Ver Versão Completa : Discovery 2 - 2004
Averbeck
14/09/2012, 08:50
Bom dia... sou novo aqui.
Comprei uma Disco2 td5 aut, ano 2004 verde. Minha dúvida, tem um dispositivo elétrico sobre o painel do lado do motorista, não sei para que serve, até parece que tem a ver com o sensor de estacionamento, mas ainda não vi funcionar... alguém sabe a respeito.
Valeu galera!
Paulo B Averbeck
Sapiranga/RS
joao cj3a
14/09/2012, 08:57
pode tirar uma foto?
Foto seria uma boa... mas deve ser ou sensor de estacionamento ou aquele comando de GNV.
Por sinal, pra que serve aquela pecinha plástica redondinha no centro do painel bem perto do parabrisa?
Averbeck
14/09/2012, 09:25
segue foto370354 será que é original este dispositivo????
Averbeck
14/09/2012, 09:27
Foto seria uma boa... mas deve ser ou sensor de estacionamento ou aquele comando de GNV.
Por sinal, pra que serve aquela pecinha plástica redondinha no centro do painel bem perto do parabrisa?
também não sei para que serve essa pecinha plástica?????
Rones Jr
14/09/2012, 09:40
na foto, é o sensor de estacionamento...sobre a outra acho que p alarme ou sensor de temperatura....
joao cj3a
14/09/2012, 09:49
O comando da abertura do tanque não fica ao lado do rádio como na minha(2000) ...
a pecinha plastica é o sensor de temperatura do ar condicionado
Rones Jr
14/09/2012, 09:56
João, nas 2003 o posicionamento de alguns botões mudaram mesmo...
O comando da abertura do tanque não fica ao lado do rádio como na minha(2000) ...
a pecinha plastica é o sensor de temperatura do ar condicionado
Segundo o RAVE, sunlight sensor...
A minha Disco já veio com sensor de estacionamento!.
renato vieira
14/09/2012, 14:00
Paulo, bem vindo ao mundo Disco2.
Estou em Porto Alegre e tenho uma 2001. Alguns botões são diferentes da minha.
Mas, o sensor de estacionamento que está instalado na tua é distribuido no Brasil por uma empresa da tua cidade.
Tecno Eletrônica - Rastreador GPS e Bloqueador Sem Mensalidade de Central de Monitoramento. (http://www.tecnoeletronica.com.br/)
Qualquer dúvida, podemos tentar ajudar
Averbeck
14/09/2012, 16:10
Paulo, bem vindo ao mundo Disco2.
Estou em Porto Alegre e tenho uma 2001. Alguns botões são diferentes da minha.
Mas, o sensor de estacionamento que está instalado na tua é distribuido no Brasil por uma empresa da tua cidade.
Tecno Eletrônica - Rastreador GPS e Bloqueador Sem Mensalidade de Central de Monitoramento. (http://www.tecnoeletronica.com.br/)
Qualquer dúvida, podemos tentar ajudar
Valeu Renato...
Poxa legal que é daqui na minha cidade... ainda sou novato na questão Disco2... Comprei ela em Sampa este mês e vim rodando com Los três amigos... já fiz uma limpeza no módulo ABS... e los três se foram... hehe. Estou adorando a disco2. Tb tinha vazamento no setor de direção... já troquei os retentores. Nada vaza agora. o motor tá com 120milkm.
Era isso...
Abraços a todos os landeiros...
renato vieira
14/09/2012, 20:54
Paulo,
Onde foram feitos o reset do módulo e a manutenção do setor?
Já elegesse um guru para a tua Land?
Abçs
Amanha to passando ai rumo Gramado
Averbeck
14/09/2012, 23:10
Olá Renato...
aqui em Sapiranga /RS mesmo. Mecânica Weber 4x4.
O mec. Daniel, me falou que dentro do módulo do abs, havia criado um zinabre por tudo, foi tudo limpo... E adios Los 3 Amigos, por enquanto...
Mas tem outra mec. Aqui. Tinha uma defender com vazamento clássico na cx transf. Os caras colocaram dois oring lá naquele lugar...hehe... Nunca mais. E preço foi 300,00.
Hoje troquei aqueles acabamentos em "couro", da reduzida e freio mão. R$20,00. Ficou tudo novo.
Agora estou estudando como tirar a roda... Não entendi como tirar os parafusos
renato vieira
15/09/2012, 08:39
hehe, essa de tirar a roda as vezes complica. Basicamente, é uma chave 27.
Algumas Land vem com uma porca diferente, de segurança, em cada roda. Inclusive na estepe. Para esta porca, precisa uma chave especial. A minha tinha só na estepe. Já tirei pra não dar problema.
Boa sorte.