Ver Versão Completa : Construção da minha gaiola ap 1.6
Bom galera sou novo aqui no forum, estou criando esse tópico pra que vocês possam ver a construção da minha gaiola, quem quiser dar alguma dica, ajuda, sempre sera bem vinda.. Eu e meu coroa que estamos fazendo na nossa metalurgica.. Segue abaixo algumas fotos tiradas da construção..
37023537023437023337023237023137023037022937022837 0227370226370225370224370236370237370238
Valeu galera, abraços!!
Po parabens pelo projeto ta ficando muito legal...vcs usaram algum projeto ou estão fazendo de cabeça???
estamos fazendo sem projeto, tudo de cabeça hehehe, ms tdo dia vem ideias novas ta loko hehehe valeu
junior888
14/09/2012, 14:18
realmente ficou muito boa a gaiola, parabéns... pq ja nao bota uma caixa de kombi? :twisted:
realmente ficou muito boa a gaiola, parabéns... pq ja nao bota uma caixa de kombi? :twisted:
poise.. eu estava pensando realmente nesse assunto, sou meio leigo no assunto ainda tbm.. tava em duvida entre a caixa de kombi e da variant 2, sabe quais as diferenças delas?? tbm tenho um kit turbo, pois soh falta a bomba eletrinica e o dosador, tava afim de trocar a caixa e largar o kit, essas sao minhas duvidas tb hehe, valeu junior
Parabens pela Gaiola amigo, esta ficando muito boa, logo logo ja esta rodando pelo jeito, o bom da caixa da kombi eh que reduz um pouco e da altura.
Qualquer coisa que eu puder ajudar só dar um pulo no topico da minha gaiola, no link da minha assinatura
Abraço
Parabens pela Gaiola amigo, esta ficando muito boa, logo logo ja esta rodando pelo jeito, o bom da caixa da kombi eh que reduz um pouco e da altura.
Qualquer coisa que eu puder ajudar só dar um pulo no topico da minha gaiola, no link da minha assinatura
Abraço