porque estou morando mais em Brasília do que em São Paulo ! :cry:
Lilian B.
15/09/2005, 19:32
Marcia Gabi escreveu:
Tete.
Quem tem jeep em nome da mulher (Prá não dizer outra coisa...), tem medo !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Com jeep ainda no meu nome.... por enquanto !!!! :putz:
Você não tem medo... mas com certeza tem juízo.
Kika / Marcia
Que tal o nome novo do Jeep do maridão : Lola na Trilha ou LL (Linda Linda) :twisted: :twisted: :twisted:
A pintura é claro que irá mudar de vermelho para Rosa Pink com marquinha de onzinha. :P
PS demorei para conseguir acessar o site, mas complementando as mensagens anteriores :palmas: :palmas:
FOI SHOW A TRILHA DA PATROA
Vamos marcar outras.
Rapazes
Nós mulheres esperamos ser comunicadas quando ocorrerá a Trilha das Primas, pois para não ficarmos sozinhas em casa, marcaremos a Trilha dos Ricardões :dance: :dance: o que vocês acham Meninas ???
Beijos
Lilian
Lola Bunny
wilson ghetti
15/09/2005, 19:48
Pô, estou aki só espiando, e preparando o pudim, e niguem me convida???? Já falei que nessa eu quero ir pra conhecer o pessoal(rssssss), espero a mp heim......
Abraços só na surdina
Ronaldo B.
15/09/2005, 19:57
Wilson,
Já tá convidado desde já, a MP mandamos depois quando tiver a data o local e a hora confirmados, por enquanto estamos fazendo uma pesquisa de onde será a trilha, o local que tem mais votos até agora é uma trilha que fica na Bandeirantes, na Avenida não na Rodovia... :mrgreen: .... o nome da trilha é a Trilha Bahamas.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS: Minha querida esposa ou perdeu o juízo ou a noção do perigo !!!! :twisted: :twisted:
wilson ghetti
15/09/2005, 20:11
Opa tô dentro, tbem tem o moulin rouge ali perto, rsssss
Ainda bem que a patroa não conhece esse forum, abraços discretos,
Claudinha
16/09/2005, 07:57
Gostei da proposta da Lilian :concordo:
Meninas, se nao der pra fazer trilha por falta de jeep, podemos fazer uma festa no AP!!! :wink:
Garotos, cantem o refrão: "hj é festa lá no meu AP, pode aparecer, vai rolar ........." :mrgreen: :mrgreen:
Preparem-se..... :dance: :dance: :dance:
bjs
Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 08:36
Wilson,
Já tá convidado desde já, a MP mandamos depois quando tiver a data o local e a hora confirmados, por enquanto estamos fazendo uma pesquisa de onde será a trilha, o local que tem mais votos até agora é uma trilha que fica na Bandeirantes, na Avenida não na Rodovia... :mrgreen: .... o nome da trilha é a Trilha Bahamas.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS: Minha querida esposa ou perdeu o juízo ou a noção do perigo !!!! :twisted: :twisted:
Wilson, considere-se "dentro" (das primas)!!!
Ronaldo, de fato acho que já ganhou a "trilha Bahamas", é perto, não sacrifica nossos jipes e chegamos descansados e com a corda toda!!! :concordo:
[]'s só pensando em "atolar" :dance: :dance:
PS: Ronaldo fico com a segunda opção (ela perdeu a noção do perigo) :putz: :putz: :putz:
Beto Lacerda
16/09/2005, 11:55
o seus lóque .. peguem a rodovia dos bandeirantes .. chegando em campinas sigam em direção a monte mor (rodovia campinas monte mor ) tem uma "fazendinha" no caminho que acho ser o point ideal p/ trilha de vc's ...
pelo menos tem estrada de terra no caminho ...
que os caras passam de porche :lol: :lol: :lol:
[]'s
Complementando as complementações...
O PATO NÃO VAI.
