Conectar

Ver Versão Completa : Encontro Land Rover 2013

Páginas : 1 [2]

LuizAlberto
18/07/2013, 15:08
Luiz. Acompanhante também paga pois isto permitira custear a camiseta.

Depósito feito, comprovante enviado!

BRETAS
18/07/2013, 15:48
depósito feito, comprovante enviado!
gilberto bretas deposito cr$40,00 doc.48201525800188 em 18 07 2013

Vinicimaes
18/07/2013, 18:43
Eh isto ai Wald e Hailton.

O negocio eh começar a agitar desde já, pensar em eliminar o sul brasileiro tornando o evento nacional, e que tal pensarmos em oficializar o dia 7 de setembro como dia nacional da INDEPENDÊNCIA Landeira. Eu me proponho a ajudar mesmo que seja em minas. Adoro este estado e seria um excelente motivo para irmos ate ai.

E eu infelizmente(ou felizmente já que o motivo é "nobre) não vou poder mesmo participar. Estou investindo o pouco que tenho para "preparar" minha 90tinha para minha expedição no final do ano! :dance:

Mas o próximo evento participarei com certeza!

Espero que possa ser realizado um pouco mais ao norte (embora seja um encontro SUL-Brasileiro)...tenta trazer ele pra MG Hailton!!! :lol:
Eu me disponho a ajudar na organização, se for o caso...:concordo:

Abs e bom encontro a todos!

Wald

BetoRomano
18/07/2013, 20:04
Luiz ...
Se vier por São Paulo vai se juntar aos comboios de MG e SP.

Geralmente marcamos um ponto na estrada para continuarmos juntos...

Abraço!

Ola Vwinit! me fale mais desse comboio, estou com uns amigos aqui de sampa, umas 5 Lands, e temos interesse de nos juntar a este comboio! Se puder responder no nosso topico onde estamos montando um club, para todos ficarem cientes, agradeço desde ja!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/121699-club-oficial-de-land-defender-em-sao-paulo-e-regioes-4.html

Um abraço !

vwinit
19/07/2013, 14:10
Beto, eu saio de MG e paro a noite em SP. Só no dia seguinte continuamos para Curitiba.
Assim, para evitar a serra do cafezal, podemos passar pelo litoral e de lá para Registro...

Não temos ainda tudo definido, mas em resumo é dia 06/09 cedinho pelas bandas do Guarujá ou SP Capital e no máximo 9h no posto Graal de Registro. De lá seguimos em grande comboio RJ, SP, MG e outros mais (1 do Acre, etc) até Curitiba.

Se anima aí ...

vwinit
19/07/2013, 14:22
Eh isto ai Wald e Hailton.

O negocio eh começar a agitar desde já, pensar em eliminar o sul brasileiro tornando o evento nacional, e que tal pensarmos em oficializar o dia 7 de setembro como dia nacional da INDEPENDÊNCIA Landeira. Eu me proponho a ajudar mesmo que seja em minas. Adoro este estado e seria um excelente motivo para irmos ate ai.

Vinícius,
Trazer o Encontro até MG seria muuuuito legal. Estarei pronto, é claro, para tocar isso aqui se quiserem.
A data é ótima.

Aqui temos muitos lugares bacanas com boa infraestrutura. Vejo que alguns encontros locais e regionais tendem a acontecer aqui, e esta idéia vem amadurecendo.

Mas um grande evento nacional iria ser Show de Bola hein!

Vamos conversar mais sobre isso pessoalmente e lhe explico algumas idéias que tenho.

Abraço!

Vinicimaes
19/07/2013, 18:15
Eh isto ai hailton. Vamos conversar sim. Tenho certeza que se juntarmos forcas e estas forcas estiverem distribuídas ao longo do pais, traremos ate amigos de outros países, como Argentina, Chile, Uruguai e etc.

eu tipo.

Msrezende
19/07/2013, 19:01
Nao consegui encontrar essa pagina do encontro no facebook.

Msrezende
19/07/2013, 19:04
Muito bom esse comboio com os amigos do RJ pra encontrar com o pessoal de MG e SP no meio do caminho. Ja disse antes, estou dentro! Melhor viajar em grupo, mais divertido!

Waldmartins
19/07/2013, 19:44
Apesar de não poder ir ao encontro, podem contar comigo para mobilização desse encontro Nacional em MG!

Abs

Wald

machado_renato
19/07/2013, 20:31
Beto, eu saio de MG e paro a noite em SP. Só no dia seguinte continuamos para Curitiba.
Assim, para evitar a serra do cafezal, podemos passar pelo litoral e de lá para Registro...

Não temos ainda tudo definido, mas em resumo é dia 06/09 cedinho pelas bandas do Guarujá ou SP Capital e no máximo 9h no posto Graal de Registro. De lá seguimos em grande comboio RJ, SP, MG e outros mais (1 do Acre, etc) até Curitiba.

Se anima aí ...

Hailton, blz!

Estou planejando sair de SP dia 06/09 por volta das 8hs, com chegada prevista em Curitiba por volta das 14hs, quem sabe podemos marcar um ponto de encontro para seguir viagem.

Vc tem razão quanto a serra do cafezal, poderá estar bem congestionada na sexta-feira pela manhã pela quantidade de caminhoes.

Ano passado fiz um caminho alternativo que apesar de não desenvolver uma velocidade satisfatoria devido ser uma estrada com muitas curvas, a viagem foi bem tranquila e sai na BR116 em Juquia, um pouco antes do Posto GRAAL de Regristro.

A proposito, há 2 postos GRAAL em Registro no sentido sul.

abs

Vinicimaes
19/07/2013, 21:03
Marcelo. Procure no facebook por Vinicius Maestrelli e solicite amizade. Ai te adiciono no grupo.

Nao consegui encontrar essa pagina do encontro no facebook.

Carlos Alberto Rezende
19/07/2013, 23:04
Hailton e demais do comboio de SP, MG e RJ,

Sou de Itapira - SP, vou por Sorocaba saindo na Regis em Juquiá, pretendo estar as 9:00 hs no Graal de Registro, só que a dois deles em sentido a Curitiba, nos encontraremos no primeiro ou no segundo?

Carlos A Rezende
Defender 110 - 2000

Msrezende
21/07/2013, 09:47
EU como nunca fui de carro do RJ a Curitiba não tenho noção ainda do tempo que leva esta viagem.

Vinícius Solicitei a amizade la no Facebook hoje.

Vinicimaes
21/07/2013, 09:52
Adicionado. Seja bem vindo ao grupo. Quem mais quiser eh so seguir os passos do marcelo Resende.

EU como nunca fui de carro do RJ a Curitiba não tenho noção ainda do tempo que leva esta viagem.

Vinícius Solicitei a amizade la no Facebook hoje.

Vinicimaes
21/07/2013, 11:29
Pessoal, se alguém tiver interesse em se juntar ao grupo AMIGOSLANDROVER no facebook eh so procurar por meu nome (Vinicius Maestrelli) e solicitar amizade que dai adiciono no grupo. Sera uma satisfação adiciona-Los.

LuizAlberto
22/07/2013, 16:22
Pessoal, se alguém tiver interesse em se juntar ao grupo AMIGOSLANDROVER no facebook eh so procurar por meu nome (Vinicius Maestrelli) e solicitar amizade que dai adiciono no grupo. Sera uma satisfação adiciona-Los.

Solicitei hj!

LuizAlberto
22/07/2013, 16:24
Algum de vcs joga tênis? No hotel do encontro tem quadras. Poderíamos bater uma bolinha!

vwinit
22/07/2013, 17:09
Hailton, blz!

Estou planejando sair de SP dia 06/09 por volta das 8hs, com chegada prevista em Curitiba por volta das 14hs, quem sabe podemos marcar um ponto de encontro para seguir viagem.

Vc tem razão quanto a serra do cafezal, poderá estar bem congestionada na sexta-feira pela manhã pela quantidade de caminhoes.

Ano passado fiz um caminho alternativo que apesar de não desenvolver uma velocidade satisfatoria devido ser uma estrada com muitas curvas, a viagem foi bem tranquila e sai na BR116 em Juquia, um pouco antes do Posto GRAAL de Regristro.

A proposito, há 2 postos GRAAL em Registro no sentido sul.

abs

Renato, Carlos Alberto e demais amigos...

Posto Graal em Registro/SP (Buenos Aires). Não lembro ao certo, mas acho que é o segundo ...
Alguém confirma?

Carlos Alberto Rezende
22/07/2013, 18:57
Hailton e demais,
É o segundo, KM 449+100 m, Coordenadas Geográficas, 24º 31’ 40’’ S/047º 51’ 18’’ W.
Mas próximo da data combinamos melhor o horário do encontro, no meu caso terei uns 330 km, parte deles pela Serra que liga Piedade – Tapiraí – Juquiá, famosa Serra dos Macacos, vou madrugar na estada, mas será uma grande oportunidade para todos. Se um Defender só já chama atenção na estrada, imaginem um comboio deles.

Carlos
Defender 110 - 2000

Vinicimaes
22/07/2013, 19:05
Luiz Alberto. Adicionado. Veja lá se deu certo, senão eh so avisar.

Solicitei hj!

mouramares
22/07/2013, 19:11
Renato, Carlos Alberto e demais amigos...

Posto Graal em Registro/SP (Buenos Aires). Não lembro ao certo, mas acho que é o segundo ...
Alguém confirma?
reiterando o colega acima:
Hailton é o segundo Graal, logo após a ponte alguns KMs.....

Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), km 449

Registro, SP 11900-000 ➔

Telefone

+55 13 3821-3381

Msrezende
22/07/2013, 23:36
reiterando o colega acima:
Hailton é o segundo Graal, logo após a ponte alguns KMs.....

Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), km 449

Registro, SP 11900-000 ➔

Telefone

+55 13 3821-3381

Espero poder sair com todo o pessoal aqui do RJ e juntar o grupo com vocês.

vwinit
23/07/2013, 09:58
Hailton e demais,
É o segundo, KM 449+100 m, Coordenadas Geográficas, 24º 31’ 40’’ S/047º 51’ 18’’ W.
Mas próximo da data combinamos melhor o horário do encontro, no meu caso terei uns 330 km, parte deles pela Serra que liga Piedade – Tapiraí – Juquiá, famosa Serra dos Macacos, vou madrugar na estada, mas será uma grande oportunidade para todos. Se um Defender só já chama atenção na estrada, imaginem um comboio deles.

Carlos
Defender 110 - 2000

Carlos ...
Só uma "pitada" do que foi o Encontro 2012.

Abraço!

Msrezende
23/07/2013, 17:41
Carlos ...
Só uma "pitada" do que foi o Encontro 2012.

Abraço!

Que cena linda!!! :euforico:

ocimarpelegrino
23/07/2013, 20:40
É muito show vir em comboio, "pena" que estou do lado do encontro, mas antecipadamente já desejo boa viajem a todos.

Vinicimaes
23/07/2013, 22:47
Pessoal.

Estamos próximos do nosso IV ENCONTRO LAND-ROVER, a exatamente 45 dias do evento e precisamos encaminhar a confecção das camisetas. Determinaremos a quantidade de camisetas a serem confeccionadas com base nas inscrições efetuadas e confirmadas através do site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br), com uma pequena folga, para que não desperdicemos recursos financeiros.

Com base no exposto acima eh muito importante que todos que tiverem interesse em ter uma camiseta do evento, agilizem suas inscrições através do site acima citado (Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br)).

Posso adiantar que a camiseta ficou com a arte bem legal e que está imperdível.

Peço que agilizem também suas reservas junto ao hotel para hospedagem, acampamento ou day-use, que serão as únicas formas de acessar o evento. O Mabu eh bem rigoroso neste aspecto e a portaria do hotel não permitira a entrada de pessoas que naomtenham as devidas providencias junto ao hotel. Para contatos com o hotel, utilizar os fones (41)4002-6040 ou o 0800-41-7040 ou ainda através do email gerenciareservas@hoteismabu.com.br diretamente com a Joyce

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS.

