PDA

Ver Versão Completa : Troca de disco/pastilhas freio XJ

villaca
13/09/2012, 09:55
Amigos,

Meu Meca informou que preciso trocar os discos e pastilhas de freio da XJ.

Andei pesquisando aqui no fórum e achei informações sobre a ebcbrakes, enviei e-mail, mas eles não tem em estoque o discos/pastilhas.

Alguém sabe aqui no Rio onde posso encontrar estas peças originais ? pelo que li nos posts, existem várias marcas, o problema é que quero colocar se possível a original para tentar acabar com o barulho quando passo por ruas de paralepípedos.

Acho que devido ao peso, a importação seria inviável !

Obrigado,

Abs,

Marcus Villaça

Rustão
13/09/2012, 12:21
Amigos,

Meu Meca informou que preciso trocar os discos e pastilhas de freio da XJ.

Andei pesquisando aqui no fórum e achei informações sobre a ebcbrakes, enviei e-mail, mas eles não tem em estoque o discos/pastilhas.

Alguém sabe aqui no Rio onde posso encontrar estas peças originais ? pelo que li nos posts, existem várias marcas, o problema é que quero colocar se possível a original para tentar acabar com o barulho quando passo por ruas de paralepípedos.

Acho que devido ao peso, a importação seria inviável !

Obrigado,

Abs,

Marcus Villaça

Acho que em relação ao disco, o peso realmente vai aumentar muito o frete.
Más as pastilhas não saem muito caro importando, fora a qualidade que não tem comparação com essas daqui.
Como sou de SP não conheço um lugar ai no RJ.
Mais na rockauto.com tem varias opções de pastilhas, e grampinhos pra diminuir aquele barulhinho chato
Abraço

Drummond
17/09/2012, 13:27
Queria saber se ñ existe disco e pastilha especiais p melhorar a frenagem do carro, pois o freio da XJ é ruim por demais.

Quanto ao barulho vi uma matéria do Sandro (Dr Chrysler) ensinando como zerar o problema (trampo simples).

Abs

DMD

erickmoratori
21/09/2012, 10:08
Amigo se estiver precisando tenho a venda pastilha de freio traseira e dianteira. SO Não sei se serve no seu carro voce não enviou o modelo dele.

Se servir tenho as traseiras 130,00 reais o par sao arrebitadas e ventiladas sao importadas as dianteiras faço a 130,00 reais tambem. Peças de qualidade.

qual o ano e modelo do seu carro?

villaca
21/09/2012, 10:40
Erick,

Minha XJ e ano 98/98 4.0L gasolina. Qual a marca das pastilhas dianteiras ? vem com as presilhas ????

Abs,

Villaça

erickmoratori
21/09/2012, 10:53
Erick,

Minha XJ e ano 98/98 4.0L gasolina. Qual a marca das pastilhas dianteiras ? vem com as presilhas ????

Abs,

Villaça

Seria a sport ou a laredo?

qual presilhas voce esta falando?

erickmoratori
21/09/2012, 10:55
Seria a sport ou a laredo? Ela é com ou sem abs?

Drummond
21/09/2012, 12:08
"XJ" é a Cherokee Sport.

Seria a sport ou a laredo? Ela é com ou sem abs?

villaca
25/09/2012, 11:42
"XJ" é a Cherokee Sport.

É uma Sport 98/98 4.0 L Gasolina sem GNV

villaca
25/09/2012, 11:45
"XJ" é a Cherokee Sport.

É uma Sport 98/98 4.0 L Gasolina sem GNV com ABS. As presilhas que prendem a pastilha, vem no kit da Rockauto.com, pelo menos foi o que eu vi.