PDA

Ver Versão Completa : Vendo Ranger CD 4X4 V6 4.0 XLT 12V AZUL



Moisés S.M
12/09/2012, 11:17
Pessoal,to vendendo a Ranger,preciso de uma viatura 4x4 menor pra andar no dia-dia.
Vamos lá:
Ranger XLT 4.0 v6 4x4 cabine dupla
Quilometrage:180 mil
cor: azul metálico
Ela é completa de fabrica,tem ar condicionado,direção hidráulica,air bag duplo,abs traseiro,4x4,cd player,viva voz,encosto de banco traseiro,farol de neblina e de milha,sensor de estacionamento,rack de teto,quebra mato,estribo keko k1 novo,lona maritima,protetor de caçamba,engate traseiro,rodas de liga leve,interface,alargador de para-lama modelo novo,pneus novos,chave copia + manual + alarme copia.ipva 2012 pago

Oque eu troquei recentemente:
Correia dos acessórios
Bomba de combustível
Velas
Bobina
cabos de vela
limpeza de todos os bicos(2 tive que trocar)
filtro de ar
filtro de óleo
óleo
pastilhas de freio
discos
cruzetas
amortecedores
buchas estabilizadoras
bieletas
geometria
balanceamento
bateria

etc.... junto dela vai uma livro de tanta coisa que já troquei!



Oque precisa ser feito:
-Bom,os cintos dianteiros estão feios precisa ser trocado!
-Tá consumindo um pouquinho de água,não tive tempo de ver oque é!

Não necessariamente precisa ser feito:
-A caixa de marcha faz um barulhinho quando tira o pé da embreagem,a 2 anos atrás abri ela,troquei o eixo primário + uns 5 rolamentos,retentores etc...gastei quase 4 mil na caixa,tudo peça genuína ford,nunca mais me deu problema,só o barulhinho,levei na ford,e um técnico examinou e me disse que tem alguns carros que tem folga nas engrenagens da caixa,por isso o barulho,bom só sei que não me preocupo com isso,pois não arranha e o cambio é uma manteiga.

-A embreagem está com 64 mil km,como sou chato,já estava olhando pra troca-la,não patina nem nada,mas como gosto de me prevenir,achei um cara que troca( 1350 reais com mão de obra +5 horas de serviço,kit original luk da Ranger com atuador etc...Mas pode ser que tenha muita vida útil ainda

-O 4x4 da Ranger todo mundo conhece,o sistema a vácuo da pau,bom o da minha deu,então quando preciso engatar o 4x4,tenho que engatar direto na Roda,faz 4 anos que uso ela assim,é perfeito,nunca mas nunca mesmo tive problema com motorzinho do 4x4,o low funciona perfeito,não pisca nada no painel,os dois cardãs não tem folga,não tem estalo,a caminhonete não tem vazamento em baixo.A unica coisa que eu mudaria,colocaria as rodas livres avm(540 o jogo)

Outra coisa:Todas rangers 98 a 2000 a gasolina fazem uma barulhera na Direção Hidraulica,a minha não faz um piu,pois coloquei todo o sistema da Ranger 2008,bomba,setor etc...tudo original,tenho a nota do serviço

Detalhe:A ranger possui gnv,eu NÃO USO GNV!!como pra tirar dos documentos é um saco,pois tem que tirar tudo,ir no Detran,vistoria etc...resolvi deixar,mas o cilindro é novo,o suporte tambm,todas as vistorias que ela fez no Detran ela passou sem problemas!!

Resumindo:A ranger não é usada pra carga,só levo malas,acho difícil achar uma igual a venda,pois não tem oque fazer urgentemente,é uma caminhonete confiável e forte,só usa gasolina aditivada e acompanha junto 4 PNEUS PIRELLI ATR 31 NO VALOR DE 790 REAIS CADA!! TEM 10 MIL KM + OS 4 PNEUS ANTIGOS 31 DE BRINDE,PRA QUEM QUISER.

Bom,é isso,a minha caminhonete tá avaliada em 28.611,00 na fipe de hoje,vou ser bonzinho,como tem algumas coisas que como disse não necessariamente precisa ser feito,mas se o cara for mais chato que eu e quiser fazer,vendo ela por 25.000,00 3.611,00 de desconto!! AHHH A RANGER TÁ COMIGO A 5 ANOS,E EU CONHECIA O ANTIGO PROPRIETÁRIO.
Se eu me esqueci de alguma coisa posto aqui.
logo logo posto fotos
Abração

Moisés S.M
14/09/2012, 10:56
Vai duas fotos,não são atualizadas,não tem os estribos,engate,faroletes etc...dpois posto mais

zeca_cj
19/09/2012, 01:29
Qnt esta pedindo?

aceita propostas?

Moisés S.M
24/09/2012, 08:33
To pedindo 25 mil nela,qual a sua proposta?

Moisés S.M
24/09/2012, 10:35
Pessoal,a Ranger realmente tá ótima,rodo todos os dias com ela,só uso gasolina aditivada,lembrando novamente que não udo GNV,não tem rolamento de roda pra trocar,nem pastilhas,nem cruzetas,nem bomba,nem elementos filtrantes,tudo novo...Detalhe liga de primeira, tanto frio quando quente,não consome uma gota sequer de óleo do motor...Recentemente coloquei tambm motor de arranque novo,e jogo de lampadas dos faróis de neblina e milha daimond vision 5000k

Moisés S.M
24/09/2012, 13:06
Manual + 2 chaves reserva com alarme.

dfleury
09/10/2012, 13:42
Amigo, vamos lá, uma proposta indecorosa:Não sei se o senhor aceita trocas mas lhe ofereceria um quadriciclo honda fourtrax 4x4 comprado em julho/2012 em concessionaria Honda com apenas 28 horas de uso, mas uma volte em torno de R$ 4.000,00!Qualquer coisa: davifleury@hotmail.comObrigado pela atenção!

Moisés S.M
09/10/2012, 14:19
Amigo, vamos lá, uma proposta indecorosa:Não sei se o senhor aceita trocas mas lhe ofereceria um quadriciclo honda fourtrax 4x4 comprado em julho/2012 em concessionaria Honda com apenas 28 horas de uso, mas uma volte em torno de R$ 4.000,00!Qualquer coisa: davifleury@hotmail.comObrigado pela atenção!

Não, muito obrigado

Moisés S.M
09/10/2012, 14:21
Moderadores favor fechar o tópico,não está mais a venda!