PDA

Ver Versão Completa : Gente no banco de Traz - É proibido em rodovias ?



Magrão
17/08/2005, 17:22
Galera,

To colocando um banco de traz no meu Jeep.
Se eu pegar uma rodovia, será que a polícia pode encher o saco com as pessoas sentadas lá ?
Tenho que instalar cinto de segurança para este banco ? :evil:

Espero que não precise, pois só daria para por um cinto dos antigos... :discordo:

Vocês já passaram por isso ?

Abraços
Magrão

CJ 60
17/08/2005, 18:03
Com certeza.. ao menos cinto abdominal... e o banco bem preso ao assoalho..

ceveiga
17/08/2005, 22:56
Magrão,
Boa noite.

Vamos por partes:
1- qual o nº de passageiros indicado no documento (se estiver indicado 2 apenas você com certeza vai ter problemas = L$). Neste caso sugiro até a verificação com um despachante para alterar as características do veículo.

2- estando liberado para 5 passageiros temos a questão do cinto...que vai depender do bom-senso do guarda-rodoviário, pois o jeep originalmente não tinha cinto traseiro. Porém, instalar um nem é tão caro (R$40,00 cada no donatti por exemplo) e aumenta um pouco a segurança de quem vai atrás no confortável :twisted: banco do zequinha.

Abraços,

Dias
18/08/2005, 08:35
Concordo com o pessoal, meu cj3a, por exemplo, está no doc como 5 lugares, só que, mesmo colocando o banco do zequinha (minhas filhas, no caso, hehehe). . . só consigo colocar 4 passageiros. Então basta vc arrumar um banco e colocar atrás e colocar cintos sub-abdominais e pronto !! Não tem o porquê do guarda pegar no seu pé. Desde que no doc do seu cj esteja pra 4 ou 5 lugares.

[ ]´s
Dias

Magrão
18/08/2005, 09:30
Que Pena... :cry:

O documento do Jipão está para 02 lugares.
Para não ter dor de cabeça e ficar legalizado, após instalar os bancos, vou atrás para alteração.
A sogra tá louca para ir até a chácara de JEEP e não cabe todo mundo.
Sabe como é né, tem que fazer uma médiazinha... :lol:

Abraços,
Magrão.

Marcos Arcosy
18/08/2005, 10:29
Minha sogra eu carrego como quebra mato amarrada na frente :twisted:

Se minha mulher ler isso to morto :putz:

Abraços,

extraterreno
18/08/2005, 11:51
Já que é para sogra desencana. :stop: Coloca um suporte para prender bem a caixa de cerveja que você vai sair ganhando. :D

Magrão
18/08/2005, 11:56
Ha,Ha,Ha

Gostei da idéia...