Msrezende
24/07/2013, 22:33
423149 Pra divulgar.... :)

Vinicimaes
31/07/2013, 19:27
Pessoal.

estamos a exatos 36 dias do evento e fechando o quantitativo de camisetas que serão confeccionadas pro evento. Iremos providenciar com pequena sobra mas depois ficara difícil atender pedidos de ultima hora. Portanto, aqueles que quiserem garantir sua camiseta, que por sinal esta muito legal, que agilizem suas inscrições no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br) e efetuem o respectivo pagamento da inscrição conforme orientações que recebera apôs a inscrição.

contamos com a compreensão de todos pois os recursos são escassos e queremos aplica-Los da melhor forma para todos.

ocimarpelegrino
31/07/2013, 19:32
Vinicius, só por curiosidade, vai tem adesivo do encontro ???Abç

Vinicimaes
31/07/2013, 22:58
Com certeza Ocimar, e inclusive já estão prontos. Farão parte do kit de recepção.

Vinicius, só por curiosidade, vai tem adesivo do encontro ???Abç

henrique wamser
31/07/2013, 23:14
O loco Vini acabamos de sair do Jipe clube e já estamos por aqui....

Vinicimaes
01/08/2013, 06:36
Eh isto ai Henrique. 100% na atividade.

Vinicimaes
04/08/2013, 08:15
Roteiro para o IV ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER

Para quem vem do sul - Sentido Santa Catarina para São Paulo

. No km 57 terá um pedágio (ZERE SEU HODÔMETRO), no km 56 policia rodoviária, no km 52 posto SHELL, no km 42 posto PETROBRAS e logo após o posto PETROBRAS (15,5 km no hodômetro) pegar entradinha a direita, estrada de terra e seguir as placas do hotel, chegando na portaria (17,2 km no hodômetro). Compareça na recepção do hotel para seu check-in.

Para quem vem do norte - sentido Sao Paulo para Santa Catarina

. Entre os km 41 e 42 haverá a ponte sobre a represa do capivari cachoeira
. Pouco antes do km 42 haverá um posto PETROBRAS do lado esquerdo.
. Pegar retorno estreito a esquerda como se fosse parar neste posto. Provavelmente terá um transito lento neste local pois uma das pontes sobre a represa esta em reforma, e não acredito que fique pronta antes do evento. Se perder este retorno, o próximo será no km 48.
. Retornar para a BR116 sentido São Paulo e logo após o posto PETROBRAS pegar entradinha a direita, estrada de terra e seguir as placas do hotel, chegando na portaria do hotel. Compareça na recepção para seu check-in.

em breve postarei um mapinha.

So reforçando, hoje estamos a exatos 30 dias do nosso IV ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER, que acontecera entre os dias 6 e 8 de setembro de 2013, no Mabu Capivari Ecoresort. Haverão três formas de participação no evento, que sera através da hospedagem no hotel, acampamento ou aquisição do day-use. Para estas providencias junto ao hotel, fazer via email gerenciareservas@hoteismabu.com.br com a Joyce ou fone (41)4002-6040 ou 0800-41-7040. Se tiver interesse em arantir uma camiseta do evento, favor acessar o site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br) fazer sua inscrição e seguir as instruções de pagamento e confirmação que recebera do próprio site.

estamos fazendo de tudo para que todos saiam satisfeitos.

nos encontramos lá. Venham com tranqüilidade e segurança. Não está descartada a possibilidade de terem de acionar o bloqueio na estradinha que ai pro hotel. Vai depender do clima.

abraços.

Vinicimaes
05/08/2013, 19:13
Pessoal. Só para atenta-los um pouquinho, segue abaixo uma amostra dos itens que serão sorteados aos participantes das palestras do IV ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER, dias 6, 7 e 8 de setembro no MABU CAPIVARI ECORESORT.

QT PRODUTO

3 MACACO INFLÁVEL TREKMASTER
1 PROTETOR DE PARA-LAMA DEFENDER
1 GALÃO COMBUSTÍVEL POLITILENO
2 PATESCA TREKMASTER
2 KIT TAPETE DEFENDER - PRETO/CINZA
1 COMPRESSOR TREKMASTER
1 ENGATE DEFENDER
1 GUINCHO WARN ZEON 10.000 libras (lançamento)
1 AMORTECEDOR DE DIREÇÃO OME
2 CINTAS 6M 5TON C/REFORÇO
4 MANILHAS RETA

Reforço que haverão apenas três formas de participar do evento, que são através de tarifa de hospedagem, tarifa de acampamento ou tarifa de DAY-USE. Para estes acertos com o hotel, contactar a Joyce através do email gerenciareservas@hoteismabu.com.br ou pelo fone 0800-41-7040 ou (41) 4002-6040. Se alguém preferir ficar em outro hotel, nao vemos problema, mas a pessoa terá que adquirir o day-use para acessar o evento.

se quiserem garantir uma camiseta do evento, façam suas inscrições através do site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br) e sigam as instruções que receberão. SO PROVIDENCIAREMOS CAMISETAS PARA OS INSCRITOS NO SITE.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

ocimarpelegrino
05/08/2013, 21:13
O negócio vai ser bom mesmo. Viníciuos, parabéns pelo empenho. Abraço

Vinicimaes
06/08/2013, 06:42
Obrigado Ocimar, mas estamos trabalhando em equipe, ai fica mais fácil, afinal, junto com o evento corre toda a nossa vida profissional e familiar, que tem de caminhar junto. Minha esposa eh muito parceira nisto tudo.

estamos fazendo de tudo para que gostem, mas sabemos que nem Jesus Cristo agradou a todos.

bom evento para nos todos.

O negócio vai ser bom mesmo. Viníciuos, parabéns pelo empenho. Abraço

vwinit
06/08/2013, 12:56
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Lip4x4
07/08/2013, 07:56
A rapaziada está de parabéns... Vai ser um encontro pra lá de animal....

Vinicimaes
07/08/2013, 11:29
Felipe. Bota o nome da 90tinha na sua assinatura. Ou tem ciúmes da Fabi na jogada? Rsrsrsrs

A rapaziada está de parabéns... Vai ser um encontro pra lá de animal....

Lip4x4
07/08/2013, 15:00
hoje está mais fácil.. rsrsr. Depois de tanto tempo, ela aprendeu a superar isso.. kkkkkk

Vinicimaes
07/08/2013, 20:23
Felipe. Por isto que temos de agradecer de nossas mulheres serem realmente parceiras.

hoje está mais fácil.. rsrsr. Depois de tanto tempo, ela aprendeu a superar isso.. kkkkkk

Vinicimaes
08/08/2013, 23:03
Pessoal. Estamos nos finalmentes da negociação para a confecção das camisetas do IV ENCONTRO AMIGOS LANDROVER. Conforme amplamente divulgado, so confeccionaremos as camisetas para os inscritos no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br)

portanto, quem quiser garantir a sua, que agilize sua inscrição e proceda confirme as orientações que recebera.

adianto que a camiseta esta com a artes pronta e que ficou muito bonita.

AGILIZEM-SE.

Cassiano Jeep
09/08/2013, 10:59
Caro Vinícius, beleza? sabe me dizer se tem opção por exemplo de ir no evento no sábado (day in use) e optar por não ter almoço e janta? pagar a inscriçao com valor deduzidas estas despesas?

Vinicimaes
09/08/2013, 12:04
Cassiano, nao terá esta opção devido as dificuldades do hotel de monitorar as diversas possibilidades de hospedes. Haverão hospedes do nosso evento e de outros grupos no hotel. Além disto haverão acampados e pessoas que adquiriram o day-use. So estas. Nao haverá a possibilidade de estar no hotel, por exmplo, com um day-use que nao inclua almoço e jantar.

Grato pela pergunta.

Caro Vinícius, beleza? sabe me dizer se tem opção por exemplo de ir no evento no sábado (day in use) e optar por não ter almoço e janta? pagar a inscriçao com valor deduzidas estas despesas?

Vinicimaes
12/08/2013, 20:58
Pessoal. Quarta feira daremos o start para a confecção das camisetas do encontro. Reforço que providenciaremos apenas camisetas para aqueles que fizeram suas inscrições no site www.amigoslandrover.com.br (http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.amigoslandrover.com.br&h=9AQGJAsRaAQEHwoBQDhZv_xcMngnCBHIzknJk4_OTgAbxhw&s=1) e aparecem como inscritos.

Portanto, se você quiser uma camiseta como lembrança do encontro, agilize sua inscrição no site.

Reforço também que haverão apenas três formas de acessar o evento, que serão, através das reservas de hospedagem, acampamento ou day-use. Estas reservas deverão ser providenciadas diretamente no hotel através do email gerenciareservas@hoteismabu.com.br com a Joyce ou pelos fones (41) 4002-6040 ou 0800-41-7040.
Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br/)

vwinit
13/08/2013, 09:51
Aquecendo as máquinas ...

Quem não viu, segue o filme do ano passado:

Encontro LR 2012
LR2012 on Vimeo (http://vimeo.com/50488520)

Simbora turma!!! :euforico:

Mausja
15/08/2013, 11:50
Pessoal. Quarta feira daremos o start para a confecção das camisetas do encontro. Reforço que providenciaremos apenas camisetas para aqueles que fizeram suas inscrições no site www.amigoslandrover.com.br (http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.amigoslandrover.com.br&h=9AQGJAsRaAQEHwoBQDhZv_xcMngnCBHIzknJk4_OTgAbxhw&s=1) e aparecem como inscritos.

Portanto, se você quiser uma camiseta como lembrança do encontro, agilize sua inscrição no site.

Reforço também que haverão apenas três formas de acessar o evento, que serão, através das reservas de hospedagem, acampamento ou day-use. Estas reservas deverão ser providenciadas diretamente no hotel através do email gerenciareservas@hoteismabu.com.br com a Joyce ou pelos fones (41) 4002-6040 (tel:(41) 4002-6040) ou 0800-41-7040.
Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br/)

Vinícius, parabéns pela iniciativa. Hoje confirmei a reserva no hotel mas não consegui acessar a página de inscrição no site amigoslandrover para me inscrever e pagar a taxa (além de garantir a camiseta), não sei se é porque estou usando o Ipad, mas o fato é que a página de inscrição aparece em branco. De qualquer forma mandei um e-mail para ver se é possível realizar a inscrição de outra forma.
abraço!

Mauricio

Vinicimaes
15/08/2013, 18:11
Mauricio. Conforme havia comentado, mandamos hoje para a empresa que fará nossas camisetas o pedido de confecção. Mandamos fazer 400 camisetas pois estamos com pouco mais de 300 pessoas inscritas no site e algumas que fizeram reserva no hotel mas nao fizeram inscrição no site.

o site ficara aberto para inscrição ainda ate o dia 20/08, que foi a data que combinamos com a confecção para ainda aceitar alterações de quantidade, sendo assim, ainda dá tempo de você se inscrever pelo site, pagar o valor correspondente e garantir sua camiseta.

quanto ao site deve ser alguma configuração de seu iPad pois acabei de acessar evestá tudo ok pra mim, mesmo acessando via iPad. Aguardamos sua inscrição e principalmente sua presença no evento.

Vinícius, parabéns pela iniciativa. Hoje confirmei a reserva no hotel mas não consegui acessar a página de inscrição no site amigoslandrover para me inscrever e pagar a taxa (além de garantir a camiseta), não sei se é porque estou usando o Ipad, mas o fato é que a página de inscrição aparece em branco. De qualquer forma mandei um e-mail para ver se é possível realizar a inscrição de outra forma.
abraço!

Mauricio

Vinicimaes
15/08/2013, 18:17
Pessoal.

O Augusto da Land-Rover EXPERIENCE está finalizando os detalhes da prova Experience Series que acontecera dia 7 de setembro junto com o IV ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER. Em breve divulgaremos maiores detalhes. Preparem os esqueletos pois o bicho vai pegar.

Outra informação importante é que confirmamos hoje com o instrutor João Gaiotto a aula pratica relacionada a RESGATE SEGURO. Esta palestra acontecera no sabado a tarde e promete tirar duvidas de todos quanto a diversas condições de resgate.

Vinicimaes
16/08/2013, 09:21
Pessoal. Hoje confirmamos com a empresa CURITIBA GPS que estará participando do evento expondo produtos Garmin. Esta empresa doou para o encontro um GPS Garmin Nüvi 42 que será sorteado aos participantes das palestras. Teremos também a participação da Milena da 4Explorers que estará expondo seus produtos e que também doou itens para sorteio.

estamos em contagem regressiva.

esperamos todos lá.

Vinicimaes
18/08/2013, 10:41
Pessoal. Segue abaixo um singelo mapinha de como chegar no IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER. Digo singlo pois não sou expert em informática e, aproveitando o final de semana chuvoso aqui em Curitiba, utilizei de todos os meus recursos de informática e produzí o roteiro abaixo.

Para quem vem do sul - Sentido Santa Catarina para São Paulo, orientar-se pelas pegadas vermelhas.