O RAMIRO APANHA,ANTES DE SAIR DE CASA,MAS VAI
O LUIZ AKIUM VAI , MAS SÓ SE O OUTRO RAMIRO FOR
O SERGIO VAI , MAS SÓ SE NÃO SUJAR O JIPE
O FLAVIO VAI, MAS SÓ PRÁ GUIAR OS OUTROS
O BARIONI VAI LEVAR FUMO
O NERO SÓ VAI SE A PAULETE FOR
O TETÊ VAI , MAS VAI LEVAR O GENRO PRA FISCALIZAR
O ET , PROVAVELMENTE SE MATERIALIZA NO EVENTO
O TIO VAI, MAS SÓ PRÁ DAR UMA MÃOZINHA PRÁ QUEM PRECISAR
O RICARDO BAMBHOO NÃO VAI PORQUE TÁ EM BRASÍLIA
O WILSON GHETTI VAI, MAS NA SURDINA
O OLLER VAI, MAS VAI DORMIR A SEMANA TODA NO SOFÁ
[]s participativos
Sergio Henrique
16/09/2005, 12:16
Pessoal,
Me falaram que existe um site onde nós podemos fazer o pedido das "primas" que eles
mandam entregar onde quisermos.
Podíamos já sair com as "Zequinhas" :twisted: :twisted: dentro dos jeeps, ou seja,
marcamos um ponto de encontro (nosso) e depois vamos para o outro ponto de encontro (delas).
Claudinha,
Vc disse que "hj é festa lá no meu ap, pode aparecer, vai rolar ......" Vc esuqeceu de continuar
sendo: , vai rolar muita fofoca, :twisted: :twisted: troca de receita de bolo, :twisted: :twisted: informações sobre o que acontece com a Creuza em América, :twisted: :twisted: que as unhas
"dessa ou daquela" não está bem feita, que uma tem TPM mais prolongada que a outra, etc, etc, etc,....
Enfim, podem fazer a festa de vcs mas não esqueçam que muitas terão que levar filhos, portanto na "festa do ap" providenciem tbém babás, ok :?: :?: :?:
[]'s e esperando que chegue logo a data da nossa trilha das Bahamas
Lilian escreveu:
Que tal o nome novo do Jeep do maridão : Lola na Trilha
Já ganhou!ja ganhou! é lola! é lola!é lola na trilha!!!
Eba mais patroa nas paradas.
PRECISAAAAMOS MARCAAAAAR OUUUUTRO PASSEIO! QUE TAL IREM PENSANDO?
Abs KIKA
Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 13:15
Serjão!!!
Boa cara!!! Tô rindo até agora só de imaginar essa festa no ap das patroas!!! Elas nem precisam levar pundim... vão fazer lá mesmo... no fogão 4X4... ha ha ha ha ha !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s depois me manda o site por MP porque eu quero escolher primeiro :mrgreen:
ACHADOS E PERDIDOS
FLAVIO: SUA ASSADEIRA FICOU COMIGO, TEM TB UM PANO DE PRATO COM DESENHOS DE LARANJA É SEU?
Abs
Kika
Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 13:24
Kika,
o pano de prato é da minha querida, amada, idolatrada, bajulada, acariciada patroa Angela!!!
[]'s :mrgreen:
Ronaldo B.
16/09/2005, 13:26
PRECISAAAAMOS MARCAAAAAR OUUUUTRO PASSEIO! QUE TAL IREM PENSANDO?
A próxima Trilha das Patroas já está com o roteiro definido, a data pode ser amanhã mesmo.
A trilha vai começar pelo quintal sendo varrido, depois passa pela garagem que será lavada, entra pela lavanderia onde tem um tanque de roupa para lavar, desce até o quartinho prá passar a roupa que secou ontem e termina na cozinha fazendo o almoço.... pilotando aquele já fomoso 4x4 (4 bocas X 4 botões). :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s Deitado no sofá esperando a cerva gelada e o salgadinho antes do jogo começar :mrgreen: :mrgreen:
Lilian escreveu:
Ronaldo , gostei do novo nome....com ceLteza , vai dar um pouco de tLabalho , mas fique ceLto de que na TLilha das PLimas , esse nome vai fazer sucesso.
poLtanto : LOLA NA TRILHA
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
16/09/2005, 14:12
Lilian escreveu:
Ronaldo , gostei do novo nome....com ceLteza , vai dar um pouco de tLabalho , mas fique ceLto de que na TLilha das PLimas , esse nome vai fazer sucesso.
poLtanto : LOLA NA TRILHA
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
KCT,
Tão desmoralizando o coitado do meu jeep, assim é que ele não vai mais querer ir prá trilha mesmo, primeiro falam que ele é jeep de shopping, agora chamam o coitado de LOLA, a mulher quer pintar ele de rosa e mandar forrar os bancos San Marino zerados com tecido com estampa de pele de oncinha, colocar laço, neon cor de rosa, tapetinho, etc.... aí fedeu tudo !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
16/09/2005, 14:13
HA HA HA HA HA!!!
