Ver Versão Completa : Batente de suspensão !!!
Vítor Martins
17/08/2005, 14:58
Algum dos amigos, poderia me informar de qual veículo posso adquirir aquele batente de borracha, tipo biscoitão, que vai dentro da mola da suspensão do Engesa, apoiado no chassis, em um "copo" de metal, o qual eu também não sei de qual veículo se trata??? Preciso de dois. Em tempo, alguém sabe também qual o motor do limpador de para-brisa é utilizado no Engesa Fase II ???? Se alguém souber onde encontro, fineza avisar-me. Um abraço a todos e muito obrigado. Vítor Martins
CARLOS MOREIRA
15/12/2005, 10:49
Vítor, estou com o mesmo problema. O batente dianteiro direito partiu e está dando fim de curso, cada porrada feia. Entrei em contato com a ROTA e o Igor não soube me informar.
Tem alguma informação nova? Alguém já precisou trocar este batente? De que viatura é esta peça?
[]´s perdidos ... :parede: :parede: :parede:
Vítor Martins
15/12/2005, 12:41
Amigo, solucionei o problema da seguinte forma: Comprei o batente do caminhão VOLVO (cavalinho). Porém, o diâmetro é um pouco maior, motivo pelo qual levei as peças a um torneiro, a fim de diminuir um pouco o diâmetro, o que resolveu o problema. Uma dica: quando for comprar, leve o antigo, mesmo quebrado, para que o vendedor tenha uma noção do que vc está precisando. O preço, gira em torno de R$25,00 cada uma. Um abraço. Vítor
CARLOS MOREIRA
20/12/2005, 09:57
Grande Vítor, desculpe a demora do retorno, estava em viagem.
Agradeço a dica. Comprei as buchas e já está no torno.
Brigadão
[]´s
Vítor Martins
20/12/2005, 14:22
OK. Precisando de qualquer dica, avise. Um abraço. Vítor
haundrich
31/12/2005, 16:29
Estava mesmo justamente estudando a possibilidade de usar o batente dianteiro do cavalinho volvo...
Feliz 2006!
Vítor Martins
01/02/2006, 12:30
Amigos, o batente do volvo após ter sido torneado, ficou perfeito, e, pelo visto, parece mais resistente do que o original Engesa. Já coloquei no veículo. Agora, é aguardar... O máximo que pode acontecer, é o carro ficar igual a uma bola de tênis... (rs...) Vai aí a dica a quem se interessar. Vitor Martins
Marcelo R. A. da Cunha
01/02/2006, 21:42
Ja olhou o do MB 608??
rgds
Vítor Martins
02/02/2006, 09:21
A dica que recebi do Volvo, foi a primeira, e deu certo. De qualquer forma, vamos registrar para futuros fins... Valeu. Muito obrigado. Vitor