Conectar

Ver Versão Completa : Rural ,duvidas, iniciante , Diesel etc...

Rodrigo_Freitas
11/09/2012, 20:20
Olá a todos, minha historia rápida é: Sempre sonhei em ter um Rural mas sempre tiveram outras prioridades mas agora resolvi realizar esse sonho.
Gostaria de comprar uma Rural e adaptar ela a diesel, mas gostaria de saber de vocês quanto isso deve custar em media em SP e quais os problemas que isso pode me dar.
Confesso que sou leigo com carros, e estarei vendendo um peugeot 206 escapade que tenho para ficar apenas com a Rural (como unico carro) Não uso o carro todos os dias mas será que terei problemas em ter apenas ele como carro?
Ah se alguém souber de alguma que esteja para vender em SP me avise!

Obrigado

José Augusto
11/09/2012, 20:50
Rodrigo, boa noite.

Não querendo desanimar, acho prudente vc se informar muito antes de tomar essa decisão, pesquise aqui no forum e se puder vá nos encontros de jipeiros para buscar conhecimento. Converse com o pessoal da ABC OffRoad para ter uma referência do que vc quer e quanto está disposto a desenbolsar, eles devem saber se existe uma rural nas condições que vc deseja ou uma que esteja no jeito para reformar/adaptar e o custo para adaptar.
Na minha opnião a rural é o segundo carro.

zanettev
11/09/2012, 23:24
Sobre o custo de adaptar um motor diesel, pode separar de 5 a 15 mil, dependendo do quão "enjoado" você for e que motor/câmbio escolher.

Sobre ficar com ela de carro único, eu não faria. Se você tivesse conhecimentos básicos de mecânica, pelo menos, pra poder quebrar um galho no caso de uma manutenção de urgência ou que te deixe no meio da estrada... mas sem conhecer e ficar com ela eu acho complicado. A Rural é extremamente espaçosa e com as milhões de possíveis adaptações pode ficar um carro robusto e confortável, mas eu não faria essa troca.
Concordo com o camarada acima: Rural é segundo carro.

Enos P. S.
11/09/2012, 23:29