Ronaldão, impecável essa trilha das patroas!!!
Só faltou um belo passeio com o aspirador ligado pela sala e uma bela limpeza em todos os vidros das janelas com direito a subir na escada de armar!!!
E sem direito a aborto heim... :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s vendo os carcanhá das patroas rachados... ha ha ha ha ha!!!
Luiz Claudio
16/09/2005, 14:14
Já tão usando meu santo nome em vão... :roll:
Mas eu também vou...
Pessoal, outra coisa... Se a mulherada começar a tumultuar muito aqui no tópico é só me mandar uma MP que eu modero elas, ok??? :twisted:
[]'s esperando a trilha Bahamas acontecer... :mrgreen:
aí é só rebaixar e colocar som .......vai ficar a sua cara :twisted: :twisted: :twisted:
Ronaldo B.
16/09/2005, 14:27
Ramiro,
Eu fui bonzinho, não quis pegar pesado, pode ver que deixei a limpeza do banheiro de fora.... dessa vez !!! :mrgreen: :mrgreen:
Luiz Claúdio,
Por favor, em nome dos maridos eu peço encarecidamente que você "modere" todas as mensagens com conteúdo feminista e ofensivo a moral e aos bons costumes e de preferêcia bloqueie o acesso das mulheres que estão tumultuando o Fórum. :stop: :stop: :stop:
Tio
Só prá não perder o costume... VSF :lol: :lol: :lol:
[]´s Solicitando ao nobre Moderadore que coloquem ordem nisso que tá parecendo uma cozinha... :mrgreen:
o pano de prato é da minha querida, amada, idolatrada, bajulada, acariciada patroa Angela!!!
Demorô Ramiro, ja vendi o pano de prato no farol,(R$ 10,00)
LUIZ CLAUDIO DODOI,
Olha la o Tio, manera ele ta muito besterento.
Abs Kika
Luiz Claudio
16/09/2005, 15:31
Kika,
Se eu moderar o Tio ele não me convida mais pro DAG... :mrgreen:
[]'s...
Sergio Henrique
16/09/2005, 21:47
Pessoal,
Não podemos esquecer que, geralmente, numa trilha se troca pneu, de vez em quando um
cardã, uma homocinética, etc., então não esqueçam que a mulherada enquanto estiverem
fazendo "aquela" trilha em casa, terão que fazer paradas para troca de fraldas pois, pra nossa
alegria, com certeza terá alguns cagões nessa trilha que podemos chamar de ON ROAD :twisted:.
Ramiro,
Vou pegar o endereço "daquele" site e te envio por MP, ok :?: :?: :?:
[]'s e nos vemos no (ou melhor) na Bahamas
Sergio Henrique
Bom pessoal, tem algumas fotos que achei que seriam colocadas, porem ninguem colocou.
Então vai ai...
abraços
Se bobear, ,nem de 4x2 vou poder ir. Espero uma vaga de Zeca.
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
28/09/2005, 13:14
Bom pessoal... agora que nossas patroas esqueceram desse tópico, que tal agora voltarmos a organizar nossa "trilha das primas"??? :| :| :| :|
[]'s na surdina senão as patroas voltam :mrgreen: :mrgreen:
wilson ghetti
28/09/2005, 19:16
Quando????
agora que nossas patroas esqueceram desse tópico, que tal agora voltarmos a organizar nossa "trilha das primas"?
Quando?
Já ligaram pra Paulete? :pensativo:
Sem Paulete, sem NeRo. :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
29/09/2005, 10:27
Agora que várias casas das primas estão fechadas é a hora de fazer nosso passeio porque "elas" devem estar em "liquidação"!!! :dance: :dance: :dance:
[]'s acreditando na "lei" da oferta e da procura!!! :mrgreen: :mrgreen:
Eduardo Pézão
29/09/2005, 12:23
agora que nossas patroas esqueceram desse tópico, que tal agora voltarmos a organizar nossa "trilha das primas"?
Quando?