. No km 57 terá um pedágio (ZERE SEU HODÔMETRO), no km 56 policia rodoviária, no km 52 posto SHELL, logo à frente terá um desvio passando de pista dupla para pista simples, pois a ponte sobre a represa esta em obras. no km 42,5 novo desvio para pista dupla, haverá um posto PETROBRAS e logo após o posto PETROBRAS (15,5 km no hodômetro) pegar entradinha a direita, estrada de terra e seguir as placas do hotel, chegando na portaria (17,2 km no hodômetro). Compareça na recepção do hotel para seu check-in.......

Para quem vem do norte - Sentido São Paulo para Santa Catarian, orientar-se pelas pegadas pretas.

. Entre os km 41 e 42 haverá a ponte sobre a represa do capivari cachoeira, normalmente com trânsito lento devido a obras na ponte sobre a represa deixando o tráfego em pista simples e mão dupla.
. Pouco antes do km 42 haverá um posto PETROBRAS do lado esquerdo.
. Pegar retorno estreito a esquerda como se fosse parar neste posto PETROBRAS
. Pegar a BR116 sentido São Paulo e logo após o posto PETROBRAS pegar entradinha a direita, estrada de terra e seguir as placas do hotel, chegando na portaria do hotel. Compareça na recepção para seu check-in.Ver mais

Vinicimaes
19/08/2013, 19:03
Pessoal. Agora é mais que oficial. A LAND-ROVER EXPERIENCE vinha trabalhando forte e segue ai o convite para participar da primeira prova EXPERIENCE SERIES que acontecerá em paralelo com o 4" ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER. Serão 2 mil reais em premiação para os melhores colocados. Preparem seus esqueletos, tragam sua bicicleta, luvas e capacete, o restante ficará por conta da LRExperience, e participe deste encontro que tanto promete.

Façam suas inscrições pois serão apenas 25 vagas e concorram a 2 mil reais em prêmios.

consulte maiores informações no facebook da LANDROVER EXPERIENCE ou no facebook do grupo amigoslandrover.

GLMedina
19/08/2013, 19:52
Putz, agora assanhei para ir. Um bom teste para a 200tinha já que ano que vem quero ir para o Jalapão.

Sittich
19/08/2013, 21:38
Pessoal. Agora é mais que oficial. A LAND-ROVER EXPERIENCE vinha trabalhando forte e segue ai o convite para participar da primeira prova EXPERIENCE SERIES que acontecerá em paralelo com o 4" ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER. Serão 2 mil reais em premiação para os melhores colocados. Preparem seus esqueletos, tragam sua bicicleta, luvas e capacete, o restante ficará por conta da LRExperience, e participe deste encontro que tanto promete.

Façam suas inscrições pois serão apenas 25 vagas e concorram a 2 mil reais em prêmios.

consulte maiores informações no facebook da LANDROVER EXPERIENCE ou no facebook do grupo amigoslandrover.

Pessoal,

não participarei deste, mas com certeza do próximo.

Parabéns pela primorosa organização.

Sittich

Waldmartins
19/08/2013, 21:47
Pessoal,

não participarei deste, mas com certeza do próximo.

Parabéns pela primorosa organização.

Sittich

Virgílio,

bora agitar para trazer o próximo evento para MG. Acho que o Hailton mais o Vinícius apoiam essa idéia...algo "transformar" o Encontro Sul Brasileiro em "Só Brasileiro"...:chorandoderir:

Abs

Wald

Sittich
19/08/2013, 22:16
Wald,

estou de pleno acordo.
Estamos numa posição muito central no país e somos o "Estado das Trilhas".

Temos muitos lugares turísticos e com forte apelo pro offroad. Ibitipoca, por exemplo, ou Serra do Cipó.

Bora organizar!!

Abraço,

Virgílio

Marado
19/08/2013, 22:48
...ano que vem quero ir para o Jalapão.

Opa; se tiver a fim de companhia tô nessa.

Vinicimaes
19/08/2013, 22:51
Pessoal. Post com intuito de anexar o convite oficial da Land-Rover EXPERIENCE, referente a prova inaugural do Experience Series. Serão apenas 25 vagas e 2 mil reais em prêmios. Tragam a bike, luvas e capacete e muito fôlego porque o bicho vai pegar.

GLMedina
19/08/2013, 23:49
Opa; se tiver a fim de companhia tô nessa.

Então Marado, vai se organizando: Julho/14 - Jalapão!

Waldmartins
20/08/2013, 00:07
Então Marado, vai se organizando: Julho/14 - Jalapão!

Traçando uma "linha reta" saindo de Teresópolis rumo ao Jalapão, teoricamente vcs devem passar por Montes Claros (http://goo.gl/maps/FwHGt). Se for o caso e dependendo da época, eu tô dentro desse passeio!!! :concordo:

Abs

Wald

Airton R
20/08/2013, 01:21
Bom dia Vinícius,
O resort está lotado. Vc tem alguma sugestão nas proximidades?
obrigado, Airton

Pessoal. Post com intuito de anexar o convite oficial da Land-Rover EXPERIENCE, referente a prova inaugural do Experience Series. Serão apenas 25 vagas e 2 mil reais em prêmios. Tragam a bike, luvas e capacete e muito fôlego porque o bicho vai pegar.

Vinicimaes
20/08/2013, 06:47
Airton

tem um hotel chamado Harbor que fica em Campina grande do sul, acredito que a uns 20 kms do Mabu. Fica bem no trevo da rodovia. Vou verificar com mais precisão e posto aqui no forum, ok?

Bom dia Vinícius,
O resort está lotado. Vc tem alguma sugestão nas proximidades?
obrigado, Airton

vwinit
20/08/2013, 13:43
Traçando uma "linha reta" saindo de Teresópolis rumo ao Jalapão, teoricamente vcs devem passar por Montes Claros (http://goo.gl/maps/FwHGt). Se for o caso e dependendo da época, eu tô dentro desse passeio!!! :concordo:

Abs

Wald

Opa, vai virar comboio ...
Tenho interesse tbm!

DarkMan
20/08/2013, 13:54
Vinicius,

Há um tempo atrás enviei um email para o amigoslandrover@gmail.com pedindo alguns esclarecimentos sobre o encontro que n tiveram resposta. você consegue confirmar pra mim se vocês receberam?

Abs,

Randolpho

GLMedina
20/08/2013, 14:37
Opa, vai virar comboio ...
Tenho interesse tbm!

Ano passado, quando fui de moto, fui por Montes Claros, Januária, Correntina-BA e Barreiras-BA. Passei por uma reserva indígena que era areia pura. De Defender deve ser uma delícia de passar.
Esse comboio vai ficar irado!

edu_photos
20/08/2013, 15:00
Só acompanhando, Ano que vem quem sabe !
Preciso comprar uma VTR

Vinicimaes
20/08/2013, 15:36
Randolpho

Eu mesmo enviei a resposta para o email rand_allemand@yahoo.com

Segue um resumo abaixo:
Seguem respostas para as suas dúvidas.
- No site do hotel não encontrei nenhuma informação sobre a área de Camping. Como é a área lá? E a infra de banheiros, luz, etc?
Randolpho, o hotel tradicionalmente não trabalha com acampamento, mas como nosso evento tem esta característica, reservamos um espaço próximo do restaurante, piscinas e da sala onde acontecerão as palestras para uso pelos campistas. Fica bem próxima dos banheiros, será disponibilizado um ponto de luz para que os campistas possam ligar itens de baixa potência.

- Existe diferença de valor para crianças até 11 anos na hospedagem também? (só encontrei essa info para o day use)
Segue a política de gratuidade para hospedagem: 01 criança até 07 anos no mesmo apartamento dos pais – Cortesia, mediante apresentação de documento no ato do check in.

- Quantos inscritos já temos? lá no site diz que a lista é atualizada diariamente, mas não aparece nenhum inscrito até o momento.
Estamos hoje com 78 carros inscritos e aproximadamente 300 pessoas

- Na oficina prática e no curso de fotografia os participantes tem que levar algum material ou tudo é fornecido lá no local?

Estamos com certa dificuldade para a oficina prática, pois o dia já está bastante corrido e com coisas concorrentes, e estamos quase decididos a substituir a oficina prática por uma palestra tipo DIY - Faça você mesmo. No curso de fotografia, o ideal seria você levar sua máquina para acompanhar o aprendizado, só isto.

- tem algo que vai precisar ser comprado na hora? se sim, qual valor?

No evento terão vários expositores, tais como a 4Explorers, a Challeging your dreams, a Garmin, Vestuários, etc, mas a aquisição será do interesse de cada um.
Obrigado pelas perguntas e te aguardamos no evento. Será muito bom recebê-lo até pelo carro que tem. O pessoal às vezes acha que este encontro é para defender, e não é esta a ideia, tanto que na logo do evento incluimos discovery, freelander, etc.
Venha com calma e segurança e te aguardamos lá. Se tiver interesse numa camiseta do evento, agilize sua inscrição no site e siga as instruções que receberá.
Faremos as camisetas apenas para quem se inscreveu no site, até porque o custo da inscrição é só para custear a camiseta, para evitar o que aconteceu em encontros anteriores onde as pessoas se inscreviam sem responsabilidade, a organização preparava tudo contanto que a pessoa viria e ela não vinha, sendo desperdiçado recursos que poderiam ser alocados em benefício dos que realmente vem.

Dá uma checada lá, e se for o caso responde de novo.

Vinicius,

Há um tempo atrás enviei um email para o amigoslandrover@gmail.com pedindo alguns esclarecimentos sobre o encontro que n tiveram resposta. você consegue confirmar pra mim se vocês receberam?

Abs,

Randolpho

Waldmartins
20/08/2013, 17:07
Ano passado, quando fui de moto, fui por Montes Claros, Januária, Correntina-BA e Barreiras-BA. Passei por uma reserva indígena que era areia pura. De Defender deve ser uma delícia de passar.
Esse comboio vai ficar irado!

Então Medina,

um dos mecânicos da oficina que eu levo, participa do Rallye dos Sertões e já foi várias vezes ao Jalapão. Ele até já me deu umas dicas para andar nesse terreno (não sei se é no mesmo local) e disse que tem que andar "no pau" com pneu com 18 libras de ar...

Bora montar esse comboio!!!

Depois criamos um post sobre isso, mas já empolguei!!! :euforico:

Abs

Wald

Marado
20/08/2013, 19:09
... mas já empolguei!!! :euforico:
Abs

Depois não, agora! Medina é melhor criar um grupo para isto, pq se criar tópico vai ser movido para passeio... Tem que ser o Medina já que ele é o autor da idéia.
Alem de estarmos invadindo espaço de tópico alheio...

Waldmartins
20/08/2013, 19:19
Depois não, agora! Medina é melhor criar um grupo para isto, pq se criar tópico vai ser movido para passeio... Tem que ser o Medina já que ele é o autor da idéia.
Alem de estarmos invadindo espaço de tópico alheio...

Sem essa de grupo...rsrs

Pode criar um tópico aqui mesmo. Tem vários aqui com nome de "Expedição num sei o que" ou "Projeto num sei que lá" e não foram movidos. O bom é que assim "recrutamos" mais Defenders e conseguimos pitacos sobre os caminhos e preparação das VTR.

Mas quem manda é o Medina...claro...rsrs

Abs

Wald

celsorp13
22/08/2013, 12:14
Vinícius, bom dia!!!
Eu mandei um e-mail contato no site dos amigos da Land Rover sobre a falta do nome do meu filho e de um amigo meu o Wilson Buffara. Mas não obtive resposta. Sabe me dizer alguma coisa. O Wilson não vai comigo, vai com carro próprio e fez a inscrição no site e pagou a mesma.

Obrigado,
Celso

DarkMan
22/08/2013, 12:31
Oi Vinicius!

Muito obrigado pelas respostas! não havia recebido o email!

Estou me organizando aqui e devo ter a confirmação da minha ida em breve!

vwinit
22/08/2013, 13:34
Estou me organizando aqui e devo ter a confirmação da minha ida em breve!

:concordo:

DarkMan
22/08/2013, 15:19
O link de "inscrições" no site está fora, btw...