Já ligaram pra Paulete? :pensativo:
Sem Paulete, sem NeRo. :mrgreen:
GRANDE NERO,
COMO VÃO AS COISAS POR AÍ!!
JÁ FAZ TEMPO QUE NÃO PARTICIPO DO FÓRUM E DAS TRILHAS !!!
COMO ESTÃO AS TRILHAS ???
E O PESSOAL DAS "ANTIGAS" ? NÃO IDENTIFIQUEI MAIS NINGUÉM
DAQUELE TEMPO. O QUE ACONTECEU ? SUMIRAM ?
VENDEU O ENGESÃO, AGORA ESTÁ UMA UMA RURAL ??
VOLTAMOS A FALAR.
PÉZÃO !!
Pézão!
Quanto tempo irmão!
O pessoal tá espalhado por aqui no fórum mesmo, mas tem uma galera que anda agitando bem nas trilhas.
Procure no fórum por "Gincana" e "Cabeçudos". :mrgreen:
Trilha pra mim, agora só de Zeca, a Rulalona é pra passeios com família.
Um grande, enorme abraço! :D
Beto Lacerda
29/09/2005, 20:38
Trilha pra mim, agora só de Zeca, a Rulalona é pra passeios com família.
vc ta falando serio ?? coxinhou e vez né ... esse seu cag@ço de trilha num vai passar nunca ???
lembra da sua felicidade naquele morro que vc subiu e os engesa mwm não ...
po nero deixa de viadagem ... onde uma CL-244 passa :twisted: uma rural passa com menos esforço mesmo principio do seu engesa alcool e dos mwm ...
[]'s
Sim Beto, eu coxinhei de vez. :roll:
[]s, sem maiores explicações, pois já sei que não adianta. :mrgreen:
Flavio Miranda
30/09/2005, 00:29
Nero,
Todas as vezes que estiver a fim de ir para a trilha, seu lugar de Zeca estar'a reservado ! :concordo:
Grande [ ] e divirta-se com a Rolalona ... Acho um otimo nome para ela.... :lol: :mrgreen:
wilson ghetti
12/10/2005, 20:39
Poxa, falaram da Paulete, o assunto mudou de rumo, o Nero leva a rural na boa, mas......
E O PASSEIO DAS PRIMAS.............??????????????????????????????? ?
Ramiro - Bin Lôco
12/10/2005, 20:56
Poxa, falaram da Paulete, o assunto mudou de rumo, o Nero leva a rural na boa, mas......
E O PASSEIO DAS PRIMAS.............??????????????????????????????? ?
FalaÊ Wilson,
pelo jeito a turma coxinhou!!!
Bem que eles poderiam coxinhar nas coxas das primas!!! :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:
[]'s :concordo:
wilson ghetti
12/10/2005, 21:09
Grandeeeeeee Ramiro,
Mas nós como fiéis aos nossos principios, não podemos deixar um passeio ficar em vão, temos que HONRAR, pois depois falam que a gente promove passeio e não cumpre..rssssssssss
[]'s
na surdina sem que as patroas leem......
Lilian B.
20/10/2005, 14:30
Bom pessoal... agora que nossas patroas esqueceram desse tópico, que tal agora voltarmos a organizar nossa "trilha das primas"??? :| :| :| :|
[]'s na surdina senão as patroas voltam :mrgreen: :mrgreen:
Seus bobinhos :lol: :lol: :lol:
Nós mulheres entramos no forum como visitantes para lermos oque vocês estão agitando. :roll: :roll: :roll:
TÔ DE OLHO NO MARIDÃO :x :evil: :x
Lilian B.
Sergio Henrique
20/10/2005, 21:29
All,
Referente ao passeio das primas, quem quiser pode me enviar uma MP passando um
e-mail externo, onde no qual enviarei outro e-mail com uma relação de primas :concordo: :concordo: ,
com fotos e telefone celular para contato :palmas: :palmas: :palmas: .
Nesse e-mail, tem +/- 20 primas loiras, morenas, ruivas, japonesas e, o mais importante
é que elas realmente atendem o celular (já fiz o teste e deu certo :twisted: :twisted: :twisted: ).
[]'s
Sergio Henrique
wilson ghetti
22/10/2005, 13:04
Continuo no aguardo..será que esse passeio sai esse ano??????
Grande Ramiro posta uma data........vc decide.......rsssssss
[]'s fogosos...