Vinicimaes
22/08/2013, 17:56
Pessoal. Segue para conhecimento dos participantes foto do console central para defender que nosso palestrante Reinaldo Junqueira Jr (https://www.facebook.com/reijunqueira2?directed_target_id=426071587430253) conseguiu junto a Onzebox para que seja sorteado aos participantes do IV ENCONTRO LAND-ROVER. O Reinaldo está negociando também 3 estojos de ferramentas.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s403x403/602781_653834861293784_2050605213_n.jpg
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=653834861293784&set=gm.561467167224027&type=1&relevant_count=1&ref=nf)

Vinicimaes
22/08/2013, 18:05
Celso, estamos verificando e amanhã te dou um retorno, ok?

Vinícius, bom dia!!!
Eu mandei um e-mail contato no site dos amigos da Land Rover sobre a falta do nome do meu filho e de um amigo meu o Wilson Buffara. Mas não obtive resposta. Sabe me dizer alguma coisa. O Wilson não vai comigo, vai com carro próprio e fez a inscrição no site e pagou a mesma.

Obrigado,
Celso

Vinicimaes
22/08/2013, 18:10
DarkMan, tínhamos bloqueado as inscrições mas estamos no Brasil, então tem muita gente pedindo para permitir a inscrição. Provavelmente amanhã o site volte a aceitar as inscrições mas com o condicionante de que pode ser que não tenhamos a camiseta para entregar no evento, e daí a proposta seria enviar a camiseta a posteriori para o participante, haja visto que no dia 20 mandamos fazer as camisetas com determinada folga, e nosso receio seria ficar impossibilitado de entregar a camiseta e a pessoa não compreender isto. Conversando hoje com o Augusto da land Rover Experience resolvemos adotar a estratégia acima.

O link de "inscrições" no site está fora, btw...

Vinicimaes
22/08/2013, 18:14
Pessoal, reforçando o convite.

A LAND-ROVER EXPERIENCE vinha trabalhando forte e segue ai o convite para participar da primeira prova EXPERIENCE SERIES que acontecerá em paralelo com o 4" ENCONTRO AMIGOS LAND-ROVER. Serão 2 mil reais em premiação para os melhores colocados. Preparem seus esqueletos, tragam sua bicicleta, luvas e capacete, o restante ficará por conta da LRExperience, e participe deste encontro que tanto promete.

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s480x480/970709_366591616776569_477733259_n.jpg (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=366591616776569&set=a.139295962839470.17692.116872891748444&type=1&ref=nf) Fotos da Linha do tempo (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.139295962839470.17692.116872891748444&type=1)
Agora é oficial, o Experience Series foi lançado e o primeiro evento será nos di...a 7 de Setembro próximo à Curitiba.

Em paralelo ao 4 Encontro Sul Brasileiro Land Rover, estaremos lançando uma prova que une off-road e provas de aventura para toda a família.

Com uma ótima premiação, não deixe de participar! Vagas limitadas!Ver mais
De: Land Rover Experience Brasil (https://www.facebook.com/LandRoverExperienceBrasil?ref=stream)

Vinicimaes
23/08/2013, 06:45
Pessoal. Olha quem mais chegou para se juntar ao grupo AMIGOSLANDROVER e estará participando do IV ENCONTRO SUL BRASILEIRO LAND-ROVER. A empresa 100 ruído Off Road estará participando conosco e está doando para sorteio aos participantes um trabalho de isolamento nivel 1. Obrigado ao Marcio Meissner pela parceria e também ao colega Tadeu Resnauer que fez toda a intermediação. É assim que funciona um grupo coeso de amigos.

vejam detalhes no facebook no grupo AMIGOSLANDROVER ou na pagina da 100 ruído. Www.100ruidos.com.br

Vinicimaes
23/08/2013, 10:31
Pessoal

No link abaixo, divulgação do 1º EXPERIENCE SERIES e do IV ENCONTRO LAND-ROVER na midia. Estamos ganhando cada vez mais espaço. Obrigado a Land-Rover Exeperience pela apoio e pela confiança.Off-road - 1º Experience Series reúne off-road, bike, orientação e caiaque (http://360graus.terra.com.br/offroad/default.asp?did=35721&action=news)

vwinit
23/08/2013, 13:03
Vinícius ... Show de Bola!!! Mais uma vez parabéns para toda equipe de organização. :palmas:

Fiquei pensando no assunto das inscrições:
Uma "sugestão" para o cadastro de novos participantes no Encontro 2013 é avisar que à partir da data limite quem se inscrever passa a não ter mais direito à camiseta.
Deixa a taxa para ser paga no dia se ainda sobrarem camisetas disponíveis ou libera sem a camiseta.

Como você mesmo disse, estamos no Brasil e agora com a proximidade do evento, muitos podem querer comparecer até mesmo por conseguir uma liberação de última hora no serviço e então deixarem de ir por não terem acesso à inscrição/camiseta.
:pensativo:

rafaelblu
23/08/2013, 19:39
Pessoal

No link abaixo, divulgação do 1º EXPERIENCE SERIES e do IV ENCONTRO LAND-ROVER na midia. Estamos ganhando cada vez mais espaço. Obrigado a Land-Rover Exeperience pela apoio e pela confiança.Off-road - 1º Experience Series reúne off-road, bike, orientação e caiaque (http://360graus.terra.com.br/offroad/default.asp?did=35721&action=news)

Se alguém ai precisar de um ciclista na equipe estamos na área!!!!!

Mausja
24/08/2013, 07:47
Moro na V.Olímpia, e pretendo sair para o encontro na sexta, dia 06/09 bem cedo. Estou pensando em ir pelo litoral (Peruíbe...) para evitar a serra do Cafezal. Se alguém mais estiver a fim de fazer este trajeto, poderemos formar um Comboio. ( de preferência com Defender pois as Discoverys teriam que ter paciência com o nosso rítmo que será mais lento ....hehehe)

Abraços a todos

Mauricio

Vinicimaes
24/08/2013, 09:47
Hailton, é bem nesta linha que estamos pensando. Mais uma vez muito obrigado pela empolgação em ajudar. Valeu. Acho que segunda feira o site já estará ajustado desta forma.

Vinícius ... Show de Bola!!! Mais uma vez parabéns para toda equipe de organização. :palmas:

Fiquei pensando no assunto das inscrições:
Uma "sugestão" para o cadastro de novos participantes no Encontro 2013 é avisar que à partir da data limite quem se inscrever passa a não ter mais direito à camiseta.
Deixa a taxa para ser paga no dia se ainda sobrarem camisetas disponíveis ou libera sem a camiseta.

Como você mesmo disse, estamos no Brasil e agora com a proximidade do evento, muitos podem querer comparecer até mesmo por conseguir uma liberação de última hora no serviço e então deixarem de ir por não terem acesso à inscrição/camiseta.

vwinit
24/08/2013, 17:52
Moro na V.Olímpia, e pretendo sair para o encontro na sexta, dia 06/09 bem cedo. Estou pensando em ir pelo litoral (Peruíbe...) para evitar a serra do Cafezal. Se alguém mais estiver a fim de fazer este trajeto, poderemos formar um Comboio. ( de preferência com Defender pois as Discoverys teriam que ter paciência com o nosso rítmo que será mais lento ....hehehe)

Abraços a todos

Mauricio

Fala Maurício...

Estamos combinando um comboio no dia 6.
O ponto de encontro é Posto Graal (Buenos Aires) na cidade de Registro, às 9h am.

Saio de Mg no dia 5 e pretendo evitar o cafezal. Alguns amigos vindos do RJ tbm...

Msrezende
24/08/2013, 19:03
Fala Maurício...

Estamos combinando um comboio no dia 6.
O ponto de encontro é Posto Graal (Buenos Aires) na cidade de Registro, às 9h am.

Saio de Mg no dia 5 e pretendo evitar o cafezal. Alguns amigos vindos do RJ tbm...

EU ja reservei um hotel por la pq vou sair od RJ na quinta dia 5 e pernoitar la em Registro. De manha encontro com o grupo no Graal! Nao saiam sem mim... :)

Mausja
24/08/2013, 19:14
Valeu Hailton, nos encontraremos no Graal de Registro então!
abs.

Vinicimaes
25/08/2013, 08:05
Hailton

Não vá esquecer do nosso compromisso do video do comboio hein.

abraços.

vwinit
25/08/2013, 21:02
Esqueci não ...

Vinícius, grava algumas imagens dos preparativos e não deixe de me passar.
Nosso vídeo caseiro 2013 também sairá dessa vez!

Abraço!

luiz ccosta
25/08/2013, 22:46
EU ja reservei um hotel por la pq vou sair od RJ na quinta dia 5 e pernoitar la em Registro. De manha encontro com o grupo no Graal! Nao saiam sem mim... :)

Pessoal já tem horario o encontro no Graal pois a patroa tá quase conseguindo meio expediente na quinta dai vamos pegar a dutra pra Sampa por volta das 14:00hs minha ideia é dormir em registro tambem to só aguardando a resposta dela pra reservar.
obs: vou levar um HT dual band pra emprestar pra alguem do comboio, no meu carro tenho um yaeso instalado se alguem mais tiver vamos combinar uma frequencia se a maioria for de talk about tambem serve pois a maioria dos HT dual band sitoniza a freq. dos talk

luiz.

mouramares
25/08/2013, 23:19
Luiz, sairemos na sexta cedo aqui do Guaruja, o Vinicius me falou que a frequencia do encontro sera 148.000.....
abcs
joao

vwinit
26/08/2013, 01:31
9h no Graal (Buenos Aires) em Registro.
148.000

DarkMan
26/08/2013, 08:40
DarkMan, tínhamos bloqueado as inscrições mas estamos no Brasil, então tem muita gente pedindo para permitir a inscrição. Provavelmente amanhã o site volte a aceitar as inscrições mas com o condicionante de que pode ser que não tenhamos a camiseta para entregar no evento, e daí a proposta seria enviar a camiseta a posteriori para o participante, haja visto que no dia 20 mandamos fazer as camisetas com determinada folga, e nosso receio seria ficar impossibilitado de entregar a camiseta e a pessoa não compreender isto. Conversando hoje com o Augusto da land Rover Experience resolvemos adotar a estratégia acima.

Vini,

ainda não consegui fazer a inscrição.

Você pode me dar um apoio pra resolver isso?

Abs,

Randolpho

fnandosp
26/08/2013, 11:38
Segue uma sugestão de pontos de encontro e horários para um comboio saindo de São Paulo com destino à Registro via litoral:

Comboio São Paulo via Litoral
http://goo.gl/maps/Ou9lR

PONTOS DE ENCONTRO
---------------------------
1.
05H45 : CAPITAL Z/SUL
Graal Congonhas
Avenida dos Bandeirantes, 5100

2.
06H20 : PLANALTO (28 km - about 20 mins)
Opção para quem vem pelo Rodoanel
Mc Donalds / Posto (pós-pedágio)
ROD. IMIGRANTES - Km 35 - Sentido SUL

3.
06H50 : LITORAL (60.5 km – about 45 mins)
Opção para quem está no litoral
Marginal / Posto (trevo sob a rodovia)
ROD. PADRE MANOEL DA NOBREGA - Km 285

4.
09H00 : REGISTRO (229Km, 2 hours 36 mins)
Graal Buenos Aires
Rod. Regis Bittencourt/BR 116 km449+100m

[ ]
fnandosp
DEF110.04/04

Mausja
26/08/2013, 13:16
Fnandosp, podemos combinar no Graal da av. Dos Bandeirantes às 05:45hs, depois encontraremos o pessoal em Registro. Ok?
abs.

Mauricio

Gilberto Pessoa Filho
26/08/2013, 14:00
Pessoal boa tarde!
Percebi que alguns colegas de SP capital optarão pelo deslocamento para Registro via litoral.
Entendo ser interessante, apesar de mais longo, por evitar trechos de congestionamento e/ou críticos da BR...
Pensarei nesta hipótese, inclusive para me encontrar com o pessoal do Guarujá Moura e cia em algum lugar..
fnandosp, Maurício, quem mais?
Abraços...

vwinit
26/08/2013, 16:11
Recordando 2012

2013 tá chegando ...

alerocha
26/08/2013, 16:57
e ai Hailton!ja to com as malas prontas,mas este ano tenho uma passageira a mais, minha filha de 4 meses.
com tão pouco tempo aqui neste mundo, ela ja tem ALGUNS MIL KILOMETROS DE DEFENDER.adora um sacolejar nas estradas
de chão da serra gaucha.
abraços.

Vinicimaes
26/08/2013, 18:40
Randolpho. Testei hoje e o botão para INSCRIÇÕES no site já está funcionando novamente, só que com o alerta de que não temos como garantir a entrega da camiseta no encontro, pois dependerá da disponibilidade. O mais importante agora é voce ajustar com o hotel Mabu o seu acesso ao evento. Reforço que só acessarão o evento quem estiver hospedado, acampado ou tenha adquirido a tarifa de Day-Use. Como o hotel já está LOTADO, só restam agora acampar ou adquirir o Day-Use.

Para as tratativas com o hotel (acampamento ou day-use) contactar via fone 0800-41-7040 ou gerenciareservas@hoteismabu.com.br com a Joyce.

Nem o hotel acreditava que poderíamos trazer tantas pessoas de outros estados como conseguimos, mas conhecendo o espirito landeiro sabíamos que não seria diferente, tanto que no evento iremos propor a oficialização do dia 7 de setembro como "DIA DO LANDEIRO"

Tente novamente no site fazer sua inscrição e se nao conseguir me avise via (41)9677-9646.

Vini,

ainda não consegui fazer a inscrição.

Você pode me dar um apoio pra resolver isso?

Abs,

Randolpho

luiz ccosta
26/08/2013, 19:16
Pessoal hotel Regis em registro reservado, agora é só encontrar a galera no graal na sexta
pessoal do RJ assim que confirmar meu horario de saida pra Dutra posto aqui.

Abraços pra todos

Msrezende
27/08/2013, 01:27
Pessoal hotel Regis em registro reservado, agora é só encontrar a galera no graal na sexta
pessoal do RJ assim que confirmar meu horario de saida pra Dutra posto aqui.

Abraços pra todos

Opa também estou no Regis (escolhi o Regis I pelo preço) em Registro para o pernoite de quinta pra sexta... Ainda nao sei a hora que vou sair aqui do RJ.

Vinicimaes
27/08/2013, 06:24
Pessoal. Na medida do possível, façam vídeos dos comboios na vinda e na volta para que depois possamos compartilhar e inserir num video oficial do evento.

Opa também estou no Regis (escolhi o Regis I pelo preço) em Registro para o pernoite de quinta pra sexta... Ainda nao sei a hora que vou sair aqui do RJ.

Msrezende
27/08/2013, 13:40
Pessoal. Na medida do possível, façam vídeos dos comboios na vinda e na volta para que depois possamos compartilhar e inserir num video oficial do evento.

Ah que falta me faz um GoPro pra estes momentos....kkk

Alcides Freire
27/08/2013, 13:59

Marcelo & comboio,

Reservei o pernoite no Hotel Valle Sul em Registro. A saída do Rio também está indefinida, mas avisarei!
Todos no Graal na sexta-feira!

Frt abraço

DarkMan
27/08/2013, 14:23
Pessoal do RJ.

Alguem saindo do Rio de Janeiro na sexta a noite?

abs,

Randolpho

vwinit
27/08/2013, 15:34
e ai Hailton!ja to com as malas prontas,mas este ano tenho uma passageira a mais, minha filha de 4 meses.
com tão pouco tempo aqui neste mundo, ela ja tem ALGUNS MIL KILOMETROS DE DEFENDER.adora um sacolejar nas estradas
de chão da serra gaucha.
abraços.

É isso aí Alexandre!

Estaremos juntos lá novamente para rever os amigos e prosear bastante!

Pra quem gosta (com parcimônia) levo uma cachaça de MG para bicarem lá...

Abraço!

ocimarpelegrino
27/08/2013, 18:05
Pra quem gosta (com parcimônia) levo uma cachaça de MG para bicarem lá...

Abraço!
Vou ir só no sábado de manhã, portanto, deixe um pouco pra mim, blz rsrsrssrs

luiz ccosta
27/08/2013, 18:34
Vinicius queria deixar uma sugestão aqui pra voce e pra todos do encontro,que sempre praticamos aqui no campo grande jeep clube nos nossos eventos,será que não podiamos arrecadar alimentos ou algo parecido para alguma instituição das redondezas ou que voce conheça, por exemplo cada veiculo poderia doar 5 quilos de arroz ou feijão sei lá qualquer coisa mas que fosse algo positivo.

celsorp13
27/08/2013, 19:59
Vinicius queria deixar uma sugestão aqui pra voce e pra todos do encontro,que sempre praticamos aqui no campo grande jeep clube nos nossos eventos,será que não podiamos arrecadar alimentos ou algo parecido para alguma instituição das redondezas ou que voce conheça, por exemplo cada veiculo poderia doar 5 quilos de arroz ou feijão sei lá qualquer coisa mas que fosse algo positivo.

Luiz, muito boa a idéia. Acho que sempre devemos aproveitar as oportunidades para ajudar a quem precisa. Parabéns!!!
Posso indicar uma instituição séria para receber as doações, fica na vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, próximo do local do evento. Chama-se APOIO.

Um abraço.

Vinicimaes
27/08/2013, 20:05
Luiz Costa

Muito boa a sua sugestão. Acho que seria mais um trabalho nobre que nosso grupo poderia realizar seguindo a sugestão do Luiz.

Tem uma creche aqui no meu bairro, que já ajudo com pequenas participações, conheço os administradores da creche que atuam de forma voluntária e fazem um brilhante trabalho. Chama-se CRECHE JESUS CRIANÇA. Se quiserem informações, coloquem para pesquisar no facebook e verão os trabalhos da creche.

Não gostaria de fazer nada "obrigatório", mas fica a sugestão. Se puderem, tragam qualquer alimento "NÃO PERECÍVEL", que me comprometo a coletar, entregar para esta creche o que for arrecadado e publicar aqui no forum e no nosso grupo no facebook para conhecimento de todos.

FICA COMO SUGESTÃO PARA MAIS UM TRABALHO VOLUNTARIADO.

Obrigado Luiz pela sugestão.

vwinit
28/08/2013, 01:27
Opa, já disse no FB mas reforço aqui tbm... Tô dentro!!
Excelente iniciativa!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Pelas bandas de MG, quase tudo pronto para o encontro...

Suiço
28/08/2013, 16:33
Está difícil manter um contato com a organização do encontro, efetuei o depóstio do valor da inscrição e não tive nenhum retorno, alguem com o mesmo problema?(mandei o comprovante por e-mail)

Outro parto está para ter informações para o camping, será que pode pagar na hora o day use com o camping?

Abs

Daniel

Vinicimaes
28/08/2013, 18:08
Daniel

tenho postado aqui no forum e no face minha total disposição a ajudá-Los e até agora, que eu saiba, não ficou ninguém sem apoio, e com você não será diferente. Já deixei aqui até meu telefone de contato.

por favor me mande seu nome completo para vinicimaes@hotmail.com ou me ligue no (41)9677-9646 que terei maior prazer em ajudá-lo. Quanto ao camping, não vejo problemas em pagar na hora, e uma vez reservado o acampamento não haverá necessidade do day-use. A tarifa de acampamento contempla almoço, janta e o café da manhã do dia seguinte. Já o day-use contempla almo e janta. Você deverá optar por um deles.

Assim que você me passar seu nome completo, te ajudo com o hotel

Pode ser assim?

Fico no aguardo de sua informação.

att

Vinicius.

Está difícil manter um contato com a organização do encontro, efetuei o depóstio do valor da inscrição e não tive nenhum retorno, alguem com o mesmo problema?(mandei o comprovante por e-mail)

Outro parto está para ter informações para o camping, será que pode pagar na hora o day use com o camping?

Abs

Daniel

Vinicimaes
28/08/2013, 18:13
Daniel.

Só depois de mandar a mensagem foi que ví seu nome completo, que por sinal já está aparecendo como INSCRITO e CONFIRMADO no site. Pode consultar lá no site.

Quanto ao hotel, verifico amanhã e te retorno aqui no forum.

att

vinicius.

Abs

Daniel

Suiço
28/08/2013, 18:58
Fala Vinicius, valeu pelo retorno!

Vi meu nome lá, quanto ao camping posso chegar e pagar na hora e montar a barraca correto?
Para o envento o valor será de R$ 330 por pessoa sendo R$ 165 a diaria.

Abs e nos vemos por lá!!!!

Daniel.

Só depois de mandar a mensagem foi que ví seu nome completo, que por sinal já está aparecendo como INSCRITO e CONFIRMADO no site. Pode consultar lá no site.

Quanto ao hotel, verifico amanhã e te retorno aqui no forum.

att

vinicius.

Vinicimaes
28/08/2013, 19:05
Beleza Daniel. É isso ai. Nos vemos lá.

Fala Vinicius, valeu pelo retorno!

Vi meu nome lá, quanto ao camping posso chegar e pagar na hora e montar a barraca correto?
Para o envento o valor será de R$ 330 por pessoa sendo R$ 165 a diaria.

Abs e nos vemos por lá!!!!

DarkMan
29/08/2013, 14:17
Vinicius,

Tudo alinhado com o hotel e transferencia da inscrição já efetuada, com comprovante devidamente encaminhado!

Lembrando que se mais alguém estiver saindo do RJ na sexta a noite (por volta das 22h) ou alguem no meio do caminho quiser marcar um ponto de encontro, podemos combinar o comboio!

Nos vemos em 1 semana! \o/

Abs,

Randolpho

Luciano Valois
29/08/2013, 15:50
Ai ai ai, que vontade!!!
:drool:

Evand®ofm
29/08/2013, 16:13
óia... que Deus ajude que o tempo mude, senão vai ter muita gente q vai passar frio por aqui...

Vinicimaes
29/08/2013, 17:19
Venha Luciano. Compra uma passagem aérea com os pontos do cartão, aluga um carro no aeroporto e vem pro encontro. Vai que voce ganha o guincho no sorteio?

Ai ai ai, que vontade!!!
:drool:

mouramares
29/08/2013, 17:53
Venha Luciano. Compra uma passagem aérea com os pontos do cartão, aluga um carro no aeroporto e vem pro encontro. Vai que voce ganha o guincho no sorteio?

Vinicius...o Luciano não vem por causa do frio.......kkkkkkkkkkkk somente isso......

abcs
joao

Luciano Valois
29/08/2013, 18:19
kkkkk, João, basta o frio que peguei em 2012 em SP quando fui pegar a 90tinha.
Brincadeiras a parte Vinicius, meu filho nasceu, está com 02 meses e alguns dias, ai está um pouco complicado aqui para viajar para longe, mas ano que vem já está tudo certo, seja onde for, vou sim, aliás quero pedir os colegas para informar tão logo seja decido o local do encontro 2014.
Um abraço, boa viagem para aqueles que irão se deslocar até Curitiba e um ótimo encontro.

Luciano.

henrique wamser
29/08/2013, 18:30
Oba!!!! O Luciano acaba de dar inicio ao encontro de 2014. :euforico:

Waldmartins
29/08/2013, 18:51
Oba!!!! O Luciano acaba de dar inicio ao encontro de 2014. :euforico:

Eu já sugeri lá no início/meio do tópico que o encontro de 2014 seja em Minas. Acho que o Hailton pode coordenar e eu ajudo no que for possível. :concordo:

Acho que aqui é bem central ao país, fora as opções variadas que temos aqui...

Abs e bom encontro a todos.

Wald

Vinicimaes
29/08/2013, 19:56
Se tudo correr direitinho, sairemos do encontro 2013 com a definição do local do encontro em 2014 e partiremos para o 1' encontro brasileiro amigos land Rover. Seja onde for estarei lá. Mesmo à distância ajudarei no que for possível.

concordo que minas seria "o lugar".

Fecharemos isto na reunião de encerramento do encontro 2013.

venham todos em segurança.

Eu já sugeri lá no início/meio do tópico que o encontro de 2014 seja em Minas. Acho que o Hailton pode coordenar e eu ajudo no que for possível. :concordo:

Acho que aqui é bem central ao país, fora as opções variadas que temos aqui...

Abs e bom encontro a todos.

Wald

Vinicimaes
31/08/2013, 14:32
PESSOAL, estamos a exatos 05 ( cinco ) dias do evento. Acabei de chegar de uma reunião lá no hotel Mabu Capivari Ecoresort com a presença do gerente do hotel, a coordenadora de eventos, o gerente do restaurante, o chefe de cozinha e o responsável pela logística do hotel, onde acertamos uma serie de detalhes do evento. Deixamos tudo alinhado de forma que tudo transcorra da melhor forma possível, e que a maioria goste. Já que nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, não vamos ser nós da comissão organizadora que teremos esta pretensão. Mas saibam que fizemos de tudo para que gostem.

Segunda feira pego as camisetas e começo a preparar os kits dos participantes, que conterá as camisetas conforme inscrição no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro (http://www.amigoslandrover.com.br), programação dobencontro, adesivo do encontro, adesivos numerados para os carros, adesivos de patrocinadores, material publicitário, etc. Reforço que utilizaremos como base para os kits a lista de inscritos no site.

Na sexta feira, dia 6/9, devo chegar lá no hotel por volta das 10 horas da manhã, e se precisarem de algo lá é só chamar no rádio PY na freqüência 148.000 que estarei à disposição.

Pensamos em negociar com a ARPA, associação de radio amadores do Paraná o uso da freqüência da repetidora para o evento, mas existem mpedimentos legais impostos pela ANATEL que impedem isto. Quem é radioamador certificado sabe do que estou falando e das consequências.

Assim que tiver qualquer novidade passo paravocês via este tópico do forum ou via facebook no grupo AMIGOSLANDROVER.

Quem ainda não tiver acesso a este grupo no face, basta solicitar acesso que eu libero.

Fiz pequenas atualizações no roteiro de chegada, principalmente para quem vem do norte e deixo atualizado abaixo. No roteiro quando falo de uma entradinha logo após o posto PETROBRAS, é uma entradinha mesmo. Você olha e não bota fé, mas é ai mesmo. Pode entrar. Ela fica um pouco antes de um portal metálico com duas placas grandes sobre a pista da rodovia. A foto abaixo ilustra melhor o que quero dizer.

. No km 57 terá um pedágio (ZERE SEU HODÔMETRO), no km 56 policia rodoviária, no km 52 posto SHELL, no km 42 posto PETROBRAS e logo após o posto PETROBRAS (15,5 km no hodômetro) pegar entradinha a direita, estrada de terra e seguir as placas do hotel, chegando na portaria (17,2 km no hodômetro). Compareça na recepção do hotel para seu check-in.

Para quem vem do norte

. Km 36,5 acesso a direita para a usina hidrelétrica governador parigot de Souza
. Km 38 possível visualizar a represa do capivari cachoeira a direita
. Km 41 placa de retorno a esquerda a 500 metros.
. Mantenha a esquerda e pegue o contorno estreito como se fosse entrar no pátio do Posto PETROBRAS, posto cupim.
. Retornar para a BR116 sentido São Paulo e logo após o posto PETROBRAS pegar entradinha a direita, estrada de terra e seguir as placas do hotel, chegando na portaria do hotel. Compareça na recepção para seu check-in.

Mausja
01/09/2013, 09:23
Segue uma sugestão de pontos de encontro e horários para um comboio saindo de São Paulo com destino à Registro via litoral:

Comboio São Paulo via Litoral
http://goo.gl/maps/Ou9lR

PONTOS DE ENCONTRO
1.
05H45 : CAPITAL Z/SUL
Graal Congonhas
Avenida dos Bandeirantes, 5100

2.
06H20 : PLANALTO (28 km - about 20 mins)
Opção para quem vem pelo Rodoanel
Mc Donalds / Posto (pós-pedágio)
ROD. IMIGRANTES - Km 35 - Sentido SUL

3.
06H50 : LITORAL (60.5 km – about 45 mins)
Opção para quem está no litoral
Marginal / Posto (trevo sob a rodovia)
ROD. PADRE MANOEL DA NOBREGA - Km 285

4.
09H00 : REGISTRO (229Km, 2 hours 36 mins)
Graal Buenos Aires
Rod. Regis Bittencourt/BR 116 km449+100m

[ ]
fnandosp
DEF110.04/04

Relembrando...

Só para nos programarmos quanto á esperar nos respectivos pontos de encontro...

Quem vai estar no posto Graal da av. Dos Bandeirantes na Sexta (06/09) às 5:45hs ?

1- Eu, Mauricio - Defender 90 verde

Quem irá se encontrar direto no posto Graal (Buenos Aires) em Registro às 9:00hs ?

1- eu, Mauricio - Defender 90 verde

Abs

Msrezende
01/09/2013, 10:27
Eu queria saber o que é melhor pra cruzar SP em plena quinta feira... Venho do RJ e nunca cruzei SP de carro. Sei que hj tem uma estrada nova (rodo anel ao que parece) que te livra do transito apesar de ter um pedagio e aumentar a viagem em alguns km... Mas como identificar a saída para esta estrada da Dutra que é o caminho que vou fazer ate então? Grato.

fnandosp
01/09/2013, 14:04
Msrezende, infelizmente por incompetência dos nossos governantes o trecho norte do rodoanel metropolitano, na minha opinião o mais importante, ainda não está pronto! A BR-116 chega aqui em São Paulo pela "Dutra - BR116", continua pela Marginal Tietê e Marginal Pinheiros até a Ponte da Eusébio Matoso (acesso para a Régis Bittencourt - BR-116).

Existe a opção pela " Rodovias dos Bandeirantes", saindo da Marginal Tietê e acessando o trecho oeste do rodoanel em direção ao trecho sul (litoral), mas só vale a pena se estiver um mega congestionamento.

Lembrando que o rodoanel fica congestionado em horários de pico.

Sugestões de roteiro para quem vem pela Dutra com destino à Registro:
1. http://goo.gl/maps/6829F : trajeto via litoral, através do corredor norte-sul + Imigrantes (evita a Serra do Cafezal)
2. http://goo.gl/maps/tAHDz : Dutra + Marginal Tietê/Pinheiros + Régis
3. http://goo.gl/maps/dCPV0 : via Rodoanel + Régis
4. http://goo.gl/maps/Hnm4D : pra quem tem tempo e quer evitar o caótico trânsito de Sampa (via Mogi-Bertioga)

Qualquer dúvida é só perguntar.

[ ]
fnandosp
DEF110.04/04

Msrezende
01/09/2013, 17:06
É... complicado :)
vou dar uma olhada nestas alternativas que enviou. obrigado...

mouramares
01/09/2013, 21:57
Marcelo se nao quer encarar transito, faca a opcao 4 que o colega enviou, o caminho vindo de Mogi das Cruzes.....sentido litoral....tranquilo....

abcs

joao

vwinit
02/09/2013, 00:43
Marcelo se nao quer encarar transito, faca a opcao 4 que o colega enviou, o caminho vindo de Mogi das Cruzes.....sentido litoral....tranquilo....

abcs

joao

Vou pelo caminho de Mogi das Cruzes.

Quem irá se encontrar direto no posto Graal (Buenos Aires) em Registro às 9:00hs ?

2 - Hailton - Defender 90 Preto Fosco

Msrezende
02/09/2013, 01:03

Acho que vou estudar esta opcao de Mogi, pode ser um atrativo a mais na viagem....
Estarei no Graal de registro tb as 9h de sexta.

luiz ccosta
02/09/2013, 07:09
Acho que vou estudar esta opcao de Mogi, pode ser um atrativo a mais na viagem....
Estarei no Graal de registro tb as 9h de sexta.

Pessoal vou pernoitar em registro e estarei as 9:00hs no Graal, por falar nisso qual o tempo aproximado do centro de Registro até o Graal

abraços.

Alcides Freire
02/09/2013, 07:10

Oi Hailton, com a permissão Superior, estaremos lá... Alcides & Pedro - Defender 110 Branca de Neve. :rally: Frt Abc

Mausja
02/09/2013, 07:44
Atualizando a lista do comboio:

Quem vai estar no posto Graal da av. Dos Bandeirantes na Sexta (06/09) às 5:45hs ?

1- Mauricio - Defender 90 Verde
2- Hailton - Defender 90 Preta Fosca
3- Marcelo Rezende - Defender 90 prata
4- Alcides & Pedro - Defender 110 branca
5- Luiz Costa - Defender 90 cucuruco branco

Quem mais?

mouramares
02/09/2013, 13:09
Atualizando a lista do comboio:

Quem mais?

Markus Freitag 110 Azul
Mouramares (joao) 90 Vermeia
Gilberto Filho 110 Verde

Carlos Alberto Rezende
02/09/2013, 18:31
Pessoal,

Mais eu em Registro
Carlos A Rezende 110 Verde

Mausja
02/09/2013, 19:24
Aumentando o comboio...
Atualizando

6- Markus Freitag 110 Azul
7- Mouramares (joao) 90 Vermeia
8- Gilberto Filho 110 Verde
9- Carlos A Rezende 110 Verde

Quem mais?

vwinit
03/09/2013, 08:31
Que isso? ... Preta Fosca ??

Alexandre ST
03/09/2013, 08:47

--3 Alexandre Defender verde, vou sair de Santos-------------------------

3- Alexandre-Defender 90 Verde vou sair de Santos

Mausja
03/09/2013, 09:22
Hailton, 1000 desculpas...
Corrigido:
Aumentando o comboio...
Atualizando

2- Hailton - Defender 90 Preto Fosco
6- Markus Freitag 110 Azul
7- Mouramares (joao) 90 Vermeia
8- Gilberto Filho 110 Verde
9- Carlos A Rezende 110 Verde

Quem mais?

vwinit
03/09/2013, 11:26
Maurício ...
ficou foi engraçado!

----------------------------
3- Alexandre - Defender 90 Verde
4- Marcelo Rezende - Defender 90 prata
5- Alcides & Pedro - Defender 110 branca
6- Luiz Costa - Defender 90 cucuruco branco
7- Markus Freitag 110 Azul
8- Mouramares (joao) 90 Vermeia
9- Gilberto Filho 110 Verde
10- Carlos A Rezende 110 Verde

Tá ficando bonito o comboio!!!

Waldmartins
03/09/2013, 13:26

Quem mais?

O certo não seria cucuruTO!?!? :angel::news-coffee::chorandoderir:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não resisti...foi mal...rsrs

Abs

Wald

CGAUER
03/09/2013, 13:51
Caros, acabo de colocar no iTunes U os links para o Waze e Google para chegar sem erros no evento. Também coloquei um PDF com a programação do evento.

Instruções:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/119754-repositorio-curso-land-rover-no-itunes-u.html#post1915377

luiz ccosta
04/09/2013, 10:04
O certo não seria cucuruTO!?!? :angel::news-coffee::chorandoderir:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não resisti...foi mal...rsrs

Abs

Wald

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa vou perguntar pro João Vitor ele tem 5 anos filho de um amigo o Albino aqui do jeep clube e saiu com essa de cucuruco durante uma trilha que fizemos dai resolvi adotar pro evento, não que eu esteja com pouco cabelo rsrsrsrsrs.

DarkMan
04/09/2013, 12:51
Caros, acabo de colocar no iTunes U os links para o Waze e Google para chegar sem erros no evento. Também coloquei um PDF com a programação do evento.

Instruções:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/119754-repositorio-curso-land-rover-no-itunes-u.html#post1915377

Muito bom!!!

DarkMan
04/09/2013, 13:17
Quem ainda não tiver acesso a este grupo no face, basta solicitar acesso que eu libero.

Fiz pequenas atualizações no roteiro de chegada, principalmente para quem vem do norte e deixo atualizado abaixo. No roteiro quando falo de uma entradinha logo após o posto PETROBRAS, é uma entradinha mesmo. Você olha e não bota fé, mas é ai mesmo. Pode entrar. Ela fica um pouco antes de um portal metálico com duas placas grandes sobre a pista da rodovia. A foto abaixo ilustra melhor o que quero dizer.

Para quem vem do norte

. Km 36,5 acesso a direita para a usina hidrelétrica governador parigot de Souza
. Km 38 possível visualizar a represa do capivari cachoeira a direita
. Km 41 placa de retorno a esquerda a 500 metros.
. Mantenha a esquerda e pegue o contorno estreito como se fosse entrar no pátio do Posto PETROBRAS, posto cupim.

Pra galera do GPS roots:

Entrada:
-28.176005, -48.871995

Casa Sede do Resort:
-25.185967, -48.875299

=)

LuizAlberto
04/09/2013, 14:56
Maurício ...
ficou foi engraçado!

----------------------------

Tá ficando bonito o comboio!!!

Luiz Alberto - Def 90 Preta. Direto no Graal de Registro!

henrique wamser
04/09/2013, 15:50
estas coordenadas são la de santa catarina!
deve ser 25. 176005 :concordo:

Pra galera do GPS roots:

Entrada:
-28.176005, -48.871995

Casa Sede do Resort:
-25.185967, -48.875299

=)

alberto megda
04/09/2013, 17:33
Boa viagem a todos!!!

fnandosp
05/09/2013, 02:15
Atualizando…

Graal (Av. Bandeirantes) 05h45
2- Fernando - Defender 110 Verde

Graal (Imigrantes)
0-

Litoral
0-

Graal (Registro) 09h00
11- Luiz Alberto - Def 90 Preta. Direto no Graal de Registro!
12- Fernando - Defender 110 Verde

[ ]
fnandosp
DEF110.04/04

machado_renato
05/09/2013, 15:40
Atualizando… (+1)

Graal (Av. Bandeirantes) 05h45

Graal (Imigrantes)
0-

Litoral
0-

Graal (Registro) 09h00
13- Renato Vilas Boas - 110 Verde

Vinicimaes
05/09/2013, 16:14
Pessoal

Estou com um "frio na barriga" enorme. Sei que está tudo pronto mas a gente sempre fica com aquela ansiedade do "será que não esquecemos nada?"

A Land-Rover EXPERIENCE já está no hotel, a carreta MINITERRAPOD já está montada e já tem uma DISCOVERY 4 estacionada no alto dela. Temos ainda algumas vagas na prova EXPERIENCE SERIES e se estiver alguém interessado em participar, a ORGANIZAÇÃO do evento, está custeando 5 inscrições para os primeiros 5 que postarem aqui no tópico uma mensagem com a expressão "EU QUERO PARTICIPAR", desde é lógico que ainda tenhamos vagas, haja visto que a prova está limitada a 25 veículos.

VENHAM E PARTICIPEM, AH, e dentro das possibilidades, lembrem da doação de qualquer alimento não perecível para a ORGANZAÇÃO, que será doado para a CRECHE JESUS CRIANÇA.

CONTAMOS COM MAIS ESTA COLABORAÇÃO DE TODOS

Venham em segurança.

irantes) 05h45

Graal (Imigrantes)
0-

Litoral
0-

Graal (Registro) 09h00
13- Renato Vilas Boas - 110 Verde[/QUOTE]

Suiço
05/09/2013, 18:58
Vinicius beleza? eu tenho interesse em participar da competição até me inscrevi e disse que pagaria na hora porque temos que ver o uanto vai sobra de $$$ mas se a organização custiar para mim ficaria feliz!!!

Portanto EU QUERO PARTICIPAR .

Abs

Daniel

ocimarpelegrino
05/09/2013, 19:02
Boa viagem a todos e não esqueçam de trazer blusa rsrsrsrs

Vinicimaes
05/09/2013, 19:31
Daniel. Então so falta trazer a bike. A inscrição a organização vai custear. Portanto mais um inscrito. Agora são so mais quatro vagas.

AGILIZEM-se.

Vinicius beleza? eu tenho interesse em participar da competição até me inscrevi e disse que pagaria na hora porque temos que ver o uanto vai sobra de $$$ mas se a organização custiar para mim ficaria feliz!!!

Portanto EU QUERO PARTICIPAR .

Abs

Daniel

henrique wamser
05/09/2013, 20:07
Já deve ter gente a caminho :euforico:
Da vontade de ir encontra-los no caminho na regis amanha depois do almoço :pensativo:

Vinicimaes
05/09/2013, 20:53
IQ. Tem um grupo que já esta no hotel. O encontro chegou.

Da vontade de ir encontra-los no caminho na regis amanha depois do almoço :pensativo:

Albino
05/09/2013, 22:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa vou perguntar pro João Vitor ele tem 5 anos filho de um amigo o Albino aqui do jeep clube e saiu com essa de cucuruco durante uma trilha que fizemos dai resolvi adotar pro evento, não que eu esteja com pouco cabelo rsrsrsrsrs.
:safari-rig:Cucuruco boa viagem, quem sabe ano que vem a organização centraliza mais o evento e de quebra põe uma trilha pra quem curte, aí com certeza estaremos junto! Abraços!:twisted:

MFREITAG
05/09/2013, 22:17
Comboio do Guarujá organizado para sair amanhã cedo rumo ao ponto de encontro em Registro. :safari-rig:
Nos vemos todos em Curitiba! :euforico:

Abraços,

RafaelBR
05/09/2013, 23:20
Quem está inscrito na EXPERIENCE SERIES precisa levar bicicleta? Quantas?

Alexandre ST
05/09/2013, 23:46
Comboio do Guarujá organizado para sair amanhã cedo rumo ao ponto de encontro em Registro. :safari-rig:
Nos vemos todos em Curitiba! :euforico:

Abraços,

Vou sair de Santos as 6h para chegar com folga em Registro. WHATS: 11-9 83203332

vwinit
06/09/2013, 00:38

Na estrada desde 6h saindo de MG. Chegamos no Guarujá e amanhã (daqui a pouco) nos juntamos em Registro 9h.

Nos vemos lá Henrique!

slick
06/09/2013, 05:16
Desejo sucesso no Evento a Todos.
Bom divertimeto e bom retorno aos seus Lares.
Um Abraço
slick

Vinicimaes
06/09/2013, 06:45
Uma bike só. E nem precisa ser de fibra de carbono. Até uma BARRA FORTE serve.

Quem está inscrito na EXPERIENCE SERIES precisa levar bicicleta? Quantas?

scadufax
06/09/2013, 07:45
Vinícius

EU QUERO PARTICIPAR

abraço

Uma bike só. E nem precisa ser de fibra de carbono. Até uma BARRA FORTE serve.

Alexandre ST
06/09/2013, 10:07
Galera no posto429624

KnuppBH
06/09/2013, 10:27
Boa viagem a todos!
Desejo que tenham um excelente fim de semana.
Se Deus quiser estarei no próximo.

Abraço!

scadufax
06/09/2013, 12:11
429639
Ja no encontro

vwinit
07/09/2013, 00:23
Saindo de casa;
Saindo do Guarujá (segundo dia de viagem) com Moura e Markus.
Nosso comboio se encontrou em Registro e seguiu para o Encontro em Curitiba;

henrique wamser
07/09/2013, 11:31
Estamos aqui!!!!

Eder Bonesi
08/09/2013, 17:01
Quero agradecer aos organizadores por terem recebido a minha família e a mim de braços abertos, mesmo de dentro de um Troller.
Tudo estava excelente, local, passeios, palestras, brindes, presença em massa das Lands.
Especial abraço aos Maestrelli que árduamente se dedicaram. A todos que colaboraram.
Armazem 4x4, Robert, Garmin, 4 Explores...e outros. Fantástico. Euroimport e Experience...muito show
Aos GENÉRICOS do 4x4, sempre unidos e presentes.
FIM DE SEMANA INESQUECÍVEL!
Muito obrigado.
Onde será o próximo????

Vinicimaes
08/09/2013, 19:52
Pessoal. E o encontro de 2013 se foi.

Chegando em casa com a sensação do dever cumprido. Muito satisfeito com o resultado e com o Feedback recebido de muitas pessoas. Num balanço geral diria que todos os objetivos foram atingidos. Revimos muitos amigos, fizemos muitos outros, trocamos muitas informações, enfim, aprendemos muito.

Estamos fechando com o hotel o balanço final, mas números preliminares dão conta de que tivemos em torno de 150 veículos e mais de 300 pessoas acessaram o hotel com o objetivo de participar de nosso encontro.

Queria agradecer a todos os participantes que vieram e infelizmente lamentar por aqueles que não puderam participar, pois perderam um grande encontro. Para quem quiser adquirir o registro fotográfico do encontro (fotos e vídeos), peço que contatem o Murillo da Pix2 através do fone (41) 9866-4843 ou por email murillo@pix2.com.br

Em relação ao encontro de 2014, ficou definido que o mesmo acontecerá no estado de Minas Gerais e contará com a coordenação do amigo landeiro Hailton Pariz Jr., que em conjunto com sua equipe definirá o local.

Deixo um agradecimento especial ao Marco Armazém (https://www.facebook.com/marco.armazem?directed_target_id=426071587430253) e ao Davi pelo apoio dado.

Obrigado a todos, continuemos conversando e se nada acontecer antes, nos vemos em 2014.Ver mais

https://fbexternal-a.akamaihd.net/app_full_proxy.php?app=173847642670370&v=1&size=z&cksum=561df9e872489e64d948de445aad9814&src=http%3A%2F%2Fpix2.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F08%2Flogo_1-300x94.png (http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fpix2.com.br%2F%3Fref%3Dnf&h=DAQE5ubJfAQGAqXNkIIjIaJ6cOVJ-idcJyAIqxtju-745dw&s=1) PIX2 Design & Internet - Pix2 Design & Internet (http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fpix2.com.br%2F&h=PAQH_1tYuAQHFQT87hrAG-BfD4hiMMfQmb6h1mK23g5nxQw&s=1)
pix2.com.br murillo@pix2.com.br

henrique wamser
09/09/2013, 11:04
vou organizar um ENCONTRO BRASILEIRO LAND ROVER, com tudo pago, mas só para veiculos da cor bordô :bananadança:

DarkMan
09/09/2013, 11:37
Galera,

Foi um prazer ENORME ter a oportunidade de participar desse encontro e conhecer o pessoal todo!
Vini, valeu pelo apoio em tudo e parabéns pela organização! No total (ida e volta) somamos 1789.2 km e 25h de viagem que valeram cada km e cada segundo!

No proximo estarei lá, com aros menores e pneus MUD! aguardem a Freela do capeta! ;-)

Vinicimaes
09/09/2013, 12:59
IQ, Vou mandar plottar uma de vermelho então, pode ser? Se precisar de ajuda para organizar, conte comigo.

vou organizar um ENCONTRO BRASILEIRO LAND ROVER, com tudo pago, mas só para veiculos da cor bordô :bananadança:

SergioNery
09/09/2013, 19:42
Boa noite Rafael!
Vi que você reformou sua land e trocou de côr, onde fez este serviço?
Estou em florianópolis e aqui não encontro ninguem que reforme a minha Land e também quero trocar a côr.
Se puder me dar uma dica, agradeço.
Abraços

MFREITAG
10/09/2013, 00:22
Parabéns ao Vinícius e a todos da organização desse inesquecível evento!

Gostaria de agradecer também a todos os amigos landeiros que nos receberam de braços abertos, em especial ao João Moura e Hailton. As novas amizades e experiências trocadas nesse encontro aumentaram ainda mais a minha paixão e admiração pela marca Land Rover e a Defender. Contem comigo em 2014! :concordo:

Markus & Elisângela

Vinicimaes
10/09/2013, 09:33
Pessoal

Fechado o balanço de nosso encontro, estiverema presentes 158 carros e 327 pessoas. Superou um pouco nossas expectativas, o que mostra que gradualmente e sustentavelmente estamos crescendo. Estamos cada vez mais "maduros" e mais experientes no planejamento e organização de nossos encontros.

Aquilo que começou de forma despretenciosa lá em 2009 no belo estado de Santa Catarina, mais especificamente em Mariscal, veio ano a ano tomando forma e passando por Urubici em 2010, em 2011 por Rio do Sul, 2012 em Jaragua do Sul e 2013 em Curitiba. Chamou-se de Encontro Catarinense, virou Sul-Brasileiro e agora tem tudo para ser um encontro BRASILEIRO.

São os Landeiros fazendo história e eternizando a única marca que tem hoje aproximadamente 75% dos veículos produzidos ainda rodando, graças a Robustez e a Paixão dos aficcionados pela DEFENDER. Os demais veículos da marca vem também gradativamente chegando e misturando-se ao grupo. Lá em Jaraguá, lembro-me de poucas Freelanders. Em Curitiba já tivemos mais destas e algumas Discovery's. Já ví gente postando que para o próximo ano virá com sua Freelander com aro menor e pneu MUD para poder participar ativamente do passeio.

É isto aí pessoal, precisamos nos unir cada vez mais e fazer o que a marca não vem fazendo. Se eles não querem, nos faremos, e faremos sim com a pretensão de sermos cada vez melhores, mais organizados, mais unidos em comunidade.

Qual o outro grupo de apaixonados que quando se encontra na rua ou na estrada se reconhece e pisca o farol? Você já viu veículos de outra marca serem tão unidos como somos?

Vamos todos juntos dar todo o apoio ao Hailton, de forma democrática sim, mas lembrando como já disse em outra postagem, "que nem JESUS CRISTO agradou todo mundo, então não seremos nós Landeiros que conseguiremos isto". Vamos deixar que a comissão organizadora analise os locais, a infra-estrutura, as opções locais, defina a cidade, a data, a programação e etc.

Abraço ao Hailton e sua equipe e conte com o Paraná para o que der e vier.

Até MINAS GERAIS em 2014.

lucar
10/09/2013, 09:36
"vou organizar um ENCONTRO BRASILEIRO LAND ROVER, com tudo pago, mas só para veiculos da cor bordô"

Vale pintar com papel crepom?? so num pode chover no dia...kkkk

henrique wamser
10/09/2013, 09:59
só original...senão to ferrado kkkk

vwinit
10/09/2013, 10:55
É isso aí amigos!

O Encontro 2013 em Curitiba foi show de bola! Parabéns Vinícius, Marco e Davi além dos demais componentes da equipe pela exemplar organização.
Fomos todos recebidos de braços abertos e agraciados com muita amizade, belas paisagens e muuuuitas lands para curtir.

Nesses encontros ficamos lá babando nos carros alheios, fuçando as adaptações, tirando dúvidas, fotos e todo o stress do nosso dia a dia!

Agradeço demais a confiança em trazer este evento para MG e tenham certeza que vamos trabalhar muito para que tudo continue correndo bem!
Contamos com o apoio de vocês de Curitiba e de SC!! Vamos precisar...

e contamos também com a participação dos landeiros "mais ao norte"... Este evento tem migrado para se tornar um evento NACIONAL, mas para isso, vocês têm que participar!

Além de ficar mais fácil para os landeiros do sudeste, abre a possibilidade para todo centro-oeste e nordeste além do sul, chegarem com certa tranquilidade ao evento. Ainda quero contar com amigos do Norte!!
Sonhando alto e contando com o apoio de cada um de vocês!!

Abraço!

DarkMan
10/09/2013, 12:44
Hailton,

O que precisar de apoio aqui do RJ, pode contar comigo!

Abs e vamos para o nacional!!!

Rand

Msrezende
10/09/2013, 18:13
"Tamu Junto" em 2014 Hailton!

dromao
10/09/2013, 18:50
Olá pessoal

Estou morando em Recife e fiquei com muita vontade de ir no evento, mas não foi possível. Estou me preparando para o ano que vem. Sendo em Minas fica mais fácil. Já tem uma data????

Abraço

vwinit
10/09/2013, 20:05
Definida ainda não Daniel ...
Trabalhamos com a opção de setembro, mas estamos conversando.

Átila Duarte
10/09/2013, 20:10
Prezado Hailton,

Mesmo já tendo me manifestado no tópico específico, nesse sentido, reitero minha disposição em ajudar.

Tamo junto

vwinit
10/09/2013, 21:53
Blz Átila! Vamos precisar de uma boa equipe nessa empreitada!!
Valeu!

SergioNery
24/09/2013, 22:34
Boa noite Rafael!
Vi que você reformou sua land totalmente ai em Curitiba, estou querendo fazer o mesmo, mas não encontro ninguém aqui em Floripa. Você pode me dar o contato do seu funileiro e pintor? Quanto gastou aproximadamente?
Me responde no meu email, pois aqui é complicado para achar as respostas. srcnery@ig.com.br
Grato e abraço,
Sérgio Nery

UiRá
28/09/2013, 14:26
Cadê as dezenas de fotos desse encontro de 2013??? :news-coffee:

Com certeza muita gente tirou mas não postou aqui ainda...

ps. aconselho apagar/desfocar as placas das VTRs, segurança nunca é demais. Abs!

Alexandre ST
03/10/2013, 19:24
Cadê as dezenas de fotos desse encontro de 2013??? :news-coffee:

Com certeza muita gente tirou mas não postou aqui ainda...

ps. aconselho apagar/desfocar as placas das VTRs, segurança nunca é demais. Abs!

Vai um vídeo que fiz usando a técnica de 9 pontos na escala Richter. Super bem filmado!rs
Um trecho foi generosamente furtado do Marcos Rezende. (Valeu Marcos!)
Espero que muitos possam se encontrar no vídeo.
PS: Se alguém reclamar da exposição tiro o vídeo do ar, sem problema.
Abraços e até o próximo encontro.:pipoca:

ATENÇÃO CONTRA INDICADO PARA QUEM TEM LABIRINTITE!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=GFuy_vKOYEw

UiRá
03/10/2013, 19:50
...técnica de 9 pontos na escala Richter.....hAHAHAHAHAHAH

ficou massa, e a trilha sonora compensa a labirintite...rsrs

CLAUDIOPEREIRA
06/10/2013, 17:52
Fala ai sr Hailton...Pode contar com Nós aqui de casa. estaremos juntos.

Átila Duarte
07/10/2013, 09:36
Show de bola !!!

Que venha 2014 !!!

Mas tá demorando !!!

vwinit
07/10/2013, 14:49
Fala ai sr Hailton...Pode contar com Nós aqui de casa. estaremos juntos.

Estou contando com vocês aqui em MG uai ...

Camilo JR
07/10/2013, 15:00
Foi otimo o encontro 2013 ...

Q venho 2014 .... vamos ver se a minha Black consegue o primeiro lugar no land rover experience d novo e em terras minerinss.. ehehhe

Camilo JR
07/10/2013, 15:01
Estou contando com vocês aqui em MG uai ...

Hailton, infelizmente eu nao sabia que a balck belt era sua... mesmo acompanhando o topico da sua defender eu nao reconheci, ou eu nao lembrei dela no encontro... se tivesse lembrado ia ter dado uma estudada mais a fundo nele.. ehhehe

orlandogon
07/10/2013, 16:34
Amigos, vcs estão conseguindo contato com o Murillo para comprar o DVD do encontro, já passei vários e-mail's mas ele não respondeu nenhum. Será que é por que eu não fui ? rsrsrsrs

vwinit
07/10/2013, 17:17
Hailton, infelizmente eu nao sabia que a balck belt era sua... mesmo acompanhando o topico da sua defender eu nao reconheci, ou eu nao lembrei dela no encontro... se tivesse lembrado ia ter dado uma estudada mais a fundo nele.. ehhehe

Pois é Xará...

Fico perdido lá tbm nos encontros!! São tantas viaturas e pessoas bacanas e às vezes não ligamos o nome dos amigos ao pessoal do fórum.
Este é um desafio que temos pensado em tentar ajustar, mas não é fácil. Em outros encontros tbm tentaram mas nem sempre funciona. Vamos pensar....

De qualquer forma, foi muito legal lá e no próximo é só pegar a chave da viatura comigo e dar umas voltas com o 90tinha!

Abraço!

vwinit
07/10/2013, 17:18
Amigos, vcs estão conseguindo contato com o Murillo para comprar o DVD do encontro, já passei vários e-mail's mas ele não respondeu nenhum. Será que é por que eu não fui ? rsrsrsrs

Orlando ...

Veja isto:
4º Encontro Sul Brasileiro de Land Rover-PR - Amigos Land Rover on Vimeo (http://vimeo.com/76146689)

=)

É isto aí amigos ...

Waldmartins
07/10/2013, 18:37
Pois é Xará...

Fico perdido lá tbm nos encontros!! São tantas viaturas e pessoas bacanas e às vezes não ligamos o nome dos amigos ao pessoal do fórum.
Este é um desafio que temos pensado em tentar ajustar, mas não é fácil. Em outros encontros tbm tentaram mas nem sempre funciona. Vamos pensar....

De qualquer forma, foi muito legal lá e no próximo é só pegar a chave da viatura comigo e dar umas voltas com o 90tinha!

Abraço!

Que tal um momento de apresentação? Seja no auditório ou em outro lugar. A pessoa vai no microfone, se identifica e identifica a VTR...rsrs

Abs

Wald

vwinit
07/10/2013, 21:12
Wald, não dá tempo ...

Chega cada um em uma hora diferente tbm.
Tem gente que participa de uma palestra e outros não.

Eu procuro conversar com os vários grupos e mesmo assim, como é muita gente, fica aquele negócio: Aquele cara ali, qual o nome mesmo? Ah sim.. é o fulano.
Com tempo a lista dos conhecidos vai aumentando, mas na primeira vez vc vai ver como é... Vai ficar doido lá!!! rsrsrss

Fizeram uma vez e queremos fazer novamente algo parecido, um belo chachá de identificação para os participantes. Penso em algo no carro junto com o número. :pensativo:
Esta idéia vai amadurecer ainda...

Abraço!

LuizAlberto
07/10/2013, 21:53
Wald, não dá tempo ...

Eu procuro conversar com os vários grupos e mesmo assim, como é muita gente, fica aquele negócio: Aquele cara ali, qual o nome mesmo? Ah sim.. é o fulano.
Com tempo a lista dos conhecidos vai aumentando, mas na primeira vez vc vai ver como é... Vai ficar doido lá!!! rsrsrss

Fizeram uma vez e queremos fazer novamente algo parecido, um belo chachá de identificação para os participantes. Penso em algo no carro junto com o número. :pensativo:

Abraço!

Crachá é uma boa!

Msrezende
08/10/2013, 00:29
Wald, não dá tempo ...

Abraço!

É isso ajuda a reconhecer lá a pessoa com quem se vem trocando mensagens a muito tempo aqui pelo forum.
Até porque alguns usam codinomes ou abreviações (meu caso) ao invés do próprio nome aqui.
O Crachá é uma excelente idéia e pode contemplar tb o nickname que o colega usa no forum junto, assim a associação fica mais fácil e rápida.

ocimarpelegrino
08/10/2013, 19:16
Hailton, vou te dar uma idéia:

Não sei se vc vai fazer o mesmo esquema do encontro 2013, onde os landeiros se inscrevem no site amigoslandrover, para poderem ganhar o kit que entre outras coisas continha o número do veículo. Caso seja assim em 2014, talvez vc possa criar um campo no site e colocar ao lado do nome o número do veículo.

Assim quem quiser te conhecer ou conhecer qualquer outro amigo landeiro, pode imprimir a lista ou anotar o número e nome da pessoa que deseja conhecer e no dia do encontro bastará olhar o número da viatura para saber que é o dono.

Também pode ser criado outro campo no site com o nickname que o pessoal usa aqui no fórum ou apelido pelo qual é conhecido entre os landeiros.

Abraço

vwinit
09/10/2013, 01:43
Ocimar, deve ser algo parecido com o site hoje.
Lá tem o nome e o número, mas o que acontece nos dias complica um pouco.

Vc vê a viatura lá parada com o número, e em outro momento vê as pessoas, conversa com todos, mas não ligamos às vezes o nome da pessoa à viatura ou vice-versa.
Na hora do passeio, temos contato mais com quem está por perto no comboio mesmo. O todo fica complicado.

O desafio é conseguir algo que ajude a aproximar as pessoas e as viaturas.
Conheço algumas já, fica mais fácil pra mim. Pensando em quem vai pela primeira vez...

O crachá vai ajudar, com certeza. É o primeiro passo. O site podemos melhorar esta coluna de identificação. Vamos pensando em mais alguma coisa. Ainda acho que falta algo... :pensativo:

Abraço!

norberto
09/10/2013, 18:59
Sugiro uma camiseta comemorativa do evento, com nome e número de inscrição do participante, além de adesivos para a viatura, com as mesmas informações. []s

Fabrício Bastos
09/10/2013, 22:52
Sugiro uma camiseta comemorativa do evento, com nome e número de inscrição do participante, além de adesivos para a viatura, com as mesmas informações. []s

Norberto,

Pra deixar a camisa mais "customizada" com nome e número acredito(Quase certeza!) que o preço suba um pouco!
Acarretando num aumento da inscrição!

PS.:
A sua 90tinha vc "montou" no fabil/tecnotrilha?
Vi umas fotos dela e tá show!Parabéns pelo brinquedo!

Abraços!

norberto
11/10/2013, 00:50
Fabrício,

aqui em BH se faz bastante dessas camisas pros eventos. O tecido é sempre mais ou menos, mas são bem baratas, tipo 35,00. Geralmente tem algum patrocínio. Vou procurar mais informação.
Quanto à noventinha, obrigado pelo elogio! Não tudo, mas muita coisa foi instalada na Tecnotrilha. Inclusive, semana que vem devo ir lá testar a proteção de caixa que o Fabil está fazendo pra mim.

abs,

Alexandre ST
11/10/2013, 15:44
Amigos! Voltei para Curitiba hj, por motivo proficional, mas alguem lembra do distribuidor de peças de Land que estava no encontro? A quele que deu varios brindes!
Queria aproveitar e ver umas peças.
Abrçs

Marcelo R. Albuquerque
28/04/2014, 15:52
A dica é Penedo/RJ, colônia Finlandesa, fica no sul do Estado do Rio de Janeiro, entre São Paulo e Minas Gerais. Abraço.